Institut Le Rosey
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Institut Le Rosey

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Cause I knew you were trouble when you walked in [Sarah & Samuel]

4 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 11 ... 19  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 19]

cah

cah
Admin

[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
*Sarah se levanta, mas tropeça no cobertor de Sam que estava encostado no chão e cai em cima dele, mas não era em nada pesada e eles não caem no chão, ela fica ali envolta nos braços dele. Sarah tava ali colada e sentindo o cheiro mto bom de perfume que ele tinha.* desculpa *toda perfeita ali*

nandamafra

nandamafra
Admin

(classico. old but gold! )

*Sam ficou olhando pra ela toda perfeita e linda em cima dele, e ele nao era bobo nem nada, ele colocou uma das maos na cintura dela, de forma delicada e ao mesmo tempo nada delicado, e a puxou bem pra perto, ele a beijaria, mas ficou so ali, encostado, provocando*

cah

cah
Admin

(huahuauhhuauhahuauhhua mto clássico!)
*Ela ficou olhando ele ali, de baixo pra cima* eu acho q *perdida no q ele havia perguntado e toda perdida em como ele era bonito e tinha aquela pegada só de a segurar, sentindo o coração acelerar ali* eu devia te levar pra um bom drink, nao?

nandamafra

nandamafra
Admin

Wrong answer... o drink pode esperar. *ele a puxou pra perto e a beijou*

cah

cah
Admin

*Sarah empurra ele na hora.* Vc tá louco? *olhando espantada*

nandamafra

nandamafra
Admin

*ele voltou a cabeça pro chao de olhos fechados, mas ele deu um sorrisinho* se eu tivesse louco..vc ja teria se afastado, me batido, e provavelmente teria saido correndo daqui.. entao...*ele abriu os olhos* nao acho que eu esteja.

cah

cah
Admin

*ela nem pensa duas vezes.* vc é mto convencido, Samuel. *ela vira pra sair do quarto.*

nandamafra

nandamafra
Admin

*ele deu um impulso pra levantar e puxou ela pela mao* nao sou convencido sarah. sou determinado.

cah

cah
Admin

Determinado? *ela ri dele e se vira pra Samuel e aproxima*

nandamafra

nandamafra
Admin

*Ele manteve o sorriso, olhando pra ela todo querendo* Determinado. Quando eu quero eu nao desisto. E pra eu querer... *ele sorriu mais* tem que ser perfeita.

cah

cah
Admin

Eu acho que se vc me achasse realmente perfeita, faria mto mais do que tá fazendo pra me conquistar. *ela ainda estava próxima à ele, olhando Samuel nos olhos.* Vc

nandamafra

nandamafra
Admin

( os olhos dela...meu Deus....)

*Ele nao esviou o olhar do olhar dela, ele era muito seguro de si e isso nao ia mudar* Voce nao faz idéia do que eu sou capaz. *ele aproximou mais um pouco, sem desviar o olhar, todo seduçao*

cah

cah
Admin

*ela sente o coração disparar, mas não era dessas meninas* então prova q é td isso q vc fala, prova q é o melhor... *olhando ainda pra ele, ela aproxima mais, ficando bem próxima agora*

nandamafra

nandamafra
Admin

*ele tinha um sorriso de lado, com ela ali toda proxima, ele arqueou a sobrancelha* Wait for it. *ele falou e nao se afastou, ele falou aquilo como aviso e a puxou, a beijando todo intenso, aquele beijo de perder o ar e o rumo*

cah

cah
Admin

*ela perde seu ar e seu rumo no beijo de Sam e esquece totalmente de fugir dele, perdida ali e correspondendo ao beijo. Sarah passa a mão no cabelo dele, passando a ponta dos dedos na cabeça de Sam. O beijo se estende um pouco e ela se afasta. Boca vermelha, bochecha vermelha, sorrisinho na cara.* You.Are.Trouble. *ela fala pausadamente, meio perdidinha, mas olhando pra ele com a cara do gif.*

nandamafra

nandamafra
Admin

É bom ouvir isso.. *ele a olhava* mas você não viu nada do q eu sou capaz, Sarah. *ele tinha um sorrisinho maldoso e queria puxar ela pra perto de novo,pq aquilo tinha sido bom,diferente das outras garotas que ele andava pegando pelo colégio..Ela era dificil.*

(se quiser pular o tempo a la vonte)

cah

cah
Admin

-------------------------------------------------

*Sarah tinha ficado com aquele beijo de Sam na sua mente. Ela ainda tava com Gael e ficando com ele, mas toda aquela coisa de ser escondido, dele de amorzinho nos corredores com Mimi a estava cansando e mto. Não por Gael que era sempre amor com ela, mas pelo fato de Mimi existir e ela querer cada vez mais e mais arrancar a cabeça dela. Sarah estava com o uniforme de líder de torcida, no final do jogo dos meninos do futebol americano, Sam jogava no time e ela não conseguia tirar os olhos dele. Ela dá uma pirueta e mais uns outros saltos, ele passa ao seu lado e a desconcentra, fazendo-a cair no chão e torcer o pé, bem na frente de Sam.*

nandamafra

nandamafra
Admin

*Sam pediu tempo no jogo assim que viu sarah cair, os outros meninos nao entenderam o interesse dele pela garota, ja que ele nao ligava pra ninguem, ele passou pelos garotos, tirou o capacete e afastou as outras garotas, algumas até fizeram um "ei sam" pra ele, ja que ele ja tinha pegado algumas meninas dali tbm, ele abaixou até sarah* Are you ok? *ele falou preocupado e amor, sem nem reparar no tom de voz*

cah

cah
Admin

*ela ainda tava se recuperando do susto e vê Sam ali, ouvindo as meninas todas 'uy' com ele, ela se vira, as mãos no tornozelo.* Não foi nada... *ela tenta mexer o pé e faz caretinha de dor* ai... *reclama baixo* acho que torci o pé. *Sarah olha Sam, e ele tava ali, querendo ajudar e ela dá um sorrisinho.* Me ajuda a ir até a arquibancada?

milaboo

milaboo
Admin

( preciso dizer que rola um odio mortal por esse topico ¬¬)

nandamafra

nandamafra
Admin

Lógico. *ele parecia tenso dela ter machucado, ele abaixa e pega ela no colo, todo principe perfeito, ele sorri pra ela* Nao prefere que eu te leve pra enfermaria ou algo assim?

cah

cah
Admin

*ela não pensou que ele a pegaria no colo, surpreendida, ela passa a mão pelo pescoço dele.* Eu só preciso ficar com ele pra cima. *ela fica com o rosto próximo ao dele* não acho que precise de enfermeiros.

nandamafra

nandamafra
Admin

*Ele concordou com a cabeça e olhou pro campo, o jogo todo parado* I'M OUT! *ele deu um grito e largou o capacete que ele carregava em uma das maos no chao, todo atencioso. Ele foi subindo as arquibancadas, ignorando os gritos do treinador que provavelmente queria matar ele, ele foi andando pra uma parte mais vazia, e colocou ela no banco, puxando a perna dela pra ficar no colo dele* Vai ficar aqui até você se sentir melhor.

cah

cah
Admin

Vou é? *Sorri toda linda. Sarah deixa o pé ali, com sua saia bem curta pq estava sentada e nem ligou se tinha diminuído ou não.* Pq tá fazendo isso? *observa ele sendo super atencioso*

nandamafra

nandamafra
Admin

Isso o que? Cuidando de voce? Por que..voce machucou o pé... *ele tentava justificar*

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 19]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 11 ... 19  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos