Institut Le Rosey
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Institut Le Rosey

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

I love you until the end of times [ Erian ]

3 participantes

Ir à página : 1, 2, 3 ... 8 ... 16  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 16]

Beh

Beh
Admin

*vivian tinha pedido pra erich encontrar ela no quarto dela e de daisy. ela vestia um vestido branco, tomara-que-caia, com uma faixa azul cara na cintura. ele era soltinho e sem muitos detalhes. era leve, clássico e completamente clean. quando erich chegou, ela abriu a porta pra ele, deu um selinho e o fez entrar* amor... eu escrevi algo pra você e quero que você escute até o fim sem falar nada, tá? *ela deu outro selinho, foi até a webcam e ligou pra registrar o momento porque era aquilo que ela fazia desde que tinha descoberto a doença. ela pegou um caderno, abriu e voltou a se aproximar dele, ficando bem proxima. foi ai então que ela começou a ler em voz alta*

Erich,
Melhor amigo,
Meu amor,

Eu nem sei como começar a te dizer isso. Aliás, não sei como começar, não sei o que falar, não sei como se quer terminar, nem o que exatamente dizer. Só o que eu sei é que... *ela suspira, recuperando o folego* voce é tudo pra mim. Você é mais um irmão. Mas é aquele que ainda me faltava. Você sabe como a minha família é enorme, como eu sou rodeada de homens *ela ri de leve* mas ainda assim.. *ela coloca o cabelo atrás da orelha* sempre me faltou algo. Eu tive alguém do meu lado por três anos, mas ainda não era sufiente. Uma mãe presente, um pai presente, quatro irmãos lindos, um namorado, a melhor escola, a melhor amiga... e.. ainda assim... ainda tinha algo que faltava. Eu nem sabia o que era ou o que era. Você entrou na minha vida, num literal esbarrão, me pediu desculpas e.. eu achei que fosse só a educação que você recebeu dos seus pais. Mas.. pouco a pouco você foi se fazendo mais presente, mais compreensivo, mais.. você. E quanto eu me dei conta, não me faltava mais nada. Eu me sentia completa. Eu tinha todos os sentimentos e todas as pessoas que me preencheriam. Só que não. Por mais completa que eu me sentisse, por mais amor que todos me dessem.. eu parecia sempre querer ainda mais. E eu me vi sugando o amor de todo mundo enquanto, na verdade... eu só queria um amor específico de alguém específico. Acho que ninguém supriria tudo isso. E eu realmente tentei... Tentei com Peppe que sempre foi um dos meus melhores amigos, tentei com Neil que me fazia sentir única, tentei com todos os meus irmãos. Tentei me enfiando nos livros, tentei fugindo, tentei aprendendo todos os músculos do corpo, mas... eu olhava pra você... e ali estava aquele garoto de cabelos tão claros que eu achava que era de mentira... ali estava aquele garoto que me fazia desprender de tudo o que me surtava. ali estava aquele garoto que eu conheci com 8 anos, que usava sempre a mesma calça verde-jeans, com o mesmo carrinho azul sem uma roda. ali estava aquele garoto que perdeu os dentes de leite e chorou por uma semana... ali estava o garotinho que... *ela suspira, apertando o papel mais forte* um belo dia já não era mais tão garotinho assim e.. se tornou um homem. um homem que eu admiro mais que qualquer um. um homem que enxugou muitas lagrimas minhas, que segurou minha mão quando eu me sentia nervosa e só ele sabia... um homem que aprendeu a doar e a se doar. quando eu me dei conta, ele não era mais um garoto. ele era um homem. um homem cheio de principios e morais, com uma personalidade forte e marcante, com o sorriso mais lindo de todos, o carisma mais cativante, a voz mais firme, o olhar mais seguro que me fazia sempre ter certeza de tudo quando eu até esquecia o que era ter certeza de qualquer coisa. esse homem... esse homem é incrivel. é pra ele que eu sorrio todas vezes quando eu to feliz, é por ele que meu coração bate mais forte, é por ele que eu perco o folego, que eu me deixo envolver... esse homem é ninguém menos que o homem que fez eu me tornar a mulher que eu sou hoje. e só agora eu me dei conta de que tudo o que eu sou, todas as partes de mim foram e sempre serão pra o complementarem. eu me tornei o que sou pra que eu possa cuidar dele, cuidar dos meus filhos que quero que sejam dele também. me tornei assim pra que nada nunca falte pra ele, pra que eu possa suprir toda e qualquer necessidade dele, pra que eu possa ser tudo quando ele já não tiver nada... *ela engole a saliva, tentando nao demonstrar que logo desabaria em choro* e hoje eu vejo, que esse garotinho, esse melhor amigo.. passou a ser um homem. e, ao mesmo tempo, a melhor parte de mim. eu nunca fui submissa e você sabe disso melhor do que ninguém. e isso tudo, não significa que eu seja. só significa que o amor que eu sinto por você é maior do que qualquer coisa. é maior do que todas as coisas pelas quais eu já lutei ou sonhei, é maior do que qualquer sentimento existente, é maior até do que eu mesma. você, erich, é a maior prova pra mim de que Shakespeare, ou qualquer outro romântico desse tipo, nunca errou sobre o amor. o amor é maior do que qualquer coisa já escrita, vivida ou inventada. o amor é aquilo que tá ali quando nada mais sobrevive. o amor é essa coisa bizarra que eu sinto por você. é essa minha vontade enorme de lutar pela vida, pra ter sempre você. é essa minha vontade enorme de construir um futuro e uma família. é poder olhar nos seus olhos e dizer que você é a pessoa mais importante da minha vida. eu... *ela respira fundo, com os olhos cheios de lagrimas* não poderia amar ninguém mais que não fosse você. não dessa forma. não quando você me abraça. não quando você sorri e ilumina meu mundo inteiro. não quando você ainda segura a minha mão e diz que tudo sempre vai ficar bem. não enquanto você me beijar com esse gosto tão... seu. eu te amo tanto que é como se nada nessa vida importasse fora nós dois. eu seria capaz de tudo por você. mesmo se algum dia você não me amasse mais, eu ainda estaria aqui, querendo o seu bem, cuidando de voce, te escutando e te amando. mesmo que eu tivesse que amar por nós dois. porque... eu não to pronta pra desistir de você. nem agora, nem nunca.

https://lerosey.forumeiros.com

milaboo

milaboo
Admin

*Erich ouvia tudo totalmente perdido. Ele nao se movia. Ele sabia que provavelmente seus labios sorriam e ele segurava as proprias maos, as soltava e movia ao lado do corpo nervosamente ateh ele nao mais se mexer. A voz de Vivian ia entrando na mente dele, preenchendo cada parte do corpo de Erich e ele sorria e fazia o que havia feito com ela antes. Ele ouvia e se lembrava. De tudo...ainda mais de como tudo havia começado, com um rapido empurrao, com ela se aproximando, os olhos dela. Sempre os olhos dela. Ele foi ouvindo enquanto o coraçao acelerava e a respiraçao dele ficava mais presa dentro de si. Erich começou a acumular tdo o que sentia, ouvindo. Era a vez dela falar, de chamar a atençao dele como soh ela sabia fazer.Era a vez de ele se permitir ouvir alguem dizendo que lutaria por ele. E foi assim, ouvindo tudo o que ela parou...." nao to pronta para desistir de voce. nem agora, nem nunca." . Ele se aproximou de Vivian, segurou o rosto dela e deu um mega beijo. Mas ele parou, a olhando* voce vai me ouvir agora e nao vai se preocupar ou surtar *pq ele conhecia vivian* voce vai me esperar. Só..me espera *ele dah outro beijo e sem dizer mais nada....ele sai do quarto dela, correndo mesmo.

Erich nao volta por quase uma hora. Provavelmente Vivian achava que ele tinha desistido. Até que ele mandou uma mensagem no celular dela dizendo " olha o seu youtube". Ele tinha colocado no canal dela, que ele jah sabia da existencia desde que tudo havia acontecido, um video como resposta. Era ele. Sentado no seu quarto, ligando a webcam para gravar. Ele tinha toda aquela expressao de incerteza de estar gravando ou nao* Oi...*ele fala e ainda parecia avaliar se estava indo* Eu....eu poderia enrolar e explicar por que to fazendo isso *ele parecia um tanto sem graça de falar com a webcam* mas eu te disse para esperar e aqui tah o motivo.*ele desliza com a cadeira e abre uma gaveta. Ele tira uma das cartas que haviam ali. Era a carta que ele havia amassado de Vivian. Ele tira uma outra, com papel mais novo e menos amassado* Han....um dia eu recebi uma das cartas que partiu meu coraçao, alma, em pedaços. Eu nao entendia por que doia tanto perder alguem que no fundo eu sabia que sempre faria parte da minha vida, mas...doia. E...eu deixei de lado....até esses dias, quando voce me ajudou a acreditar que eu poderia dormir e nao acordar achando que nao te teria ao meu lado. Bem....aqui vai a sua resposta. "Vivian *ele fala como ela havia falado e sorri* Eu tambem nao sei como começar a dizer isso, mas talvez eu deva me desculpar por ter saido do seu quarto. Acho que vou ser diferente de voce da primeira vez e roubar sua ideia e ler isso em voz alta, mesmo que nao esteja te olhando. Eu sempre soube guardar as coisas para mim. Voce eh aquela que gosta de falar, mesmo que nao faça isso com todo mundo ou a qualquer momento. E voce era a pessoa que as vezes eu me permitia falar, nao esconder tudo... pq no fim voce sempre descobria. Entao vou tentar ser sincero tambem *as coisas que ele dizia era quase uma resposta a primeira carta de vivian* Voce chegou a desejar que eu conseguisse alcançar toda a alegria que eu mereço. Que eu conquistasse meus sonhos, me tornando o que eu quero ser. Voce queria que eu descobrisse o amor e me perdesse loucamente, e eu fiz isso... Voce disse que eu deveria me olhar e descobrir o ser humano que sou, o homem incrivel que sempre me vejo nos seus olhos quando voce olha para mim. Voce pedia para eu nao esquecer de tudo o que passamos, e eu sei que voce sempre vai ser aquela que vai lembrar de tudo. De todos os detalhes. Voce sempre vai fazer isso melhor do que eu. Voce sabia que meu sorriso podia mudar seu dia, voce sempre via as melhores coisas em mim....coisas que eu mesmo sei que nunca veria ou as vezes ainda nem admito ver. Eu...*ele respira fundo e faz uma pausa* eu odeio a sua carta *ele nao desviou o olhar do papel* odeio a sensaçao que sempre tive de te perder. E voce me falar que eu nunca deveria esquecer das coisas e nao me culpar. Voce sabia que eu nao conseguiria fazer nada disso. De fato, eu nunca esqueceria...mas lembrar doia. *ele olha a webcam rapidamente, pq estava sendo super sincero ali* e nao me culpar era impossivel. Mas entao...com a carta que eu sempre quis me livrar e nunca consegui, pq tudo o que voce me diz sempre vai importar, eu vou repetir....Voce neurotica, eu relaxado; Voce racional, eu emotivo; Voce totalmente enfiada nos livros e eu me perdendo nas festas; Voce calada, eu falante; Voce morena *ele sorri* eu loiro; Voce fechada, eu extrovertido. Voce responsavel, e eu sem me preocupar com nada.....*erich olha a camera de novo, todo perdido* Eu ainda acho que nunca vou saber falar de amor,mas voce fala comigo. Voce nao tem medo, voce me olha confiante, seus olhos lindos brilhando. Voce fala comigo como se eu fosse a unica pessoa que poderia entender o que voce sente...e eu quero isso. Quero falar com vc, te deixar entender e eu conseguir entender... Que...se amar de verdade é desejar sempre o teu abraço, se eh nao conseguir controlar o sorriso bobo ao falar com voce *e ele sorri rapido e lateralmente* se eh conversar quase todos os dias e ainda sentir saudades...e como senti saudades *ele fala mais serio, mas volta a se concentrar* Se amar de verdade eh me sentir mal quando vejo que voce nao tah bem e eu nao posso ajudar, se eh querer acima de tudo a sua felicidade, se eh sentir uma angustia absurda soh em pensar em te perder...*algo que ele definitivamente nao queria mais sentir* Se amar de verdade eh ir dormir pensando em nohs dois e imaginar possiveis ou até impossiveis momentos juntos, se eh ver em voce a melhor epssoa para mim. Se eh desejar te ter por perto mais do que pensei que poderia desejar, entao...eh...eu te amo.muito. Mas...vou admitir aqui, agora....que tenho medo de te afastar com todas as minhas palavras erradas, todas as más interpretaçoes que posso ter...minhas ou suas. Acho que to tentando deixar de lado toda a neura e medo e me acostumar com quem quer ficar, e mostra que ama ficar. Mas...voce me diz que nao vai embora e minha mente automaticamente pensa em como voce foi, ou em quantas pessoas jah foram e eu sempre sei que foi por que eu nao as mantive cmg. Mas...voce, soh por ficar aqui cmg, agora... jah faz tudo o que eu nao achei que faria. Mas eu tenho essas neuras e medos e peço que voce os ignore. Esqueça mesmo. Prometo tb tentar fazer isso. Eu....*ele deixa a carta interminada de lado* nunca termino direito as coisas, mas.... eu sei agora que voce vai me ouvir , mesmo que eu fique em silencio e nao diga nada, vai me ouvir pedir para estar aqui no amanha. E sei que voce vai estar. Eu sei que se todas as minhas neuras forem voltando...soh...sorri para mim, Viv. Sorri de forma que voce sabe que vai me fazer perder o chao e esquecer qq coisa que me assustava. Ou, soh olha para mim com seus olhos enormes e me traz aquela calma e agitaçao que me fazem ser mais forte para tomar alguma atitude. E...geralmente eu sou todo ao contrario. Voce sabe q escondo o que sinto e ajo como se nada acontecesse...voce conhece o meu contrario. Entao, quando esse Erich impaciente aparecer.... nao some. Nao vai embora. Prometo que vou me acertar. Nem sempre consigo ser quem quero ser para as pessoas....mas eu sei que agora, o que to sendo..ou o que sempre fui...sempre pediu por voce. E....nao vai embora pq nao sei ser um alguem sem voce. *ele volta a olhar o papel e ler* um dia alguem me disse " um dia voce vai encontrar alguem que te lembre todos os dias que a vida eh perfeita..."*ele faz barulho rapido com a garganta e passa a mao no cabelo*".... que a vida eh feita para ser vivida. Alguem que eh perfeito de tão imperfeito. Alguém que não desista de você por mais que você tente afastá-lo. Naquele dia que você não estiver procurando por ninguém, naquele dia que você não ia sair de casa e acabou colocando a primeira roupa que viu pela frente. Quando você não estiver procurando, você vai achar aquela pessoa que faz você sentir que poderia parar de procurar.”...E ai eu entendi *ele sorri* eu realmente ouvi, escrevi, li, reli...e eu entendi *ele sorri para a webcam, de jeito bem erich mesmo de ser* E pensei...um dia ela vai conhecer um cara que vai entender cada detalhe dela e vai faze-la sorrir mesmo que ela nem note. Ela vai conhecer alguem que vai ficar fazendo careta para os espelho enquanto escovam os dentes juntos, que vai cantar a musica que voces idiotamente apaixonados vao definir como " a musica de voces". Vao cantar debaixo do chuveiro, claro.... Alguem que iria te dar um beijo idiota na testa quando voce fosse embora e que te buscasse sempre em qualquer lugar. Alguem que vai estar com voce em um dia de chuva e vai agir todo inconsequente, fechar o guarda chuva e te beijar ali mesmo, atrapalhando o caminho de todo mundo. Aquele que sempre vai rir nos momentos errados, que vai ser pessimo na cozinha e que vai chegar na casa que voces vao chamar de "lar", rindo, falando alto, atrapahando a rotina. Vai encontrar alguem que provavelmente vai discutir com voce e nao vai ceder de forma alguma pq eh teimoso. Alguem que vai te fazer ciumes pq voce fica perfeita quando tah brava, mesmo que ele morra de medo de realmente te deixar brava e chateada. Alguem que vai amar o jeito que voce fala, anda, faz as coisas....com todo o seu cuidado, neuras, paranoias, com todo o amor que voce faz as coisas.E eu sabia que essa poderia ser sua historia com algeum...qualquer alguem, qualquer cara que notasse a garota incrivel que voce eh *ele desliza a cadeira de leve mais para a frente e olha webcam* mas eu sei que essa historia toda...eu quero fazer parte. Eu quero ser esse alguem. Quero lembrar de todo o passado que voce guarda de voce sempre tao bem, quero ter todo esse presente e começar a te dar o melhor futuro que voce teria. Quero ser aquele que vai estar lah para voce como voce sempre esteve para mim. Que vai te ajudar como voce sempre me ajudou. Eu vou ser aquele a cuidar de voce, a te amar como sempre amei...vou ser aquele a te dar as melhores lembranças, vou te ajudar a lembrar de tudo se voce se atrever a esquecer *uma risada leve* eu quero ser alguem para voce. Eu....*ele fecha os olhos, tentando se lembrar do que ela havia dito e repetindo" mesmo se algum dia você não me amasse mais, eu ainda estaria aqui, querendo o seu bem, cuidando de voce, te escutando e te amando. mesmo que eu tivesse que amar por nós dois. porque... eu não to pronta pra desistir de você. nem agora, nem nunca.*ele olha a webcam e tem todo aquele final nao editado, em que ele se aproxima do computador e encerra o video.

No instante em que o video para, Erich estava parado do lado de fora do quarto de Vivian, ignorando todo mundo que passava. Ele mantinha o ouvido grudado na porta e pegou o celular* "abre a porta" *pq ele sabia qe bater poderia ser qq pessoa e ela poderia ignorar se quisesse. Erich estava ali, parado com uma foto que ele tinha e carregava na carteira dele. Ele sempre tinha alguma foto dela, mas ele sabia que ela se lembraria daquela...pq era na epoca que ele nao tinha o dente da frente e eles tinham quase sido obrigados a ir naquelas maquinas, tirar uma sequencia de fotos. Erich estava todo emburrado, mas vivian entrou com ele depois de segurar a mao de Erich e sentou ao lado dele.Assim que ela abriu a porta, ele mostrou a foto* voce havia sussurrado que eu nao precisava sorrir, mas que podia segurar sua mao e saber que voce gostava de mim de qualquer forma. A primeira foto eu estava serio *ele tinha tdo meio amassado, mas mostrava para ela* na segunda eu to olhando para baixo, pq via sua mao grudada na minha. Na terceira...voce sorria para a camera e eu te olhava, querendo sorrir... na quarta voce se virou para mim e eu sorri para voce. E na quinta voce beijou a minha bochecha e bem, eu me afastei mas puxei voce para mim e fizemos a maior careta do mundo *ele sorri, rindo baixo* e vai ser assim...eu nunca consigo me afastar. Eu...*ele abre a outra mao, com duas alianças. Elas eram limpas, sem nada escrito. Uma coisa bem Erich de ser, que pensa impulsivamente mas nem sempre conclui tudo* nao sei se to acertando com vc, mas eu to tentando. Eu...eu te amo. E isso nao eh um pedido de casamento ainda pq voce sabe que sou errado para tomar um passo tao grande. E nao quero errar com vc. Quero ir com calma, te deixar me guiar enquanto eu mesmo saio andando na frente e te puxando...quero voce cmg, oficialmente cmg, sem medo...sem me afastar. Talvez com uma careta no final, que soh vai me dar a certeza de que eu sei que voce nunca vai sair do meu lado. Pq eu sempre soube disso....entao...*ele nao sabia como finalizar. ele achava que tinha falado demais e todo aquele receio começou a tomar conta dele e ele mordeu o labio inferior, a olhando*

Beh

Beh
Admin

*vivian ficou realmente toda tensa quando erich saiu e demorou horas pra voltar. ela tinha achado que tinha assustado ele apesar do beijou todo apaixonado que ele deu nela. ela só deitou na cama, olhando pro teto, toda sem saber o que fazer. mesmo. ela ouviu o celular vibrar em cima da mesinha de cabeceira e esticou o braço pra pegar. ela leu a mensagem de erich e foi ate o computador, abriu o youtube e antes mesmo de dar play, ela viu erich ali naquelaimagem congelada e nao conseguiu nao sorrir. ela finalmente apertou play quando terminou de carregar o video e viu o video inteiro. cada palavra de erich parecia mexer com ela de uma forma absurda, como se ela fosse ter trecos após cada frase finalizada dele. ela queria ele ali com ela, pra ela poder nem que fosse apertar a mao dele. ela se pegou varias vezes olhando pro lado como se ele tivesse ali, ou sorrindo quando ele sorria no video e antes mesmo dela perceber, ela tinha começado a chorar. e alguns segundos depois, ela caiu em prantos. ela chorava de soluçar. e ela queria ele ali. aonde ele tava? ela tenta respirar fundo pra parar de chorar, sem muito sucesso. quando o video terminou, ela recebeu uma mensagem dele. ela se levantou e abriu a porta. ela olhou ele. com os olhos inchados e vermelhos, ainda deixando algumas lagrimas escaparem. e ali tava ele. o erich. o erich dela. tão lindo e tão perfeito como ela sempre tinha na memória dela. e ele ama ela. e ela ama ele mais do que tudo. ele falou mais antes que ela pudesse falar qualquer coisa e mostrou as alianças e ela sentiu chorar mais ainda. totalmente de impulso, ela abraçou ele. e abraçou tão forte que ela tinha certeza que podia estar sufocando. ela abraçou porque queria ele soubesse que ele era dela. que ele era mais que só o namorado dela. ele era o melhor amigo dela, tudo o que faltava nela*

nandamafra

nandamafra
Admin

(see? thats why i'm team erian! )

milaboo

milaboo
Admin

[Apenas Administradores podem visualizar imagens]

*Erich tinha todo aquele lado que sentia que de alguma maneira, tudo poderia ter dado errado. Tudo. Ele a abraçou forte quando ela se aproximou. Ele sentia o corpo dela se prender ao dele com toda a força que ela tinha e naquele momento ele nao se preocupava em respirar. Isso era o de menos. Ele deixou os braços ao redor dela, maos segurando as alianças para ela nao sairem rolando e a foto. Ele entrou mais com ela no quarto, para nao ficarem parados quase no corredor e fechou a porta, ainda a abraçando* eu te amo *ele fala baixo, sabendo que era aquilo. que ele nunca conseguiria dizer tantas coisas como havia dito daquela vez e que tinha sido o mais sincero que podia*

Beh

Beh
Admin

*Vivian deu vários beijinhos na bochecha dele, toda fofa, sem se soltar dele enquanto eles entravam mais pro quarto* eu também te amo. muito. e.. eu to mais segura do que nunca que é com você que eu vou passar toda a minha vida.

milaboo

milaboo
Admin

Entao *ele sorri mais e se afasta um pouco do abraço, para poder olhar melhor para ela. Ele abre a mao que segurava as alianças* se está tao segura assim,....isso nao eh ruim...eh?

Beh

Beh
Admin

Não. Não é *Ela sorria muito* porque todo o meu coração é seu *gif gracinha*

milaboo

milaboo
Admin

*Erich sorria. Muito* entao vamos fazer isso *ele confirma na sua mente, pq ainda tinha todo aquela insegurança dentro dele. Ele segura a mao de Vivian e pega a menor aliança* que isso seja...*ele coloca a aliamça e a puxa para ele* eterno *erich beija*

Beh

Beh
Admin

*Vivian o beija de volta, toda apaixonada* vai ser, meu amor.

milaboo

milaboo
Admin

*Ele aproxima, beijando com mta vontade, faznedo ela dar alguns passos mais para tras, todo in love, a amando tanto que ele nem sabia o que dizer. ele mal conseguia beijar sem sorrir*

Beh

Beh
Admin

Ei, ei.. *vivian tentava afastar ele com o sorriso enorme igual o da foto* voce deveria colocar a sua. *ela pegou a outra aliança da mão dele e colocou no dedo dele com cuidado*

milaboo

milaboo
Admin

*Erich sorri. era estranha a sensaçao.ele abre e fecha a mao, sentindo a aliança ali* vamos conseguir fazer isso *fala mais para si mesmo, confiante*

Beh

Beh
Admin

*Vivian tava toda linda parada bem próxima dele, sorrindo muito* é claro que vamos. afinal.. voce é um reimann. e eu, bem.. eu também sempre consigo tudo o que eu quero. *ela dá um selinho nele* seremos aquele casal imbatível.

milaboo

milaboo
Admin

( ai vc vê a foto dela via cel no curso e fica sorrindo bobamente, hoho )

Imbatíveis * ele aproxima e a beija com com vontade* quer ir fazer alguns coisa? Sair daqui da escola ?

Beh

Beh
Admin

*vivian passa as mãos pelo cabelo dele com cuidado* ei, amor.. a gente tem que parar de ficar fugindo da escola.. *ela fala toda calmcinha*

milaboo

milaboo
Admin

Mas eh divertido fugir. Ainda mais quando posso ficar, com você. Só com vc *aproxima sem tirar a mão dela de seu cabelo e beija * to com essa saudade acumulada. E rio com sede...de alcool * pq ele tinha ficado tão nervoso c tdo, que aceitaria relaxar totalmente c ela *

Beh

Beh
Admin

A gente podia beber no lago, o que voce acha? *toda gracinha, bem perto dele, sorrindo enorme, se sentindo uma completa idiota apaixonada*

milaboo

milaboo
Admin

Mesmo? *ele sorria como se ela tivesse dado a melhor idéia * eu posso conseguir algo para a gente beber. Preferências? *ele faz uma voz mais formal, beijando a não dela*

Beh

Beh
Admin

Um vinho? *vivian taava querendo fazer alguma coisa mais romanticazinha com ele*

milaboo

milaboo
Admin

Vinho? Ok...isso eh diferente *ele sorri* eu posso conseguir vinho. Posso te encontrar daqui a pouco entao? Ai dah tempo de procurar o vinho e irmos fazer algo *ele sorri e dah selinho*

Beh

Beh
Admin

*Vivian sorri enorme* que tal.. um encontro de verdade? posso arranjar coisas pra gente comer, vestir alguma coisa bem bonita pra você... *ela nao parava de sorrir e passava a mão pela camisa dele como se arrumasse*

milaboo

milaboo
Admin

*Erich sorri* Um encontro aqui dentro?com comida e bebida? *ele sorri mais* se voce acha que consegue a comida, eu pego a bebida. Eu me arrumo *sentindo q deveria mostrar que tb se arrumaria lindamente para ela*

Beh

Beh
Admin

Achei que voce fosse um Reimann e pudesse conseguir os dois *Vivian provoca e sorri lindinha* mas ok, eu posso conseguir comida. *ela tinha alguns conhecidos que faziam aula de culinaria entao nao seria dificil conseguir*

milaboo

milaboo
Admin

Mas voce disse que ia arranjar, Ortoga! *ele ri* achei que voce queria dominar a situaçao ou algo assim *ele aproxima e abraça* entao...quer fazer isso...q horas?*todo ansioso jah* agora? *sorri mais*

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 16]

Ir à página : 1, 2, 3 ... 8 ... 16  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos