Institut Le Rosey
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Institut Le Rosey

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

You seem to know the way to turn my frown upside down [ Gael & Sarah ]

2 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 5]

cah

cah
Admin

ele existe. *ela nunca mentiu e nao mentiria agora* e ele tá movendo o mundo inteiro só pra tentar ficar comigo. *olha séria*

milaboo

milaboo
Admin

*Gael olha serio para ela tb * entao, pq voce ainda me deixa ficar perto de vc? *ele estava nervoso e controlando tdo dentro dele. magoado, nervoso e sabia que ele merecia tdo aquilo...o q o irritava mais ainda*

cah

cah
Admin

*ela olha Gael e ele não parecia chateado, nem triste e isso a magoou ainda mais.* pq eu gosto de vc e gosto de ficar com vc. Vc tá sendo o meu melhor amigo e ainda por cima me faz ter todo um desejo que nunca pensei ter.

milaboo

milaboo
Admin

Entao...por que?*ele nao entendia* eu....*ela nunca entenderia pq aquilo o magoava* olha, me desculpa pelas coisas que eu falei. Eu gosto de voce e voce nao gosta de lembrar disso. Mas eu gosto de voce, e tudo o q to fazendo eh tentar e entendo que isso nao seja a perfeiçao q vc quer, mas...eu to tentando, Sá *talvez nao tanto quanto o garoto parecia tentar jah q ela havia dito isso* eu nao quero te perder *sincero, pq ela realmente era a melhor pessoa na vida dele em mto tempo*

cah

cah
Admin

A gnt ainda tá junto, Gael, não to terminando com vc *nao q eles tivessem algum relacionamento assim q pudesse ser terminado* olha, vamos continuar se vendo, ficando, fazendo o q fazemos. Eu não vou mais brigar por causa dela. Eu aceitei desde o começo isso e nao tenho esse direito. vc me desculpa?

milaboo

milaboo
Admin

Eu soh....*ele nao conseguia nao ser sincero e guardar tdo, ainda mais pq a reaçao dela com ele havia realmente machucado. nao pelo tapa, mas por ela sentir q deveria fazer isso c ele* voce sempre soube da Mimi e....eu tenho certeza que desde vc...eu nunca consegui notar mais ninguem. Nunca. Nem ela eu consigo ser...eu. E voce...mesmo cmg, msm com tdo isso...voce ainda consegue deixar outra pessoa se aproximar e vc gosta disso. Eu soh....acho que deveria entender, mas nao entendo. Mas ei... eu sei o que eu aceitei quando...aceitamos ser assim, entao...ok *ele nao estava ok c nada daquilo*

cah

cah
Admin

Gael.... honney, não faz assim. Eu ainda sou solteira, eu ainda to aberta para me apaixonar por quem for. Vc fez isso acontecer quando voltou da Austrália e disse que não ia terminar com ela. Então não fala assim. Não poem a culpa em mim. *ela fica toda tensa com aquilo.* Gael, sem ciumes, sem estresse e sem brigas. Não era assim que devia ser? Eu não vou deixar de ser sua, mesmo se tiver outro. Pq é isso que somos. *beija ele* somos amantes secretos e *ela segura as duas mãos dele.* pára de brigar comigo.

milaboo

milaboo
Admin

*Ele estava odiando aquilo e nem sabia dizer bem o por que jah que ela tinha razao em tdo o que dizia. Ele realmente tinha tomado as proprias decisoes. Eles eram o que eram e era simples assim* acho que....voce deveria me embebedar a ponto de me fazer parar de falar *querendo deixar de se importar e fazer tdo ficar mais leve*

cah

cah
Admin

*ela segura a mão dele fazendo um carinho com o dedão.* acho q vc sei outra forma de te fazer parar de falar *ou pelo menos achou que sabia, ela aproxima de Gael e o beija *

milaboo

milaboo
Admin

*Gael sente os labios de Sarah nos seus e seu coraçao dispara. Ele nao solta a mao dela, sentindo o carinho que ela fazia. Ele soh entrelaça melhor os dedos, enquanto a beijava lentamente, se perdendo no momento e nas sensaçoes....como ela sempre o fazia se perder*

cah

cah
Admin

*ela o beija por um bom tempo, esquecendo de tdo o pq tava brava com ele ou devia se preocupar.* gosto de vc, Gael, não briga mais comigo. *ela sorria e o olhava com os enormes olhos azuis.*

milaboo

milaboo
Admin

Noa quero brigar com voce, Sá. Mas voce que estava brava *selinho* e voce realmente sabe dar um tapa de direita *ele sorri de leve, pq aquilo nao havia sido mto legal mas ele entendia* só...quero deixar isso tdo para lah. Voce sabe que quero ficar sempre perto de vc, nao to fazendo escolhas aqui

cah

cah
Admin

Ei... *beija várias vezes a bochecha dele* me desculpa, lindo *beija mais e mais* O que quer como desculpas? Posso fazer o que quiser.

milaboo

milaboo
Admin

Voce...eu quero voce, agora *ele sorri para ela* Ou.... na verdade *ele sentia que eles eram sempre tao sexuais*me diz como tem sido os jgoos para voce. Ou.....se entendem que ganharemos em algum momento, mesmo com voces sendo tao competitivos *gael queria estar com ela, deixar o clima melhorar e as coisas irem acontecendo*

cah

cah
Admin

Vc? QUer que eu conte dos jogos pra vc? Jura? *perdida naquilo* Eu... é... perdi o jogo de peteca pra Franz, mas td bem, pq ela divide quarto comigo e sempre foi amor e é mto minha amiga e não me bateria na cara. *pensando* ainda bem, pq ela deve bater e realmente doer, sinto que teria que fazer cirurgia plastica depois daquilo. *ela ri* ah, sabe o que é legal? *sorri* perdi um kg e 100, me pesei hj na balança, me sinto bem mais feliz agora.

milaboo

milaboo
Admin

*Gael sorria, a ouvindo e ainda em peh ali, perto dela* Ela eh intensa. E joga bem, entao...acho que foi uma disputa bem justa na verdade. E emagreceu? Mesmo? *ele via a felicidade dela. Ele sabia que ela n gostava de comer mas auqilo o preocupava pq ela jah era bem magra* voce sabe que precisa se alimentar um pocuo melhor agora q tah gastanto tanta energia jogando, certo? deveria almoçar cmg...ou..jantar agora cmg.

cah

cah
Admin

Jantar? *ela olha pro próprio corpo e olha Gael.* tá. Mas tem q ser algo bem light e/ou em formato bonitinho. *ela era dessas*

milaboo

milaboo
Admin

*Gael ri alto* Ok, podemos pensar em algo. Voce sabe que coisas bonitinhas geralmente nao sao saudaveis *ele sorri mais para ela * Nao precisamos sair daqui se nao quiser, eu posso ir comprar algo. Ou ....podemos sair *ele sorria, tentando fazer as coisas funcionarem com ela*

cah

cah
Admin

Não quero me enfiar num quarto de motel. *ela olha pros lados, pensativa.* Eu vou achar um esconderijo bem amor pra gnt e ai te mando as coordenadas, vai atrás de alguma coisa bonitinha, tá? *ela beija a bochecha dele.* Vamos ficar bem, já estamos bem. *sorri linda*

milaboo

milaboo
Admin

*Gael sorri* sempre bem *ele aproxima e dah um ultimo beijo* vou esperar entao. Prometo aparecer com as melhores comidas, mesmo *ele ainda beija de novo, todo nao querendo afastar mas faz isso* vai primeiro, eu espero

cah

cah
Admin

*ela sai, ainda olhando ele, meio own e perdida. Depois de procurar mto ela encontra um pico totalmente escondido e consegue, perto de um prédio mais afastado, ela arruma amorzinho ali e depois manda uma sms pra gael*

milaboo

milaboo
Admin

[Apenas Administradores podem visualizar imagens]

*Gael recebeu a sms depois de ter voltado da cidade. Ele tinha tomado um banho rapido, bem amor mesmo e pegou as sacolas com as coisas que havia conseguido. Ele saiu por um caminho que quase ninguem ia, sabendo exatamente para onde ir. Ele vai, entra e chama com a voz em tom normal* koala? *procurando enquanto entrava com calma*

cah

cah
Admin

*ela vira com um sorriso amando o jeito que ele a chamava* To aqui!! *ela tinha jogado uma canga no chão só pra ser melhor de sentar, estava toda linda esperando Gael.*

milaboo

milaboo
Admin

(sempre toda lindinha ooouwn <3)

*Gael sorri e se aproxima dela. Ele nao diz nada, soh fica bem perto mesmo e dah um beijo amor nela* espero nao ter demorado. E espero que isso tenha te deiado com mais fome, pq eu fui incrivel dessa vez *ele deixa as sacolas ali, meio em cima e perto da canga. Ele abaixa e tira uma garrafa de agua de coco, bem gelada* ajuda a recuperar a energia. eh o que dizem *ele sorria e tirou de uma outra sacola um recipiente com varios croissants incriveis. Eram pequenos, daqueles bem para porçoes mesmo*
E claro, eu sei que voce gosta e precisa de doces, mas....eu soh vou mostrar depois que voce comer pelo menos uns dois desses *ele fala dos mini croissants enquanto pega um e joga inteiro na boca e se concentra em coloca dois canudos grandes na garrafa de agua de coco*

milaboo

milaboo
Admin

(foto gigante =O sorry)

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 5]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos