*Ela passou a mao pelo rosto dela, mexendo no cabelo* Vc ta feliz?
Se eu falar que sim o mundo pode conspirar e destruir a felicidade, entao...nao, me sinto extremamente mal com tdo isso *ela sorria ainda aproximando e dando selinho*
A droga de teoria da conspiraçao, ela estraga os momentos fofinhos.tsc. *ela suspirou*
*Jess sorri mais e se deita de barriga para baixo agora, um braço ao redor da barriga de Kris, sorrindo* nao se voce jah souber a verdade. Voce sabe como me sinto
Nao sei se sei.. *ela fez uma careta* posso estar delirando..
Talvez esteja....se fosse soh um sonho...*ela aproxima rosto de novo e beija Kris mas vai descendo pela bochecha ateh a orelha* voce nao sentiria nada disso *a mao que ela tinha proxima a cintura de Kris aperta um pouco*
*Kris fechou os olhos um pouco* Nao sei lidar com isso..com o que eu to sentindo,quando vc faz isso.
Eu posso te ajudar a entender o que voce sente *ela sussurra perto do ouvido de Kris e morde a pontinha enquando a mao na barriga de Kris desliza mais para o centro e por dentro da blusa*
*kris manteve os olhos fechados e prendeu a respiraçao* p..pode?
*Jess sorri vendo ela toda nervosa e morde o proprio labio* Posso...*ela aproxima mais o corpo, deixando a mao no centro da barriga dela* voce...quer? *ela deixou a mao deslizar mais por baixo, na beirada da caça do pijama de Kris*
*Ela concordou com a cabeça e piscou algumas vezes, fazendo carinho na nuca dela* me sinto infantil..
*Jess sorri mais* voce deveria sentir tdo , menos infantilidade agora. Acho que to fazendo alguma coisa errada. Nao tem problema ..*ela aproxima o rosto, se senta e tira a blusa que tinha acabado de vestir do pijama e volta a aproximar*
*Kris ate engoliu saliva, e abriu mais os olhos, totalmente perdida, mas ela queria jess o mais proxima possivel* vc nao ta fazendo nada errado, nao mesmo.
*Jess sorriu para ela e deixou a mao ir para a lateral da calça dela, começando a puxar para baixo enquanto voltou a beijar, mas foi fazendo caminho pelo pescoço ateh subir pelo queixo...sua mao abaixou um lado da calça dela e depois o outro, deixando mais a calcinha de Kris aparecer* entao eu vou continuar ..*ela meio que avisa, beijando os labios dela agora e corpo um pouco mais por cima*
o..ok. *ela toda sem reaçao e mto sem saber o que fazer. mas ela sentia o coraçao a mil por hora e jess toda cheia de atitude deixava ela totalmente perdida*
*Jess sorri e beija Kris de novo.Apesar de toda a atitude, o beijo era delicado e carinhoso, querendo acalmar Kris. Ela começou a descer a mao por dentro da calça agora, indo para a coxa de Kris e subindo com a ponta dos dedos, lentamente, ateh se aproximar mais da virilha. Ela deixou o corpo mais para cima e depois de provocar ela tirou toda a calça de Kris, deixando ela apenas de blusa enquanto Jess estava soh de calça*