*Era madrugada já e o dia inteiro uma chuva forte tomou os céus do Instituto. Sarah estava só de regata e calça de ginástica. O dia todo fez um frio terrível e as pessoas aproveitaram o final de semana para se esconderem em seus quartos, fugindo do tempo ruim. Sarah bate na porta de Samuel, totalmente desesperada. Ela tinha a maquiagem levemente borrada, estava encharcada e seus lábios roxos de frio. Ela esperava que ele estivesse lá. Pelo menos que alguém estivesse lá.*
*Franz abre a porta, ela usava a camisa de Sam e um casaco dele tbm por cima. Como Sam estava no banheiro ela não se importa em ir abrir a porta e leva um enorme susto ao ver Sarah daquele jeito e ali. ELa ainda não tinha tido a coragem de contar pra Sarah e só adiava mais e mais o assunto de contar para todos. Ela vê a amiga e fica parada olhando pra cara dela.* O q aconteceu?
*Sarah balança a cabeça de forma negativa, lágrimas nos olhos.* eu já sabia. *ela deixa um lágrima escorrer. Sarah tinha escutado que Franz e Sam estavam juntos, que tinham visto eles se agarrando nos corredores e ela não conseguiu acreditar naquilo.* vo... vo-cê é a outra? *ela tremia o corpo todo, chorando, congelando do frio, seu cabelo pingava.*
*Franz não responde e puxa ela pra dentro do quarto, fechando a porta atrás dela e trancando. Ela olha a porta do banheiro e olha Sarah. Franz tira o próprio casaco e coloca em cima de Sarah, passando pelos ombros dela.* Shhhh Vc precisa se esquentar. *ela vai até o termometro do quarto e aumenta a temperatura, Sarah estava totalmente gelada e Franz não era tão fria assim com ela.*
*Sarah fica olhando o casaco Armani de Sam, sentindo o cheiro dele misturado com o perfume Channel de Franz e aquilo embrulha o estômago dela. Sarah não se aguenta, ela aproxima de Franz e dá um tapão na cara dela.* Eu te odeio. *muitas lágrimas rolando. Era a hora certa em que Sam havia saído do banheiro pra presenciar o tapa e a cena final.*
*Franz não consegue reagir, ela só leva a mão pro rosto, em cima de onde havia levado o tapa, olha Sarah e não diz nada. Sarah estava certa em odiá-la, Sam foi o maior babaca de todos com ela e Franz fez tudo mesmo assim. Franz continua olhando, toda sem saber como reagir.*
?
*Sarah não aguenta ver Franz daquele jeito e a empurra* VC NÃO VAI FALAR NADA? NÃO TEM NADA PRA ME DIZER? *chorando igual uma louca*
*Franz arruma o cabelo, engole saliva e olha Sam e depois Sarah.* Não foi calculado. Me desculpe. *ela diz isso, se vira e pega a garrafa de vinho tinto que estavam tomando, dando um gole demorado.*
*Sarah continua chorando*