Institut Le Rosey
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Institut Le Rosey

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Willkommen in unserer Familie [Pré-jogo: Nina, Kris & Erich]

3 participantes

Ir à página : 1, 2, 3 ... 9 ... 17  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 17]

Beh

Beh
Admin

[Apenas Administradores podem visualizar imagens]

*Como era tradição na família Reimann, um dia antes do ínicio das aulas, a família toda se reunia pra um almoço no enorme jardim. Estavam todos ali conversando, mas apesar do tom baixo, eles eram muitos e acabavam fazendo muito barulho. Eles já haviam comido e os empregados acabavam de tirar a louça da sobremesa de cima da mesa pra que eles ficassem mais a vontade. A avó deles estava na ponta da mesa, como sempre, mas na verdade todos ali tinham lugares marcados. Nina e Kris sentavam uma ao lado da outra e Erich a frente delas, com um primo esquisito que quase não falava ao seu lado. Nina sabia que já tinha feito tudo o que a obrigação mandava, já havia sido educada com todos da família, mas ela sentia um leve faniquito por ficar ali parada. Ela cochichou pra Kris*
vamos sair daqui. *ela chutou Erich por debaixo da mesa e fez sinal com o olhar pra ele se levantar com elas*

https://lerosey.forumeiros.com

nandamafra

nandamafra
Admin

*Kris estava tentando fazer uma social com o primo que nao falava nada, mas era incrivelmente dificil manter um dialogo com uma pessoa como ele e ela se sentia frustrada. Ela ouviu Nina e chutou Erich basicamente na mesma hora que Nina, o unico problema é que ela era menos delicada..e provavelmente tinha doído. e fez sinal com a cabeça pra sairem dali, ela se levantou com um sorriso super simpático* Com licença.. *ela ainda tinha o sorriso e saiu da mesa, esperando os dois*

milaboo

milaboo
Admin

*Erich estava sentado mais largado na cadeira agora. Ele já tinha falado com quem nao queria mas nem tinha tentado qualquer diálogo com o primo calado. Ele sabia que seria gastar energias e deixou que Kris fizesse aquilo a vontade. Ele foi pego totalmente distraido pelo chute das duas, um em cada perna* Outch *ele sabia que o chute de Kris havia sido mais forte, mas fala bem baixo mesmo o que fez apenas o primo ao lado meio que acordar e ficar surpreso* Garotas *ele fala com o primo enquanto revirava os olhos mas mantinha um sorriso no rosto.Ele se levantou logo depois de Nina, deu a volta na mesa e seguiu andando com ela para perto de Kris que já estava mais a frente* Poderiam ter pensado nisso quando começaram a servir a sbremesa. Sinto que comi tanto que vou passar mal *ele sorria, bem mais relaxado agora longe de toda a familia*

Beh

Beh
Admin

*Nina ao se aproximar da irmã, já a abraça de lado, mas continua falando com Erich* eu não perderia essa fonte de chocolate por nada no mundo! mas no momento que parar de servir comecei a ter trecos. e voces viram, né? *ela olha em direção a família* eles nem notaram que a gente saiu de lá. isso significa uma coisa.. *ela dá aquele sorrisão* a gente pode fumar um baseado

nandamafra

nandamafra
Admin

Nao é como se vc engordasse ou qq coisa ne.. *ela olhou erich e se manteve abraçada com a irma* Sempre é hora *ela sorriu como se fosse obvio* e ninguem presta atençao na gente, somos exemplares. *ela fez cara de boa filha e soltou do abraço de Nina, indo mais rapido pra um lado totalmente afastado com umas arvores*

milaboo

milaboo
Admin

*Erich sorri e ainda dá uma olhada para trás quando elas começam a andar. Ele mantem as maos nos bolsos e dá aquela distancia segura pq ele sabia que alguem poderia sentir a falta deles bem naquele momento. Mas como nada aconteceu, ele seguiu andando atrás delas* Serio, voces sao pessima influencia para mim. Fico feliz que posso ficar longe de voces a semana toda *ele brincava, obviamente. Ele se deixou ir para perto de um banco bem localizado embaixo das arvores, snetando*

Beh

Beh
Admin

*Nina se senta no meio de Erich e Kris, ainda sem se soltar de Kris, mas passa o outro braço em volta do pescoço de Erich* ótimo, porque ai poderei chavecar o novo treinador. ouvi falar que ele é jovem e incrivelmente lindo *ela pisca pra Kris, muito pra encher o saco de Erich mesmo*

nandamafra

nandamafra
Admin

Uuuh ja tava na hora de trocar de treinador.Aquele outro tinha chulé, e parecia que nao tomava banho a anos.. *ela se ajeitou e tirou o baseado de dentro de um bolsinho que o vestido tinha, ela ainda odiava o fato que tinha usar vestidos nesses almoços de familia, ela passou pra Nina acender, ja que ela nunca tinha um isqueiro* E vc Erich, eu sei que morre de saudade da gente durante a semana.

milaboo

milaboo
Admin

Talvez algum dia eu assuma isso, mas até onde eu sei...nao, nao sinto falta *ele sorri* E sério, Nina... aquele cara deve ser um completo idiota que nao vai ter controle de metade das classes. Seja com as meninas ou a gente. Voces vao ficar babando em cima dele, e nós podemos ignora-lo que tenho certeza que nada vai acontecer *ele tira o isqueiro do proprio bolso antes que Nina possa fazer isso e já o acende deixando bem perto delas para começarem a tragar* Na verdade, eu estava disposto a boicotar a escola inteira e sair de ferias forçadas

Beh

Beh
Admin

Ooooooooooh *Nina dá pulinhos ainda que sentada* a gente podia ir pra Buenos Aires, ouvi falar que lá é lindo e que as pessoas falam engraçado. Vamos, vamos, vamoooooooooos? Aposto que a gente consegue subornar a Kris pra ela se passar por mim *ela também fala isso pra provocar Kris, porque ela nunca na vida cogitaria a ideia de viajar sem a irmã. Ela dá um beijo na bochecha dela e rouba o baseado da mão do irmão toda hiperativa e dá um daqueles tragos grandes*

nandamafra

nandamafra
Admin

Com coisa que vocês viajariam e me deixariam sozinha, abandonada, desiludida com a vida. *ela faz o draminha e depois ri alto pegando o baseado da mao de nina* hm, mas como vc pensa em fazer isso? vai botar fogo na sala do velho?

milaboo

milaboo
Admin

Nao é uma má ideia *ele deixava elas fumarem no tempo dela pq se tinha algo que ele nao fazia era ser um daqueles irmaos completamente malas com ela. Ele sempre se sentia melhor perto delas do que longe* Apesar que to pensando em fazer algo com o novo treinador.Ele nem bem começou, tem cara de idiota e eu me livraria de um problema e ainda poderiamos viajar. Envolver o treinador, alcool, fogo, destruiçao em massa e uma semana de ferias para todos *ele realmente cogitava a ideia de fazer algo absurdo assim*

Beh

Beh
Admin

Oh! E voce destruiria meu coração assim? *Nina nem tinha visto o treinador ainda, mas sempre houve a lenda de que o filho do diretor era um dos caras mais lindos que o Le Rosey já recebeu e logo que ficou sabendo da demissão do treinador delas, ela quis saber quem seria e descobriu que era ninguém menos que o tal filho do diretor. E ela já tinha colocado na cabeça dela de que se ele fosse tão gato assim ela não sossegaria até pegar ele. Porque, claro, aquilo a tornaria ainda mais importante na escola* e se ele for o amor da minha vida? *ela fazia drama meio rindo*

nandamafra

nandamafra
Admin

Ih, ja era Erich. *ela riu e passou o baseado pra ele* voce nao vai poder colocar seu plano em pratica, se o treinador novo for o amor da vida dela, eu vou ter que impedir.. Vc sabe.. nao posso deixar vc quebrar o coraçao dela ja assim, no inicio do ano letivo.

milaboo

milaboo
Admin

Nina nao ama ninguem dessa forma, e voce *ele traga e solta com calma, falando com a voz presa* voce nao deveria protege-la se voce nem sabe quem eh o cara. Ele pode ser um completo maniaco e eu estaria fazendo um favor a voces. Mas..*ele solta tudo e traga de novo, fazendo com calma para depois devolver para Nina* eu jah o vi, ele nao eh tudo isso...ainda acho que sou melhor *sorri estufando o peito de leve* e nao acho que deveriam se envolver com ele. Entao, sejam boas irmas e me ouçam pelo menos dessa vez *ele tinha aquele tom de quem brincava mas era misturava com aquele ar de quem fala serio*

Beh

Beh
Admin

É claro que você é melhor, você é um de nós! Mas não é como se a gente pudesse namorar você né *ela cutuca Kris, como quem diz pra concordar com ela* e você nunca aprova ninguém e não nos leva as suas festas, entao.. não acho que eu vá escutar você dessa vez *ela pega o baseado e dá dois tragos pequenos, mas sem soltar nenhum pouco a fumaça. ela fica segurando alguns segundos, depois solta lentamente e traga de novo*

nandamafra

nandamafra
Admin

Ahn? *ela tava meio viajando mas concordou* ela ta certa, voce nunca deixa ninguem chegar perto da gente.. nao que eu queira.. chegar perto de alguem *ela fica meio tensa mas depois acalma* deiixa ela ver o menino, o maximo que pode acontecer é ela ter um caso com ele e sermos todos expulsos. *ela riu sozinha* pelo menos mudariamos de ares...outro colégio, outras pessoas..

milaboo

milaboo
Admin

Mas eh essa a questao *ele pega o baseado de novo e traga fundo, jah com os olhos vermelhos* Nao quero ser expulso.Eu gosto de lah. Consegui todo um espaço incrivel e consigo fazer o que quero,e ntao...nao to nem um pouco afim de recomeçar *todo fazendo careta pq tava na preguiça mesmo* Mas ok. Nao vou dar uma de babah dizendo o que eh melhor para voces...ou mais para voce, Nina *pq Nina era sempre mais cabeça dura do que Kris* Façam como quiserem e todos ficaremos felizes *ele dah aquele sorriso meio sem vontade* eu mataria por uma festa agora. Uma do tipo que voces nunca vao *ele sorri para provocar* vamos, me animem *ele resmunga todo infantil* voces sempre fazem isso *mudando de assunto sobre escola e tecnicos pq aquilo o tinha irritado*

Beh

Beh
Admin

*Nina já sentia os olhos pesarem e ficarem um tanto quanto pequenos. Ela dá aquele sorrisinho chapado que era pra ser uma leve risada* Talvez eu tenha uma ideia! Mas você tem que prometer que vai nos deixar ir na proxima festa *ela toda tentando chantagear o irmão* a gente promete que não leva ninguém! só nós duas, vaii

nandamafra

nandamafra
Admin

*Kris ja estava toda lerdinha apoiada na arvore ela so balançou a mao concordando com Nina* Nin-guem.. só nos duas. E se vc quiser a gente finge que nem te conhece.. apesar que vc finge isso muito mal *ela riu sozinha como se aquilo fosse uma grande piada, mas dps para, pq nao tinha nada haver*

milaboo

milaboo
Admin

*Erich ri do jeito das duas mas tenta se concentrar. porem nao consegue e ri mais um pouco* Ok, eu poderia pensar, mas nem sei o que voce vai fazer Nina...entao..*ele olha de uma para a outra* Nao precisamos fingir, mas...ok...eu levo voces na proxima *sem realmente pensar que aquilo poderia nao ser uma boa ideia, mas ele estava tao relaxado que nada importava* me divirtam entao, pequenas

Beh

Beh
Admin

*Nina tinha rido do que Kris falou porque ela tinha entendido o que ela queria dizer. Depois ela escutou Erich e demorou alguns segundo a mais que o normal pra ter alguma reação. Ela tava completamente lerda por causa da maconha. Ela olhou Kris* sabe aonde vamos levar ele, ne? *elas tinham descoberto uma passagem secreta no começo dessas ferias. ela era bem no final do terreno enorme da família Reimann e dava pra um lago enorme, que nao era fundo e ninguém ia ali*

nandamafra

nandamafra
Admin

Uuuuuuh! La? *ela falou ja sabendo a resposta e se levantando quase caindo,rindo e puxando erich e nina* vamos vamos vamos! *ela estava meio desequilibrada e puxou os dois sem força alguma* nao somos pequenas, voce que é grande de mais. *ela demorou anos pra pensar uma resposta praquilo*

milaboo

milaboo
Admin

O que..? *ele tava todo perdido na vida tb, se deixando levar por Kris e olhando para a familia ao longe, no quintal e sumindo a distancia. Ele sorri, todo lento* Por isso eu jogo basquete e voces ficam chutando aquela bolinha de um lado para o outro* na mesma lerdeza que elas para pensar em alguma resposta* espero que estejam me levando para fazer algo bom, pq nao confio em voces *sorri, pq era mentira. Ele sempre confiava nelas*

Beh

Beh
Admin

Voce joga basquete porque não tem capacidade de jogar futebol. *Nina mostra a lingua pro irmão e ri* shhh! não seja estrega surpresas. voce vai gostar. mas voce nao pode contar pra ninguém. *ela nem sabia porque, entao ela olhou Kris pra que ela confirmasse* né?

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 17]

Ir à página : 1, 2, 3 ... 9 ... 17  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos