Institut Le Rosey
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Institut Le Rosey

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

You said we'll never make my parents mistakes [Sarah y Gael ~flashback~]

2 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 12 ... 20, 21, 22

Ir para baixo  Mensagem [Página 22 de 22]

cah

cah
Admin

*sarah era toda desligada e nem percebia* Vem com a gnt, Abe, vamos na loja aqui perto *sorrindo*

milaboo

milaboo
Admin

*Gael ficou mto WTF por dentro e tentou nao demonstrar aquilo. A ideia era comprar camisinha, como ela podia simplesmente....ele para de pensar, respira fundo e olha Abe* eh..quer vir com a gente? *falando em um tom nao tao feliz mas n querendo soar como um idiota jah q ela estava toda feliz e ele morrendo de ciumes*

cah

cah
Admin

Vou deixar minha mochila no quarto já volto. *ele vai pro quarto de visitas*

*Sarah aproxima de Gael* me desculpa por isso, lindinho, mas faz mtoooo tempo que não o vejo, não posso ser chata. Eu vou te recompensar, prometo. *ela aproxima e o beija*

milaboo

milaboo
Admin

Voce...lembra que iamos comprar...camisinhas, nao eh? *carinha perdida* e..voces eram...proximos? Muito..proximos? por que....*ele olha por onde Abe havia ido*

cah

cah
Admin

*selinho, se transformando em um mega beijo e não respondendo nada, ela sorri totalmente perfeita* vai dar td certo. *Abe se aproxima, agora com uma camiseta, ele passa a mão pelo ombro de Sarah* aonde vamos?

milaboo

milaboo
Admin

*Gael havia sorrido e relaxado um pouco mais, mas Abe voltava com todos aqueles toques e ele ficou mais serio e nao soltou a mao de Sarah.O elevador particular jah estava ali entao tudo o q ele fez foi entrar* energetico *ele responde sem muitos mimimis para Abe*

cah

cah
Admin

Abe, Gael veio lá da argentina se divertir no solo australiano, acredita que ele ainda não viu um canguru? *ela se solta dos braços de Abe e fica mais pertinho de de Gael.*

AH, Jura?? *ele ri alto* Vc tem que ir no zoologico com a gente, conheço um cara que deixa vc segurar um coala se quiser. *todo legal*

milaboo

milaboo
Admin

Jura?*Gael relaxa com o assunto que era bem tranquilo* Mesmo? *ele olha Sarah e sorri para ela* podemos segurar coalas? *ele passa um braço ao redor dela agora, querendo ela bem perto*

cah

cah
Admin

Eu já sou o seu coala. *toda in love com Gael*

*Abe vê os dois e ergue uma sobrancelha* então seu super amigo é... o q seu, Sarinha?

milaboo

milaboo
Admin

*Gael olha para Abe depois de ficar sorrindo para Sarah , bobamente* han...amigo. Sou um bom amigo, certo? *ele sorri para sala* daquele que quer muito fazer algo incrivel com ela *ele sabia que talvez n fosse se livrar de Abe tao cedo entao mostra que poderia estar aberto a fazer o q ela quisesse*

cah

cah
Admin

Vamos dizer que temos uma amizade mais... *sorri pra Gael* colorida.

Ahhhh saquei a de vcs *ele ri alto* Então querem ser boring e irem no zoologico segurar coalas, é isso? *rindo*

milaboo

milaboo
Admin

Eu acho que tenho jah o meu coala *ele fala todo ouwn, apertando mais Sarah contra ele e mao na cintura dela. O elevador chega e eles saem* mas eu posso fazer o que...quiserem *ele via Abe nao sendo tao mala assim, provavelmente ele era o unico ciumento ali*

cah

cah
Admin

*Abe ri alto* que casal mais gracinha *todo leve ironico, mas que só gael perceberia e sarah nem tchum. Eles descem os mil andares e vao pra um quiosque da praia, ele pede três long necks, uma piña colada e mais três shots de tequila* vamos beber??

*Sarah sorriu mto pra Gael e beija a bochecha dele. Depois de descerem ela sentou no quiosque ao laod e Gael e esperava Abe resolver as coisas. Sarah sorria empolgada, já toda uhull* vamos!!! *ela sorri mto qnd ele chega com mil cosias*

milaboo

milaboo
Admin

*Gael deixa a cadeira bem perto da de Sarah pq sentiu a ironia vindo de Gael e aquilo o deixou mais alerta. Ele viu as coisas* claro, por que nao? *como se saisse bebendo sempre e aquela fosse a melhor ideia, mesmo que o tom de voz fosse bem normal*

cah

cah
Admin

*ele deixa as cervejas e as tequilas um pra cada um e a pina colada mais centralizada. Ele sorri segurando a coxa da Sarah, dando um leve apertão, a cara de Gael mesmo.* Vamos virar?

*Sarah toda na inocencia da vida, ela sorri e levanta a tequila.* Vamos beber, Ga *sorrindo pra ele e voltando pra Abe* UHULL *vira a dose*

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 22 de 22]

Ir à página : Anterior  1 ... 12 ... 20, 21, 22

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos