Institut Le Rosey
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Institut Le Rosey

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

The truth about love comes at 3am [Kristin e Jessika]

2 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 3]

nandamafra

nandamafra
Admin

[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
Como eu nao pensei nisso antes? *toda :O igual no gif* mas a gente tem que separar, todo dia de manha.. pra nao correr risco de sermos pegas.

milaboo

milaboo
Admin

*Jess sorria, toda orgulhosa de si mesma* eh, eu sei.Mas se deixarmos a porta bem trancada, e acordamos um pouco mais cedo...todo dia...acho que isso pode valer a pena *ela tinha se aproximado de Kris de novo e ela sentia que tinha bebido pq se sentia tao leve e agindo tao naturalmente com Kris, que seria meio assustador se ela parasse para pensar*

nandamafra

nandamafra
Admin

Eu ja falei o quanto vc é esperta, hj? *ela riu e deu um selinho em jess* preciso tirar essa roupa, e a gente deita ta? *ela nao esperou resposta, so foi ate o armario pegar o pijama e trocou ali mesmo, jogando o short molhado pra longe e toda a roupa*

milaboo

milaboo
Admin

*Jess nao tenta disfarçar tanto , mas olha Kris de cima abaixo enquanto ela se troca. Ela sorri e começa a tirar a roupa tb jogando mais por cima da roupa de Kris. Ela se aproxima dela por tras e beija o pescoço, lentamente....ela se afasta depois e vai para o proprio armari, abrindo uma prota que tampa seu corpo enquanto ela tira tudo para depois colocar o pijama(

nandamafra

nandamafra
Admin

*ELa ficou tensa, nao um tensa ruim, mas tensa.. e ela ignorou o fato de estar tensa e foi pra cama, ja se enfiando debaixo das cobertas, * vem vem vem!

milaboo

milaboo
Admin

*Jess sorri e termina de se arrumar, ela deixa todo o cabelo ficar em um lado por sobre um ombro dela. Ela se aproxima da cama que era dela mas mais pelo meio jah que as duas estavambem juntas. Ela se aproxima de Kris, de quatro na cama e abaixa, dando um selinho lento* tah hiperativa ou eh impressao minha?

nandamafra

nandamafra
Admin

Eu bebi de mais.. *ela riu e balançou a cabeça* mas agora que eu to quentinha, quietinha, to ficando do jeito que eu sou normalmente, quieta e chata!

milaboo

milaboo
Admin

Posso dizer que gosto dos seus dois lados? *ainda meio por cima, rosto bem acima do de Kris* mas voce pode ficar queitinha e chata que eu ainda vou gostar *ela sorria, pq ela mesma sabia que dependendo de como Kris ficava, ela mesma se adaptava aquilo. Era estranho, mas se Kris estava assim, extremamente empolgada...ela nao conseguia manter toda aquela barreira que ela sempre tinha*

milaboo

milaboo
Admin

*Ela passou a mao pelo rosto dela, mexendo no cabelo* Vc ta feliz?

Se eu falar que sim o mundo pode conspirar e destruir a felicidade, entao...nao, me sinto extremamente mal com tdo isso *ela sorria ainda aproximando e dando selinho*

A droga de teoria da conspiraçao, ela estraga os momentos fofinhos.tsc. *ela suspirou*

*Jess sorri mais e se deita de barriga para baixo agora, um braço ao redor da barriga de Kris, sorrindo* nao se voce jah souber a verdade. Voce sabe como me sinto

Nao sei se sei.. *ela fez uma careta* posso estar delirando..

Talvez esteja....se fosse soh um sonho...*ela aproxima rosto de novo e beija Kris mas vai descendo pela bochecha ateh a orelha* voce nao sentiria nada disso *a mao que ela tinha proxima a cintura de Kris aperta um pouco*

*Kris fechou os olhos um pouco* Nao sei lidar com isso..com o que eu to sentindo,quando vc faz isso.

Eu posso te ajudar a entender o que voce sente *ela sussurra perto do ouvido de Kris e morde a pontinha enquando a mao na barriga de Kris desliza mais para o centro e por dentro da blusa*

*kris manteve os olhos fechados e prendeu a respiraçao* p..pode?

*Jess sorri vendo ela toda nervosa e morde o proprio labio* Posso...*ela aproxima mais o corpo, deixando a mao no centro da barriga dela* voce...quer? *ela deixou a mao deslizar mais por baixo, na beirada da caça do pijama de Kris*

*Ela concordou com a cabeça e piscou algumas vezes, fazendo carinho na nuca dela* me sinto infantil..

*Jess sorri mais* voce deveria sentir tdo , menos infantilidade agora. Acho que to fazendo alguma coisa errada. Nao tem problema ..*ela aproxima o rosto, se senta e tira a blusa que tinha acabado de vestir do pijama e volta a aproximar*

*Kris ate engoliu saliva, e abriu mais os olhos, totalmente perdida, mas ela queria jess o mais proxima possivel* vc nao ta fazendo nada errado, nao mesmo.

*Jess sorriu para ela e deixou a mao ir para a lateral da calça dela, começando a puxar para baixo enquanto voltou a beijar, mas foi fazendo caminho pelo pescoço ateh subir pelo queixo...sua mao abaixou um lado da calça dela e depois o outro, deixando mais a calcinha de Kris aparecer* entao eu vou continuar ..*ela meio que avisa, beijando os labios dela agora e corpo um pouco mais por cima*

o..ok. *ela toda sem reaçao e mto sem saber o que fazer. mas ela sentia o coraçao a mil por hora e jess toda cheia de atitude deixava ela totalmente perdida*

*Jess sorri e beija Kris de novo.Apesar de toda a atitude, o beijo era delicado e carinhoso, querendo acalmar Kris. Ela começou a descer a mao por dentro da calça agora, indo para a coxa de Kris e subindo com a ponta dos dedos, lentamente, ateh se aproximar mais da virilha. Ela deixou o corpo mais para cima e depois de provocar ela tirou toda a calça de Kris, deixando ela apenas de blusa enquanto Jess estava soh de calça*

nandamafra

nandamafra
Admin

*Ela mordeu o labio de leve, e ficou meio surpresa, ela nao sabia se toda essa atitude de Jess vinha do alcool ou da vontade mesmo de estar ali, mas ela se deixava levar, ela levantou a perna um pouco,pra prender mais o corpo de jess no dela, e manteve a mao na cintura dela*

milaboo

milaboo
Admin

(fiquei super seduzida pela Kris agora uahhuauhau)

*Jess ficou por cima e sorriu quando Kris fez os corpos se aproximarem.Ela voltou a deitar o corpo encostado,peitos proximos ao de Kris. Ela beijou com vontade e deixou a mao subir novamente pela coxa dela, fazer um caminho por um dos lados da virilha ateh o começo da barriga. Jess aumentou o beijo enquanto deixou a mao deslizar pela calcinha de Kris. Ela nao precisava tirar...nao ainda. Ela deixou a mao se aproximar com calma, com toda a chance do mundo de Kris mudar de ideia*

nandamafra

nandamafra
Admin

*Kris tava bema apavorada, pq ela nao fazia idéia do que fazer, ou como reagir, ou se deveria reagir, mas deixa Jess tomar todas as atitudes nao parecia certo, toda vez que o corpo dela reagia ela prendia a respiraçao de uma forma fofa, ela abaixou a alça da blusa do pijama e olhou jess, mas nao continuou, ela preferiu ser mais ~ousada~ e colocar as duas maos prendendo os shorts de jess, com uma certa ameaça de tira-los.ate q ela o cfez, segurando a respiraçao sempre*

milaboo

milaboo
Admin

*Jess parou com a mao por um tempo. Ela sorriu mais quando Kris começou a realmente participar. Ela deixou a parte de baixo sair e aproximou agora o corpo quase que totalmente nu do de Kris. Ela deixou a mao deslizar para o lado da calcinha, perto da abinha(?) e a outra mao tb foi enquanto ela ficou meio sentada sobre Kris.Ela se moveu o suficiente para tirar a calcinha toda e deitar de novo sobre Kris, vendo todas as reaçoes dela. Uma perna de Jess ficou entre as duas de Kris , a impedindo de fechar quando ela nem havia começado ainda. Mas para nao deixar ela mudar de ideia, a mao de Jess volta para o centro das pernas de Kris mas dessa vez ela realmente toca.
Ela faz isso suavemente, deixando os dedos se moverem com calma*

nandamafra

nandamafra
Admin

(Essa Jess é toda pra frente, minha kris INOCENTE)

*Ela ficou toda seria por um instante, tentando entender as reaçoes do proprio corpo dela, ela prendeu mais a respiraçao e mordeu o lábio, achando as atitudes de jess totalmente otimas, apesar da timidez que ela estava. Pra disfarçar, ela mordeu o labio e deu um sorriso, puxando jess totalmente pra cima dela e dando um beijo desses absurdos de perder o ar, dando total liberdade pra ela fazer o que quisesse&

milaboo

milaboo
Admin

*Jess quase perdeu o ritmo quando Kris a beijou daquela forma. Foi um beijo bem intenso e Jess mesma ficou sem respirar um pouco. A respiraçao dela acelerou e ela voltou a concentrar os dedos, querendo entender o que podia fazer com Kris. E nao era como se ela tivesse experiencia daquela forma, ela soh jah tinha estado com alguem...mas de resto, ela estava bem perdida. Mas ela se deixou continuar, beijando os labios de Kris e aumentando a intensidade dos dedos enquanto descia pelo pescoço dela, beijando até perto dos seios*

nandamafra

nandamafra
Admin

( nao tem gif pra isso, minha candice lindinha é pura e nenem)

*Kris manteve as maos nas costas de jess, ela resolveu se entregar por completo no mmomento em que ela subiu a mao e tirou o soutien dela,achando aquilo totalmente o maximo e maior atitude que ela poderia tomar ali, mas conforme a intensidade de jess aumentava, menos ela conseguia fazer qq coisa, ela só.. respirava um pouco mais alto e prendia mais o corpo das duas juntos*

milaboo

milaboo
Admin

(*uhahuahuahuahua eh, eu sei, nao teeem ahuahuahuahuauhhua)

*Jess ia amando as reaçoes de Kris.Ela deixou uma das maos no seio dela, de forma carinhosa e nada agressiva ou para machucar. Ela ficou movendo a mao sobre o seio enquanto foi beijando e descendo maisç Jess estava gritando por dentro pq deveria parar e nao sair arriscando fazer tdo aquilo,mas ela nao queria e nao consguia parar. Ela queria Kris.
Ela respirou fundo, se encheu de coragem e vontade e foi descendo mais ateh a area em que seus dedos estavam, fazendo uma troca basica* (ain gente , fiquei sem graça ahuaha)

nandamafra

nandamafra
Admin

(essa jess tsc.. tsc.. tsc! JAHAHAHAHAHAHHA)

*kris definitivamente nao tinha nenhuma reaçao pra tanta atitude, mas ela nao achava ruim,pelo contrário, ela achava muito bom, mas de qq forma ela nao conseguia ficar quieta e apenas respirar alto, mas ela tbm tinha noçao que nao podia fazer nenhum barulho que ela queria fazer, pq ela tava gritando por dentro.. ela segurou o colchão com o maximo de força que ela conseguia*

milaboo

milaboo
Admin

(uhahuahuahuahuhauhuaa ain gente, jess..tsc)

*Jess sorri ao sentir o corpo de Kris se mover amis sobre ela. Ela leva a mao livre ateh uma das maos que Kris segurava o colchao, e segura a dela, com força. Ela continua fazendo aquilo, provocando o maximo que pode ateh resolver voltar com os dedos e deixar a situaçao ter todas as intensidades possiveis. Ela volta com os dedos da mao livre e volta a subir o corpo sobre o de Kris, beijando cada pedacinho dela*

nandamafra

nandamafra
Admin

*Kris beijou jess tao intensamente quando ela voltou que nem ela conseguia controlar direito, o corpo dela tremia e ela sorria entre o beijo, ela conseguiu,de uma forma que ela nao entendeu, virar o jogo, e ficar por cima de jess, ela puxou as maos de jess e segurou no alto , com um sorriso sexy mas sem deixar de ser fofo, ela abaixou o corpo e voltou ao beijo,deixando ela presa ali*

milaboo

milaboo
Admin

(uhhhh! fiz a dancinha da nina dobrev ai do seu gif depois dessa açao auhauahuuhau)

*Jess ficou tao surpresa que achou que Kris queria ir embora, ateh entender o que realmente acontecia. Ela sorria e nao fazia nenhuma força para resistir ou mover seus braços de onde estavam. Ela estava totalmente nas maos de Kris agora*

nandamafra

nandamafra
Admin

(HUAHUAHUAHUAHUHUAUHA eu amo essa dancinha,é linda. )

*Kris soltou as maos dela pq ela nao ia ficar segurando pra sempre, ela mordeu o canto da boca, pensando sozinha q ela tem mais atitude do que ela pensa, como se fosse um mantra na cabeça dela, ela beijou o pescoço de jess, e deu leves mordidinhas, descendo a mao, ja q ela ja tinha aprendido mto bem o que deveria fazer, ela foi tirando aos poucos o que restava de roupa de jess, sempre com um sorriso fofo e olhando jess pra observar as reaçoes que ela tinha*

milaboo

milaboo
Admin

*Jess sorria para Kris, toda surpresa mesmo e querendo incentivar qualquer ideia e atitude que ela tinha em mente. Ela ajudou a facilitar para tirar a propria calcinha, mas suas maos desncasavam ao lado do seu corpo e ela jah sentia tudo esquentar e arrepiar ao mesmo tempo*

nandamafra

nandamafra
Admin

*Ela fez a cara do gif e passou as unhas por fora da coxa dela, e logo por dentro, sempre com o sorriso, ela nao enrolou muito pq tava toda tensa pra enrolar qq coisa, e um tanto timida, ela subiu a mao ate chegar onde deveria e beijou jess, pra disfarçar a timidez*

milaboo

milaboo
Admin

(finge que ele eh a kris, claro.SEM HOMENS PARA ATRAPALHAR)

* Jess sorri mais e se deixa levar pelo beijo.Ela passa a lingua pela de Kris, lentamente mas sentia o que Kris fazia e nao era ruim,era...incrivel. Ela sente a respiraçao acelerar e abre mais a boca enquanto respira mais fortemente, ficando ainda com rosto rpoximo r bem colado ao de Kris*

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos