Institut Le Rosey
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Institut Le Rosey

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

You said we'll never make my parents mistakes [Sarah y Gael ~flashback~]

2 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 12 ... 22  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 22]

cah

cah
Admin

*ela vira a dose e quase morre tbm, sentindo todos os pelos arrepiarem, puxa Gael e aperta, rindo.* vc fica mto engraçado assim! * se sentia bebada*

milaboo

milaboo
Admin

*Gael respirava fundo*engraçado? *ele ri, meio nervoso* eu to literalmente quase morrendo e voce acha engraçado? voce seria responsavel pela minha morte...voce e esse alcool de cozinha *ele ria, bochechas tao vermelhas quando as costas dele e os lacrimejando* isso foi..incrivel. queremos mais uma dose? *perguntando a ela*

cah

cah
Admin

Sem mais doses, Gaelzinho. *ela sorri pq se eles bebessem mais ela provavelmente o agarraria pq o estava achando hot e adoravel.* Vamos beber chopp e vc me contar o q vai querer fazer mais tarde.

milaboo

milaboo
Admin

Sem doses *ele repete e faz biquinho, meio drunk já pq nao era de ficar bebendo doses daquela forma* Vamos beber chopp, vamos esquecer que precisamos comer mesmo quando a hora do jantar chegar *ele sorri, encostando o corpo na cadeira* voce vai me levar para algum luau de pessoas desconhecidas em uma parte mais afastada da praia. Vamos nadar pq tem que ter uma fogueira e....vai começar a ficar calor demais e vamos querer nadar *achando q sua explicaçao bebada serviria* faremos isso. a nao ser que uma certa koala tenha uma ideia melhor

cah

cah
Admin

[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
*ela aproxima mais dele tbm, ficando perto demais do divisa entre o nivel amizade e o nivel te quero. Ela sorri com aquele sorriso q ganharia qualquer um e ela sabia * Eu amei suas ideias, TODAS! E a gnt pode ficar aqui até anoitecer e depois vamos pra algum lugar. Eu acho q sei uma ideal.

milaboo

milaboo
Admin

(aaaaaaaaaaaah, bonitinhaaaaaaaa. me ganhou UAHUHA aquelas)

* Gael sorri mais para ela* entao vamos ficar.... *ele bebe o resto de chopp e faz sinal para trazerem mais dois* provavelmente vamos passar um tempinho por aqui ainda *ele sorria, mas tinha o sorriso mais leve pq estava mto proximo dela e nao conseguia se afastar ou desviar de Sarah* nao me importo de ficar *fala como um pensamento que sai sozinho mesmo...sem ele nem calcular, pq ele queria ficar ali c ela*

cah

cah
Admin

que bom q não se importa, pq vou te raptar por tanto tempo q seus amigos vão mandar os bombeiros atrás de vc. *rindo tda lindinha ali perto.* vc come? *ela nao sabia como falar aquilo.* vc mencionou comida, tem fome?

milaboo

milaboo
Admin

* Gael sorria mas deixou os braços voltarem a se apoiar na mesa, pq ela tinha o sorriso incrivel e os olhos dela pareciam mais claros. Ele se perde* eu.....como. Seres humanos geralmente comem. Animais tb comem *ele sorri* voce nao come? pq eu nao acho que poderia pedir...*ele puxa o cardapio ao lado e olha a porçao mais enorme, que parecia satisfazer uma cinco pessoas* pedir isso *ele mostra* e comer sozinho *todo mais solto ele aproxima totalmente a cadeira da dela*

cah

cah
Admin

Eu devo comer... hm... vejamos. *olha o cardapio, tudo absurdamente gordo e a enjoando só de olhar.* acho que divido uma porção de qualquer coisa q vc escolha, *sorri. E com divido era como uma batata*

milaboo

milaboo
Admin

*Gael sorri* assim que eu gosto. Sem frescuras. Ok, vejamos...batata com bacon, queijos....hum....ok, calma *ele para de falar e pensa * nao vamos querer comer mto e cortar qq efeito perfeito que iremos sentir com o alcool de limpeza, entao....batata serah, com todas as coisas por cima *ele faz sinal para o garçom e pede, mostrando do cardapio msm para n ter que repetir tdo e sorri para ela* e mais dois chopps! *mesmo que os deles ainda estivessem mais cheios. Ele pega o copo, se vira para ela e aproxima para brindar* agora....um brinde a uma noite perfeita *sorrindo mais lentamente pq tava novamente perto*

cah

cah
Admin

Há uma noite de muitas aventuras. *olhar do gif e bebe um golão.*

milaboo

milaboo
Admin

*Gael leva o copo ate a boca e dah um mini gole, pq se perde no olhar de Sarah. Ele entao nota que tah encarando, sorri sem graça e se afasta dela de leve, bebendo com mais vontade o chopp* eh bom que nao me desaponte entao *ele pisca para ela*

cah

cah
Admin

Não vou, não vou. *ela sorri e se olha vendo q ainda estva de biquíni. Ela pega a saída e veste por cima* e vc nem pra me avisar q eu tinha esquecido de por a roupa *ela ri*

milaboo

milaboo
Admin

Mas...pra que colocar a roupa, Sarinha? *ele sorri enquanto a ve se vestir* estamos na praia. Eu to soh de calçao. Acho mais do que justo voce ficar soh de biquini e ficar nao vestida cmg *ele ri baixo, pq tinha soado totalmente com duplo sentido e bebe o chopp*

cah

cah
Admin

eu acho q nao devia ficar semi nua com vc. *ela sorri* pode ser perigoso. *pisca*

milaboo

milaboo
Admin

Eh....perigoso *ele volta a ficar olhando para ela e quando desvia estava todo "wtf" por ficar olhando o tempo inteiro e nao conseguir controlar aquilo. Finalmente a porçao de batata chega e ele quase pula de alegria por poder se distrair com a comida* Ok, vamos nos alimentar para aguentar a noite longa regada a alcool *ele coloca sal na batata, moderadamente*

cah

cah
Admin

*ela pega uma sem nada pq achava queijo e bacon mto gordo. Ela come bem devagar pq era dessas.* Vc vai ficar no instituto ano q vem? *puxando assunto*

milaboo

milaboo
Admin

Vou, vou sim. Na verdade...*ele enfia na boca umas tres batatas cheias de coisa em cima * acho que vou acabar morrendo lah. Meu pai tem toda a ideia de que a melhor educaçao vem de lah e que eu deveria aproveitar meu tempo e provavelmente sair soh quando fosse um advogado formado *sorri mais* por q? voce nao pretende voltar?

cah

cah
Admin

Não sei ainda, eu ouvi minha mãe falando que ia me tirar de lá pq achava q era gasto de dinheiro inutil. *revira os olhos.* mas quem liga pra pais qnd somos jovens, ricos e bonitos?

milaboo

milaboo
Admin

Exatamente *ele sorri*entao....se sua mae seguir o que diz...essa eh provavelmente a ultima vez que te vejo? *ele faz biquinho, todo mimimi bebado ma ssorri e coloca mais mil batatas na boca. Ele pega duas e aproxima da boca dela para ela comer, sem dizer nada pq parecia normal realmente dividir uma porçao com as pessoas e aquilo o fazia ficar mais proximo dela*

cah

cah
Admin

*ela não negaria comer nada da mçao dele pq achava bonitinho demais qnd faziam isso. Ela morde gracinha.* então... eu ainda não sei, mas pode ser que eu não volte então sugiro que aproveite a minha ilustre presença. *ri fofa* mas olha q bom, vc já sabe que moro em frente a praia q vc ta com seus amigos. Sabe aonde me procurar.

milaboo

milaboo
Admin

Sim, acho que eu poderia fazer isso e te achar sempre *ele sorri e volta a comer* entao, já que talvez eu nao possa te perturbar nos corredores *apesar de ele nunca fazer mto isso pq era sempre mega simpatico* teremos que aproveitar o hj *os outros chopps chegam e ele nota que nem haviam terminado os anteriores* mas voce tá lenta como se fosse , nao sei... um daqueles suiços que nao sabem beber, entao...*ele brinca sem dizer nada, bebe, come, bebe, misturando tudo e jah mais hiperativo por causa do alcool*

cah

cah
Admin

*ele ficam mais um tempo no bar, bebendo, comendo, ela nao mto, mas ficando bem bebados já. Já era noite fazia um tempinho e eles nem percebiam.* Uau, vc viu escurecer? *olhando em volta* o q acha de irmos pro lual?

milaboo

milaboo
Admin

Quem escureceu? Eu juro que to vermelho apenas *olhando os proprios ombros que aquela altura ele jah nem sentia mais nada. Ele estava completamente mais bebado do que antes mas ainda conseguia ter noçao das coisas. mas ele a olha e nota Sarah olhando ao redor, entao entende. Ele sorri, enquanto olha na direçao em que ela via* querida koala *ele faz sinal, pedindo a conta* hora de irmos nos aventurar

cah

cah
Admin

*ela ria mto, bebada e rindo dele bebado. A conta chega.* Uau! Gastamos bem! *ela sorri pra ele e coloca o cartão dentro da pastinha q vinha a conta.*

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 22]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 12 ... 22  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos