Institut Le Rosey
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Institut Le Rosey

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Our love is like a song, but you won't sing along [Mimiel - Mimi e Gael]

2 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 4 de 6]

milaboo

milaboo
Admin

Mas eu te acho a mais linda *algo dentro dele super o faz notar que ele nao estava sendo sincero. Ele a achava linda,realmente linda....mas sarah...era tdo, nao era soh beleza...era tdo.ele notava que estava pensando mto em sarah e aproxima de Mimi dando um mega beijo super uuuuuuh*

cah

cah
Admin

*ela beija ele com mais amor e vontade, toda bebinha ela aproxima de Gael, puxando ele tentando não pensar em mais nada. Ela acaricia Gael cheia de vontade*

milaboo

milaboo
Admin

*Gael se deixa aproximar. Ele nao iria ficar discutindo o que ela queria ou nao queria. Ela saberia a hora de parar...ao menos ele achava que ela pararia. Ele se deixa beijar, uma mao indo para a cintura de Mimi e apertando com mais vontade*

cah

cah
Admin

[Apenas Administradores podem visualizar imagens]

*ela beija ele mais* Ei, amorzinho, vc sabe que... *ela aproxima mais* ainda vou te mostrar o que tem embaixo de tudo , n´? *pq ela estava com a blusa desabotoada já* Quer brincar de alguma coisa strip?

milaboo

milaboo
Admin

(ouwn, bonitinha)

*Gael sorri* voce quer...ok, ok *ele nao iria ficar mais perguntando e parecendo que duvidava* podemos fazer isso. Eu bebo, vc tira algo...vc bebe, eu tiro algo...ateh um de nohs desistirmos ou alguem ficar nuh primeiro, dependendo do numero de peças de roupa

cah

cah
Admin

[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
Eu aceito. *ela se senta e ele se senta em frente a ela, Mimi coloca a garrafa no centro deles.* Sem perguntas? *ela olha Gael, querendo entender o jogo*

milaboo

milaboo
Admin

Voce quer fazer perguntas?Pq eu nao vejo motivos *ele nao queria msm responder a nada*mas se voce quiser...*ele olha a garrafa e sorri para ela* pode começar, linda

cah

cah
Admin

Vamos fazer Eu nunca. Quem já fez bebe e tira uma peça de roupa. *sorri* Eu nunca fiz um strip. *fica olhando*

milaboo

milaboo
Admin

*Gael sorri, pq ele jah havia feito e ele sabia que poderia dizer a verdade* os garotos...nohs tivemos desafios idiotas quando viajamos e bem *ele pega e dah um gole* apesar de que ele sabia se divertir daquela maneira com sarah* eu nunca usei um sutian verde *ele sorri pq sabia q ela teria q beber*

cah

cah
Admin

Pode tirar o sapato, More! *ela sorri pra ele* vc nunca usou sutiã, duh! *ela sorri, bebe e tira os sapatos tbm.* Eu nunca tive um sonho e acordei excitada.

milaboo

milaboo
Admin

Ah eh, esqueci *ele sorri e tira um dos tenis. Ele oouve o que ela diz* isso eh injusto. Menians tendem a sonhar com....potrinhos rosas e nohs...bem...injusto *ele pega e bebe de novo, tirando o outro tenis* eu nunca fui loiro *ele pisca para ela*

cah

cah
Admin

isso que é injusto, nem vem! Vc só faz pergunta óbvia. *ela tira o outro sapato e bebe mais* Eu nunca desejei um peito fora do sutiã. *rindo dele*

milaboo

milaboo
Admin

Ah, minhas perguntas obvias parecem ter te conquistado *ele faz caretinha para ela e bebe enquanto tira uma meia* eu nunca beijei um garoto *ele pisca para ela* se vamos apelar assim, q seja *ri e passa a garrafa para ela*

cah

cah
Admin

*ela bebe e tira um colar que usava* eu nunca fiz sexo. *encara gael*

milaboo

milaboo
Admin

(UUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUHHHHH, ain gente...q tenso, que dificil .ele vai mentir. q errado)

*Gael sente a garganta secar e olha para ela. Ele dah de ombros e nao bebe, simplesmente a olhando. Ele entao move a mao ateh a garrafa* eu nunca bebi vinho *e leva a garrafa de vinho ateh a boca e dah um gole enorme, tirando a outra meia, ficando agora descalço apenas. ele passa a garrafa para ela. ele deveria parar a brincadeira agora.ele odiava mentir. aquilo tinha sido uma pessima ideia e ele sabia disso. gael se sentia meio surtando*

cah

cah
Admin

*ela pega a garrafa e bebe, toda feliz por ele ainda estar se guardando como ela. Ela bebe e agora só tinha blusa ou saia.* Vc quer sutiã ou calcinha?

milaboo

milaboo
Admin

Sutia *ele ainda fala tentando relaxar, sentindo o gosto do vinho que parecia o dominar completamente* podemos jogar outra coisa? tah meio rapido isso e...voce sabe, nao quero voce ficando bebada *mas ele tinha certeza que aqulo jah estava acontecendo. ele soh n gostava da sensaçao de mentir. ele sabia que omitir era algo q n o fazia se sentir daquela forma, mas mentir...ele odiava aquilo*

cah

cah
Admin

*ela tira a blusa, ficando com o sutiã verde claro* O que quer jogar? *ela pega a garrafa bebendo*

milaboo

milaboo
Admin

Han...eu quero beber. Com voce...beber e *ele pega um macaron, jah que todos estavam acabando. Ele enfia tudo na boca* quero beber com vc *pq era algo novo e ele sabia que ela iria gostar pq isso mostrava q ele ainda queria estar c ela* façamos assim.... eu digo duas coisas que eu gosto e voce tem que adivinhar qual eu gosto mais..por exemplo.... cachorros e tigres *ele jah esperava a resposta dela* se vc errar, vc bebe*parecia uma brincadeira segura*

cah

cah
Admin

AMei! *ela sorri mto empolgada e bebada já* ah... e amei q vc me qr sempre *beija a bochecha dele* TIGRES! *esperando a resposta ansiosa*

milaboo

milaboo
Admin

UH, nao... bebe. Eu sou um cara totlamente de cachorros. Eu acho que teria um canil se pudesse, Mi. Mas tigres sao incriveis tb *ele sorri mais, dando a garrafa para ela q jah tinha as bochechas vermelhas* sua vez

cah

cah
Admin

*ela bebe mais e ja tava total rosa* hm... Vermelho ou Preto?

milaboo

milaboo
Admin

Vermelho *ele fala todo certo daquilo, sorrindo e aproximando a garrafa dela* se eu acertar, vc bebe *ele pisca para ela*

cah

cah
Admin

Errado! *ela sorri mto* nunca escolheria vermelho cheval. *pensa em como odiava a gal cheval.* eu prefiro preto. *entrega a garrafa pra ele* sua vez

milaboo

milaboo
Admin

Mas que droga *ele sorri* mesmo? jurava que voce acharia vermelho menos....sombrio que preto *ele sorri e pega a garrafa, bebendo com vontade* Ler ou ouvir musica

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 4 de 6]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos