Institut Le Rosey
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Institut Le Rosey

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Take away the pain [Juliette e Samuel]

2 participantes

Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 4]

1Take away the pain [Juliette e Samuel] Empty Take away the pain [Juliette e Samuel] Qua Mar 20, 2013 4:56 pm

cah

cah
Admin

Take away the pain [Juliette e Samuel] Tumblr_mblwp0FQ7z1rgb6s1o1_500

*Julie entra no quarto sem nem bater, ela se senta na cama de Sam, que estava semi dormindo pela manhã. Ela tinha usado cocaína, bebido e estava o caco. Ela começa a falar alto e rápido.* Samy, ele é um babaca, eu tive que ir embora, eu não aguento mais, vc devia ver as coisas que ele fez, que ele diz... pq as pessoas mente? pq as pessoas agem tão impulsivamente? Pq só comigo? Eu odeio ele e toda a estirpe dele... *falando mil coisas* eu quero explodir todos os homens*

nandamafra

nandamafra
Admin

Take away the pain [Juliette e Samuel] Tumblr_m7e2229O7B1qasdemo1_r1_500_large

*sam acordou muito no sono,lento, e julie falando rapido deixou ele total confuso, ele abriu os olhos e olhou bem ela, vendo q ela tava mal* todos não. voce ainda me ama. *ele sentou e se esticou todo pra acordar* o que aconteceu Jullie? *ele olhava preocuado* explica..com calma..

cah

cah
Admin

*julie abraca sam bem forte, se jogando na cama de qlqr jeito.* eu terminei com o Dimitri.

nandamafra

nandamafra
Admin

QUE? *todo surpreso* como assim Julie? mas vcs nao tavam otimos?

cah

cah
Admin

Ele tentou enfiar uma faca em Erich.

nandamafra

nandamafra
Admin

QUE? *sam teve a reaçao duas vezes por que era muita informação. ele abraçou Julie* o Erich ta bem?Vc... Julie, ele nao fez nada contra voce ne?

7Take away the pain [Juliette e Samuel] Empty Re: Take away the pain [Juliette e Samuel] Sex Mar 22, 2013 10:20 am

cah

cah
Admin

Eu to bem, Erich ta bem, ele nao machucou ngm, mas eu nao tenho como perdoar esse tp de atitude!!!!

8Take away the pain [Juliette e Samuel] Empty Re: Take away the pain [Juliette e Samuel] Sáb Mar 23, 2013 5:22 pm

nandamafra

nandamafra
Admin

Não mesmo. Isso foi loucura Julie.. ele precisa de um psiquiatra.

9Take away the pain [Juliette e Samuel] Empty Re: Take away the pain [Juliette e Samuel] Sáb Mar 23, 2013 5:25 pm

cah

cah
Admin

Ele ta surtando de ciumes, sam *toda perto dele* e eu nao sei mais como fazer ele confiar em mim.

10Take away the pain [Juliette e Samuel] Empty Re: Take away the pain [Juliette e Samuel] Dom Mar 24, 2013 7:24 pm

nandamafra

nandamafra
Admin

Ele confia em você.. Ele não confia é no Erich. Eu acho bem dificil confiar nele.. Acho que a unica forma de conseguir o que voce quer, é afastar completamente do reimann.

11Take away the pain [Juliette e Samuel] Empty Re: Take away the pain [Juliette e Samuel] Dom Mar 24, 2013 7:37 pm

cah

cah
Admin

Mas... *ela fica mto emo* eu... Nao posso tirá-lo da minha vida, ele perdeu tudo q tinha com Vívian por minha causa e mesmo assim nao quis se afastar de mim. E eu briguei com Vívian e ela me falou pra eu ficar com ele pra mim...

12Take away the pain [Juliette e Samuel] Empty Re: Take away the pain [Juliette e Samuel] Dom Mar 24, 2013 9:49 pm

nandamafra

nandamafra
Admin

O que voce quer, julie?

13Take away the pain [Juliette e Samuel] Empty Re: Take away the pain [Juliette e Samuel] Seg Mar 25, 2013 11:29 pm

cah

cah
Admin

Eu... *ela morde o labio inferior*

14Take away the pain [Juliette e Samuel] Empty Re: Take away the pain [Juliette e Samuel] Qui Mar 28, 2013 9:10 am

nandamafra

nandamafra
Admin

Dimitri ou Erich. Pensa rapido!

15Take away the pain [Juliette e Samuel] Empty Re: Take away the pain [Juliette e Samuel] Sáb Mar 30, 2013 1:51 am

cah

cah
Admin

Dimitri. *ela responde rapido*

16Take away the pain [Juliette e Samuel] Empty Re: Take away the pain [Juliette e Samuel] Dom Mar 31, 2013 7:12 pm

nandamafra

nandamafra
Admin

Então para de ceder pro Reimann, para de correr atrás dele. Eu no lugar do dimitri ja teria feito pior. O cara é louco com voce, faz qualquer coisa pra estar com vc.

17Take away the pain [Juliette e Samuel] Empty Re: Take away the pain [Juliette e Samuel] Dom Mar 31, 2013 7:20 pm

cah

cah
Admin

*ela senta na cama dele, encostando a cabeca nele* vc ta certo. Eu preciso esquecer Erich. É que eu fiquei três anos da minha vida lutando por ele, a gnt era mto perfeito junto, mas... É... E tbm pegava Dimitri qnd tava com Erich. *sorriso*

18Take away the pain [Juliette e Samuel] Empty Re: Take away the pain [Juliette e Samuel] Dom Mar 31, 2013 7:25 pm

nandamafra

nandamafra
Admin

*ele riu alto* ai julie, vc..é incrivel.mas serio... ta na hora de escolher.

19Take away the pain [Juliette e Samuel] Empty Re: Take away the pain [Juliette e Samuel] Dom Mar 31, 2013 7:28 pm

cah

cah
Admin

Nao quero. *><* eu acho que devia dar pra outro. Experimentar uma nova maçã. Devia escolher um moreno e que nao fale com tantos erres.

20Take away the pain [Juliette e Samuel] Empty Re: Take away the pain [Juliette e Samuel] Seg Abr 01, 2013 7:33 pm

nandamafra

nandamafra
Admin

*ele riu alto daquilo* nao estou disponivel, mas eu acho que vc deveria procurar alguem sim.. alguem com menos problemas.

21Take away the pain [Juliette e Samuel] Empty Re: Take away the pain [Juliette e Samuel] Ter Abr 02, 2013 11:21 am

cah

cah
Admin

E se eu só... Perdoar Dimitri e voltar com o noivado?

22Take away the pain [Juliette e Samuel] Empty Re: Take away the pain [Juliette e Samuel] Qua Abr 03, 2013 8:55 pm

nandamafra

nandamafra
Admin

Voce quer perdoar ele?Acha que ele merece?

23Take away the pain [Juliette e Samuel] Empty Re: Take away the pain [Juliette e Samuel] Qua Abr 03, 2013 9:31 pm

cah

cah
Admin

*ela morde o lábio inferior e concorda com a cabeca.* a gnt... Ia se casar... E.. *suspira* ia ser perfeito.

24Take away the pain [Juliette e Samuel] Empty Re: Take away the pain [Juliette e Samuel] Qui Abr 04, 2013 9:12 am

nandamafra

nandamafra
Admin

Voce nao respondeu minha pergunta..Jul..

25Take away the pain [Juliette e Samuel] Empty Re: Take away the pain [Juliette e Samuel] Qui Abr 04, 2013 6:55 pm

cah

cah
Admin

Eu sei q ele surtou, não deveria, mas eu o amo. *leve sorriso* eu qria perdoar, mas sera q eu consigo?

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 4]

Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos