Institut Le Rosey
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Institut Le Rosey

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

When love turns into madness

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1When love turns into madness Empty When love turns into madness Qui Set 27, 2012 8:27 pm

milaboo

milaboo
Admin

[Apenas Administradores podem visualizar imagens]

*Depois de Kevin e Jess pegarem um táxi, já perdendo de vista a ambulancia com Nina e Kris, eles entraram correndo no hospital atrás de noticias e de Nina.
Jess olhou para os lados procurando Nina, pq tinha certeza que elea teria mais informaçoes do que a atendente que nao parecia querer dizer qualquer coisa para pessoas que nao eram da familia*

2When love turns into madness Empty Re: When love turns into madness Qui Set 27, 2012 8:33 pm

nandamafra

nandamafra
Admin

*Eles tinham levado Kris pra fazer aquelas lavagens estomacais do inferno e ela agora estava no quarto, mas ela nao conseguia ficar sem chorar, ela estava chorando tudo que podia*

3When love turns into madness Empty Re: When love turns into madness Qui Set 27, 2012 8:40 pm

Beh

Beh
Admin

*Nina tava sentada ao lado de Kris, segurando a mão dela, com o coração apertado de ver a irmã assim* bebe.. vai ficar tudo bem.. *ela falando supre mansinho*

https://lerosey.forumeiros.com

4When love turns into madness Empty Re: When love turns into madness Qui Set 27, 2012 8:45 pm

milaboo

milaboo
Admin

(ain, que doh.__. que doh)

*Kevin pega o celular e liga para Nina, assim que ela atende ele jah vai falando* Ei, Ni. Chegamos...ela tah bem? Nao querem nos dizer nada, nao podemos entrar no quarto sem autorizaçao e...*ele ve Jess toda surtando e tentando limpar a mao e a blusa com sangue de Jeremy* Jess vai surtar aqui sem saber das coisas *ele fala mais baixo*

5When love turns into madness Empty Re: When love turns into madness Qui Set 27, 2012 8:48 pm

nandamafra

nandamafra
Admin

Eu nao quero voltar pra escola Ni.. *ela ainda chorava, e parou de falar quando o celular de nina tocou*

6When love turns into madness Empty Re: When love turns into madness Qui Set 27, 2012 8:51 pm

Beh

Beh
Admin

*Nina não deixou de fazer carinho em Kris enquanto atendeu o celular* oi, kevin. ela tá.. bem. *nina nao parecia muito certa daquilo* manda a jessika se acalmar, ficar tensa nao vai adiantar nada.

7When love turns into madness Empty Re: When love turns into madness Qui Set 27, 2012 9:15 pm

milaboo

milaboo
Admin

*Jessika viu Kevin no telefone e se aproximou, pegando o celular dele toda na agressividade* Nina? tem como voce dar um jeito nisso?eh soh dizer que podemos entrar, soh isso

*Kevin fica todo "geez" quando Jessika faz aquilo, mas ele tb nao via pq ficar ali fora, esperando* Jess, vamos tomar um café e quando der, nohs vamos ve-la

8When love turns into madness Empty Re: When love turns into madness Qui Set 27, 2012 9:16 pm

Beh

Beh
Admin

Eu.. vou passar o telefone pra ela. *Nina estica o telefone pra Kris* é a Jessika.

9When love turns into madness Empty Re: When love turns into madness Qui Set 27, 2012 9:20 pm

nandamafra

nandamafra
Admin

*Kris tentou segurar o choro* O..oi.. *mas foi um segundo pra ela começar a chorar tudo de novo*

10When love turns into madness Empty Re: When love turns into madness Qui Set 27, 2012 9:25 pm

milaboo

milaboo
Admin

Ei, amor * Jessika falou mais baixo, mudando totalmente o tom de voz* vai ficar tudo bem. Eu vou ficar aqui com voce, o tempo todo, ok? Só..só to aqui fora, nao to longe. Nao chora

*Kevin tava todo impaciente, olhando na direçao dos quartos e a atendente proxima.ele nao fazia ideia do numero entao foi tentar descobrir sozinho enquanto jessika falava com kris*

11When love turns into madness Empty Re: When love turns into madness Qui Set 27, 2012 10:02 pm

Beh

Beh
Admin

*nina se levantou e sentou ao lado de kris na maca quando ela começou a chorar, fazendo carinho no braço dela*

12When love turns into madness Empty Re: When love turns into madness Qui Set 27, 2012 11:16 pm

nandamafra

nandamafra
Admin

*kris respirou fundo pra aguentar mais um tempo sem chorar* vem..pra ca.por favor..*ela se encolheu mais na cama e abraçou Nina*

13When love turns into madness Empty Re: When love turns into madness Qui Set 27, 2012 11:40 pm

milaboo

milaboo
Admin

*Kevin faz sinal que descobriu o quarto, para Jess o seguir com calma, sem chamar atençao* Ok, eu to indo. To indo para ai *ela desliga o celular e anda com Kevin.Segura a mao dele como se nada estivesse fazendo alem de andar com ele*

*Logo os dois passam despercebidos e Kevin abre a porta do quarto e os dois entram. Jess se aproxima com mais pressa* Kris?

14When love turns into madness Empty Re: When love turns into madness Sex Set 28, 2012 12:04 am

Beh

Beh
Admin

*Nina foi praticamente jogada da cama por Jess e olhou feio pra menina. Ela olhou Kevin meio :/ toda abatidinha*

15When love turns into madness Empty Re: When love turns into madness Sex Set 28, 2012 1:32 pm

milaboo

milaboo
Admin

*Kevin se aproximou de Nina e foi super jah de braços mais abertos. Ele nao perguntou nada, soh aproximou e aabraçou com força e carinho* ela vai ficar bem *ele fala baixo para ela, passando a mao pelas costas de Nina*

16When love turns into madness Empty Re: When love turns into madness Sex Set 28, 2012 10:20 pm

Beh

Beh
Admin

Vai? *nina nao tinha tanta certeza daquilo. kris sempre era tão.. frágil*

17When love turns into madness Empty Re: When love turns into madness Sex Set 28, 2012 10:38 pm

nandamafra

nandamafra
Admin

*Kris viu jess chegar e ja ir ficar perto dela, mas ela nao falou nada, ficou quieta, chorando baixinho toda no trauma*

18When love turns into madness Empty Re: When love turns into madness Sex Set 28, 2012 10:57 pm

milaboo

milaboo
Admin

*Jessika se aproxima, segura a mao dela e abaixa o corpo proximo.Ela nao sabia se poderia abraçar, se ela sentia dor* ei, linda..nao chora *ela passa a mao pelo rosto de Kris, fazendo carinho e enxugando as lagrimas* eu to aqui com voce agora. Tah tudo bem, voce vai ficar bem *ela falava baixo e deu um beijo na bochecha de Kris*

19When love turns into madness Empty Re: When love turns into madness Seg Nov 05, 2012 7:48 am

nandamafra

nandamafra
Admin

(Gente, esse jogo se perdeu? a gente terminou ele em chat? EU NAO LEMBRO)

20When love turns into madness Empty Re: When love turns into madness Seg Nov 05, 2012 10:20 am

milaboo

milaboo
Admin

(nao , voce que nunca respondeu mais uaha)

21When love turns into madness Empty Re: When love turns into madness Seg Nov 05, 2012 6:17 pm

nandamafra

nandamafra
Admin

Não vai! Não vai melhorar nunca! E se eu morrer..e se..o que ele me deu.. e se?

22When love turns into madness Empty Re: When love turns into madness Seg Nov 05, 2012 6:27 pm

milaboo

milaboo
Admin

(ain , que dohzinhaaaaa)

Voce tah no hospital agora, Kris. Seja lah o que ele te deu...*e jessika odiava lembrar de tudo, sabendo que Kris estava toda machucada* eles vao saber cuidar de vc. E eu vou ficar com vc a noite toda...nao vou deixar vc morrer, prometo

23When love turns into madness Empty Re: When love turns into madness Seg Nov 05, 2012 6:29 pm

nandamafra

nandamafra
Admin

Eu nao quero que nenhuma de voces vá embora *toda fazendo bico* por favor.

24When love turns into madness Empty Re: When love turns into madness Seg Nov 05, 2012 6:30 pm

milaboo

milaboo
Admin

Eu nao vou sair. Nao acho que Nina tambem va embora, entao....tenta descansar. Olha...*ela olha uma das agulhas no braço de Eve* eles tao te dando remedios. Se voce se sentir mal,estamos dentro de um hospital. Ninguem vai te machucar mais

25When love turns into madness Empty Re: When love turns into madness Qui Jan 10, 2013 12:04 am

milaboo

milaboo
Admin

(Nan, dar end aqui ok?)

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos