Institut Le Rosey
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Institut Le Rosey

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Cause I knew you were trouble when you walked in [Sarah & Samuel]

4 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 11 ... 19  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 4 de 19]

cah

cah
Admin

[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
*ela começa a rir mais fofa tp o gif* gosto q vc... é... cuide do meu pé.

nandamafra

nandamafra
Admin

Gosta...hm... Que bom. E teria algum namorado pra te salvar de quedas? Ou eu posso continuar te salvando? *ele super fazia uma massagem bem de leve, sem olhar pra ela*

cah

cah
Admin

Sou livre, leve e solteira. *e era verdade, mas ela ainda pensou em Gael e engoliu em seco. E Sam fazia massagem e ela se perdia totalmente pq massagem era seu ponto fraco* e vc? conseguiu arranjar uma namorada, já? dessas peitudas e cheias de popularidade?

nandamafra

nandamafra
Admin

Se algum dia na minha vida eu for ter uma namorada de novo, ela nao vai ser peituda e cheia de popularidade..Ela vai ser... *ele parou,pensou um pouco e só sorriu pra ela, desviando o olhar de novo*

cah

cah
Admin

*ela ´para qualquer pensamento e fica prestando atenção nele.* vai ser como?

nandamafra

nandamafra
Admin

*Ele parou a massagem e nao olhou pra ela, mas dps ele continuou e começou a falar, pausadamente e subindo a massagem pela batata da perna dela* Divertida, animada, bonita, sexy, e se vc me perguntar do fisico...*ele sorriu pra ela, parando a mao praticamente na coxa dela e voltando* Nao preciso responder.

cah

cah
Admin

*ela engole seco, totalmente seduzida por ele, mas pensava que não tinha como se encaixar em nada daquilo e ele não falava dela. Ela para tudo e o olha, bem jeito do gif* sabe... eu nao devia revelar essas coisas, mas... eu sou louca por massagem.

nandamafra

nandamafra
Admin

Mesmo? *ele olhou pra ela bem gif e continuou, mas voltou a subir a mao* eu fiz um curso, quando eu era mais novo. O que eu posso dizer.. *ele parou pra pensar um pouco* eu sou bom com as maos. *ele queria rir sozinho, mas só continuou*

cah

cah
Admin

Curso? *ela olha pra ele com a cara do gif* mesmo? *sorri* vc acaba de ganhar pontos comigo. Mtos pontos. *ela leva a mão até a dele.* mas o que eu machuquei foi o pé e não a coxa.

nandamafra

nandamafra
Admin

Se eu nao fizer massagem em tudo.. A dor pode subir.. *ele nao moveu a mao, só apertou um pouco a perna dela e deu um sorriso de lado* Quantos pontos?

cah

cah
Admin

dois pontos. *mostra a língua pra ele* e eu não deixo a dor subir, sei lidar com ela. E se subir eu te chamo pra massagear mais um pouquinho.

nandamafra

nandamafra
Admin

Com certeza você vai. *ele sorriu pra ela e voltou a fazer a massagem, mais de boa, sem provocar, ainda bem feliz pela informaçao de que ela nao namorava* Então..Vamos aproveitar o momento a sós... Me conta sobre você, mais do que eu já sei... Quero saber..do seu passado.

cah

cah
Admin

Meu passado? *Sarah não entendia pq ele queria saber do seu passado.* Bom, sou australiana *faz um sotaque mais puxado* dá pra perceber, né? *sorri toda fofa.* Eu me mudei pra cá há um tempinho já. Ah... *pensando.* O que vc quer saber de mim? *ela tava super de boa conversando com ele.*

nandamafra

nandamafra
Admin

O que você gosta, o que vc ja aprontou, dirty secrets.. *ele tbm tinha o sotaque puxado e gracinha,todo britanico, sem parar a massagem*

cah

cah
Admin

Dirty secrets? Mesmo? Não acho que vá te contar isso. *ela ri* Pelo menos não sem uma garrafa de uisque ou vodca. *ela sorri pra ele bonitinha.* E já te disse que gosto de massagem, vc continua fazendo e vc é ótimo nisso. *ela olha ele fazendo a massagem e depois olha mais pro rosto de Sam.* Eu gosto de... *pensa* morder.

nandamafra

nandamafra
Admin

*Ele nao parou de fazer a massagem* Nao pretendo parar, a nao ser que voce nao queira mais. *ele sorriu* morder? *ele riu de forma fofa* okay, morder..é uma coisa..diferente. E quanto a vidka..posso conseguir isso. *ele sorriu mais*

cah

cah
Admin

São três horas da tarde aqui, Sam... *ela ri dele* Gosto como vc pensa e *ela olha a massagem de novo.* não precisa ficar massageando eternamente, sua mão vai começar a doer e não quero perder essas mãos tão habilidosas que vc diz que tem.

nandamafra

nandamafra
Admin

*ele sorriu e olhou pra ela, parando logo em seguida e espreguiçando* se você diz... Então.. vai voltar a pular e torcer?

cah

cah
Admin

*ela mexe o pé, sentindo ele curado.* Ah, Sam! *ela pula nele, toda espontanea e dá um mega abraço.* Obrigada, mesmo. O que quer como agradecimento das suas horas de massagem? E sem pensar putaria. *se afastando do abraço enquanto falava e sorrindo own pra ele*

nandamafra

nandamafra
Admin

Eu nao penso putaria.. *ele sorriu, maldosamente, pq com certeza tinha pensado, ele aproximou e roubou um beijo,afastando antes que ela pudesse reclamar* Estamos quites. *ele se levantou e esticou a mao pra ela*

cah

cah
Admin

*Sarah olha Sam de baixo para cima.* Vc tem que parar com essa mania de roubar beijos das pessoas. *ela se levanta sem dar a mão pra ele.* Estamos quites agora, Sam. *ela vai descendo os degraus da arquibancada.* Vc devia voltar pro seu jogo.

nandamafra

nandamafra
Admin

Eu nao roubo nada de ninguém Sarah, *ele pulou alguns bancos com um impulso, parando na frente dela* só roubo de vc. *ele sorriu e se virou, descendo de boa*

cah

cah
Admin

*ela sorri lateralmente, sem ele ver e vai atrás dele, caindo no jogo de Sam sem perceber, claro.* ei... mentira! Vc pegou ao menos três meninas do meu time.

nandamafra

nandamafra
Admin

True! *ele falou mais alto, sem olhar pra ela* Isso foi antes de trombar com você por aí. *ele olhou pra ela* e foram 4. *ele falou sem se importar mesmo, parando na frente dela* Elas sao faceis, com todo o respeito. Voce... é diferente. *ele sorriu de lado e virou de costas de novo* tenho um jogo pra ganhar, cheerleader. *ele pegou o capacete dele e foi ate o treinador, ja falando com ele* sou um cavalheiro,ela machucou por minha causa. Posso voltar? *o treinador olhou ele com cara de "que nao aconteça de novo" e deixou ele voltar*

cah

cah
Admin

*ela vê ele indo mesmo de volta pro jogo e cruza os braços, puta. Sarah não ia voltar a torcer, ela olhou as meninas do time e revirou os olhos, pensando em todas elas nos braços de Sam. Ela não ia ficar lá toda esperando ele terminar de jogar, então se virou bravinha e foi saindo da quadra.*

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 4 de 19]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 11 ... 19  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos