Institut Le Rosey
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Institut Le Rosey

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Cause I knew you were trouble when you walked in [Sarah & Samuel]

4 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 12 ... 19  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 6 de 19]

nandamafra

nandamafra
Admin

*Ele nao pensou muito antes de aproximar dela de novo e a puxar pra ele, voltando ao beijo, todo intenso *

cah

cah
Admin

*ela beija ele, mas logo sai de novo do beijo.* samy... *ela fica toda vermelha amor com um enorme sorriso que não saia mesmo da cara.*

nandamafra

nandamafra
Admin

*ele estava abraçando ela pela cintura, e nao pretendia soltar* What?

cah

cah
Admin

*sarah aproxima e dá um selinho fofo.* qr sair comigo um dia?

nandamafra

nandamafra
Admin

*Ele sorriu olhando pra ela* Quer sair..hoje? Por que.. vc ta vestida perfeitamente pra uma noite fora.. o que vc acha?

cah

cah
Admin

hm... *ela olha ele, mexe a boca, caretinhas.* Vamos sair hj então. *ela aproxima e dá um selinho* Pode ser?

nandamafra

nandamafra
Admin

Pode ser agora? *pq ele ja tinha feito todo um esquema com julie q ele conseguiria sair*

cah

cah
Admin

Claro que pode. Aonde vc vai me levar? *ela se separa dele o olhando toda lindinha. Ela, sem perceber, tava com a mão na pulseira que ele deu, mexendo.*

nandamafra

nandamafra
Admin

*Ele se levantou e pegou uma camisa, vestindo e olhando pra ela* Depende do que você gosta, se gostar de calma, e paz, te levo pra jantar, mas eu acho que ficaria meio..adulto de mais.. Se preferir podemos ir pra algum lugar beber e fazer a noite mais divertida. Mas vc que escolhe. *ele segurou a mao dela* vamos?

cah

cah
Admin

Jantar? *ela odiava comer e era toda encanada* Vamos beber, bem mais divertido *indo com ele já* prefiro mto mais sair pra beber.

nandamafra

nandamafra
Admin

*ele sorri pegando a carteira e indo pra fora do quarto* sabia que vc ia curtir a ideia. *ele fecha a porta e vai seguindo com ela *

cah

cah
Admin

Vai me tirar da escola, certo? *esperando q não fosse ir com ela pra uma sala e tirasse uma garrafa de vodca.*

nandamafra

nandamafra
Admin

*Ele sorriu mais* que graça teria sair a noite, se nao pra fora da escola? *ele ja andava pra fora da escola, por um caminho nada discreto, e ele levava um papel na mao um "passe" *

cah

cah
Admin

Achei, por um momento, que vc era desses que ia me levar na floresta e abrir uma garrafa *revira os olhos* (toda ryca)

nandamafra

nandamafra
Admin

Podiamos fazer isso tbm. Na verdade podemos fazer isso.. Um dia. *ele sorri mostrando o passe e saindo com ela*

cah

cah
Admin

Acho que podemos sair juntos, Samy, sem compromisso, gosto de falar com vc e *ela faz ele parar e o puxa dando um beijo mto gostoso* gosto de te beijar.

nandamafra

nandamafra
Admin

*ele foi pego de surpresa pelo beijo e depois sorriu* Entao sao duas coisa que a gente concorda. *ele chamou um taxi e abriu a porta pra ela entrar,todo sorridente e amor*

cah

cah
Admin

*eles entram no taxi, ela grudada nele.* Podemos fazer isso, certo? Sairmos de vez em quando, ficarmos juntos, sem coisas chatas como namoros e tedio de casais? *ela odiava essa coisa de casal*

nandamafra

nandamafra
Admin

*Ele sorria olhando pra fora e olhou pra ela* Acho que nao pega nada.. Casais sao entediantes e monotonos.. Podemos.. só sair. *ele passou o braço pelo ombro dela* sem cobranças

cah

cah
Admin

Isso... sem chatice. *ela encosta a cabeça no ombro dele.* e se vc mostrar que merece, eu posso fazer um upgrade na gente. *pisca pra ele e olha pro corpo dele, de cima a baixo, com o maior olhar safado.*

nandamafra

nandamafra
Admin

Nao vou nem perguntar o que fazer pra merecer. *ele viu o taxi parar em um pub/baladinha que tinha ali perto, só gente bonita, e parecia ser bem caro. ele pagou o taxi, saiu e abriu a porta pra ela*

cah

cah
Admin

*ela olha o local e sorri. Sarah gostava de coisa cara, ela mesma só saia em lugares caros e tinha todo esse dinheiro.* eu acho q vc vai saber merecer. *saindo do taxi e tinha uma fila ali, mas ela já sabia que ele a faria passar na frente de todos era bem o jeito dele*

nandamafra

nandamafra
Admin

*ele nem olhou pra fila, só seguiu pra entrada da frente e falou no ouvido do segurança qq coisa e deu dinheiro pra ele, os dois entraram na frente*

cah

cah
Admin

*ela segurava a mão dele.* Sabe uma coisa que gosto mais do que massagem? *ela puxa ele, toda na empolgação.* Shots! *ela grita e já sai pedindo vários de vários tipos diferentes pro cara do bar*

nandamafra

nandamafra
Admin

*Ele sorriu e passou o braço pela cintura dela* Quer apostar quem bebe mais? por que eu sou muito bom nisso. *ele sorria vendo os copinhos se enxerem de cores diferentes*

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 6 de 19]

Ir à página : Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 12 ... 19  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos