Institut Le Rosey
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Institut Le Rosey

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Cause I knew you were trouble when you walked in [Sarah & Samuel]

4 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 15 ... 19  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 11 de 19]

cah

cah
Admin

Sam *ela aproxima e dá um beijo amor* obrigada pelo presente *ela ainda vestia a pulseira. Fechou os olhos e se encaixou nele*

nandamafra

nandamafra
Admin

É só o primeiro.. *ele sorriu olhando pra ela* agora que eu sei que vc tem bom gosto. *ele olhava pro que ela vestia e ja tinha mil ideias na cabeça* dorme bem..

cah

cah
Admin

(o que faremos com eles??)

nandamafra

nandamafra
Admin

( acho que por hora, é só... ja que ela ta toda confusa com o outro garoto.. temos que pensar um outro encontro deles.. tem a festa ne. na festa ele ta todo enrolado. tao todas la HAHHAHA )

cah

cah
Admin

(vdd! Mas a gnt pode jogar outro jogo, não? Com eles, pq eles são mto amor. E ela tem que ser mais dificil, né? Não vai sair liberando td, pra ele gostar dela)

nandamafra

nandamafra
Admin

( hahahaha ele ainda é de todas, entao, é tranquilo. quanto mais dificil ela for, mais ele vai tentar, mas ele tbm apela facil entao. é relativo. abre outro entaoooo )

cah

cah
Admin

(a gnt pode só continuar aqui, não?
Mas Gael tá mto fazendo chantagem com ela, querendo que ela dê ctz que vai ser só dele pra ele terminar e ficar com ela. E ela mto 'nao acredito em relacionamentos'. Então não adianta mto pra ela se ele for ou não de todas, pq ela tbm é de todos, de certa forma.)

nandamafra

nandamafra
Admin

( podemos sim!
é. os dois sao de todos entao...eles tem tudo pra dar mto certo e mto errado hahaha()

cah

cah
Admin

(tem sim >< E ele tá mais concentrado nas outras agora tbm, nao vai largá-las por nada, as gemeas e tals)

---------------------------------------------------
*Sarah estava junto de Mirmo (namorada de Gael e líder de torcida), elas discutiam umas coisas idiotas sobre um salto e Sarah viu Sam passar junto de uns amigos X. Eles nem tinham se falado mais e ela tava bem putinha pq ele era exatamente desses de pegar e não se apegar, mas ela tbm podia ser dessas.* Me ajuda a provocar esse filho da puta? *perguntando pra Mirmo, ela viu que ele se sentou perto delas, mas nem tchum pra ela. Sarah combina com Mirno e ela 'sem querer' derruba a sua água no uniforme de Sarah* MIMI! *dá um gritinho básico, conseguindo atenção de vários, sua camisa branca estava toda molhada e ela afrouxa a gravata vermelha Cheval, abrindo uns botões, bem apelona mesmo.*

nandamafra

nandamafra
Admin

*Sam deu um sorriso de lado, e pensou "adoro quando elas tentam chamar a atençao" ele pegou uma toalha e se aproximou, entregando pra ela* Sarah... *ele olhou Mirmo* e vc...?

cah

cah
Admin

(ele é mto safado, gnt! Me acabo com ele uahauhauhauahuaha)

*sarah via mirmo ali e, no fundo, ela que era a bitch com Mirmo, mas não gostava dela perto de nenhum de seus machos. Ela pega a toalha de Sam e não diz nada.*

*Mirmo sorri.* Mirmo, pode chamar de Mimi, todos me chamam assim e vc é? *fingindo que Sarah nunca havia falado sobre ele.*

nandamafra

nandamafra
Admin

( eu to amando ser ele. vc nao tem ideia hAHAHAHAHA)

*Ele se aproximou e deu um beijo no rosto dela* Samuel. Ou Sam..Ou Samy...como alguns preferem. *ele olhou Sarah e sorriu pra ela, fazendo o mesmo joguinho* entao.. vao fazer algo depois do treino?

cah

cah
Admin

[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
*ela via que Sarah tvaa com ciumes e resolveu dar uma causadinha básica pq tbm morria de ciumes do jeito que Gael a olhava como se fosse bem mais sexy do que ela.* Vamos sair pra beber! Meu quarto, dois engradados de breja bem gelados.* Quer ir? Eu, Sarah...

nandamafra

nandamafra
Admin

Parece perfeito. *ele sorriu pra Mimi, achando bem incrivel o sorriso dela e dps olhou Sarah* vc esqueceu de secar aqui. *e ele colocou o dedo entre os seios dela, ja que ele tinhanotado q ela abriu a blusa pra provocar* querem que chame mais alguem?

cah

cah
Admin

*ela segurou o dedo dele e tirou bem calma, analisando toda a situação, Sam era irresistível e nem a toda casta da Mimi resistiria.* Não, nós três e mta breja, vou levar uma garrafa de vodca que eu tenho, podemos jogar. *e ela sorri pra Sam.*

nandamafra

nandamafra
Admin

Eu gosto de jogos.. *ele olhou o pulso de Sarah* pulseira bonita Sarah. *ele sorriu e piscou pra ela, fofo* entao, encontro vcs na porta do quarto da ...Mimi.. ok? Eu descubro onde fica.

cah

cah
Admin

Descobre sim. *ela dá aquele sorrisinho malvado.*

*Mimi fica sorrindo tbm, meio perdida nele e ele sai. Mimi vira pra sarah.* Meu Deus, vcs se pegaram? *toda uuuh*

Shhh Vem cmg, temos um *menage* uma festa pra organizarmos. *levantando e levando mimi com ela.*

nandamafra

nandamafra
Admin

*Sam esperou o treino terminar, passou no quarto , tomou um banho e colocou uma roupa confortavel, ele pegou uma garrafa de vodka que tinha sobrado de alguma festa q ele tinha ido e seguiu pelos corredores, ele perguntou pra algumas meninas que ficavam babando por ele e por fim chegou no quarto. ele bateu na porta*

cah

cah
Admin

*Sarah abre a porta e ainda estava de uniforme, mas sem a gravata e sem sapatos, só de meias no chão, ela tava toda linda e sorria gracinha* Vc demora mais que uma menina *ela ri* entra! entra!

*Mirno estava sentada na cama, sem a gravata tbm, uniforme amarelinho Buffle.* Ei Sam! *ela sorri mais pra ele* entra ai!

cah

cah
Admin

(da proxima ela espera por ele no quarto dele assim: [Apenas Administradores podem visualizar links] )

nandamafra

nandamafra
Admin

*Ele olhou pras duas e deu um sorriso maldoso, entrando e fechando a porta, ele deu um beijo no rosto de sarah e sorriu pra ela, deixou a garrafa de vodka e fez o msm com mimi* Eu tomei um banho antes de vir..apenas.

(gosh. ela ta pedindo pra ser jogada na cama)

cah

cah
Admin

Eu devia ter tomado banho? *mimi pergunta na maior inocencia*

*Sarah ri* Ele é desses bem cheiros, Mimi, não fica na noia. *ela pega a garrafa* gosto como vc pensa! *ela sorri e senta no chão* Vamos beber!

nandamafra

nandamafra
Admin

Vamos jogar! *ele foi se sentar no chao mas puxou mimi pra se sentar* qual era o jogo que vc tinha em mente, Sah?

cah

cah
Admin

*ela tira de dentro do sutiã um baralho* Strip poker.

*Mimi olha totalmente o.o*

nandamafra

nandamafra
Admin

*Sam deu aquele sorriso de lado que ele sempre dava* I'm in. *ele falou sorrindo muito e dps olhou mimi* é só um jogo. nao pega nada. *ele abriu a garrafa de vodka e bebeu do bico mesmo, passando pra mimi*

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 11 de 19]

Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 15 ... 19  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos