Institut Le Rosey
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Institut Le Rosey

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

You said we'll never make my parents mistakes [Sarah y Gael ~flashback~]

2 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 16 ... 22  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 11 de 22]

milaboo

milaboo
Admin

*Gael sentia o peso de Sarah contra ele. Ele usava uma bermuda que estava molhada ainda e um tanto grudada ao corpo dele, o que fazia tudo entre eles ficar mto mto proximo. Ele a beijava e virou o corpo, a fazendo se deitar enquanto ele mantinha um joelho no sofah e a deixava totalmente embaixo dele*

cah

cah
Admin

*ela fechava os olhos, mas abriu qnd ele a deitou. Sarah passa a mão, entrelaçando-as no pescoço de Gael.*

milaboo

milaboo
Admin

*Gael nota que ela nao o afasta. Bom,mtobom. Ele continua tentando, deixando o quadril abaixar agora sobre o dela, sem jogar todo o peso mas sabendo que ela sentiria a proximidade ainda. Ele deixou a cabeça ir descendo e beijou e lambeu entre os seios dela. nao eram atitudes rapidas e cheias de sede na vida...era ateh bem calculado e otimo*

cah

cah
Admin

*ela via que ele tava fazendo aquilo e era mto bom* vc já fez isso, né? *perdida nele* pq eu to achando q é mentira q vc é virgem... *falando meio sem conseguir no meio da sedução*

milaboo

milaboo
Admin

Nao deveria tocar nesse assunto pq vai me desconcentrar e...*ele volta, beijando o pescoço dela e indo para os labios*nao quer isso, quer? *ele fala baixo, mega proximo dela. Ele continua a beijar e sua mao desliza abaixo e ao redor do seio dela, ainda sem tocar e a fazer ficar toda tensa e se afastar. Ele desliza a mao pela barriga dela ateh a lateral do biquini de Sarah e para a deixar entender o que ele queria, ele abaixa um pouco*

cah

cah
Admin

Eiiii gael! *ela segura a mão dele* eu disse um dia, não agora *falando sobre perder a virgindade* não vou fazer sexo, tá? *tensa ao extremo*

milaboo

milaboo
Admin

*Gael fica todo wreeeeun por dentro* mas eu nao to fazendo nada demais, eh soh....uma mao *ele sorri para ela, sabendo que a mao deveria ser mais controlada agora*

cah

cah
Admin

*ela estava tensa agora* ah... *ela tinha perdido totalmente o momento* vamos deixar pra depois, não?

milaboo

milaboo
Admin

*Gael olhou Saran, cabelo caindo mais em direçao a ela* eh...acho q vamos *ele fala mais baixo e sai de cima dela com calma, sentando no sofah e deixando as pernas dela em cima do colo dele*

cah

cah
Admin

*ela vê a carinha dele, se senta ao lado dele, aproxima mais e beija a bochecha dele* não fica assim, lindo. *ela se sentiu td mal por ele, pq ele tava sendo perfeito* olha... vou fazer uma coisa pra vc que eu nunca fiz e não to fazendo só pra te agradar, to fazendo pq eu quero, tá? *ela beija Gael, beija mais e mais e leva a mão pro Little dele, dentro do short*

milaboo

milaboo
Admin

Sarah, voce nao...*ele ia falar que ela nao precisava, mesmo ela dizendo que queria fazer aquilo. Mas ele sente os movimentos jah terem reaçoes pq ele queria tanto estar com ela que tdo nele estava mais sensivel. Ele deixa as maos deslizarem pelo sofah, ficando com os braços um pouco mais abertos enquanto ela tocava. Ele olha para a mao dela, quase nao acreditando e dah um sorriso meio perdido entre uma respiraçao mais rapida*

cah

cah
Admin

*ela ia fazendo movimentos, intensos, rápidos, devagares, rápidos de novo e o beijando mais*

milaboo

milaboo
Admin

*Gael estava pirando. Ele tentava deixar a respiraçao controlada mas soava acelerada e pesada. Ele sentia o corpo reagir e o quadril se movimentar no sofá. Mas nunca se afastando da mao dela. Ele curva de leve o corpo, mas se vira para ela e começa a beijar Sarah, deixando ela sentir a respiraçao acelerada dele* sá...*ele abaixa a cabeça, meio que avisando que nao aguentaria mto mas ele queria esperar, queria mais, queria tdo*

cah

cah
Admin

*ela tira a mão de lá* Gael... *beija ele* vc gosta de mim, né?

milaboo

milaboo
Admin

O...o que? *ele nao acreditava que ela tinha parado mas a beijou e sorriu* eu gosto de voce *ele fala bem sincero, aquela sinceridade que ficava clara no olhar dele*

cah

cah
Admin

Então... *ela beija ele toda amorzinho* guarda isso, ainda teremos mtas outras vezes, mtas mesmo. Vc não vai embora tão rápido, né?

milaboo

milaboo
Admin

Nao quando voce me deixa refem no meio do mar *ele sorri* nao, ainda tenho umas...duas semanas, eu acho *ele sempre se perdida na contagem de dias* tdo vai depender se eu continuar fugindo dos meus amigos e vc ainda me quiser por perto

cah

cah
Admin

duas semanas? só...? *ela fica toda :3* Então acho que não vou poder ficar te enrolado, né?

milaboo

milaboo
Admin

Voce quer ficar me enrolando? *ele sorri* eu nao pretendia ficar as ferias todas aqui, koala *ele sorri mais* mas posso negociar isso e ver de ficar mais, só para nao te deixar sobre pressao *provoca*

cah

cah
Admin

Duvido que vc consiga me deixar depois de tudo que faremos juntos. *ela sorri de forma ultra safada*

milaboo

milaboo
Admin

E o que faremos hj? *Gael jah tava desacreditado na vida mesmo. Ele sabia que o mais intenso nao rolaria, mas ela tinha sido realmente incrivel com ele com todos os movimentos, entao ele estava curioso e com um sorriso levee*

(todas choram.___.)
[Apenas Administradores podem visualizar imagens]

cah

cah
Admin

*Sarah sorri pra ele* Eu achei que íamos ficar no meu Iate a tarde toda. Eu, você, nus no grande e desconhecido mar aberto. *´pisca pra ele* bebendo champanhe, comendo frutos do mar e aproveitando cada segundo desse dia. *ela aproxima dele e o beija lentamente, aquele beijo que o faria desistir do mundo por ela.*

milaboo

milaboo
Admin

Achei que iriamos desvendar alguma ilha sem habitantes e dar nosso nome a ela. Uma mistura... Garah...ou Sael *ele sorri, rindo baixo* eu aceito o dia todo com vc, mas...*ele aproxima dela, ainda com os labios proximos querendo mais e mais daquele beijo perfeito que eçla tinha* aceito mais champanhe agora *ele sorri e volta a aproximar, a beijando, como se mostrasse q queria mais o beijo dela msm*

cah

cah
Admin

*ela o beija tbm se perdendo um tempo naquele beijo.* Posso procurar uma ilha se vc quiser. *beijando ainda* e Sael é bem mais bonitinho *beija mais e mais e finalmente pára para colocar mais champanhe.*

milaboo

milaboo
Admin

Sael entao. Temos que achar nossa ilha *brincando mesmo. Ele se aproxima dela, ficando bem coladinho mesmo e querendo beber* voce...sempre faz isso? sai pelo mar com alguem?com...amigas, talvez? pq essa eh a sua casa e ateh agora vc tah gastando seu tempo soh cmg *todo curioso*

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 11 de 22]

Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 16 ... 22  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos