*Kris riu* Instintos? ah ta.. instintos.. ta bom. nao vai usar esses seus instintos por ai *bravinha* nao fiquei atras ? mesmo? pq.. eu me sinto perdida pq.. nunca.. entao.. nunca.
Nunca * ela sorri* eu entendi, mas não acho que faz diferença, kris. Você se conecta com alguém e isso basta. E eu amei, você... Literalmente me deixou sen ar*ela sorri mais!*
Nao faz diferença... pq eu sei q foi c a pessoa certa, entao nao faz diferença.. eu saberia oq fazer msm se vc nao tvesse todas as atitudes do mundo, e vc facilita isso.. *ela riu* so sexy.
*jess morde o lábio bem sen graça* não sou tão assim *ela fica mais vermelha * eh só que... Eu não faria iso com mais ninguém. Então...eu só sentia que queria fazer de tudo para ter você comigo e... Ok , não sou boa explicando nada , mas... Você eh tudo o que eu quero, tudo o que consigo pensar. Então não foi difícil ter qualquer atitude
E uma otima forma de comemorar 1 mes. I wonder.. como q a gente ficou tanto tempo sem.. vc me provoca o tempo todo! *ela riu, sendo fofinha*
*jess ri mais altinho* você eh difícil de convencer. Uma noite deitei na sua cana, super querendo amor e carinho quando você pegou no sono do nada...e vi que quando você dorme, você realmente dorme *sorri* achei que seria ignorada para sempre. Mas... Eu continuaria tentando
Vc so nao tava se esforçando o suficiente pra conseguir o que queria * ela fala concluindo* ou eu sabia oq vc queria e nao me sentia preparada.. e estava com medo.. e ... *ela escondeu o rosto*
*jess segura as maos que kris mantinha no rosto e afasta com calma, com o maior sorriso do mundi* certeza que foi a segunda opção, pq eu tentei ben * deixa rosto próximo e beija* mas...estamos bem então? Não foi ruim...foi bom..muito bom
Muito, muito bom.. mesmo*ela sorriu* vc é boa nisso. mas agora.. vc vai fugir de mim? pq eu sempre pensei q.. iam fugir de mim.
: *ela fica mais seria* e agir exatamente como meu último namorado? Dificilmente aconteceria.ainda mais se confiei em você e sei que confiou em mim
Eu nao sou seu ultimo namorado. Em nada. *ela falou seria* voce vai ter q me aguentar todos os dias, sabendo q vc.. srta delacour, esta sem roupa, deitada cmg *ela toda :O* mas nao me deixa.. *toda dependente*
Não quero e não vou tre deixar, kris. Você eh o que mais quero todos os dias desse último mês. Todas as noites...todos os minutos. Acho que terei que ir para uma rehab me tratar, sem você...*ela ri sem graça*
Uh. Falando em rehab. Eu como sua psicologa oficial, digo q vc esta livre daquelas droguinhas q vc usava, Jessika.*toda seria* vc foi forte, aguentou, nao desistiu e o mais importante, confiou em mim.. mesmo achando q eu era a gemea malvada dos reimann
* jess sorri mais * nunca achei iso. Só achei que vocês eram igualmente malvadas. E... *ela deixa dedo passar pelo contorno do rosto de kris * só não preciso daquilo pq tenho voce.do contrário arranjo uma nova receita *ela sorria* mas eh sério... Eh você.
*ela fechou os olhos e abriu num sorriso trnaquilo* Eu te amo Jessika.
*jessika paralisou pq mesmo sabendo o que sentia ela não esperava ouvir. Não quando ela não havia dito diretamente para kris* você....ama?
Amo. *ela falou certa
daquilo* se o q eu sinto por voce nao é amor, entao.. minha vida é uma mentira
* jess sorri mais, toda boca e sem desviar olhar. Ela fica encarando enquanto sente o coração bater mais e mais rápido, com consciência de que kris tinha todo controle sobre ela *e eu não estou mais com medo * ela fala baixo e aproxima, beijando com vontade *
*ela retribuiu o beijo e dps ficou sorrindo olhando pra ela*
* jess mateve o corpo mais virado para ela , olhando e sorrindo* você eh perfeita...* sussurra e deita a cabeça no ombro dela * acha que podem nos separar? De quarto?
Nao sou perfeita, para. (eh sim) *ela suspirou* nao quero.. mas acho q se descobrirem podem sim.. eu so.. nao sei disfarçar mais.. mesmo. quero poder andar com vc por ai, e tudo...
Podemos tentar dar, um jeito, conversar com a Nicole se precisarmos. Não vou me acostumar a não ter mais isso. Só... Fingirmos que somos comportadas *ela sorri meio safadinha*
Eu posso dar meu jeito.. Reimann.. se alguem vier reclamar.. Pq eu tbm nao quero.
Estava pensando em fazer alguns trabalhos, adiantar e ser inteligente * ela provocava mais perto de kris e riu toda bonitinha* sério, meu irmão vai tre amar para sempre por me deixar agindo que nem uma boba apaixonada
Seu irmao ja me ama pra sempre so por vc namorar uma menina, e por vc andar de bom humor.. Serio. Vc de mau humor *ela fez careta* chatinha!
Chatinha nada. Você me amou mesmo eu sendo assim. Então não prometo sorrisos o tempo todo. Eh pegar ou largar,kristin
Amei mesmo... Mesmo sendo mau humorada e irritante, tudo bem.. nao é como se eu fosse o bom humor em pessoa. apesar q eu acho q posso ficar de melhor humor com noites como essa *ela morde o labio sorrindo*
* jess sorri. De forma natural mas que mostrava toda uma vontade de ficar assim para sempre com kris* se você continuar me ajudando, eu te ajudo com seu humor tb * volta a aproximar o rosto e os lábios, beijando*
Deal. *ela falou baixinho, voltando o beijo*
* jess beijava e deixava o corpo ficar mais em cima do de kris novamente. Não era como se ela quisesse lutar contra a vontade de ficar perto dela *
*e nao era cm se kris fosse negar toda aquela aproximaçao, ela so continuou o beijo, e o dia ja amanhecia..-*
* jess nem notou a claridade que aos poucos foi preenchendo o quarto. Ela estava bem distraída com kris, até seu celular tocar com o despertador. Jess sempre deixava um tanto mais cedo que o necessário pois era lenta de manhã e se recusava a perder o café dá manhã e se entupir de cafeína. No começo ela achou queera alguém ligando e pegou para desligar, notando o som diferente do alarme* não... Jura? ¡Ela olha a janela e kris , surpresa* não quero...*resmunga já*
*kris rolou na cama quando ouviu o celular dela tbm apitar, qse q com uma sincronia perfeita* realidade nos chama..
Não, não...não *se joga na cama* mas nem dormimos...iso não eh saudável
Mas garanto q vc vai estar de otimo humor o dia todo. *ela riu, se levantando ja*
Não acreditaria muito nisto se fosse você *ela rola na cama até sair meio de joelhos e levantar.
Alguém bate na porta.j é remy estava lá, um saquinho com paes na mão e dois cafés.ele já tinha falado algumas vezes com kris e era sempre fofo.*
* jess dá um gritinho e começa a afastar a cama *
*Kris riu de jess desesperada e deu um jeito de afastar as camas* JA VAI! *ela fez isso e enrolou na toalha, esperando jess ir sei la, pro banheiro e abriu, rindo* oh.. Jeremy. Hey. *ela sorriu e ajeitou o cabelo, se escondendo atras da porta*
* jeremy sorri todo bonitinho, já ben arrumado* imaginei que estaria acordada. Eu trouxe café para a gente...você...bem, caso queria comer comigo antes do meu oficial primeiro dia de aula
*jess tinha se escondido no banheiro e ouviu que era alguém que kris provavelmente conhecida. Ela resolveu tomar uma ducha rápida*
Aaah ta. vc nao teve aulas ainda? q folga. *ela riu* ta. eu vou.. colocar o uniforme e vou com vc sim *educada pq ela achava q era a unica pessoa q jer conhecia*perai ta? *ela entrou no quarto de novo e abriu o banheiro* baby, eu vou tomar cafe c ele.. acho q eu sou a unica q ele conhece e .. to de bom humor *ela foi ate o box, abriu e deu um selinho* ate mais tarde . *ela voltou pro quarto, colocou o uniforme e prendeu o cabelo, pq tava cheio de cloro*
* jeremy ficou todo contente. Ele sorria e ficou esperando do lado de fora. Ele nem ligava para outras meninas que começavam a sair dois quartos também*eu estava viajando. terra natal, família *ele tinha todo um sotaque escocês* nas senti saudades *"de você"*da escola então tentei voltar mais rápido
Eu tambem fui pra casa, mas voltei no dia *ela fechou a porta do quarto e foi andando* Vc.. é de onde msm?
Mila: Escocia * ele sorri andando com ela e mais relaxado e feliz do que havia estado em todo o período de férias* espero não ter perdido muita coisa interessante por aqui
Fernanda Mafra