Institut Le Rosey
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Institut Le Rosey

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Willkommen in unserer Familie [Pré-jogo: Nina, Kris & Erich]

3 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 9 ... 17  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 17]

nandamafra

nandamafra
Admin

Voce nao tem controle das suas pernas, entao usa só as maos. *ela arqueou a sobrancelha e deu um sorrisinho maldoso, pq tinha feito a piada do dia e olhou Nina* é, se vc contar, ou trouxer alguem aqui, eu vou.. nao sei o que eu vou fazer, mas eu vou, eu e nina. *ela deu o braço pra irma pra descerem juntas*

milaboo

milaboo
Admin

Claro, voce e Nina *ele balança a cabeça sorrindo, pq Kris era sempre super grudada em Nina e ele nao achava que era mto soh por serem gemeas. Mas sorri, despreocupado* Nao vou dizer para voces que sei como fazer essas pernas e maos funcionarem pq soaria meio...bem, improprio *ele sorri todo orgulhoso com suas respostas bem calculadas apesar da chapaçao toda* Nao contarei a ninguem, prometo

Beh

Beh
Admin

[Apenas Administradores podem visualizar imagens]

Eeeeeeeeeeeeeeew *Nina faz muita cara de nojinho* Erich! Não quero ouvir da sua vida sexual *ela sacode a cabeça pra tirar a ideia da mente*

https://lerosey.forumeiros.com

nandamafra

nandamafra
Admin

Ew Erich.. Ew. *ela falou meio reprimindo mesmo, balançando a cabeça* apesar que eu duvido que vc tenha uma vida sexual.. nao sei.. vc tem, irmaozinho ? *ela riu*

milaboo

milaboo
Admin

*Ele ri alto* Primeiro, Nina..eu nao disse nada, voce que tah supondo. E voce...*ele olha Kris* soh tah seguindo o pensamento dela *ele ri* haveria muitas formas de exercitar meu corpo, pervertidas *ele pisca pq ele tinha mesmo falado sobre sexo* O que eu faço ou nao...voces nao querem saber, mesmo *ele brinca, se divertindo mto com a reaçao das duas* ah, quase sinto falta de voces depois disso *ele ri mais*

Beh

Beh
Admin

Eu aposto que voce dorme todos os dias abraçada com o sr. bigodinho quando estamos na escola porque voce morre de saudades da gente! *sr. bigodinho era um coelho de pelúcia que Erich dormia quando tinha uns 6 anos. eles andam mais e passam por uns arbustos, depois por umas arvores grandes. nina quase atropelou uma árvore, mas acabou apenas com os cabelos enroscados num calho e tentava freneticamente se soltar dele*

nandamafra

nandamafra
Admin

Cuidado Nina! *ela falou toda preocupadinha e foi ajudar a irmã a desenrolar o cabelo, mas tinha uns bichinhos e ela ficou tensa balançando a mao loucamente e gritando "SAI SAI SAI" *

milaboo

milaboo
Admin

(HUHAHUAHUA sr bigodinho AUHHUAHUAHUAU)

*Erich ia responder sobre o sr. bigodinho, pq apesar de nao dormir com ele, ele ainda o tinha guardado dentro de uma mala em um lugar estrategico.
Ele ve as duas em um super problema com cabelos e bichos e ri alto* Sério, voces duas são incríveis *ele fazo elogio soar levemente como provocaçao de irmaos mesmo e se aproxima das duas. Ele puxa Kris pela cintura, a puxando em um abraço e a tirando de perto de Nina e dos bichos, rindo ainda. Ele a afasta e volta a se aproximar de Nina, tirando o cabelo dela dos galhos, sem se importar com o barulho dos bichos* Para de se mexer, Ni! *ele ri e tira* Pronto, corram pelas suas vidas agora *ele mesmo voltava a andar ainda sentindo o chao todo leve devido a maconha*

Beh

Beh
Admin

*Nina dá uma resmungadinha básica quando Erich sem querer puxou o cabelo dela ao tentar desenroscar dos galhos e depois ajeita o cabelo e tira uma faixa do bolso (gif), ajeitando-a na cabeça* melhor assim. *ela sorri grande pros dois daquele jeito bem criança mesmo. logo em seguida, ela segura a mão dos dois* corram! *ela sai correndo, puxando eles porque ela sabia que eles chegavam perto do lago*

nandamafra

nandamafra
Admin

*Ela correu mas no meio do caminho deu um pulo e ficou nas costas de Erich, indicando o caminho, toda meio chapada de mais pra correr, até que enfim chegaram no lugar, ela nao desceu das costas dele e ficou ali, curtindo a natureza com um sorriso fofo*

milaboo

milaboo
Admin

*Erich tinha deixado as maos nas pernas de Kris e a segurava bem enquanto corria. Ele parou perto do lago, ainda a segurando* Uow...*ele olha ao redor. Nao era um lago grande, mas era totalmente envolto pelas arvores e ele sabia que dificilmente outras pessoas poderiam saber da existencia dele* como voces acharam isso? *ele olha Nina, proxima * eu sempre andei por aqui e nunca...*ele sorri mais* vamos nadar, nao eh?

Beh

Beh
Admin

Nós temos dons, E! *Nina sorri fofamente chapada e ja tira o vestido, ficando só de calcinha e sutien* voces não vão ficar ai parados, vão? *ela nao espera uma resposta e já se joga na agua*

nandamafra

nandamafra
Admin

*Ela olhou pra Erich e olhou a irma pulando na agua* Olha, eu nao sei quanto a voce, mas eu to com muito, muito calor, e.. *ela fala tirando os sapatos* eu simplesmente odeio esses sapatos. *ela tirou e tirou a roupa, pulando em seguida e dps olhando erich* ANDA!

milaboo

milaboo
Admin

*Erich sorri e tira os sapatos, a camisa e toda a roupa que era arrumadinha demais e social demais. Ele deixa tudo na grama mesmo e se aproxima do lago, pulando bem no meio das duas e espirrando agua. Como nao era mto fundo, logo ele ficou em pé, puxando as duas para perto dele, segurando cada uma com um braço e mergulhando os tres juntos*

Beh

Beh
Admin

*Erich era pelo menos uns 20 centímetros mais alto que elas, então o que não era fundo pra ele, definitivamente era fundo pra elas. Depois de mergulhar, Nina ficou nadando de cachorrinho enquanto Kris e Erich tiravam a roupa e pulavam. Ela deu um gritinho quando o pulo de Erich fez espirrar agua nela e ela já ia começar a reclamar, mas ela foi puxada pra debaixo dagua pelo irmão. Mas logo eles subiram e Nina recuperou o fôlego, ainda meio se segurando nele porque não dava pé pra ela. Ela puxou Kris pra junto deles, meio rindo* ainda bem que ele não é nosso gêmeo também. já imaginou? ele ia roubar todo o espaço no útero *nina sempre tinha umas ideias nada a ver, mas que era bem natural nela* porque, né.. ele é gordo *ela fala isso pra provocar porque todos ali sabiam que erich não era gordo e sim alto demais*

nandamafra

nandamafra
Admin

Gordo e gigante. *Kris completou, mergulhando de novo pra molhar o cabelo* Gente.. *ela ficou apoiada em Erich pra nao afogar do nada pq nao dava pé pra ela tbm* Sei que é chato pensar nisso agora, mas.. voces acham que vao mudar os quartos? *ela completou* do colégio.

milaboo

milaboo
Admin

Nao sou gordo *ele fala todo cheio de drama e tenta olhar a barriga pela agua, deixando a mao passar pelo seu corpinho malhadinho. Ele olha as duas, deixando que elas se apoiassem nele enquanto ele mexia o corpo para cima e para baixo, bem de leve, para acostumar com a temperatura da agua e nao ficar parado* Eles nao trocariam voces de quarto ou separariam voces. Nao tem sentido fazer isso*ele olhava de uma para a outra* E mesmo que aconteça, voces podem tentar ficar juntas. Soh convencer alguem a mudar, voces sabem que eh possivel

Beh

Beh
Admin

Ouvi falar que a senhorita van der Bill tem medo de ratos *Nina dá aquele sorriso diabólico de criança porque super era uma coisa que ela faria porque ela era dessas. Ela sempre pega detenção por umas coisas assim e, na maioria das vezes, arrastava Kris junto*

nandamafra

nandamafra
Admin

Se trocarem a gente de quarto, colocamos ratos na sala dela, sempre uma boa soluçao.. começar as aulas ja tendo aulas ate sei la que horas na detençao.. *ela mergulhou de novo, achando aquilo divertido de fazer sempre que falava alguma coisa*

milaboo

milaboo
Admin

Sério...ratos? Voces deveriam fazer isso de forma mais assustadora. Talvez ratos mortos? *ele sorri* De qualquer maneira, voces sabem que podem convencer qq garota a trocar. E se precisarem da minha ajuda *ele pisca* só admitirem que eu sou incrivel e tah perfeito * ele aproveitou Kris mergulhando, segurou a cintura de Nina e a jogou como pode pelo ar , mais para longe e a fazendo mergulhar. Ele esperou Kris subir e fez a mesma coisa com ela, pq era meio q costume fazr brincadeiras com as duas, sem esquecer de nenhuma*

Beh

Beh
Admin

*Nina não tinha achado a ideia dos ratos uma má ideia. E, daquela forma bizarra de ser de gemeos, ela também sabia que Kris tinha gostado da ideia. Mas antes de qualquer coisa, ela foi tacada pelo irmão na água, mas colo emergiu, nadando de cachorrinho. ela fechou os olhos rapidamente quando espirrou agua de quando Kris tambem foi tacada pelo irmão* eu não vou deixar voce ajudar com nenhuma das garotas *nina olha kris pra ela ajudar ela naquilo. elas eram super ciumentas com ele, talvez fosse até por isso que elas não gostassem de vivian*

nandamafra

nandamafra
Admin

Voce nao precisa..falar, olhar.. respirar perto de nenhuma menina Erich. *ela falou tensa, era toda ciumenta com os dois, achava q eles tinham q ser so dela, e de mais ngm* Nem menino, nem ngm. Alias, ja cogitou ficar no quarto sozinho, ou ter aulas em casa?*ela riu* nao.. serio.. *ela mergulhou e foi nadando normalmente, ao contrario da irma q nadava cachorrinho, kris era boa nadando e adorava*

milaboo

milaboo
Admin

(hauhauha juro, imaginar nadando cachorrinho me faz rir.eh fofooo*o*)

*Erich riu das duas e afundou para arrumar o cabelo. Ele deixou o corpo emergir* Sério, se eu me isolar do mundo vou me tornar uma pessoa deprimida. Voces sabem que preciso de pessoas ao meu redor.... voces querem me ver deprimido e sozinho? Pq tenho certeza que voces nao aguentariam me fazer compania enquanto eu sofria *ele sorria, vendo as duas nadarem mas ainda ficava perto delas caso elas quisessem se apoiar, pq ele era desses irmaos que nao se afastava mto* E eu nao poderia cuidar de voces quando voltarmos ao mundo cruel do internato *ele sorria o tempo todo, pq ele gostava do internato.Eles tinham as coisas a favor deles e a experiencia toda era apenas uma maneira de ele lidar com o dia a dia, longe da familia e todas suas regras. E ele nao gostava de regras*

Beh

Beh
Admin

*Nina mostra a língua pra Erich. Ela agia lindamente como criança perto dele* mas a gente não precisa que você cuide da gente. Nós já somos grandes! *ela ri* ai, acho que preciso de mais um baseado *ela vai nandando, ainda de cachorrinho pra perto da beirada do lado e já sai*

nandamafra

nandamafra
Admin

Ela ta certa. Grandes e independentes. *ela agarrou no pescoço de erich* e eu aceito outro baseado, agora.

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 17]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 9 ... 17  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos