Institut Le Rosey
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Institut Le Rosey

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

You said we'll never make my parents mistakes [Sarah y Gael ~flashback~]

2 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 11 ... 19, 20, 21, 22  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 20 de 22]

cah

cah
Admin

Pára de me analisar, gael. *ela puxa ele* e de se distrair! *Sarah ri* Se concentra em mim, moi, jo! *ela o olha e a única coisa que achou que tomaria a atenção dele, se levanta da cama* só em mim. *ela puxa o vestido e ele cai aos pés dela, Sarah estava só com a calcinha pink agora, nenhum sutiã.*

milaboo

milaboo
Admin

*Gael virou o rosto para ela, agora totalmente atento em Sarah. Ele sorri* eu já estava prestando atençao..ok? *ele fala mais baixo, ele se levanta e tira a camiseta tb, com calma e joga de lado. Gael aproxima de Sarah, passa os braços ao redor dela e gruda o peito contra ela e a beija uhhh*

cah

cah
Admin

*ela vai andando em meio ao beijo, fazendo ele cair na cama* só pq vc me deixa louca *ela o beija mais, em cima dele ali, toda perfeita.*

milaboo

milaboo
Admin

Nao vou sair daqui sem te levar cmg, nao vou *ele fala em meio ao beijo todo decidido a achar uma forma de fazer ela voltar para o instituto. Mas ele passou a mao pelo traseirinho dela, subindo pelas laterais, passando pelas constas e voltando a abaixar enquanto ele sabia que ela queria calma...entao ele nao tira a calcinha dela ainda e fica na pegaçao*

cah

cah
Admin

*eles ficam na maior das pegações possíveis* Gael, vc é... *beijando* incrível.

milaboo

milaboo
Admin

Eu...sei *ele brinca com ela e beija mais. Mas a mao dele agora havia voltado para perto da calcinha dela e jah fazia descer com calma pela lateral. Ele mantinha os labios colados e deixava o beijo ser o unico toque mais intenso*

cah

cah
Admin

*ela vai abrindo o short dele tbm*

milaboo

milaboo
Admin

[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
*Gael fica ali, em cima dela e sentindo aquele nervoso que jah havia sentido antes mas agora parecia mais real. Talvez pq ele havia se lembrado do namoro e ela realmente seria a primeira...e ele sentia que deveria se sentir mal por fazer algo importante assim e nao com a Mirno, mas ele queria tanto estar com Sarah que ele se perdia facilmente nela e o nervoso virava um tipo de motivaçao.Ele tirou totalmente a calcinha dela*

cah

cah
Admin

*Sarah virou Gael, ficando por cima dele, ela tira totalmente o short dele e começa a massagear a situação.*

milaboo

milaboo
Admin

(a situaçao aahuhauuha)

*Gael morde o labio e olha Sara. Os dedos dele arranham de leve a lateral do corpo dela enquanto ele desliza para baixo e sobe uma mais pela barriga, um seio dela e depois se concentra em um beijo. Ele aperta mais a mao na nuca dela e a deixaria ali por uma, um pouco....ou mto, pq ele perdia o controle com ela massageando*

cah

cah
Admin

Vamos realmente fazer isso, ok? *ela sai de cima dele, abre uma das portas, era um closet, Sarah entra. Dentro do closet ela abre uma gaveta e tira de dentro uma bolsinha e de dentro da bolsinha um pacote com três camisinhas, ela leva até Gael.* Aqui.

milaboo

milaboo
Admin

(ouwn, gracinha.finalmente *o* ahauau usar, sempre bom)

*Gael senta na cama quando ela sai e quando ela volta ele sorri de leve* ok..han..obrigado *ele sorri pq ela estava decidida e ele gostava daquilo. ele abre o pacotinho para colocar*

cah

cah
Admin

*Sarah sentou ao lado dele esperando e mto, mas mto nervosa, ela espera ele colocar e segura a mão dele.* Vai ser clichê se eu disser que to com medo e devia ter bebido todas ao invés de fazer isso sóbria e de forma decidida? *sorriso lateral e mega tenso.*

milaboo

milaboo
Admin

Voce tá decidida *ele sorri mais com isso e faz carinho na mao dela* Sah, eu quero isso. Provavelmente mais do que voce...mas nao quero te deixar tensa demais. Quer...beber algo? eu....*ele sentia que queria fazer aquilo sobrio* acho que vamos fazer isso funcionar. Fizemos tudo ser incrivel esses dias. Isso nao precisa ser diferente

cah

cah
Admin

*ela sorri* esquece td isso, só me beija e me lembra pq eu me convenci.

milaboo

milaboo
Admin

*Gael sorri para ela e aproxima de maneira calma, primeiro o rosto, labios e depois o corpo foi ficando mais por cima, fazendo o contato obrigar Sarah a se deitar mais. Ele ainda mantinha as maos aos lados do copo dela, beijando com aquela vontade lenta que mostrava que ela era tdo o q ele pensava e queria*

cah

cah
Admin

*'vamos fazer isso' era só o que passava na mente dela, ela o beijava e era incrível, como sempre. E enquanto ele a seduzia o que estava na sua mente mudou para 'vou tê-lo pra mim e arrancá-lo das mãos daquelazinha'*

milaboo

milaboo
Admin

(ouwn, sarah)

*Gael começou a aumentar a intensidade. A mao dele nao parava, ele massageava o corpo dela, apertava e quando sentia tudo o que ela fazia deixar a respiraçao dele tao acelerada que o calor ali ficou bem maior...ele se virou, sem mta velocidade mas deixando ela notar que viraria. Ele3 fica meio de lago primeiro, a beijando e aproximando o corpo do dela mais e mais até serem um soh. Enquanto ela correspondia ao beijo...ele ainda se moveu para cima dela. etapas com calma pq ele sabia q ela estavsa mais nervosa q ele*

cah

cah
Admin

*E era o momento* vc... sabe o q... fazer né? *mto nervosa, ela segura a mão dele entrelaçando os dedos*

milaboo

milaboo
Admin

*Gael concorda com a cabeça* acho que...voce sabe tb. Eh só....vamos fazer juntos *ele aproxima e beija lentamnete, deixando a mao que ela segurou bem junta* me fala se eu....fizer algo...errado, ok? *ele tinha a voz baixa e com um tom inseguro tb mas ele sorriu, pq ela era linda,perfeita. Sarah era o tipo de garoto q ele poderia facilmente gostar mto, mto mesmo.Ele deixa o corpo afastar um pouco, deixando as pernas dela mais abertas mas sem impor uma posiçao para elas. Ele ainda esperaria ela concordar para ai se aproximar *

cah

cah
Admin

Entao vai com td, devagarinho sempre dói mais. *ela fecha os olhos* e depois me beija

milaboo

milaboo
Admin

Ok, ok entao..*ele achava que ir com tudo nao seria muito bom..entao aproximou dela e beijou primeiro, um beijo calmo. E foi quando ele foi aproximando mais o quadril e encaixou rapidamente, como ela havia dito , segurando com mais força a mao dela e a beijando de novo*

cah

cah
Admin

*ela para de beijar e dá um mega grito*

milaboo

milaboo
Admin

*Gael para totalmente tenso e assustado e nao se move pq nao sabia se se afastar seria pior* Me desculpa, me desculpa *ele segurava ainda a mao dela e rosto proximo e a expressao totalmente em panico por a estar machucando* me desculpa *ele aproxima e beija perto do labio dela* quer parar?

cah

cah
Admin

*ela sorri bem amor* acho q sou oficialmente nao virgem. *ela o beija mto*

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 20 de 22]

Ir à página : Anterior  1 ... 11 ... 19, 20, 21, 22  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos