Institut Le Rosey
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Institut Le Rosey

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Our love is like a song, but you won't sing along [Mimiel - Mimi e Gael]

2 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Ir para baixo  Mensagem [Página 6 de 6]

cah

cah
Admin

(kd)

milaboo

milaboo
Admin

(juravaaa q tinha respondido tb. desculpaa)

milaboo

milaboo
Admin

Mas eu quero estar com voce, Mirno! *ele fala mais intenso* eu gosto de voce...o problema eh que eu to confuso agora. e nada tem haver com vc, nao tem *pq era mais haver com sarah entao ele n se sentia mentindo* eu soh nao quero q vc faça algo cmg e depois pense que foi um erro. nao quero ser o seu erro, Mi

cah

cah
Admin

*Ela aproxima de Gael* Gael, lindo, preciso de vc comigo, de vc do meu lado, compartilhar os momentos com vc. Se vc está confuso, está apático e sem libido. Eu... quero mudar isso. Não consigo ficar com vc assim, amor, preciso do Gael que eu amo. *ela ia vestindo o sapato agora* Qnd decidir q ainda me ama e q realmente me quer... *deixa uma lágrima escorrer*

milaboo

milaboo
Admin

Mi, nao faz isso...soh...*ele sabia que nem tinha argumentos com tudo aquilo. Ele era o pior namorado para ela e provavelmente a pessoa que ela deveria se manter longe. Ela ainda era otima com ele, msm quando estava chateada e ele a deveria deixar ir. Ele enfia a mao nos bolsos* nao deveria ficar esperando alguem resolver ser bom para vc, Mi

cah

cah
Admin

[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
*O coração de mimi para no mesmo instante. Ela sente o peito doer, as pernas tremerem, o estomago queimar e começa a chorar a na hora.* vc... vc... *limpa as lagrimas*

milaboo

milaboo
Admin

Eu...nao...*Gael odiava magoar as pessoas, ainda mais as mais proximas* se eu nao quis fazer nada com vc, eh pq eu sei q nao sou bom para vc. nao como eu deveria ter sido *ele segura a mao dela, sentindo as lagrimas q ela havia enxugado* eu nao quero q vc se afaste, mas nao quero te machucar como jah to fazendo

cah

cah
Admin

Então pq tá terminando comigo? *ela chorava mto, totalmente sem chão*

milaboo

milaboo
Admin

Pq eu nao sei o que fazer. E isso...eh a pior coisa. Eu deveria saber o que fazer. Como lidar cmg, com vc.....comigo *ele era o problema* eu deveria fazer isso sem te machucar. Nao gosto quando vc fica assim *e era verdade. apesar de saber o q fazia, ele nao a queria magoar e ele sabia q tdo aquilo era idiota pq ele acabaria a machucando. as duas provavelmente* e voce merece alguem q saiba exatamente o q fazer por vc. sempre foi assim

cah

cah
Admin

*ela começa a entrar em mais desespero mesmo* vc ta terminando comigo, Gael? mesmo? *pirando, ela cai no chão sem força e começa a chorar a vida*

milaboo

milaboo
Admin

*Gael sente o coraçao dele se destruir naquele momento. Ele abaixa na frente dela e a puxa para si, abraçando* eu nao sei o que to fazendo *ele deveria terminar. seria o mais certo a se fazer e ele sabia disso. mas ele nao queria...nao quando ela ficava daquela forma* ei...eu realmente n sei o q to fazendo, Mi

cah

cah
Admin

*ela sentia que o mundo inteiro podia acabar e ela nao ligaria pois o seu mundo havia acabado naquele instante. Mimi chorava tanto e de forma desesperada que nao consiga falar, penar, nada, só chorar alto e bem ugly cryng*

milaboo

milaboo
Admin

Me desculpa, ei...nao fica assim, eu to aqui, to aqui com vc *ele a abraça mais, forte mesmo a deixando totalmente proxima dele e do peito dele, fazendo carinho no braço dela* Mi, me desculpa

cah

cah
Admin

*ela o abraça de volta pq o amava mais do que pensou amar alguem em toda a sua vida. Ela o abraça bem forte mesmo* não *falando td em meio ao choro desesperado* não me deixa

milaboo

milaboo
Admin

(ain, isso doi)

*Gael sente a garganta fechar* Mi.... *ele nao podia continuar fazendo aquilo. a machucando...mas ele ainda nao sabia lidar com ela sofrendo daquela forma e no fundo ela era grande parte da vida dele. Ele faz carinho nela, dah varios beijinhos na bochecha de Mirno. Ele definitivamente n sabia o q fazer* eu to aqui, ok?

cah

cah
Admin

*ela ainda o abraçava amor* fica cmg... não termina cmg... eu te amo.

milaboo

milaboo
Admin

*Gael olha Mirno. Ela pedia, quase implorava e aquilo doia nele. Ele deveria ser aquele a saber que ele morreria sozinho depois de ficar fazendo isso com elas. Ele aproxima o rosto msm assim e a beija* eu to aqui. vamos,...com calma, ok? *ele poderia pensar, ele tinha q pensar e resolver tdo isso*

cah

cah
Admin

*em meio ao choro ela sorri* não faz mais isso, tá? *ela segura a mão dele agora, apertando* eu morro sem vc.

milaboo

milaboo
Admin

Nao diz isso, mirno. eu nao sou responsavel pela sua vida e voce nao deveria deixa-la nas minhas maos *mega tenso com aquilo msm* eu ainda nao sou o melhor para vc e eu estar aqui n muda isso. e n gosto disso. n gosto de te machucar

cah

cah
Admin

*ela não entende* Gael... eu quero concertar as coisas, fazer dar certo com a gnt. Eu não sei o que passou nessas férias e me sinto culpada por ter aceitado fazer o intercâmbio... Eu quero fazer dar certo. Eu te amo tanto. *ela faz um carinho no rosto dele.* Não termina comigo assim, não sem tentar.

milaboo

milaboo
Admin

Eu to....*ele para de falar, pq ele nao estava tentando. Nao realmente. Ele se sentia pessimo e abaixou mais a cabeça, sentindo a mao dela fazendo carinho* eu acho que posso tentar *apesar de ainda sentir que aquilo daria mto errado. para varias pessoas* nao quero te magoar, Mi...nao mesmo. E voce nao fez nada, nao eh nada que tenha haver com vc

cah

cah
Admin

*ela sorri mais em meio as lágrimas e desespero.* Brigada, Gael, brigada. *começa a dar mil selinhos nele.*

cah

cah
Admin

- end topic -

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 6 de 6]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos