Institut Le Rosey
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Institut Le Rosey

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Willkommen in unserer Familie [Pré-jogo: Nina, Kris & Erich]

3 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 10 ... 17  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 17]

milaboo

milaboo
Admin

Como assim? Voces me fizeram ficar molhado e jah vao sair? *ele segura mais Kris contra ele , passa a mao molhada no cabelo dela deixando grudado no rosto dela e ri, afundando e subindo rapidamente.Ele balança a cabeça que nem cachorro, espalhando para todo lado e começa a ir se movendo lentamente com ela para a beirada* Sorte que eu amo voces duas, do contrario ficaria irritado *ele olha pelo caminho que vieram* Nao vejo a hora de voltar para a escola*todo no tedio de ter que conviver com a familia*

Beh

Beh
Admin

*nina ri muito com erich fazendo kris de boneca, igual crianca mesmo. Ella vai ate aroupa e fala com erich* mas nohs nao vamos para la! Vamos fumar aqui mesmo. Ainda quero nadar mais *faz biquinho de crianca*

https://lerosey.forumeiros.com

nandamafra

nandamafra
Admin

*Kris viu os dois saindo da agua e ela resolveu assusta-los por diversao, ela mergulhou em
silencio e foi nadando sem rumo, desaparecendo*

milaboo

milaboo
Admin

[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
*Ele sorri para Nina, todo molhadinho ( e pq eu queria usar o gif ahauha) e deixa a mao passar pelo cabelo, bgunçando mesmo para secar melhor. Ele senta na grama, ao lado dela* otimo, pq poderia fugir que seria mais divertido que tudo isso aqui *ele finalmente olha para o lado e depois olha ao redor* Kris? *ele pergunta jah em tom preocupado*

Beh

Beh
Admin

*Nina olhava pra Erich quando ele falava, mas logo olhou pros lados procurando Kris* CADÊ ELA? *nina já entrava em desespero*

nandamafra

nandamafra
Admin

*Kris nadou nadou nadou, ate chegar em uma outra area plana, ela deixaria eles preocupados por um tempo e dps nadaria de volta, ela so sentou e ficou de boa, olhando o nada*

milaboo

milaboo
Admin

(uhahuahua que do mal auhauh)

*Erich se levantou no mesmo instante e sem pensar mto ele pulou na agua agora, em um mergulho rapido e nao subiu. Ficou nadando ali no fundo, perto de onde estavam, procurando Kris todo no desespero da vida*

Beh

Beh
Admin

*Nina entra muito em desespero. Ela sente os olhos encherem de lágrimas e começa a pensar que Kris tinha se afogado, um passaro gigante atacou ela, qualquer coisa e tudo ao mesmo* KRIS! *ela começa a berrar, dando em volta do lago*

nandamafra

nandamafra
Admin

(TADINHA DA NINA GENTE.)

*Kris ouviu a irma gritar com aquele tom de choro que só ela sabia fazer e sentiu um remorso absurso, ela entao resolveu inventar alguma historia, pq se fosse brincadeira os dois iam ficar putos.* AQUI! *kris gritou*

milaboo

milaboo
Admin

* Erich tinha emergido, pronto para gritar que nao conseguia achar Kris quando ouviu a voz dela. Ele se virou na direçao do som e começou a nadar bem rapidamente para a beirada onde ela estava* Ei, voce tah bem? *ele perguntava ainda sem ter chegado perto dela, todo tenso e assustado até se aproximar totalmente e saindo da agua* o que aconteceu? *perguntando tudo de uma vez*

Beh

Beh
Admin

*Nina vai ate Kris correndo* VOCE QUER ME MATAR DO CORAÇÃO? VOCE SABE QUE ESSAS COISAS PODERIAM ME FAZER TER UM TRECO E AI VOCE FICARIA CHORANDO NA BEIRA DO MEU CAIXÃO *drama eterno*

nandamafra

nandamafra
Admin

Calma Ni! *ela falou toda preocupadinha* eu..tive uma caimbra aqui. *ela apontou a batata da perna* e preferi nao gritar voces.. calma..mesmo.. eu choraria muito se perdesse voce..voces.

( momento que vc escreve "perdece" e vc nota q esta c sono)

milaboo

milaboo
Admin

*Erich se aproximou, ajoelhou na frente de Kris e segurou a perna dela com calma apesar de ter feito isso super rapido, sem nem pensar. Ele deixou a mao passar pela batata da perna dela* tah doendo ainda? *ele movia o peh dela em movimentos lentos e circulares para evitar qq caimbra futura* E nao precisa mentir, Kris...meus sentimentos nao vao ficar feridos se voce nao surtar se me perder, pq eh verdade que voce surtaria mais se perdesse a Nina *ele brinca, aproveitando o drama e querendo deixar clima mais tranquilo pq Nina tinha gritado tanto que havia doido o ouvido dele*

Beh

Beh
Admin

É claro que ela sofreria mais se me perdesse! Eu sou a alegria da vida de todos *ela cruza os braços tipo criançinha assim, meio emburrada com a possibilidade de qualquer um sofrer menos caso ela morresse*

nandamafra

nandamafra
Admin

Eu dividi 9 meses um espaço minimo com ela, acho que tenho uma ligaçao mais forte com ela.. *ela colocou a mao no ombro de erich* desculpa irmaozinho, mas.. é.. *ela riu* brincadeira, sentiria falta igual.. serio. vc só nao é tao ligado a gente por que voce resolveu nascer antes erich..alguem tinha que preparar o mundo pra duas meninas tao incriveis ne.

milaboo

milaboo
Admin

Ok, voce dah respostas melhores que a Nina. Definitivamente vou sentir mais a sua falta *ele solta a perna dela, aproxima e beija a bochecha de Kris e senta ao lado dela, respirando fundo depois de brincar pq ele amava as duas igualmente* Ok, definitivamente preciso de um baseado agora * pq ele tinha ficado msm preocupado*

Beh

Beh
Admin

Mesmo que eu espere que voce arda no mármore do inferno depois desse comentário, te darei um pouco da minha preciosa erva de jah *ela começa a andar de volta pro primeiro lugar que eles deixaram as coisas perto do lago porque era lá que estava a erva. ela pegou a minima bolsa e tirou um saquinho. ela jogou pra erich* sua vez *ela tava toda emburrada, com ciumes*

nandamafra

nandamafra
Admin

*Kris só riu da reaçao de Nina, pq era o que ela fazia, ria e ficava quieta, meio ofuscada entre os dois, ela so observou o processo do baseado,quietinha*

milaboo

milaboo
Admin

*Erich sorria, feliz por ter irritado a irma pq era o que ele fazia* Nao vamos morrer, entao isso nao eh um problema *com toda a noçao de que eram jovens demais e incriveis demais para aquilo acontecer com eles. Ele fazia o baseado, com calma e ateh que uma mania de perfeiçao que ele provavelmente tinha pego de Vivian, que era sempre tao certinha com certas coisas. Ele fecha, fazendo questao de passar a lingua lentamente pelo papel. Ele sorri para Kris e entrega para ela enquanto se levanta e aproxima de Nina, a puxando em um abraço forte para evitar que ela saisse* voce sabe que eu te amo, idiota

Beh

Beh
Admin

*Nina não se moveu, ela só resmungou* mas voce ama mais ela, hum

nandamafra

nandamafra
Admin

Claro, eu sou mais legal, mais bonita..ah nao..somos identicas.. *ela balança a cabeça rindo, toda idiota. e pega o isqueiro na mao de erich, ja acendendo e olhando os dois tendo o momento de amor deles*

milaboo

milaboo
Admin

[Apenas Administradores podem visualizar imagens]

Sério, Nina, voce nao pode realmente se sentir mal com isso. Voce nao liga para isso *ele provoca ainda apertando ela contra ele* eu te amo. Eh meio dificil nao amar as duas igualmente, jah que bem....neh *ele sorri mais , aproxima o rosto do ombro de Nina e morde de leve, soltando ela* amo as duas...e o trato eh que se alguem for morrer...vai ser qq pessoa no mundo menos nós *sorri mais e se aproxima de Kris, sentando ao lado dela*

Beh

Beh
Admin

Isso é obvio! Nós, Reimanns, somos lindos, loiros e imortais *ela dá aquele sorrisao enorme*

nandamafra

nandamafra
Admin

*Kris ja estava com o baseado a alguns minutos, e se sentia meio tonta por conta daquilo,ela entregou pra erich e deitou na grama olhanco o céu*

milaboo

milaboo
Admin

Exato, somos quase elfos *ele sorri pegando o baseado que Kris havia passado e tragando com calma. Ele notou o baseado melhor e sorriu para Kris, pq ela tinha fumado horrores. Ele traga mais uma vez e estica para NIna* por favor, fuma o resto pq nao quero mais ouvir voce gritando *ele mantinha os joelhos proximos ao peito e braços ao redor das pernas, todo relaxado*

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 17]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 10 ... 17  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos