Institut Le Rosey
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Institut Le Rosey

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Kristin SEASON FINALE] Tell me, what do you do when it all falls apart? [Kris,Nina,Juls,Erich]

4 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

nandamafra

nandamafra
Admin

Um breve resumo
Depois da festa da Juls, Kris e Jess terminaram, brigaram, se odiaram. Cameron transferiu pro instituto, pra tentar ficar com a Kris e conseguiu, por ser um fofo e lindo todo o tempo. E eles ficaram juntos, começaram a namorar, tudo muito rápido e em tempo recorde. Kris enfim perdeu a virgindade com ele, mas claro que ia dar algo errado e ela engravidou, por ser inconsequente mesmo. Porém, o namorado nao aceitou, e a obrigou a abordar, fez isso tudo em um break do colégio e agora estão de volta, como se nada tivesse acontecido. Ou não...

And not to mention the tears I've shed, I should kicked your ass instead.I need intervention.. Attention to stop temptation to scream
'Cause baby...
Everything is f'ed up straight from the heart, tell me, what do you do when it all falls apart? Gotta pick myself up, where do I start?
'Cause I can't turn to you when it all falls apart
Don't know who my real friends are anymore. I put my faith in you .. What a stupid thing to do
And not to mention, I drank too much .. I'm feelin' hungover out of touch
I need intervention

[Apenas Administradores podem visualizar imagens]

*Kris tinha voltado pro colégio a poucos dias, ela nao falava com os irmãos ou com a melhor amiga desde muito tempo, tudo que tinha acontecido com ela no semestre os afastou completamente. E agora ela precisava deles.. mesmo que não fosse contar nada. Ou contar tudo. Ela mandou mensagem pros 3, e ia encontrar no lugar deles, na area aberta do colégio. Ela esperava lá sentada e revezava entre chorar muito e pegar a garrafa de água que ela levava pra todo lugar - que nunca tinha agua, e sim vodka- toda alterada*

milaboo

milaboo
Admin

(ain que dó.__. me doi.juro que me doi ainda isso)

*Erich estava em um momento entre decidir fazer alguma das tarefas que já começavam a dar ou de simplesmente nao fazer nada. Foi quando ele recebeu a mensagem de Kris e sorriu. Ela sabia como o salvar de uma indecisao desagradavel. Ele só saiu do quarto, com um cigarro entre os dedos pq ia fumar no quarto e desceu apressado. Assim que ficou na areia livre, começou a fumar e foi andando para o local. Nao demorou e ele viu Kristin ao longe, deu um assovio basico e acenou*

nandamafra

nandamafra
Admin

(erich ta ficando um homenzinho taooo lindo)

Beh

Beh
Admin

*Nina recebeu a mensagem quando ela vendia erva pra algumas garotas de 14 anos. Ela terminou de receber o dinheiro, entregou o saquinho pras garotas e começou a andar em direção a area aberta do colégio. Ela tava bem próxima dali entao chegou bem rápido. Ela sabia que tinah alguma coisa acontecendo com Kris por aquele negocio de gemeas. Ela acelerou o passo* Kris!

https://lerosey.forumeiros.com

milaboo

milaboo
Admin

(erich seduzindo a todas auhuahuauha)

nandamafra

nandamafra
Admin

(aquela coisa de gemeas. amo as duas gente *-* <3 falta a cah! )

cah

cah
Admin

*Juliette estava na internet, fazendo testes idiotas de sites e viu a mensagem da Kris. Ela se levantou na mesma hora, pegou uma jaqueta e foi em direção a ela. Logo viu Erich e Kris de longe e ficou mais intrigada. Ela estava super off das amigas por ficar 24h com Dimitri e tinha medo de ter rolado alguma coisa.*

nandamafra

nandamafra
Admin

*Kris viu os 3 se aproximando e bebeu mais* oooiiii genteee. *toda bebada na vida* tava com saudades. voces nao? *ela sorria muito, muito mesmo*

milaboo

milaboo
Admin

*Erich chegou mais perto primeiro e sentou ao lado dela* uow, bafo de cachaça *ele sorri de leve* o que....*ele pega a garrafa da mao dela* o que voce tah fazendo? a essa hora?mesmo? *ele faz uma cara de quem sente uma certa admiraçao mas ve todas as outras ali e abaixa a garrafa, olhando Kris* o q foi? *ele sabia q algo acontecia*

Beh

Beh
Admin

*Nina analisava cada movimento de Kris com a cara meio fechada. Ela olhou Erich quando ele falou, mas logo voltou a olhar a irmã esperando alguma resposta porque ela nao tava gostando nada nada daquilo*

cah

cah
Admin

*julie aproxima deles, sem falar mta coisa, sem entender na vdd o que rolava e olhando quieta.*

nandamafra

nandamafra
Admin

Ai como vocês estão sériooos. *gif* chatos. só precisava um pouco de amor e consideração, pq sabem..vou contar um segredo. ta faltando.. *ela bebeu um gole longo* amor e consideração no mundo..respeito entao..nao existeeeee.

Beh

Beh
Admin

*Nina olhava Kris, séria* voce tá bebada e voce nao fica bebada assim por livre e espontanea vontade a tarde, kristin.

milaboo

milaboo
Admin

*Erich pega a garrafa da mao dela e deixa de lado. Ele mesmo vira o corpo de frente para Kris, sentado ao lado dela* Ei, Kristin...vamos manter o foco, ok? *segura uma mao dela* o que aconteceu?

nandamafra

nandamafra
Admin

Ai. 3 malas. 2 malas que falam e uma mala que nao fala. *ela olhou Jul* eu ja disse.. nao existe. *ela levantou, pegou a garrafa de volta e afastou deles* respeito amor. vamos começar do começo...*ela bebeu e teve uma certa dificuldade pra engolir* uma menina, que se apaixonou por outra menina.. E elas viviam felizes para sempre ate.. elas resolverem viajar.. *ela pensava* e o ex de uma delas aparecer, e ser lindo, perfeito. Lindo. *ela pensava* é..ele era muito lindo. *ela bebeu um gole longo* eles se apaixonaram. e a menina largou a outra. por que ela era idiota e achava que..namorando um menino tudo ia ficar bem, amigos, familia. *ela viu que a garrafinha tinha acabado e andou ate a mochila tirando outra garrafinha e abrindo, jogando a tampinha longe, chutando* aí ela resolveu. ir pra cama com ele. *ela olhou erich* cala a boca. vc nao tem direito de falar nada pq eu vi seu video com...ela. *ela apontou julie* e foi ew. enfim. eles resolveram..e eles fizeram..varias..e varias..e varias. *ela sentou, bebeu e riu* varias vezes mesmo.. *toda sem noção* ate que um dia..eles esqueceram.. e claro.. a garotinha, que era uma criança..na visao de todo mundo. Engravidou. *ela levantou* CALAAA A BOCA TOOODO MUNDOOO. *pq ela sabia que alguém ia falar* aí o garoto. que antes era lindo. perfeito. tudo.. nao aceitou. e a obrigou.. a abortar.. obrigou..violentamente falando. *ela riu e bebeu quaase ate a metade da garrafa, ja chorando enquanto falava*

milaboo

milaboo
Admin

*Erich jah ficou todo tenso com ela contando passo a passo. Ela nao lembraria de Jess se algo nao tivesse acontecido para ela se arrepender. Ele ficou tenso e ignorou quando ela citou o video dele com Julie. Ele abriu a boca todo em chqoue, coraçao disparado quando ela disse estar gravida e fechou a boca, a mao segurou o encosto do banco com força e ele tinha a maior expressao de raiva quando ela falou do aborto* o que...ele te machucou?*ele pergunta mto baixo, com a mente jah tod trabalhando no odio, preocupado, sem saber por onde começar ou o que fazer. Ele levantou do banco* kristin! ele te machucou?*mto puto, exigindo saber aquilo ao menos. Mas Erich muda de ideia. ele jah a havia machucado com tdo aquilo* ele tah em aula agora? onde ele estah.?*aproximando mais de Kris para ela ter mais foco*

Beh

Beh
Admin

(quero fazer a nina dar um soco na cara dele)

*Nina nao tinha nem percebido, mas ela tinha começado a chorar quando a irmã começou também. Ela se aproximou de Kris, toda com cara de perdida, sem conseguir sentir raiva de nada, só querendo ficar perto da irmã e a abraçou forte, daquele jeito que ela sempre fazia quando algo tenso acontecia, como se ela fosse capaz de proteger Kris de qualquer problema, de qualquer coisa que a machucasse* eu odeio porque voce nao foi falar comigo *ela fala ainda chorando e ainda abraçando a irmã, ignroando erich completamente*

nandamafra

nandamafra
Admin

(a vontade)

cah

cah
Admin

*JUlie fica em choque com aquilo e qnd vê tbm já estava chorando, completamente perdida ali. Ela aproxima de Kris, segurando forte a mão dela.* Pq vc não falou com a gnt? *perdida, preocupada e com uma certa raiva de td q aconteceu com ela.*

nandamafra

nandamafra
Admin

*Kris ficou meio perdida entre eles, entre abraços, e raiva do irmao mais velho* Nao gente..eu to otima. *e bebeu, ainda abraçada a nina e segurando a mao de Juls* Mesmooo. *ela afastou* Nao dava pra contar.. Ve só.. a nina. namora o kevin. se eu chego perto..eles brigam..nao podia atrapalhar a vida da minha irma mais velha.. *ela falou pensativa* vc juls..desculpa.eu tenho medo do seu namorado. *ela falou toda sincera e olhou erich* e voce... voce afastou e eu ja briguei com voce por isso. Mas essas coisas acontecem..nao? *ela olhou erich* Me machucou um pouco, mas ja passou.. Tudo passa.. Eu sou forte. *fez cara de forte e riu sozinha, dps chorando a vida e sentando, toda chorando, e olhou erich* se eu falar onde ele ta. vc vai bater nele..e eu nao quero..pq ele é liindo.

Beh

Beh
Admin

*Nina tava com todos os sentimentos a flor da pele. Com raiva, nervosa, querendo matar o namoradinho idiota de Kris, mas no momento que Kris falou aquela última frase, o sangue todo de Nina subiu, fervendo, quase como se saísse fumaça pelos ouvidos dela. ela se aproximou de Kris e de um tapão na cara dela* ACORDA PRA VIDA!

(nina pirou)

milaboo

milaboo
Admin

ROMINA!! *Erich aproxima das duas e literalmente separa Nina, a segurando pela mao, todo bravo* ela nao precisa disso de voce. nao agora. se voce for levantar a mao para alguem, deveria ser para qq um menos com ela. Nao...faz..mais isso*ele fala todo ameaçador msm pq tava puto. Ele solta Nina e pega o celular, pq era mta coisa ao mesmo tempo.ele fica mais de lado, falando com alguem que diria facilmente onde Cameron estaria, se era treino ou qualquer coisa assim*

cah

cah
Admin

*Julie puxa Nina* Ni, não faz isso, eu sei o q vc tá sentindo... eu tbm quero bater nela. *e era isso mesmo*

nandamafra

nandamafra
Admin

*Kris levou a mao no rosto e parou de chorar automaticamente, ela olhou Nina toda chateada, mas sabia que ela tava certa, entao ela ouviu Juls* Entao bate..acho que ta na moda.. *ela encolheu os ombros toda desfocada*

Beh

Beh
Admin

*Nina deixou Erich segurar ela, mas ainda assmi sentia muita raiva* ESSE CARA É UM IDIOTA! MERECE ARDER NO MÁRMORE NO INFERNO E VOCE FICA DE MIMIMIMI COM ELE? *ela bufa, toda puta*

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos