Institut Le Rosey
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Institut Le Rosey

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

The truth about love comes at 3am [Kristin e Jessika]

2 participantes

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 3]

milaboo

milaboo
Admin

[Apenas Administradores podem visualizar imagens]

---------------------

*Jess voltou a se aproximar, braços no pescoço dela e abraçando mais* Ótimo. Pq nao consigo controlar mais nada

nandamafra

nandamafra
Admin

Vc tava se controlando? Jura? *ela fez uma caretinha e dps riu* Eu nao quero que vc controle.. Agora ta tudo bem..

milaboo

milaboo
Admin

Pergunta entao...o que voce quer saber *pq Jessika sabia o que ela estava querendo* voce sabe o que eu disse, voce ouviu bem, entao...pergunta

nandamafra

nandamafra
Admin

Eu nao vou perguntar nada, vc fala quando vc quiser.. Se quiser..

milaboo

milaboo
Admin

Eu nao quero repetir agora...vai soar vazio. E voce vai achar que soh disse lah pelo calor do momento, mas..nao eh isso. Só.... eu disse pq elas precisavam saber.E voce precisava saber, independente da reaçao delas

nandamafra

nandamafra
Admin

Okay que elas ficaram sabendo antes de vc me dizer.Mas tudo bem. Eu espero o seu tempo.. e o meu tempo.. e onosso e.. *ela mergulhou de novo espalhando agua*

milaboo

milaboo
Admin

*Jess deixou ela mergulhas e ficou olhando por cima da agua, toda se remoendo por dentro. Ela morde o labio e mergulha, parando na frente de Kris. Ela aproxima e a beija debaixo da agua, com vontade. Ela nao demora mto ali embaixo pq Kris tnha mergulhado ha um tempo e ela nao queria ninguem morrendo afogado...mas assim que emergem, Jessika respirou e continuou beijando mais e mais* eu te odeio por voce me fazer dizer assim, agora...*ela fala entre o beijo, baixo e levando o corpo de Kris para encostar na parede da piscina* voce sabe que eu....amo, voce sabe *ela beijava mais*

nandamafra

nandamafra
Admin

SHH! *ela tampou a boca del* .. *ela falava de um jeito fofinho* e nao quero te obrigar a nada, tudo..tudo mesmo. tem seu tempo certo entao shh. *ela tampava a boca dela* nao fala! Ta?

milaboo

milaboo
Admin

Han, ok...nao falarei *ela sorri e tenta morder de leve a mao de Kris(que quase chamei de Eve), em sua boca. Ela sorri e beija de novo.Kris estava linda daquela forma toda molahda e a luz do poste proximo nem fazia diferença com a luz da lua que ela via ali, iluminando tdo nela.ela sorria toda boba mesmo, sem vergonha*

nandamafra

nandamafra
Admin

Vc ta de bom humor! Posso saber o pq? *ela ajeitou o cabelo e se manteve abraçada, pra na congelar*

(uh.eve()

milaboo

milaboo
Admin

Porque nao preciso mais esconder isso....ficar escondida te olhando perto de todo mundo e nao poder ficar perto como eu queria.E agora eu posso...e me chame de possessiva se quiser *beija mais perto da lateral dos labios de Kris* mas gosto que saibam que voce eh minha

nandamafra

nandamafra
Admin

Possessiva? Acho que vc ta passando tempo de mais comigo, Jessika Delacour! *ela riu um pouco, tremendo de frio ja* Sou sua, só sua, de mais ninguém nesse mundo todo. E.. to feliz por isso..tudo.

Última edição por nandamafra em Seg Set 24, 2012 10:58 pm, editado 1 vez(es)

milaboo

milaboo
Admin

*Ela sorri mais* soh minha..*repete, aproxima e dah selinho.Ela via Kris tremer* ok, hora de sair daqui *ela segura a mao dela e nada para a escada que tinha ali perto, para elas sairem. Jess deixa Kris sair primeiro e sai em seguida, sentindo o vento gelado agora que estavam molhadas* pessima ideia, pessima *ela sorria enquanto se aproximou da roupa, levando Kris para nao a deixar parada ali, com frio*

nandamafra

nandamafra
Admin

Ainda bem que a idéia foi sua, e vc pode se culpar *ela tremia de frio e foi ate umas toalhas penduradas* isso deve ser dos meninos da nataçao. eu nao ligo.*ela jogou uma toalha pra jess dando pulinhos*

milaboo

milaboo
Admin

Ew! Provavelmente eles se secaram e ...ew *ela ria pq precisava se secar urgentemente. Ela fez isso rapido e começou a vestir a parte de baixo* se voce for rapida, eu te prometeria um chocolate quente se nao fosse tao tarde e tudo estivesse fechado *ela soh veste a parte debaixo enquanto enxuga o cabelo*

nandamafra

nandamafra
Admin

(pqp.)

*ela vestiu a roupa mas ainda dava pulinhos, pq o short tava molhado* da proxima vez pulo sem roupa.. *ela corria de um lado pro outro* vaaaamos pro quarto.vamos vamos vamos. la tem coberta quentinha.

milaboo

milaboo
Admin

(uhahuahua sua kris mto eve agora ahuahuahua adooro)

*Jess sorri para Kris, correndo de um lado para o outro. Ela veste a blusa sem toda aquela pressa mais para provocar Kris mesmo. Em seguida ela joga a toalha de lado, anda para perto e segura a mao a puxando para sairem pelo portaozinho da piscina.Ela puxa Kris e dah selinho, andando mesmo* quero a sua coberta. Eh mais gostosa que a minha

nandamafra

nandamafra
Admin

Nao é como se vc nao tivesse dormindo nela a sei lá..1 mes? *ela fazia contas com as maos* ja passou de meia noite, feliz um mes *ela deu um beijo na bochecha dela,rindo e andando pro lado de fora, segurando os tenis com as maos, descalça*

( ve o facebook)

milaboo

milaboo
Admin

Jah um mes? *ela sorri enquanto toma consciencia disso, seguindo com ela* te aguento ha um mes? Isso eh como um recorde para mim *ela brincava enquanto falou mais baixo conforme entraram na primeira porta no corredor. Estava um tanto mais quente ali dentro*

nandamafra

nandamafra
Admin

O primeiro de vários meses. *ela segurou mais a mao dela, andando pelo corredor ainda pingando e deixando tudo molhado pelo caminho*

(o facebook daqui,eu quis dizer HAHA )

milaboo

milaboo
Admin

(uhauhahua agora faz sentido auhahua
eu vi ¬¬ neil ¬¬ pff auhahuauha)

Varios meses. Acho que alguem gosta realmente de mim para aguentar tanto *ela prova e começa a subir a escada, quase desligando no primeiro degrau e segurando a mao dela com mais força.Ela ri alto e tampa a boca pq a risada ecoa pelo corredor* shhh, Kristin, shh

nandamafra

nandamafra
Admin

Shhhhhhhh *ela ria muito e agora corria pro quarto, ela correu, abriu a porta, largou o tenis no chao e fechou a porta, ja puxando Jess pra perto, com o sorriso mais fofo que ela conseguia dar* Nao é gostar tanto, pra te aguentar tanto. É amar muito. E eu amo.

milaboo

milaboo
Admin

Voce....ama? *ela pergunta com um sorriso mais timido e leve mordida no proprio labio, sem se afastar dela.Na verdade, ela estava tao perto que olhar para os olhos de Kris a deixaram meio hipnotizada* É amar muito....ateh quando? *ela nao pergunta cortando o clima de nada pq ainda sorria fofamente*

nandamafra

nandamafra
Admin

Hmm.. o suficiente pra te aguentar, tem que ser muito né? *ela falava rindo, de um jeito fofo*

milaboo

milaboo
Admin

*Jess sorri mais, toda fofa e se sentindo a garota mais feliz e mais sortuda do mundo.Era ateh meio bobo. Ela se sentia mto bem. Ela olhou as camas no quarto e sorriu, se indo para perto da cama dela e aproximando as duas camas, fazendo virarem uma soh*

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 3]

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos