Institut Le Rosey
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Institut Le Rosey

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Our love is like a song, but you won't sing along [Mimiel - Mimi e Gael]

2 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 5 de 6]

cah

cah
Admin

ai... ler. *olhando curiosa*

milaboo

milaboo
Admin

*Gael sorri* sim, ler *ele aproxima a garrafa e bebe* a ideia n eh me fazer beber aqui, ok? *mais solto jah tb pq dava goles longos para se manter calmo, mas bem. ele passa a garrafa para ela*sua vez

cah

cah
Admin

Grande ou grosso? *ela ri mto* não to brincando.* Beijo na nuca ou na orelha?

milaboo

milaboo
Admin

*Gael ficou surpreso por um segundo e riu, bem sem graça* na....orelha? *ele morde o labio pq realmente nao sabia. era como se ele confundisse as coisas dele, sarah, mimi*

cah

cah
Admin

Ew... vc sabe q nao gosto qnd vc aproxima da minha orelha. *ela ri* acho q vc nao me conhece mais, Gael, tá esquecendo de mim? *entrega o vinho*

milaboo

milaboo
Admin

Acho que...eu to bebado e to...confuso *ela odiava a orelha, era verdade. Gael dah outro gole e tenta n fazer mto grande pq o alcool nao estava ajudando*peitos ou traseiros? (nao consigo dizer bunda auhauhauhuahuahhaha e bumbum seria mto.. n sei..anywaya.msg dada auhauh)

cah

cah
Admin

(eeer fala BUNDA BUNDA BUNDA BUNDA TOBA TOBA TOBA TOBA)

Essa é fácil, vc pira em peitos. *ela sorri pra ele.* Ei, gael... *ela deixa o vinho de lado e vai pra perto dele de gatinho, toda bebada mesmo* Quer ver o meu peito?

milaboo

milaboo
Admin

(O QUE DIABOS EH TOBAAAA? uahuhahuauhauuahua)

8ela sempre acertava. bem...ela estava indo bem melhor do que ele. ele sorri e soh balança a cabeça, concordando e jah olhando para o decote dela*

cah

cah
Admin

(santa inocência)

*ela sorri pra ele e, pela primeira vez em dois anos, ela deixa o sutiã cair e fica qse nua*

milaboo

milaboo
Admin

(huahuahuahuaahu isso soou pessimo -.- eu deveria saber as coisas auhuahua)

(e o interior do gael vibraaaaa [Apenas Administradores podem visualizar imagens] )

*Gael ve o sutian cair e como todo bom garoto ele encara o corpo de Mimi com todo aquele desejo que ele guardava dentro dele ha um bom tempo. Ele sabia que o desejo dele era maior e imenso por Sarah, ele sabia disso....mas aquilo era algo que ele achou que nunca iria acontecer* Mi....*ele deixa o olhar ir para ela, sorrindo.Ele se aproxima dela e beija com vontade*

cah

cah
Admin

(hahuahuahuauhahuhauhauahuahuhauhauahuahuahauhauahuahuahau)

*ela aproxima bem mais de Gael, grudando nele e o beijando com mta vontade e amor.* Quero ser sua essa noite. *ela beija ele mais e mais*

milaboo

milaboo
Admin

Voce....quer? Mesmo? *ele fala entre os beijos, maos nas costas de Mimi, deslizando, apertando, deixando a ponta dos dedos e leve unhas passarem por ela* aqui? ou....*ele nao sabia se ela iria mesmo ateh o fim. ele queria e ele nao queria. aquilo estava deixando ele nervoso.uma mistura de um nervoso bom e algo dentro dele que sabia que era totalmente errado*

cah

cah
Admin

Eu não sei, more, eu quero ficar mais próxima de vc e... qm sabe eu não faço algumas coisas pra vc e... vc em mim... *ela beija ele de novo, de forma bem mais sexy*

milaboo

milaboo
Admin

*Gael ainda se sentia surpreso e confuso mas se deixou levar pelo beijo. Ele aproximou mais dela agora, fazendo o corpo de Mimi inclinar para tras enquanto ele beijava e deixava o peso mais sobre ela. Nada mto rapido ou intenso*

cah

cah
Admin

*Mimi passa a mãos por dentro da camiseta dele, fazendo um carinho leve e gostoso.*

milaboo

milaboo
Admin

*Gael deixa as maos subirem com calma agora, indo das costas ateh a frende de Mimi e tocando os seios dela. Ainda parecia dificil acreditar qe aquilo acontecia. e ele pensou em sarah. pensar em sarah naquele momento era o pior momento para se fazer aquilo*

cah

cah
Admin

*ela sentia ele, mas tbm via que ele tava todo distraído e se afasta um pouco.* Gael, tá tudo bem? *olhando nos olhos dele, com aquele olhar tristinho. Ela pega a sua blusa, colocando em frente aos seios.*

milaboo

milaboo
Admin

Eu...me desculpa, Mi. Eu soh... voce esperou tanto. O que te dah a certeza de querer....agora? E ainda mais aqui, sem ser...incrivel e perfeito como deveria ser? *e ele realmente n entendia isso. ele achou que ela iria esperar para ter o momento certo. Ele n achava que estava tao distante assim dela para ela agir no desespero. e ele sepreocupava com ela sim, msm sendo alguem q fazia as coisas escondido*

cah

cah
Admin

*ela escuta aquilo dele e fica mto chateada.* sabe de uma coisa, Gael. Eu achei q vc tbm tivesse esperando. *ela se levanta, pegando as coisas que tinha no chão e se veste.*

milaboo

milaboo
Admin

Mas que droga, Mimi *ele se levanta na mesma hora * eu soh nao quero que voce faça algo pq acha que to me distanciando de voce. Nao quero q seja algo impensado assim, q vc vah me odiar depois

cah

cah
Admin

Eu não ia daar pra vc, GAEL! *grita* Eu só achei que a gnt podia apimentar mais a nossa relação, mas, claramente, sou a única a pensar desse jeito. *ela termina de vestir a blusa*

milaboo

milaboo
Admin

*Gael fica bem o.o* Mas....Mirno...*ele nem sabia o que dizer pq sabia que na mente dele, tudo o que ele havia pensado era em sexo. Ele nao conseguia mais entender MImi e seus gestos e tava todo confuso na vida e agora se sentia pessimo. Ele aproxima dela* eu soh nao sabia, ok? nao pode ficar brava por eu me preocupar

cah

cah
Admin

Eu posso ficar brava com o q eu quiser. Gael, pq vc não admite que não sente tesão por mim? *ela leva tudo pra outro lado* pq só o q consigo ver é o modo coo vc olha outra garotas, com desejo e o jeito q olha pra mim... indiferente.

milaboo

milaboo
Admin

Pq voce eh diferente! Voce nao eh qualquer uma das outras garotaas. Voce eh minha namorada e vc nunca....voce quer esperar. Vc quer fazer as coisas devagar. E entendi que nao iamos avançar mto aqui...entendi isso agora. Mas eu me preocupei. Prefere que na proxima vez eu simplesmente ignore tdo e faça tdo? sem me importar com o q vc sente?

cah

cah
Admin

Eu prefiro que vc mostre algum interesse! *ela queria tanto sentir o olhar de desejo que ele havia dado pra sarah no jogo que a machucou mto ele nem ligar e tentar*

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 5 de 6]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos