Institut Le Rosey
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Institut Le Rosey

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Cause I knew you were trouble when you walked in [Sarah & Samuel]

4 participantes

Ir à página : 1, 2, 3 ... 10 ... 19  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 19]

cah

cah
Admin

[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
*Sarah era líder de torcida e estava esperando o treino do Hugby da escola porque ela treinaria logo em seguida. Ela ainda estava com o uniforme normal da escola, não vestia roupa de teen leader. Ela tava na arquibancada assistindo ao treino, seu celular vibra com uma mensagem de Josh, falando só besteira, ela dá um sorrinho e ia respondendo. Um garoto senta perto dela e ela percebe, mesmo olhando pro celular, ela vira pro lado e vê Samuel sentado ao lado dele, seus olhares se cruzam e ela dá um sorrisinho igual ao gif.*

nandamafra

nandamafra
Admin

*samuel tinha conseguido uma vaga no time de futebol americano, ele fazia parte na sua escola antiga e isso deu um certo "prestigio" pra ele. Ele tinha acabado de sair do treino e estava com os colegas, observando os outros treinos, ele olhou pro lado e seu olhar cruzou com o de Sarah, ele ja tinha visto ela por lá, mesmo estando ocupado de mais tentando conseguir a atenção do trio julls/nina/kris. ele deu um sorrisinho igual no gif e bateu a mao no ombro de um colega dizendo "vou ali" ele se levantou, bagunçou o cabelo e se sentou do lado dela sem falar nada*

cah

cah
Admin

(own Samuel e Sarah tem três matérias juntas *____* Eles fazem literatura geral, Algebra I e Espanhol. Achei amor. Gostou do avatar? Te seduziu? Ou achou mais ou meno?)

*ela guarda o celular na bolsa e vai até ele, fica na frente dele e fala toda bonitinha e cheia de caras e bocas.* Oi, tudo bom? Vc é novo aqui? Meu nome é Sarah.

milaboo

milaboo
Admin

( me seduz, eh o q importa auhuhauha aquelas)

nandamafra

nandamafra
Admin

(eu tava avaliando os gifs que vc me mandou agora! seduziu sim hahaha *__* curti!! otima escolha! )

*Ele sorriu como se estivesse distraído antes dela se aproximar* Oi? Ah...Sou sim. *ele se levantou para dar um oi direito* Samuel. Cheguei ja tem ...uma semana?

cah

cah
Admin

*Sarah sorri desse jeito todo lindinho dela.* Sabe... eu tenho treino agora. Se quiser ficar e assistir. Pode ser divertido.

nandamafra

nandamafra
Admin

*ele fica meio perdido no sorriso dela por um tempo e dps sorri tambem* se depois do seu treino voce for tomar um suco comigo, eu fico.

cah

cah
Admin

*O treino de Hugby acaba.* Eu vou pensar no seu caso. *ela sorri toda daquele jeito dela.* Vou lá me trocar. Até, Samuel. *ela tinha um sotaque australiano bem carregado, dá um tchauzinho bem gracinha e sai pro vestiário. As meninas vestem a roupa de cheerleader, a delas era uma saia curta e a parte de cima fazia um x deixando a barriga a mostra, com as mangas 3/4. Era bem bonitinho, leia-se provocante e sexy. Ela aparece na quadra com aquele uniforme, toda bonitinha e sorri pra ele de longe.*

nandamafra

nandamafra
Admin

*Ele fez o sorriso do gif olhando ela de longe, e acenou de volta, todo bonitinho, mas ja pensando em como ele faria pra pegar ela..e só pegar. *

cah

cah
Admin

(e só pegar hahahahha coitada)

*o treino delas nem durou meia hora, uma das meninas caiu e ficaram enrolando cuidando dela. Depois de saber q tava tudo ok com a menina, ela vai perto dele. Ela mexe no cabelo, que nem no gif.* Me desculpa, acho que o meu treino hoje foi um fiasco. Ainda vai querer aquele suco? *pagando de coitadinha*

nandamafra

nandamafra
Admin

*ele se levantou olhando pra ela* eu achei ótimo. *ele segurava o capacete do time de futebolamericano* voce espera eu trocar de roupa ou..vamos tomar um suco como americanoszinhos que tem essa visao de que lideres de torcida e jogadores tem que andar juntos e sempre de uniforme? *ele riu um pouco*

cah

cah
Admin

*ela ri do comentário dele.* Vou me trocar tbm. Nos vemos na cantina super descolada desse prédio, ok? *ela sorri pra ele e dá um tchau q nem o do gif, se vira e vai em sentindo ao vestiário.*

nandamafra

nandamafra
Admin

Okay.. *ele acenou pra ela saindo, foi ao vestiario, tomou um banho rapido, colocou uma calça jeans e uma camisa qualquer e foi pra cantina esperar por ela, super rapido mesmo, quando ela foi se aproximando ele sorriu igual no gif*

cah

cah
Admin

*ela aparece usando um short jeans e uma blusa bem larguinha branca com uma estampa gigante de coração vinho. Ela sorri pra ele com o sorriso da foto, mas sem o s2 s2 coraçãozinho.* Vc é rápido. *ela tinha tomado banho tbm e ainda secado o cabelo, mas nada mto demorado, pq sabia ser ultra rápida nessas coisas.*

nandamafra

nandamafra
Admin

*Ele estava mega cheiroso, aquele cheiro de homem pós banho mesmo* Tenho meus segredos. *ele falou sorrindo e apontou uma mesa pra ela sentar* o que voce vai querer? Eu vou buscar.

(to rindo ate agora do s2 s2 coraçaozinho HAHAHAHAHAH )

cah

cah
Admin

*ela se senta e fica pensando.* hm... Um suco de laranja, sem açucar ia ser uma ótima pedida. Qual vc gosta, Samuel?

nandamafra

nandamafra
Admin

Laranja. Sem gelo e sem açucar. *ele sorriu respondendo e se virando pra pegar, ele demorou um pouco, mas voltou com os dois copos e se sentou de frente pra ela* Entao Sarah.

cah

cah
Admin

Então? *ela pega o suco, toma um gole, deixando aquele bigodinho de espuminha ainda do suco e limpa um dedo, bonitinha.*

nandamafra

nandamafra
Admin

*ele ainda nao tinha tomado o suco só olhava pra ela com aquele sorriso maldoso q ele fazia naturalmente* Ja sei que voce é lider de torcida, e que seu nome é sarah..*ele a olhava praticamente sem piscar* o que mais?

cah

cah
Admin

Sou... *ela olha pra ele com aquele sorriso lindo.* australiana. *pensando em que mais podia falar.* Agora me diz algo sobre vc.

nandamafra

nandamafra
Admin

*Ele tomou o suco e sorriu depois* Sou inglês. E sou novato..*ele mexia com o copo,brincando com ele,sempre com o mesmo sorriso* sua vez.

cah

cah
Admin

*ela era de boa em falar com as pessoas novas, era mto simpática.* ah... eu estudo aqui há quase dois anos. Sou... *pensando no que mais poderia falar.* Cheval. *ela não sabia se ele tinha reparado.* Tenho 16 anos. Sua vez. *bebe o suco.*

nandamafra

nandamafra
Admin

Eu ainda nao peguei esse esquema das casas, mas aparentemente os Cheval tendem a se atrair.. *ele sorriu mais ainda* sou Cheval tambem. E tenho 17... 2 anos aqui ahn.. pq veio pra ca?

cah

cah
Admin

Sim, nós somos unidos. *ela sorri pra ele.* vc vai ver que a casa diz mto. *brincando* Eu vim pq meus pais acham q terei melhores oportunidades. *e pq minha ame é bitch* e vc?

nandamafra

nandamafra
Admin

Pq meus pais acharam que eu era um problema que precisava de disciplina..Nao...espera..Minha mae acha isso. *ele tirou o celular do bolso e mostrou a foto de fundo, os dois irmaos kids dele* ela acha que eu sou uma má influencia pra eles. *ele guardou o celular e sorriu* mas eu vejo como uma boa forma de ter melhores oportunidades. *eletomou o suco e levantou a sobrancelha olhando pra ela*

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 19]

Ir à página : 1, 2, 3 ... 10 ... 19  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos