Institut Le Rosey
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Institut Le Rosey

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Cause I knew you were trouble when you walked in [Sarah & Samuel]

4 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 14 ... 19  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 10 de 19]

nandamafra

nandamafra
Admin

*ele nao saiu de cima dela, na verdade ele nao se moveu ou demonstrou estar totalmente frustrado e perdendo a vontade com todos aqueles cortes* posso perguntar o pq?

cah

cah
Admin

Pq eu não sou do tipo que *ela se sentia uma idiota dizendo essas coisas* que beija e dá?

nandamafra

nandamafra
Admin

*Ele sorriu com a resposta, pq esperava ouvir um "pq eu namoro" ou qq coisa parecida, e se sentou do lado dela, a puxando pra deitar no colo dele, mesmo ela estando semi nua e aquilo o deixasse nervoso, ele deu um beijo na testa dela e começou a fazer carinho, sem responder nada*

cah

cah
Admin

*Sarah achou que ele fosse ficar chateado, ia resolver vazar pq ele esperava outra coisa dela, mas ele se mostrou totalmente amorzinho com ela. Sarah fica ali com ela, toda amor com ele.* vc é totalmente mais do que eu esperava. *ela beija a bochecha dele.*

nandamafra

nandamafra
Admin

*ele encostou o corpo na parede e fechou os olhos* Eu não sou nada do que as pessoas pensam. *mentira, pq ele só era amor pra conseguir o que ele queria* Vc vai ver... *ele fazia carinho nela,tranquilo*

cah

cah
Admin

Não tá me enganado, né? *ela falava baixinho e de olhos já fechados.* Pq eu já tenho alguém na minha vida e to deixando vc entrar.

nandamafra

nandamafra
Admin

Se esse alguém te fizesse feliz, completamente, você não me deixaria entrar.. *ele falou sério, pq era assim q ele pensava. E tds as garotas que ele tinha procurado tinham namorados, e todas deixaram ele entrar*

cah

cah
Admin

(julie não deixou :PPP)

*ela fica totalmente em choque com aquilo, ele tinha razão, mas não era isso. Ela se vira pra Sam* Vc tem razão, mas... eu ainda não posso ficar com vc. Pq eu sei que vc não quer nada, vc só quer uma noite de prazer e só.

nandamafra

nandamafra
Admin

(Julie é feliz no relacionamento dela hahaha só ela. pq a nina deixou, a vivian ta deixando, até a kris ficou meio abalada por ele)

Se eu quisesse só uma noite eu teria usado todos os meus dons pra conseguir, e na hora que vc disse não, eu teria ido embora e foda-se.. Gente que quer uma noite só nao ta nem aí pra nada, Sarah. A filosofia é que existem outras. E eu nao quero outras.

cah

cah
Admin

(uuuuh que bafão! Nem sabia, achei que tavam todas igual Julie. Pq Julie ficou toda amiguinha e só.)

O que vc quer? *ela olha Sam bem nos olhos e toda uy semi nua ainda, não ficando em nada séria.*

nandamafra

nandamafra
Admin

( nina ta com o maior casinho com ele HAHAHHAA so que metade do jogo ta no whats, eu tenho q passar pra ca)

Quero uma pessoa que seja certa. *ele olhou mais pra ela, ainda fazendo carinho*

cah

cah
Admin

(Gntt!!! Que bafão! :OOO ela tá traindo o Kevin? )

certa? E o que isso quer dizer? *ela faz a maior cara de incrédula*

nandamafra

nandamafra
Admin

(Aham! traindo horrores, e ainda pediu pro sam pra conquistar a vivian..ou seja...)

Isso quer dizer que nao vai ser qualquer uma que eu vou dar atençao.

cah

cah
Admin

(Gnt! hauhauhauahuahauhauha pq ela faria isso? Quem mandou Erich escolher a vadian huhuhu Minha Julie é certinha.)

*Ela ergue uma sobrancelha* Nem vem, Sam, vc pega todas! *ela balança a cabeça negativamente.* Vc acha que é seletivo, mas vc fala isso pras meninas se acharem todas 'uuh' qnd vc diz isso e se acharem únicas.

nandamafra

nandamafra
Admin

(pq a nina nao gosta dela nem por reza HAHAHA )

*ele sorriu sozinho pq era exatamente o que ele fazia* Pense como quiser. Vc so ta arranjando desculpas pra eu me afastar de voce e voce ficar menos confusa.

cah

cah
Admin

Não to confusa, Sam, eu sei bem o que quero e vc não tá nos meus planos pro futuro, mas... *ela sorri e dá um selinho nele.* Ainda posso me divertir.

nandamafra

nandamafra
Admin

[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
É uma pena.. Pq acho que estou perdendo meu tempo entao..Investindo em alguem que nao quer ser..investida. *ele fez cara de triste, mas era tudo um golpe*

cah

cah
Admin

[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
Eu não caio na sua carinha, mesmo sendo mto bonitinha. *ela sorri pra ele.* vai desistir de mim, samy? *carinha do gif*

nandamafra

nandamafra
Admin

*Ele sorriu* Voce desistiu de mim Sarah é diferente. Eu nao sou de desistir.

cah

cah
Admin

Ei, não desisti de nada, só não cai nas suas garras. *ela sorri* ainda *pisca sexy*

nandamafra

nandamafra
Admin

Vc deveria tomar cuidado.E se eu fosse um maniaco louco? *ele passava a ponta do dedo pela barriga dela* vc esta facilitando as coisas pra mim.

cah

cah
Admin

Então acho que eu devia te tirar do meu quarto, né? Já que é um maniaco louco, não acho que eu deveria dormir ao lado de maniacos loucos. *querendo rir, mas fazendo pose séria*

nandamafra

nandamafra
Admin

Eu disse "e se"... como eu nao sou.. vc pode.. *ele parou a ponta dos dedos proxima ao fim do sutian dela e sorriu* dormir cmg.

cah

cah
Admin

Deve ser interessante ser vc. *ela boceja mais soninho bem amorzinho* é fácil conquistar todas com esse seu jeitinho.

nandamafra

nandamafra
Admin

Acho que deve ser mais interessante ser voce. *ele nao concluiu o pq ele achava isso, mas descansou a mao ali na barriga dela, e voltou a fechar os olhos*

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 10 de 19]

Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 14 ... 19  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos