Institut Le Rosey
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Institut Le Rosey

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Our love is like a song, but you won't sing along [Mimiel - Mimi e Gael]

2 participantes

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 6]

cah

cah
Admin

[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
(gael pira em olho grandes e azuis)
*Mimi era mto apaixonada por Gael e sentia que desde que tinha voltado da China ele não era mais o mesmo. Ela sentia que ele tava precisando de alguma coisa que ela não estava podendo oferecer. Mimi tinha todo aquele lado criado pelos pais religiosos que achava que não devia fazer sexo antes de casar, mas foi só começar a andar mto com as meninas do time que ela não sabia mais o que era certo e o que era errado. Então, ela imaginou que ele ia gostar se ela fizesse alguma coisa a mais. Mimi resolve que ia deixar ele passar a mão aonde quisesse essa noite e que seria mto mais safada tbm. Ela consegue traficar uma garrafa de vinho para conseguir relaxar. Ela não tinha visto Gael o dia inteiro anterior e esse tbm, então resolveu que ligar resolveria alguma coisa.*

milaboo

milaboo
Admin

(ele surta auhuahauha)

*Gael tinha saido de uma palestra sobre literatura que havia tido e estava no patio tomando um refrigerante enquanto ouvia musica do celular. A musica interrompe quando ele recebe a chamada. Ele ve o nome de Mimi e atende* Achei que estaria ocupada demais para falar comigo hj *ele brinca, mas os dois realmente estavam se falando em intervalos maiores e em dias aleatorios. Na verdade, ele nem se lembrava da ultima vez em que realmente havia falado com ela*

cah

cah
Admin

Vc que resolveu sair com todos menos comigo. *draminha basico.* eu nem lembro mais do seu rosto, ou do sabor dos seus beijos... acho q vc ta me trocando. *fazendo drama no telefone*

milaboo

milaboo
Admin

Meus beijos geralmente tem sabor de menta, voce me disse uma vez *mesmo pq ele tinha ficado o dia inteiro masgando chicletes de menta. ele ri de leve* acho que essa eh a sua maneira de dizer que está com saudades, n eh? * gael era mto despreocupado. chegava a ser irritante para algumas pessoas e ele sabia disso*

cah

cah
Admin

é lógico que to com sdds! *fala alto no telefone* Gael... cade vc? *bravinha já*

milaboo

milaboo
Admin

Eu to aqui no patio *ele se levanta* na verdade...*dah um gole eterno no refrigerante que faz os olhos lacrimejarem* jah to indo até voce. voce que tem que me dizer onde voce está *todo de boa*

cah

cah
Admin

*ela sorri mais no telefone* eu to perto do pátio principal. *ela sorria ainda, andando* me encontra no jardim *estava anoitecendo* quero te dar uma coisa

milaboo

milaboo
Admin

*Gael sorri* um presente entao? Ok...to indo para o jardim, Mi *ele desliga o celular, deixando no bolso e andando com calma para o jardim.Ele ia seguindo por algumas pessoas, grupinhos, outras pessoas mais sozinhas mesmo e ia olhando, observando e quase rindo de pessoas que riam tb. Gael sempre se deixava levar observando tudo e nem notou quando chegou no jardim*

cah

cah
Admin

*ela via ele todo distraído e chegou perto dele* bu *sorrindo mto*

milaboo

milaboo
Admin

*Gael se vira para ela, todo controlado* um dia voce ainda conseguirá me assustar, Mi *ele passa os braços ao redor dela, a puxando para si* oi namorada carente *sorrindo mais, dah selinho*

cah

cah
Admin

Namorada carente? *fala entre os beijos* nem vem *ainda beijando* vc q *ela esquece o que ia falar, pq Gael tinha o melhor de todos os beijos. Mimi passa a mão que não segurava a bolsa mais na nuca dele, fazendo carinho no cabelo de Gael.*

milaboo

milaboo
Admin

* Gael simplesmente amava que tocassem na sua nuca e prolongassem para o cabelo. Ele sentia o corpo arrepiar involuntariamente mesmo e aproximou mais dela, beijando* eu to sempre aqui, Mimi. Sempre vou te ver*ele volta a beijar* voce q eh ocupada demais*ele sorri no meio do beijo. ele tinha um beijo mais tranquilo com ela. era perfeito,mto bom, mas aquela intensidade absurda nao existia*

cah

cah
Admin

*ela sorri mais pra ele.* Vamos fazer um picnic? *ela mostra a bolsa cheia e faz carinha de 'vamos?'*

milaboo

milaboo
Admin

Eu nao diria nao a isso, nao quando voce já planejou tudo *ele segura a mao dela e dah um selinho super amor e fofo. Ele começa a andar* quer descer mais para perto das arvores, ou um lugar mais aberto? *gael sempre considerava as vontades de Mimi*

cah

cah
Admin

Um lugar perto das árvores, mais só nós dois, o que acha? *ela segura a mão dele.* eu tenho *chega perto do ouvido dele.* vinho *fala baixinho*

milaboo

milaboo
Admin

*Gael a olha* voce tem...vinho? *ele faz uma expressao surpresa, andando com ela* e como conseguiu isso? e por...por que conseguiu vinho? *sorrisinho lateral mais safadinho, saindo bem naturalmente msm*

cah

cah
Admin

*ela ri dele, indo mais pro meio do mato com Gael.* Achei q ia ser mais interessante um piquenique com vinho. *sorri pra ele de um jeito mto mais safado do q ela faz normalmente e mto menos safado do que Sarah daria o olhando só de longe.*

milaboo

milaboo
Admin

* Gael sorri para Mimi do jeito mais tranquilo dele, daquele jeito de quem nao sabe muito bem o que tpa acontecendo, ainda mais pq ele havia notado a forma como ela sorria. E Mimi nunca sorria daquela maneira. Ele foi seguindo atras* eu gosto de vinho, de piquenique e gosto de estar com voce, caso ainda tenha duvidas *ele brinca com ela* me deixa levar isso *e pega a bolsa que ela carregava*

cah

cah
Admin

*Ela sorri mais pra ele.* ainda me ama? *ela beija a bochecha dele e sentam num lugar bem mas afastado*

milaboo

milaboo
Admin

(adoro voce com os titulos a la Demi <3)

Sempre *ele sorri. Nao era mentira que Gael realmente gostava de Mimi. Ele nao sabia em que ponto ele realmente gostava e amava. Ela era a primeira namorada, sempre ali, e ele sabia que era diferente do que o que ele itna com Sarah e Gael cada vez mais nao entendia o que era aquilo que ele tinha com Mimi. Mas era algo bom para ele, as familias se entendiam e parecia uqe tudo fazia sentido. Ele sentou a deixando ao lado dela e colocando a bolsa na frente dos dois* e o que temos aqui?

cah

cah
Admin

*ela abre a bolsa e tira uma toalha, coloca no centro deles, em cima da toalha tinha um vinho caro e um monte de macarons de todas as cores.* tã-rãn! *toda fofinha*

milaboo

milaboo
Admin

(morro por eles agora auhua agora que descobri, quero para sempre uaua e isso pq n gosto de doces )

*Gael se senta ao lado dela e deixa a garrafa em peh, segurando com uma mao e olhando os macarons. Ele sorria absurdamente* doces coloridos sempre sao um problema para mim e voce sabe *ele jah ia inclinando para ela e deu um selinho* obrigado *dah outro mas segue de um beijo lento*

cah

cah
Admin

*ela segue o beijo, colocando a mão na cabeça de Gael e fazendo td ser mais sexy do que o normal, ela beija ele mais e mais, se empolgando*

milaboo

milaboo
Admin

*Gael notava os movimentos que nao eram muito dela. Ele sentia o beijo intenso e Gael sabia se deixar levar. Ele correspondia, maos apertando a lateral de Mimi. Mas enquanto fazia isso sua mente corria enquajnto ele tentava entender o que estava acontecendo ali* Mi...nao quer beber primeiro? *ele ainda beijava*

cah

cah
Admin

*ela para de beijar e se afasta, achando q ele não queria ficar daquela maneira com ela. Ela morde o lábio inferior, respira mais alto.* vamos beber, mozi. *ela sorri e pega a garrafa de vinho.* eu trouxe o abridor, more, mas não sei abrir, vc abre pra mim, né?

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 6]

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos