Institut Le Rosey
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Institut Le Rosey

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

You seem to know the way to turn my frown upside down [ Gael & Sarah ]

2 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 4 de 5]

cah

cah
Admin

*ela entende bem a indireta* Gael, namoro é uma instituição falida, não podemos ficar pensando nisso, eu quero vc, vc me quer, pq temos que pertencer um ao outro? Isso é mto irracional. CIumes é irracional.

milaboo

milaboo
Admin

*Ele para analisando o que ela diz* nao vou discordar de voce pq eu acho que voce tem razao. Mas nao acho que ciumes seja algo tao irracional assim. Acontece. Isso soh mostra que voce sente algo por alguem e preferia pegar o tempo q ela passa com outra pessoa..com vc....acho..humano *ele sorri*

cah

cah
Admin

Não é humano, é algo que gnt insegura sente. *ela queria tentar explicar* desapego, Gael, desapego. *Sarah o beija* Vc não vai parar de me ver por isso vai?

milaboo

milaboo
Admin

Por entender que voce nao sente ciumes por mim, provavelmente n teria problemas em me ver ir embora....e pq voce nao quer nunca ser tao proxima de mim? Pff...dificil parar de te ver por isso *mas ele sentia que era exatamente todas as coisas que ela n queria q ela sentisse....na verdade, era a falta de sentir dela q o deixava com mil receios*

cah

cah
Admin

Que foi, lindinho? *ela segura a mão dele.* vc sabe que sinto ciumes de vc e que sinto vontade de estrangular a mimi, mas não pode ficar chateado por eu nao fazer mil promessas de amor como ela, eu não sou ela.

milaboo

milaboo
Admin

Eu sei, e eh exatamente por vc nao ser ela que eu...*ele ia falar que realmente gostava dela mas sabia que isso seria uma jura de amor que ele nao deveria fazer. nao quando ela nao faria e nao quando ele sabia desde o começo que nao seria assim. ele entao sorri* nao eh um problema. nao preciso. preciso de vc e vc tah cmg

cah

cah
Admin

Pq sinto que vc ainda tá chateado cmg?

milaboo

milaboo
Admin

*Gael fica em silencio um tempo* pq eu to pensando demais esses dias e toda vez que começo a pensar mais que o normal, nao eh bom. mas nao to chateado. Voce nao me deve nada alem disso que temos, que eu quero ter e vc tb...e isso jah eh completamente incrivel. Tudo o que preciso..entao...*ele vira mais para ela* me faz voltar ao normal?

cah

cah
Admin

[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
*ela a blusa e fica olhando gael* assim?

milaboo

milaboo
Admin

(SANTO DEUS EH PAI! A ESSA HORA??DO NADA? MEU DEEEEEUS *___*)

*Gael fica totalmente bobo e babando nela assim como eu. Um tanto sem reaçao, assim como eu* exatamente assim *ele sorri, voz mais baixa e aproxima dela jah na pegaçao uy*

cah

cah
Admin

Esquece essas coisas, lindo *beijando* aproveita que a gnt pode se acabar no que somos melhores *beija mais, tirando a blusa dele*

milaboo

milaboo
Admin

(ah , toda vez q passo pela foto <3 auhua)

Nao pretendia parar. Nao mesmo *e ele se deixa tirar, mas começa a investir mais nela. Ele tinha feito tudo ser amor com os doces e ele sabia disso. Talvez ele estivesse fazendo demais e ela poderia começar a nao gostar. Mas no fundo ele esperava que aquilo valesse de algo pq ele amava fazer Sarah sorrir. entao ele se aproximou com movimentos mais amor e intensos*

cah

cah
Admin

Gael *ela fala entre os beijos* gosto de vc, de vdd, mas do que ja gostei de qlqr um *beija mais* espera um pouco *beija mais* logo eu sedo, vc vai ver *ela sorri bem linda e beija ele mais e mais*

milaboo

milaboo
Admin

*Gael sorri mais* nao precisa...*beija tb* se explicar *ele beija mais* nao to cobrando nada.mesmo*ele nao queria cobrar. sua mente que tava fora de controle * nao se preocupa com isso. nao quero estragar nada entre a gente *beijando*

cah

cah
Admin

Mas é só *beija* a vdd *beijando mto, ficando mais em cima dele.*

milaboo

milaboo
Admin

Entao....posso te esperar? *ele pergunta mais baixo, mais sussurrado e entre um beijo amor enquanto passa a mao pelo corpo dela*

cah

cah
Admin

pode continuar sendo desse seu jeito pq eu posso acabar *beija ele mais e mais* me apaixonando

milaboo

milaboo
Admin

*Gael para o beijo quando ela diz isso. Ele sorri. Muito. Era apenas reaçao ao coraçao totalmente acelerado dele. Ele nao diz nada pq sabia q qq coisa iria atrapalhar e estragar aquilo* nao vou mudar entao *ele sorri mais e a beija, ficando mais por cima dela enquanto deitam aos poucos*

cah

cah
Admin

*eles fazem aquele sexo, mais incrivel de todos, mil posições, tudo uau como sempre.*

milaboo

milaboo
Admin

*Gael se mantinha perto dela, todo naquele momento amor e falou mto do nada* se no meio disso tdo...voce cansar...vai me avisar, nao vai? *pq ele nao queria que ela simplesmente sumisse*

cah

cah
Admin

claro que vou te avisar, gaelzinho. *ela beija a bochecha dele* se terminar com ela, vai me dizer, né?

milaboo

milaboo
Admin

Acho que provavelmente eu correria ateh vc *ele sorri, mas sabia que era cruel dizer isso.cruel com Mirno. com o que eles tinham. ele balança a cabeça e a beija de novo*

cah

cah
Admin

*ela sorri mto e o beija toda own*

milaboo

milaboo
Admin

(nao sei mto o q fazer com eles mais =OOO)

cah

cah
Admin

(nem eu :X)

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 4 de 5]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos