Institut Le Rosey
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Institut Le Rosey

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Our love is like a song, but you won't sing along [Mimiel - Mimi e Gael]

2 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 6]

milaboo

milaboo
Admin

(mozi..more auhhuaa ouwn! mimi super fofa)

*Gael sorri para ela* Deixa comigo. Sinto que preciso fazer alguma coisa jah que voce organizou tudo isso *ele pega o abridor e a garrafa de vinho. Ele olha o vinho, a marca* mesmo? *ele sorri pq sabia que o vinho era perfeito* ok..*ele começa a abrir com calma* posso...perguntar o motivo de tdo isso? *pq ele sabia que nao era apenas saudades, ainda mais pq ela agia diferente*

cah

cah
Admin

Preciso de motivo pra te fazer uma surpresa? *ela fala aquilo mas depois já começa a falar* Ah, lindo, eu... eu to achando vc mto diferente, desde que voltamos de férias vc não é mais o mesmo e *ela faz cara de =/* queria fazer alguma coisa pra vc lembrar que nós dois ainda somos aquele casal de antes, ainda podemos ter nossos momentos.

milaboo

milaboo
Admin

*Gael se sente mais nervoso, daquele jeito de quem nao sabe mto lidar com o que tah acontecendo pelo simples fato de ela citar as ferias. Mas ele mantem a expressao a mesma* eu....eu nao acho que to diferente, Mi. Eu me sinto o mesmo, entao...*ele sorri para ela e aproxima mais o corpo, sentado e virando de leve para ela* somos ainda o mesmo casal. Nao tem que se preocupar mto com isso. Mas admito gostar do que tah acontecendo aqui *ele havia aberto a garrafa e deixou entre eles, oferecendo para ela*

cah

cah
Admin

*Mimi sorri pra ele.* Eu te amo mto, morezinho, não me afasta, tá? *ela abraça Gael, toda bonitinha e depois pega o vinho.* sinto q não temos taças... *ela dá de ombros e mto mais descontraída do que nunca, ela bebe da garrafa.*

milaboo

milaboo
Admin

Nao precisamos de taças. Nao acho que voce precise, ainda mais pq parece...querer inovar.*ele sorri quando ela bebe direito. Ele aproxima e a beija, de forma mais Gael carinho com ela, e sente o gosto do vinho* sempre melhor quando vc dividi o momento, Mi *ele dah um selinho amor mas nao pega a garrafa dela ainda*

cah

cah
Admin

*ela sorri mais* smp melhor qnd vc me beija, depois de qlqr coisa. *ela sorri e passa o vinho pra ele.* vc vai comer depois, Gaelzinho-zinho?

milaboo

milaboo
Admin

Eu vou beber um pouco e ai eu como *ele dah um gole e sorri, mostrando que o vinho era tao bom quanto ele achava depois de te-la beijado. Mas Gael sabia que ela iria querer ficar toda feliz, entao ele aproximou e pegou um macaron roxo* ou podemos simplesmente comer tdo *ele sorri para ela , segurando uma mao de Mimi enquanto deixou a garrafa no meio das pernas e comeu*

cah

cah
Admin

*ela fica observando ansiosa, vendo ele comer o macaron e esperando a reação que ele teria. Mimi era toda apaixonada melada por Gael e queria mais q tudo agradar.* gostou, lindinho? *pega o vinho e bebe um golinho.*

milaboo

milaboo
Admin

*Gael enfia o resto do macaron na boca, totalmente sem conseguir falar* tá delicioso *ele fala meio de boca cheia, mao na frente da boca e enquanto amstiga ele pega outro*come cmg *ele sorri e aproxima da boca dela, para ela morder*

cah

cah
Admin

*Mimi, diferentemente de Sarah, amava comer de tudo e comia mesmo, sem dó. Mimi pega um rosa e come com vontade* hm.... o de frutas vermelhas é sempre o mais gostoso. *ela aproxima mais de Gael* Mozi... sabe... eu... queria... *ela olha bonitinha* tentar algumas coisas... *vermelha*

milaboo

milaboo
Admin

Tentar....*gael a olha todo atento* ok. Voce pode tentar, voce sabe que eu nao me incomodo com as coisas que voce faz, Mi *ele sorria de leve* tem haver com...vinho e macarons?*ele sorria pq realemnte queria entender onde ela queria chegar. E sexo era algo q nao passava na mente dele mais com ela, pq simplesmente n acontecia*

cah

cah
Admin

*ela vvia ele ali não vendo nenhum lado erotico nela e fica mais 'hunf', bebendo vinho* deixa pra lá... *ela deita na toalha e coloca a cabeça no colo de Gael, bebendo um golinho do vinho.* Ai, more, fiquei mto triste ontem... vc não sabe! *ela se vira mais, olhando Gael.* A treinadora queria me tirar como capitã. *fica toda com biquinho* e colocar a Sarah! Meu! *td irritada e invejinha* ela não pode ser capitã! Ela... ela... *sem saber o q falar* ela é mto alta e com peitos mto grandes!

milaboo

milaboo
Admin

Voce sabe que isso nao eh algo que a classifica como boa ou ruim, nao sabe? *ele fazia carinho no cabelo de Mimi enquanto comia outro macaron com a outra mao e pensava que para ele, Sarah ser dauqela maneira era perfeito* mas.... ela prefere a Sarah? Talvez, ela esteja se saindo um pouco melhor na visao da treinadora ....talvez nos ultimos treinos. Mas voce conversou com ela? ou com elas?

cah

cah
Admin

Vc acha que ela é melhor que eu? *perdida no comentário dele.* Vc não acha que é injusto já que ela tá a menos tempo que várias, inclusive eu? Não acha que ela é toda se achanona? Ela tem sempre alguma coisa que faz os outros gostarem mais dela. *revira os olhos*

milaboo

milaboo
Admin

Eu nao disse que acho ela melhor, soh to tentando entender o que a treinadora pode ter achado.E voce sabe...voce eh otima, Mi *ele aproxima e dah selinho com gosto de macaron pq tava se divertindo comendo aquilo, pq ele nao parava msm de comer* voce sempre foi otima. eh soh mostrar pq todos sempre gostaram de vc e se destacar. vc consegue fazer isso

cah

cah
Admin

acho q vc tem razao, mor *bebe vinho* preciso me destacar mais, ela tá roubando mto o meu espaço. Só pq resolveu virar cisne nas férias. *revira os olhos*

milaboo

milaboo
Admin

*gael sorri* voces todas sao otimas, deveriam soh...aprender a trabalhar mais untas. eh assim que a torcida funciona...nao eh? *todo sem saber, mas parecendo um pensamento razoavel* e isso nao deveria te deixar tao irritada assim

cah

cah
Admin

Eu sou a capitã, Gael! *ela ia se irritar, mas nao queria* ai... vc nunca entenderia, vc não é mulher, não é de time e não é competitivo. *e era td vdd*

milaboo

milaboo
Admin

Eu nao tenho um time, mas acho que conseguiria ser competitivo e....bem, voce tah ficando nervosa comigo de novo, Mirno *ele fala mais com olhar de gatinho enquanto pega a garrafa de vinho e dah um bom gole* nao deveria me odiar pq eu n tenho nada haver c isso

cah

cah
Admin

[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
vc tem razão... Eu tenho que me concentrar em melhorar e não me conformar com isso. Preciso provar pra todos que sou boa e mereço as coisas. *ela sai do colo de Gael e se senta mais de frente pra ele, bebendo um gole do vinho, já mais vermelhinha* Morzinho, ainda me acha bonita? *olhando mais séria, querendo receber um elogio e confirmar q ele tinha atração sexual por ela.*

milaboo

milaboo
Admin

*Gael sorri quando ela se senta, ficando bem na frente dele* voce é linda, Mi. *sincero, pq ele realmente achava isso* o que tá acontecendo com vc? *ele sorria, inclinou e deu selinho* voce geralmente eh toda....certa de si. Se for o vinho, farei voce parar de beber agora

cah

cah
Admin

Acho que é a sua distância e... *ela senta mais no colo dele e passa os braços em volt pescoço de Gael.* e vc parece diferente, não sei. Um brilho diferente. Como se estivesse apaixonado.

milaboo

milaboo
Admin

Apa....Mi *ele ri totalmente sem graça, uma risada leve de quem nao acredita no que ouve* voce sabe que eu sou o mesmo, o que sempre fui com voce...talvez, eu esteja sentindo sua falta *ele sorria daquela maneira que ele sabia sorrir, mas a ideia de alguem notar que ele estava apaixonada...o deixou mto mot nervoso. Era uma realidade q ele nem sabia q existia ou sentia. E o fato de qq pessoa notar isso o deixava tenso*

cah

cah
Admin

Espero que esteja apaixonado por mim. *ela brinca pq nem passava na cabeça dela q ele podia ter outra. Ela sorri super descontraída, pega um Macaron, coloca na boca, aproxima de Gael e pra ele morder da boca dele.*

milaboo

milaboo
Admin

*Gael sorri e aproxima dela, mordendo o macaron com calma depois de abrir bem a boca. Ele sente o maracon quase se dissolver enquanto mordia entao aproxima mais e dah aquela mordida mais beijada em Mimi* e voce...ainda apaixonada? *ele comia o macaron mas mantinha o rosto proximo do dela*

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 6]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos