Institut Le Rosey
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Institut Le Rosey

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Cause I knew you were trouble when you walked in [Sarah & Samuel]

4 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 10 ... 19  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 19]

cah

cah
Admin

*ela sorri pro celular dele* seus mini irmãos são mto gracinhas. *ela toma um gole do suco.* E vc acha que é um garoto disciplinado? Ou que ela tá certa em tentar aqui?

nandamafra

nandamafra
Admin

*ele riu e olhou pra baixo* Ela ta mais que certa.. Me prender em um colégio onde ninguém presta muita atençao em mim, e que ta cheio de garotas maravilhosas? Super certa. *ele riu mais* falando sério...acho que ela exagerou.. Mas to de boa.. nao levo as coisas muito a serio.

cah

cah
Admin

Cheio de garotas maravilhosas? Vc deve estar fazendo a festa, né? *ela sorri pra ele, bebendo mais suco.* Eu acho que aqui é gostoso, se eu estudasse me casa ia viver na praia e esquecer q tem q estudar. *brincando com ele.* não q aqui a gnt se importe em estudar mesmo.

nandamafra

nandamafra
Admin

*ele pulou a parte do "fazendo a festa" * Acho q em qualquer lugar eu esqueceria de estudar... Apesar de ter boas notas. É um dom.

cah

cah
Admin

Sei como é. *ela termina seu suco.* Olha, faz parte de ser Cheval, estuda nada, tira boas notas, curte uns esportes, umas gatas... *ela brincava com ele.*

nandamafra

nandamafra
Admin

Aaaah *ele faz cara de chateado* Vc curte umas gatas também? *ele olhava pra ela, pq nao fazia muito o estilo dela, mas tbm nao fazia da gemea reimann, entao..ele começava a achar que estava sendo torturado por garotas*

cah

cah
Admin

Eu? *ela ri alto, mto alto mesmo, achando que todos os seu jeito simpático e seus olhares não tinham servido pra nada e ele achava que ela curtia girls.* Acho que eu sou mais das que preferem uma boa barba, abdomem sarado e mta testosterona.

nandamafra

nandamafra
Admin

*Ele olhou dentro da camisa, brincando* Eu posso deixar a barba crescer, pq as outras duas exigencias..eu ja tenho. *ele riu um pouco mais, parando o olhar no olhar dela*

cah

cah
Admin

*ela olha com olhar desconfiado.* Eu acho que ainda falta mto pra vc alcançar todos os requisitos... *brinca com ele.*

nandamafra

nandamafra
Admin

[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
(*seduzindo a cah*)

Ooolhaa, vc ta me desafiando? *ele olhou ao redor, o refeitorio nao estava cheio, mas tinha um segurança olhando diretamente pra ele, como se ele tivesse cara de ser problema.. ele esbarrou no copo de suco, que caiu nele e ele levantou por reflexo* droga! *ele olhou a camisa toda molhada e tirou, rindo um pouco pra sarah com cara de "tem certeza do que vc disse? "* Vem comigo, eu tenho que pegar outra blusa. *ele colocou a blusa ao redor do pescoço ainda rindo*

cah

cah
Admin

(aiiiii to seduzida)
*Ela nem esconde o olhar safado, olhando pra ele de cima a baixo. Ela sorri pra ele, dando aquela mordida de lábio de 'vc ganhou' e se levanta. Eles vão andando.* Acho que vc tá dos requisitos. *ela brinca.*

nandamafra

nandamafra
Admin

*ele segurava a blusa com as duas maos, apoiada no pescoço* Eu disse...Só falta a barba. *ele riu andando pelo corredor*

cah

cah
Admin

AInda não me provou que tem a testosterona que procuro. *ela brincava com ele, pq realmente não ligava pra nada daquilo.*

nandamafra

nandamafra
Admin

*Ele olhou pra ela igual no gif e parou na porta do quarto dele* Vai entrar, ou tá com medo de que eu tenha testosterona de mais pra voce? *ele abriu a porta e entrou*

cah

cah
Admin

*ela fica parada na porta, encostando a mão na lateral.* não sei... acho q eu não posso entrar no dormitorio masculino. *pisca pra ele*

nandamafra

nandamafra
Admin

ah desculpa..esqueci que voces lideres de torcida seguem as regras. *ele foi ate o armario e pegou outra camisa,mas demorou ali*

nandamafra

nandamafra
Admin

ah desculpa..esqueci que voces lideres de torcida seguem as regras. *ele foi ate o armario e pegou outra camisa,mas demorou ali*

cah

cah
Admin

*ela olha pra ele e se sente desafiada, ela entra no quarto dele e se joga em um das camas, chutando que era a dele.*

nandamafra

nandamafra
Admin

*ele olhou pra trás e viu ela jogada ali e deu um sorriso maldoso* Vc fica bem aí. Deveria...ficar mais.

cah

cah
Admin

Deveria é? *ela fica de barriga pra baixo, apoiada na própria mão, olhando ele, e mexendo os pés bonitinha.* Eu acertei a cama? *olhando em volta* Quem divide quarto com vc? *olha pro outro lado do quarto.*

nandamafra

nandamafra
Admin

Um garoto do time, que eu nao lembro o nome. *ele sentou ao lado dela* acertou...muito bem.

cah

cah
Admin

*ela vira o rosto pra ele.* Agora que está novamente vestido. *sorri* vc vai querer fazer o que?

nandamafra

nandamafra
Admin

*Ele olhava Sarah* Nao sei... Talevz... *ele manteve o sorriso maldoso e se aproximou um tanto dela*

cah

cah
Admin

*ela se afasta dele, olha mais longe.* vamos fazer o seu talvez fora desse quarto. *cortando ele na cara. sarah arruma o cabelo, levanta a mão e sua barriga perfeita aparece.*

nandamafra

nandamafra
Admin

*Ele fechou os olhos e deu um sorriso* Okay. Entao voce escolhe o lugar. *ele se levantou,olhou bem Sarah, e puxou ela pra levantar*

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 19]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 10 ... 19  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos