Institut Le Rosey
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Institut Le Rosey

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

I hope that you catch me 'cause I'm already falling [Sarah, Samuel e Franz]

3 participantes

Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 4]

cah

cah
Admin

I hope that you catch me 'cause I'm already falling [Sarah, Samuel e Franz] Tumblr_ljc5v648zs1qfv8hao1_500
*Era madrugada já e o dia inteiro uma chuva forte tomou os céus do Instituto. Sarah estava só de regata e calça de ginástica. O dia todo fez um frio terrível e as pessoas aproveitaram o final de semana para se esconderem em seus quartos, fugindo do tempo ruim. Sarah bate na porta de Samuel, totalmente desesperada. Ela tinha a maquiagem levemente borrada, estava encharcada e seus lábios roxos de frio. Ela esperava que ele estivesse lá. Pelo menos que alguém estivesse lá.*

I hope that you catch me 'cause I'm already falling [Sarah, Samuel e Franz] 936full-jennifer-lawrence
*Franz abre a porta, ela usava a camisa de Sam e um casaco dele tbm por cima. Como Sam estava no banheiro ela não se importa em ir abrir a porta e leva um enorme susto ao ver Sarah daquele jeito e ali. ELa ainda não tinha tido a coragem de contar pra Sarah e só adiava mais e mais o assunto de contar para todos. Ela vê a amiga e fica parada olhando pra cara dela.* O q aconteceu?

*Sarah balança a cabeça de forma negativa, lágrimas nos olhos.* eu já sabia. *ela deixa um lágrima escorrer. Sarah tinha escutado que Franz e Sam estavam juntos, que tinham visto eles se agarrando nos corredores e ela não conseguiu acreditar naquilo.* vo... vo-cê é a outra? *ela tremia o corpo todo, chorando, congelando do frio, seu cabelo pingava.*

*Franz não responde e puxa ela pra dentro do quarto, fechando a porta atrás dela e trancando. Ela olha a porta do banheiro e olha Sarah. Franz tira o próprio casaco e coloca em cima de Sarah, passando pelos ombros dela.* Shhhh Vc precisa se esquentar. *ela vai até o termometro do quarto e aumenta a temperatura, Sarah estava totalmente gelada e Franz não era tão fria assim com ela.*

*Sarah fica olhando o casaco Armani de Sam, sentindo o cheiro dele misturado com o perfume Channel de Franz e aquilo embrulha o estômago dela. Sarah não se aguenta, ela aproxima de Franz e dá um tapão na cara dela.* Eu te odeio. *muitas lágrimas rolando. Era a hora certa em que Sam havia saído do banheiro pra presenciar o tapa e a cena final.*

*Franz não consegue reagir, ela só leva a mão pro rosto, em cima de onde havia levado o tapa, olha Sarah e não diz nada. Sarah estava certa em odiá-la, Sam foi o maior babaca de todos com ela e Franz fez tudo mesmo assim. Franz continua olhando, toda sem saber como reagir.*
?
*Sarah não aguenta ver Franz daquele jeito e a empurra* VC NÃO VAI FALAR NADA? NÃO TEM NADA PRA ME DIZER? *chorando igual uma louca*

*Franz arruma o cabelo, engole saliva e olha Sam e depois Sarah.* Não foi calculado. Me desculpe. *ela diz isso, se vira e pega a garrafa de vinho tinto que estavam tomando, dando um gole demorado.*

*Sarah continua chorando*

nandamafra

nandamafra
Admin

I hope that you catch me 'cause I'm already falling [Sarah, Samuel e Franz] Tumblr_m9e4niHsLL1rel55oo1_400
8
*Sam a principio nao teve reação, mas ele viu Sarah agir daquele jeito e Franz não responder, ele respirou fundo e usou toda a calma e controle que ele tinha* Sarah. Se quiser bater em alguém, que seja em mim. *ele se colocou a frente, entre as duas*

cah

cah
Admin

*sarah vê ele defendendo Franz na moral.* pq nao me disse que era ela?

*franz pensa "pq nao era so eu". Ela segura a mao de sam* Sarah, eu nao sabia q ele namorava. *mentira* e mto menos q namorava vc. E a gnt ta namorando, a gnt ta bem e nao pode brigar cmg por isso.

nandamafra

nandamafra
Admin

Quando eu conheci a Franz, a gente não namorava, Sarah. *ele segurou a mao de franz com mais vontade* Quando eu viajei aquela época, foi por que me preocupei com ela, e queria que ela ficasse bem.. Não entendia que inconscientemente eu tava gostando dela, eu nao planejei isso.Não sabia que voces eram amigas, não sou esse tipo de cara. *ele franziu a testa* voce sabe.

cah

cah
Admin

*Sarah senta na cama de Sam, limpando o rosto.* Vc é um babaca. *ela vai se controlando.*

*Franz não aguenta e solta uma leve risada*

nandamafra

nandamafra
Admin

*Sam olhou Franz, surpreso pela risada dela, e esperando ela explicar*

cah

cah
Admin

*franz senta do lado de Sarah* nao pode ficar brava cmg *ela limpa o rosto dela*

*sarah engole a seco* eu fiquei com Max. *ela revela*

*franz se afasta no mesmo minuto.* entao acho q a babaca é vc.

nandamafra

nandamafra
Admin

(imagino a cara da Franz é mTO facil imaginar ela. ate tenho um gif pra isso. http://24.media.tumblr.com/cfbf17bf1fdcf57d5db9cc92c23c56ef/tumblr_mklk8rNggY1r9pt1so1_250.gif)

*Sam olhou Franz e ficou totalmente surpreso com a reação dela, ele ate balançou a cabeça negativamente, irritado* É mesmo? E por que. por que ele é seu ex? eu sou ex dela e hey. a gente namora. *ele falou serio*

cah

cah
Admin

(Huauhahuuhauhauhahuahuauhauhahuhauuhaahu)

*franz fica mto o.o com a reação de Sam.* Ei, ela bateu na minha cara e tava pegando o Max. Ela nao tinha o direito de me bater entao. *ela aproxima de sarah e da um tapa na cara dela.*

milaboo

milaboo
Admin

(uahhuahuaa, ain, que divertido auah)

nandamafra

nandamafra
Admin

I hope that you catch me 'cause I'm already falling [Sarah, Samuel e Franz] Tumblr_m8uuuqT8Vg1qdwjb5o2_r1_400

I hope that you catch me 'cause I'm already falling [Sarah, Samuel e Franz] Tumblr_m9hp13SOw81rzai1qo1_r1_250
Deixa eu ver se eu entendi direito. *sam teve as duas reaçoes dos gifs, seguidas* Você *ele apontou Sarah* bateu na minha namorada por que descobriu que a gente namora, e não pelo fato que eu trai vc pra ficar com ela. *ele falou extremamente frio* e voce. *ele apontou franz, com um olhar de decepção que franz pegaria na hora* bateu nela por que...ela beijou seu ex que supostamente era pra você não sentir mais nada. Vê? Isso não faz o menor sentido. Voce, Sarah, veio aqui pra me acusar, ou contar que pegou o Max pra ver se eu teria uma reação de ciumes? Pq...desculpa.. eu fico feliz por voce ter me superado e estar com outra pessoa.. *ele olhou franz* nao é bem o seu caso né. *sam tava completamente decepcionado*

cah

cah
Admin

Eu vim pra ter ctz q vcs tavam juntos. pra ter ctz de q minha amiga pegou meu namorado pelas minhas costas. *Sarah olha Sam com raiva.*

Não, Sarah, vc veio aqui e me bateu na cara por algo q vc sempre fez. *ela olha Sam*
Eu só acho q ela merecia o tapa pq ela me deu um tapa. Max, bem, não tem nada a ver. Eu não falo com ele há décadas e só.

Sem desculpas, Franz, vc sabe q nunca gostou de ngm q não fosse a sua família. Vc smp fingiu gostar dele e deve fingir com Sam tbm. Eu sei q vc não é capaz de amar! Vai mentir agora?

nandamafra

nandamafra
Admin

I hope that you catch me 'cause I'm already falling [Sarah, Samuel e Franz] Tumblr_m8rwweHwj81rbw0i7o1_250
*Sam ja tinha escutado aquela frase antes, o que deixou ele levemente tenso e olhou Sarah* Você ta errada. Talvez ela realmente nunca tenha amado alguém além da familia dela. Mas as coisas mudam, certo, Fran?

cah

cah
Admin

Lógico que mudam! *olha puta pra Sarah* O que vc sabe sobre o amor? Vc nunca esteve nem ai!

*Sarah revira os olhos* Boa sorte pra vc, Sam, em acreditar nela. Franz é fria ate com ela mesma.

*franz se irrita* Vc nao sabe de nada!!!

nandamafra

nandamafra
Admin

I hope that you catch me 'cause I'm already falling [Sarah, Samuel e Franz] Tumblr_m8q8j2MbMS1qziv4uo1_500
entao eu acho que esse é um risco que eu vou ter que correr,Sarah. *ele falou certo daquilo* E é um problema meu..e dela. Agora. Vc veio aqui pra comprovar as coisas.. deveria ter maturidade o suficiente pra perguntar e nao chegar aqui fazendo escandalo. *sam estava ficando cada dia mais frio e calculista com as coisas*

cah

cah
Admin

*Sarah fica totalmente O>O ele nunca tinha agido assim com ela, nunca.* O que tá acontecendo com vc? *ela faz a maior cara de decepcionada.* Ela tá estragando com vc! Franz, o que vc fez com ele? *toda puta*

*Franz não responde*

nandamafra

nandamafra
Admin

I hope that you catch me 'cause I'm already falling [Sarah, Samuel e Franz] Tumblr_m7cr9wfK9y1qce37fo2_r1_250
Estragando? Eu acho que to bem melhor agora, Sa. *ele falou olhando pra ela* e eu to tentando ter uma conversa aqui, quero saber o que está te incomodando.

cah

cah
Admin

Vc não era assim, seco, frio e maldoso. *ela fala séria*

nandamafra

nandamafra
Admin

I hope that you catch me 'cause I'm already falling [Sarah, Samuel e Franz] Tumblr_m9ta4sx9zG1qce37fo1_250
Ok talvez voce tenha razão. Eu nao sou mais o menininho frágil.

cah

cah
Admin

*ela balança a cabeça de forma negativa* vc se tornou tudo q mais detestava nas pessoas. *ela olha Franz* e foi tudo culpa sua. *Sarah fala chateada*

*Franz fica mto na bad, ela não sabia o que falar, ela não sabia que ela tinha feito isso com ele. Franz engole em seco*

nandamafra

nandamafra
Admin

(ok. vai ser cruel. mas a intençao é essa)

I hope that you catch me 'cause I'm already falling [Sarah, Samuel e Franz] Tumblr_m8vins0hR11rcqbdso5_500
E isso é bom, não é? Não era isso que você queria?Me detestar? *ele olhava pra ela* A Franz não tem culpa de nada, sou bem grandinho pra tomar minhas proprias decisoes.

cah

cah
Admin

*Ele estava cada hora mais grosso, frio e sem coração. Ela olha Franz e depois Sam.*

*Franz interrompe qualquer coisa que Sarah pudesse falar* Ei, tá tudo bem... *Olha Sam meio bravinha pq ele tava piorando tudo e depois volta a olhar Sarah.* Me desculpe pelo o que aconteceu, mas nada disso foi planejado, eu to falando a verdade. Eu não sabia que Sam era o seu novo namorado, eu tava em coma. Eu nem fiz as provas finais, foi antes de vcs namorarem. Eu o beijei e não sabia que ele e vc tinham um caso, depois vcs começaram namorar... Eu não sabia de nada, Sarah. E tbm acho saudável vc ficar com outros, seja Max, ou qualquer um.

*Ela fica toda insegura e confusa* Em coma? *ela não sabia* Pq não me disse antes?

nandamafra

nandamafra
Admin

*Sam abaixou a guarda um pouco, olhando franz e sarah conversarem* Ela não contou pra ninguém. *ele falou calmo e com um tom mais gracinha*

cah

cah
Admin

*sarah até fica mais relaxada ao ouvir a voz de Sam e abraça Franz* Eu não sabia...

*Franz abraça de volta*

nandamafra

nandamafra
Admin

*mente maliciona de sam olhava as duas e pensava "now kiss" mas balançou a cabeça e sentou na cama*

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 4]

Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos