Institut Le Rosey
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Institut Le Rosey

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Take away the pain [Juliette e Samuel]

2 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 4]

51Take away the pain [Juliette e Samuel] - Página 3 Empty Re: Take away the pain [Juliette e Samuel] Seg Abr 22, 2013 2:20 pm

cah

cah
Admin

Ai, droga... *ela olha o céu.* Eu vou conversar com Erich e ver a reação dele. Ele precisa saber que to solteira.

52Take away the pain [Juliette e Samuel] - Página 3 Empty Re: Take away the pain [Juliette e Samuel] Ter Abr 23, 2013 10:51 am

nandamafra

nandamafra
Admin

Não acho que ele vá largar a vivian, Julie. Desculpa ser aquele a falar isso. Mas ele nao vai. Ele vai ficar confuso, perdido e estragar tudo com vc..de novo

53Take away the pain [Juliette e Samuel] - Página 3 Empty Re: Take away the pain [Juliette e Samuel] Ter Abr 23, 2013 12:56 pm

cah

cah
Admin

*julie sente como um tapa na cara e so morde o lábio com os olhos se enchendo de lagrimas.*

54Take away the pain [Juliette e Samuel] - Página 3 Empty Re: Take away the pain [Juliette e Samuel] Ter Abr 23, 2013 7:52 pm

nandamafra

nandamafra
Admin

E você continua ficando mal por causa dele! Isso só vai parar quando você quiser Juls! *ele falou todo preocupadinho*

55Take away the pain [Juliette e Samuel] - Página 3 Empty Re: Take away the pain [Juliette e Samuel] Ter Abr 23, 2013 8:38 pm

cah

cah
Admin

Ai, Sam, é dificil! Me deixa sofrer!

56Take away the pain [Juliette e Samuel] - Página 3 Empty Re: Take away the pain [Juliette e Samuel] Ter Abr 23, 2013 8:50 pm

nandamafra

nandamafra
Admin

*ele riu, pq tinha sido fofo* vem cá. *ele a puxou abraçando*

57Take away the pain [Juliette e Samuel] - Página 3 Empty Re: Take away the pain [Juliette e Samuel] Qua Abr 24, 2013 6:45 pm

cah

cah
Admin

*ela senta no colo dele, abracadinha* vc é o único homem que presta e olha que nem presta mto. *julie sorri pra ele bem próxima, mas próxima do que nunca havia estado*

58Take away the pain [Juliette e Samuel] - Página 3 Empty Re: Take away the pain [Juliette e Samuel] Qui Abr 25, 2013 8:08 pm

nandamafra

nandamafra
Admin

*ele riu meio nervoso* Eu presto, agora eu presto!

59Take away the pain [Juliette e Samuel] - Página 3 Empty Re: Take away the pain [Juliette e Samuel] Sex Abr 26, 2013 1:57 am

cah

cah
Admin

Presta mesmo? Pq os Zakahrovs podem ser bem ciumentos... *sorriso lateral*

60Take away the pain [Juliette e Samuel] - Página 3 Empty Re: Take away the pain [Juliette e Samuel] Sex Abr 26, 2013 12:14 pm

nandamafra

nandamafra
Admin

*Ele olhava Julie toda proxima e aquilo deixava ele nervoso, nenhuma garota chegava perto dele mais* Presto mesmo. *ele falou sério,se concentrando*

61Take away the pain [Juliette e Samuel] - Página 3 Empty Re: Take away the pain [Juliette e Samuel] Sex Abr 26, 2013 4:15 pm

cah

cah
Admin

Isso é mto bom. *Julie segura a mão dele, fazendo um carinho com o dedão.*

62Take away the pain [Juliette e Samuel] - Página 3 Empty Re: Take away the pain [Juliette e Samuel] Sex Abr 26, 2013 5:13 pm

nandamafra

nandamafra
Admin

Voce acha?

63Take away the pain [Juliette e Samuel] - Página 3 Empty Re: Take away the pain [Juliette e Samuel] Sex Abr 26, 2013 9:41 pm

cah

cah
Admin

Claro que eu acho, vc tem que ser um homem que presta, pq vc é o unico homem que consigo ficar perto ultimamente.

64Take away the pain [Juliette e Samuel] - Página 3 Empty Re: Take away the pain [Juliette e Samuel] Sex Abr 26, 2013 11:49 pm

nandamafra

nandamafra
Admin

*ele sorriu* Todo homem presta, eles só precisam de um motivo pra isso. o Dimitri presta..ele só é neurótico.

65Take away the pain [Juliette e Samuel] - Página 3 Empty Re: Take away the pain [Juliette e Samuel] Sáb Abr 27, 2013 12:48 am

cah

cah
Admin

Ele... *ela pensa bem e lembra da cena dele com a arma em Erich* que droga! Ele presta, ne? *faz bico* presta bem mais do que qualquer um aqui... ele... *suspira fazendo sua franja ficar bagunçada*

66Take away the pain [Juliette e Samuel] - Página 3 Empty Re: Take away the pain [Juliette e Samuel] Sáb Abr 27, 2013 7:42 am

nandamafra

nandamafra
Admin

Ele presta. Mas o jeito dele demonstrar isso é meio... Intenso. Mas tenho certeza que a Franz seria pior, se isso ajuda.

67Take away the pain [Juliette e Samuel] - Página 3 Empty Re: Take away the pain [Juliette e Samuel] Sáb Abr 27, 2013 2:50 pm

cah

cah
Admin

Como assim? Acha que Franz ia fazer o que?

68Take away the pain [Juliette e Samuel] - Página 3 Empty Re: Take away the pain [Juliette e Samuel] Sáb Abr 27, 2013 7:08 pm

nandamafra

nandamafra
Admin

Acho que ela nao daria a chance da outra pessoa viver.

69Take away the pain [Juliette e Samuel] - Página 3 Empty Re: Take away the pain [Juliette e Samuel] Sáb Abr 27, 2013 11:49 pm

cah

cah
Admin

Eu acho que a Franz nao sabe direito amar, ter um só garoto ou se prender em alguém, ela troca bastante de namorado, samy, nao acho que ela vá ser tao ciumenta.

70Take away the pain [Juliette e Samuel] - Página 3 Empty Re: Take away the pain [Juliette e Samuel] Dom Abr 28, 2013 2:54 pm

nandamafra

nandamafra
Admin

Acho que o problema não é ela. Juls. O problema tá nos garotos que sao frouxos de mais pra viver a vida que ela vive.

71Take away the pain [Juliette e Samuel] - Página 3 Empty Re: Take away the pain [Juliette e Samuel] Dom Abr 28, 2013 3:00 pm

cah

cah
Admin

*julie ri* vc nao vai entrar pra essa vida, né? Isso não faz seu estilo, vc é uma pessoa boa, não é um completo louco. Se conhecer Alek vai entender o que eu digo. Ele é louco.

72Take away the pain [Juliette e Samuel] - Página 3 Empty Re: Take away the pain [Juliette e Samuel] Dom Abr 28, 2013 3:15 pm

nandamafra

nandamafra
Admin

*Ele olhou Juls* Eu nao sou tao bom assim..

73Take away the pain [Juliette e Samuel] - Página 3 Empty Re: Take away the pain [Juliette e Samuel] Dom Abr 28, 2013 3:29 pm

cah

cah
Admin

Não é? Me diz o que vc já fez de malvado, vamos ver se serve pra ser um mafioso russo.

74Take away the pain [Juliette e Samuel] - Página 3 Empty Re: Take away the pain [Juliette e Samuel] Dom Abr 28, 2013 3:33 pm

nandamafra

nandamafra
Admin

*Sam tinha feito algumas coisas com franz, mas nao podia contar, nem pra julie entao ele ficou em silencio*

75Take away the pain [Juliette e Samuel] - Página 3 Empty Re: Take away the pain [Juliette e Samuel] Dom Abr 28, 2013 3:44 pm

cah

cah
Admin

*ela analisava o silêncio dele* O-que-vo-cê-a-pron-tou?

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos