Institut Le Rosey
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Institut Le Rosey

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

You said we'll never make my parents mistakes [Sarah y Gael ~flashback~]

2 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 13 ... 22  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 4 de 22]

milaboo

milaboo
Admin

Nao, nao! eu tenho dinheiro, olha olha *ele enfia a mao no bolso, tira uma carteira enrolada em plastico* eh incrivel n eh? eu me molhei e nada aconteceu *todo concentrado em abrir e tira varias notas* pronto..dividimos entao *ele entrega o dinheiro sem nem sbaer quanto era ou quanto havia dado a conta*

cah

cah
Admin

*ela sorri pra ele.* se um dia, qm sabe, vc nao for só meu amigo, num universo paralelo em q vc não é casado... eu deixo vc pagar pra mim. *sorri, eles pagam e saem de lá.*

milaboo

milaboo
Admin

Ok, combinado entao *ele se levanta , sorrindo e se apoia na cadeira segurando com uma mao mesmo* mi dios *ele ri, enquanto deixa o mundo estabilizar* Ok, podemos ir *anda até ela e oferece o braço para ela segura e os dois andarem juntos. Ele vai seguindo pela praia com ela* estamos na direçao certa, koala?

cah

cah
Admin

Não me chama de koala! *ela fala toda >.< e ri.* Vc já tá bebinho, G? *sorrindo mto*

cah

cah
Admin

[Apenas Administradores podem visualizar imagens]

milaboo

milaboo
Admin

Mas eu gosto de koalas, Sá *ele sorri, todo fofo admitindo estar gostando dela pelo menos naquele momento* e nao, eu nunca fico bebado assim, entao...*ele leva o dedo para a frente da boca dela, fazendo "shhh" e piscando para ela*

cah

cah
Admin

*ela faz a cara do gif e fica mais vermelhinha. Sarah segura a mão de Gael e vai o puxando, levando ele pra praia que tinha em frente ao restaurante, ela tira os chinelos colocando-os na bolsa.* Vem, Gael, vem! *ela sorria correndo um pouca na frente dele, ela levava as mãos pra cima, toda feliz, sua saída de praia que era absurdamente curta, subia e mostrava quase toda a parte debaixo do biquíni dela. Ela tinha aquele corpo que parecia ter saído de um catálogo da Victoria Secrets.*

milaboo

milaboo
Admin

(ain que lindinhaaaaaaaaaaaaaaaa *o*)

*Gael seguia, mas ele tinha aquela lentidao e ela toda...perfeita na frente dele, nao ajudava. Sua visao se focava mais nela e ele sentia a areia mais fofa ser uma dificuldade a mais enquanto ele andava. Mas Gael ia se virando e se aproximava de Sarah. Ele nem notou que esticava a mao conforme ia se aproximando dela, para ela segurar* entao, eh isso? *ele olha ao redor, algumas pessoas ali, um som rolando e vindo de algum lugar que ele nao havia conseguido descobrir de onde era e o calor basico que vinha de uma pequena fogueira no centro de tudo aquilo*

cah

cah
Admin

*ela sorri mto.* é! *Sarah cumprimentas algumas pessoas ao longe, ela joga a canga na areia, a bolsa em cima e joga sua saída tbm. Agora só de biquíni ali na frente dele.* vc vai brincar comigo não vai? *cara de menina travessa*

milaboo

milaboo
Admin

Achei que era essa a intençao de virmos *ele tinha o sorriso colado no rosto, sem sumir um segundo. Ele ainda ficou em peh perto de tudo e agora olhava o corpo dela sem qq receio e esquecendo totalmente que , por regras basicas, ele nao deveria fazer aquilo* o que quer fazer agora? *ele aproxima dela e coloca as duas maos na cintura de sarah* pega-pega? *ele ri alto da ideia e faz cocegas rapidas em sarah*

cah

cah
Admin

(safado)

*dela sente as mãos dele ali se aproveitando do corpo dela e ria, toda perdida ali. Ela consegue sair das cócegas, segura a mão de Gael e o puxa mais perto do mar, soltando e correndo nas ondas, jogando água nele com chutinhos.*

milaboo

milaboo
Admin

(bebado safado apenas auhhuaa)

Nao, naaao! *ele fala todo querendo desviar da agua e tentando ir atras dela. Ele nao sentia a agua gelada, ele nem sentia nada de nada no corpo, mas ainda queria entrar na brincadeira com ela. Ele a deixa começar o molhar enquanto vai seguindo atras dela. Eles vao indo mais para o fundo, agua acima do joelho e ele se abaixava, jogando agua nela com as maos, rindo e todo acelerado mesmo *

cah

cah
Admin

*ela ria mto e foge dele, indo mais pro fundo e mergulhando no mar, ela sai parecendo uma sereia, perfeita, com os cabelos molhados, jogando pra trás, iluminada pela luz do luar.*

milaboo

milaboo
Admin

*Gael fica com a maior expressao de bobo, bebado e que provavelmente tinha se apaixonado por ela naquele exato momento. Uma onda maior bate contra ele e ele quase perde o equilibrio, mas se recupera a tempo e sorri para ela, mais lateralmente. Ele deixa a maos molhada passar pelo proprio cabelo, arrumando melhor* voce....*ele queria falar que ela era linda, mas soh aproximou mais dela e apontou para tras, quando uma onda se aproximava. Ele corre ateh ela , a pega pela cintura e mergulha a levando junto. Ele emerge todo sorrindo, rindo e com o cabelo na cara*

cah

cah
Admin

*ela ria dele e, esquecendo que não devia, aproxima mais e tira o cabelo da cara dele.* eu o que? *ela joga o cabelo pra trás, molhando ele de leve.*

milaboo

milaboo
Admin

(seduçao)

*Gael nem liga para a agua no rosto, ele apenas olhava para ela e sorria, sentindo ainda a mao dela passando pelo cabelo dele* voce eh linda *&ele fala mais baixo, leve tom bebado pq ainda queria tentar soar serio e sem nem piscar pq nao queria perder reaçao alguma dela* serio...voce eh perfeita *as maos dele param na cintura dela, para estabilizar com as ondinhas e pq ele queria a tocar*

cah

cah
Admin

*ela olha pra ela mesma e depois pra ele* vc tá bebado Gael... *ela se solta das maos dele e joga água em Gael, saindo da água e indo se sentar na canga, ali, toda linda, ela deita de lado, esperando q ele a seguisse na pose da foto, olhando ele vindo ao longe.*

milaboo

milaboo
Admin

*Gael vai para ela com calma. Ela quis se afastar e ele no fundo sabia que nao deveria impedir isso de acontecer. Ele sai todo tortinho mesmo, sentyindo o peso da areia sem a agua ao redor ter um efeito nele, o fazendo andar mais lento. Mas ele aproxima, passa a mao no cabelo molhado e o desgruda da testa e senta ao lado dela* eu falo verdades quando bebo, Sá *ele nao a olha quando diz isso pq ela era toda incrivel (perfeitinha e eu to babando) e ele n queria ficar se aproximando se ela n queria mto*

cah

cah
Admin

Ei, Gael *se senta mais* quando estiver solteiro. *ela sorri pra ele* Vem me procurar na Austrália?

milaboo

milaboo
Admin

*Gael vira a cabeça mega rapido e o mundo gira, mas ele ve os olhos de Sarah e se foca rapidamente. Ele sorri* eu venho. Juro que venho *ele se deixa deitar ao lado dela, ainda a olhando* mas tem que prometer que nao vai me esquecer agora que vai ficar por aqui, rodeada de cangurus

cah

cah
Admin

Não, claro q não. *ela sorri pra ele.* Mas se vc demorar mto mto eu não vou poder te esperar e pode ser que eu ache outro Argentino gato q não ´é comprometido. Vc tem aqueles amigos super descolados, quem sabe? *sorri*

milaboo

milaboo
Admin

Ei! *ele faz toda uma expressao bravinha* nao diz isso *vira de lado como ela,ficando cara a cara* argetinos sao os piores. mesmo. eu sou o unico que valhe a pena. se voce for esperta *ele sorri mais e deixa a mao proxima da barriga dela mas sem tocar, apoiada na canga mesmo* voce vai me esperar

cah

cah
Admin

acho q vc não vale a pena, argentino. *sorri pra ele e aproxima mais, tirando um cabbelo molhado da testa dele.*

milaboo

milaboo
Admin

Provavelmente não, mas....*ele a vê próxima e a mão dele para na cintura dela* ainda seria o melhor q vc já teve *falha mais baixo pq aproximou o rosto*

cah

cah
Admin

*ela morde o próprio labio, nervosa com a proximidade de Gael e bebada demais pra pensar.* acho q devíamos nadar mais pra dar uma esfriada Gael...

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 4 de 22]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 13 ... 22  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos