Institut Le Rosey
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Institut Le Rosey

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

I hope that you catch me 'cause I'm already falling [Sarah, Samuel e Franz]

3 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 4]

cah

cah
Admin

(Hahahahahahahah)

*sarah e franz saem do momento amor e voltam a ficar de frente uma pra outra.* eu nao sei mais o que falar *franz é sincera*

Eu acho q... Nao tem pq eu ficar aqui *olha sam magoada*

nandamafra

nandamafra
Admin

Sarah..eu te conheço mais do que vc imagina.. Vc nao veio aqui pra brigar com a gente, tem alguma coisa acontecendo e vc queria conversar. *ele falou calmo*

cah

cah
Admin

Eu acho que vc não me conhece tanto assim, eu só queria confirmar os boatos, apenas isso. *e ela nao tinha mais mto coisa mesmo*

Bom, boato confirmado. Agora vc volta pro meu ex namorado, eu fico com o seu ex e fica tudo legal, na boa, cool. *franz sem paciencia*

nandamafra

nandamafra
Admin

É.. isso. *ele deu de ombros e se jogou na cama* boatos confirmados.

cah

cah
Admin

*Sarah fica toda tensinha ainda olhando os dois* Então.. é. *ela se vira e abre a porta*

Sarah, da próxima vez que resolver me dar um tapa, eu vou revidar com um tiro na sua cara. *fala séria e bem tensa*

nandamafra

nandamafra
Admin

I hope that you catch me 'cause I'm already falling [Sarah, Samuel e Franz] - Página 2 Tumblr_m8t3n5MagB1qjbkhqo1_500
*gif* Ok garotas.. Eu ja entendi. Sarah foi bom te ver, seja feliz com seu novo namorado.Tchau!

cah

cah
Admin

*Sarah fica totalmente em choque* vai se fuder! *sai batendo a porta.*

*Franz revira os olhos e suspira bem alto* Ai, que hormonios!! *irritada de verdade*

nandamafra

nandamafra
Admin

*Sam olha Franz dps de ficar olhando a porta por meio segundo* eu queria entender por que tudo vira um drama mexicano nessa escola. *ele se jogou na cama* e queria entender o pq vc ficou irritada quando ela disse estar com seu ex. Muitos por ques.

cah

cah
Admin

Isso é ciumes? Sua ex vem e faz o drama do ano e vc vem com ciumes? Me poupe. *puta da vida*

nandamafra

nandamafra
Admin

É. É sim. Acontece quando a gente gosta de alguém. *ele olhou pra ela*

cah

cah
Admin

E vc acha que eu to com o que agora? *ela fala brigando.* Não pode estar com ciumes de mim! Eu não permito!!

nandamafra

nandamafra
Admin

É mesmo? *ele falou calmo* e por que nao?

cah

cah
Admin

Pq eu fiz um juramento pra vc e vc fez um pra mim! Não pode achar que eu vou quebrar a minha promessa. *ela fala mais own, mas ainda irritada*

nandamafra

nandamafra
Admin

Eu não jurei que não ia ter ciúmes de você. Isso vem no pacote de amar você, desculpa. *ele falou bonitinho tbm e sorrindo de lado*

cah

cah
Admin

*franz segura a mao dele com suas duas maos.* amorzinho... *ela que estava brigando a dois segundo, agora nao queria mais.* vc tem q controlar suas ex namoradas,

nandamafra

nandamafra
Admin

*ele riu, entrelaçando os dedos* não tenho controle sobre elas, mantenho a distãncia e isso deveria ser controle suficiente..

cah

cah
Admin

Não gosto que elas venham tirar satisfação. E vc ficou quieto a maior parte do tempo. Devia ter me defendido mais. *Franz gostava de falar as coisas, mas já nem queri mais pensar na situação horrível.*

nandamafra

nandamafra
Admin

*ele falou sorrindo de lado, o sorriso maldoso dele* achei que voce tivesse falado que nao precisava. *ele riu* mas se ela tivesse prolongado mais eu daria um jeito.

cah

cah
Admin

Ah, ta, aham... Se ela... Vc devia ter me defendido no primeiro minuto! *selinho depois de falar mais alto*

nandamafra

nandamafra
Admin

Não te defenti, mas tomei seu lado na briga, acho que brilhei, ok?

cah

cah
Admin

*Franz não aguenta e começa a rir bonitinha* eu devia te dar um tapa, bem dado, mas acho que chega de tapas por hoje.

nandamafra

nandamafra
Admin

Não pode me dar tapas. Vai que eu gosto. *ele puxou ela abraçando e rindo* esses dramas me cansam.

cah

cah
Admin

*Franz joga Sam na cama e senta em cima dele* Td isso me cansa! *ela beija SAm* Vamos fazer algo mais gostoso! *beija ele na vontade*

nandamafra

nandamafra
Admin

*ele sorriu daquele jeito dele, pq adorava as atitudes dela, mas ele virou o corpo e deixou ela por baixo* sempre! *e voltou a beija-la ja levantando a roupa dela*

cah

cah
Admin

*franz era aquela pessoa que acaba sendo fria com todos que não eram seus irmãos, por mais amigos que fossem. Mas com Sam ultrapassava até os seus irmãos, era aquela coisa avassaladora que a fazia esquecer de toda sua frieza, seu jeito calculista e sério e se entregar. Ela deixa ele tirar o que quisesse de suas roupas, ela não ligava, ela estava naquele estágio de que o que ela mais queria era Sam e Sam o tempo todo.*

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos