Institut Le Rosey
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Institut Le Rosey

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Take away the pain [Juliette e Samuel]

2 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para baixo  Mensagem [Página 4 de 4]

76Take away the pain [Juliette e Samuel] - Página 4 Empty Re: Take away the pain [Juliette e Samuel] Dom Abr 28, 2013 4:13 pm

nandamafra

nandamafra
Admin

*ele mordeu a bochecha° coisas da vida..

77Take away the pain [Juliette e Samuel] - Página 4 Empty Re: Take away the pain [Juliette e Samuel] Dom Abr 28, 2013 4:22 pm

cah

cah
Admin

*ela fica mais em cima dele, o prendendo* SAMUEL! O que vc aprontou com a filha do capeta?

78Take away the pain [Juliette e Samuel] - Página 4 Empty Re: Take away the pain [Juliette e Samuel] Dom Abr 28, 2013 4:43 pm

nandamafra

nandamafra
Admin

Julie. Olha como voce fala dela. *ele falou mais irritado*

79Take away the pain [Juliette e Samuel] - Página 4 Empty Re: Take away the pain [Juliette e Samuel] Dom Abr 28, 2013 4:47 pm

cah

cah
Admin

Desculpa, desculpa, eu só to querendo saber o q ela ta te fazendo fazer, samy. *ela se afasta dele, pq ele parecia bem irritado*

80Take away the pain [Juliette e Samuel] - Página 4 Empty Re: Take away the pain [Juliette e Samuel] Dom Abr 28, 2013 5:03 pm

nandamafra

nandamafra
Admin

*ele olhou pra Julie, sem acreditar* sabe qual o problema de voces? voces acham que eu nao sou capaz de tomar minhas próprias decisões. *pq jess tinha falado exatamente a mesma coisa com sam*

81Take away the pain [Juliette e Samuel] - Página 4 Empty Re: Take away the pain [Juliette e Samuel] Dom Abr 28, 2013 5:19 pm

cah

cah
Admin

*julie fica mto O.O* Meu Deus, Samuel! Eu nao disse nada disso. Eu só queria saber o que vc anda fazendo, mas pelo visto é mta coisa que eu nao deveria saber, nao é mesmo? *ela fala mto magoada* eu acho que vc é grandinho o suficiente pra tomar as suas decisões, acho que vc é inteligente o suficiente pra saber que vc tem dezoito anos e mortes, ameaças, tráfico e tortura sao crimes e em mtos lugares levam a pena de morte. Entao presta atencao nas coisas em que anda se metendo, pq ela, assim como Dimitri, é protegida da lei por um único motivo e vc nao ta incluso nisso.

82Take away the pain [Juliette e Samuel] - Página 4 Empty Re: Take away the pain [Juliette e Samuel] Dom Abr 28, 2013 7:20 pm

nandamafra

nandamafra
Admin

Eunao to fazendo nada julie, relaxa.*ele sorriu* mas eu sei mentir bem, e te deixei tensa. acho que isso é suficiente. nao fica puta comigo, eu tenho que aprender a sobreviver.

83Take away the pain [Juliette e Samuel] - Página 4 Empty Re: Take away the pain [Juliette e Samuel] Dom Abr 28, 2013 7:23 pm

cah

cah
Admin

Ainda acho que vc ta mentindo pra mim e fazendo merda por ai, mas vc nao confia, ok.

84Take away the pain [Juliette e Samuel] - Página 4 Empty Re: Take away the pain [Juliette e Samuel] Dom Abr 28, 2013 7:37 pm

nandamafra

nandamafra
Admin

Se eu tivesse mentindo e fazendo merda por aí certeza que eu ja estaria morto.

85Take away the pain [Juliette e Samuel] - Página 4 Empty Re: Take away the pain [Juliette e Samuel] Dom Abr 28, 2013 7:44 pm

cah

cah
Admin

*julie o olha meio sem acreditar.* eu vou acreditar em vc, sam, mas lembre-se do que eu falei. Vc pode andar com eles, seaproximar deles, namorar um deles, mas nunca será um deles.

86Take away the pain [Juliette e Samuel] - Página 4 Empty Re: Take away the pain [Juliette e Samuel] Dom Abr 28, 2013 7:44 pm

nandamafra

nandamafra
Admin

Eu sei disso. *ele encolheu os ombros*

87Take away the pain [Juliette e Samuel] - Página 4 Empty Re: Take away the pain [Juliette e Samuel] Dom Abr 28, 2013 7:56 pm

cah

cah
Admin

Otimo. *julie ja tinha a escolha na sua mente e ja tava certa de td que queria.* sam, eu vou falar com Erich agora, vou colocar um basta em td. Eu posso te procurar depois?

(Qro outro tpc deles, um atual, pós Rússia )

88Take away the pain [Juliette e Samuel] - Página 4 Empty Re: Take away the pain [Juliette e Samuel] Dom Abr 28, 2013 8:09 pm

nandamafra

nandamafra
Admin

Deve! Sempre deve! *ele deu um beijo na bochecha dela*

(okk pode fechar esse e abrir@ )

89Take away the pain [Juliette e Samuel] - Página 4 Empty Re: Take away the pain [Juliette e Samuel] Dom Abr 28, 2013 8:12 pm

cah

cah
Admin

Eu te amo, Samy, nao esquece.

- end topic -

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 4 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos