Institut Le Rosey
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Institut Le Rosey

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

You said we'll never make my parents mistakes [Sarah y Gael ~flashback~]

2 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 15, 16, 17 ... 22  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 16 de 22]

cah

cah
Admin

*ela nem liga e segura o rosto dele com as duas mãos e dá um mega beijo*

milaboo

milaboo
Admin

*Gael tinha todo aquele gosto de sorvete na boca e beijou Sarah, deixando a maos mais de lado para o sorvete nao esbarrar nela e correspondendo lindamente ao beijo* bom dia para vc tb *ele sorri e dah outro beijo*

cah

cah
Admin

Bom dia, bom dia! *ela beija ele mto amor de novo* Vou pegar um suco e um sorvete pra mim, quer suco? *pq ele já tinha sorvete.*

milaboo

milaboo
Admin

Nao acho que vai combinar. O suco vai ficar amargo, Sá *analisando mesmo a combinaçao* mas vem..*ele a puxa para dentro da sorveteria* pode escolher e...eu to bem *ele tomava o sorvete como criança feliz mesmo*

cah

cah
Admin

*ela pede um suco de laranja sem açúcar e toma o sorvete mais light que encontrou, feito de iogurte sem açúcar e frutas vermelhas, uma bola só, num copinho, eles sentam fora, numa mesinha alta, com uma cadeirinha gracinha e colorida.*

milaboo

milaboo
Admin

*Gael sentou ao lado de Sarah e sorriu* soh isso? Espero que jah tenha tomado o café da manha entao. Nosso dia me parece agitado. Será agitado? *ele mesmo jah estava bem ativo*

cah

cah
Admin

eu nao gosto de comer mto, eu... *ela da um leve sorriso* acho mto ruim engordar.

milaboo

milaboo
Admin

Engordar, Sarah? *ele sorri olhando para ela* acho que seria dificil isso acontecer com voce. Ainda amis se resolvesse pegar sorvete de verdade e mais duas bolas

cah

cah
Admin

Ew, não, eu não goosto... Por favor, Gael! *ela fica toda tensa do nada*

milaboo

milaboo
Admin

*Gael nao entendia o nivel de piraçao dela entao ele apenas riu de leve* serio, olha *ele jah terminava o dele* terminei e sinto que poderia pegar mais para a gente. essa coisa que voce pegou parece sem gosto. come cmg essa manha ao menos *carinha de gatinho e jah levantando* gosta de chocolate?

cah

cah
Admin

*ela fica bem chateada, pq ela tentou explicar ele nem queria ouvir, mas queria ser perfeita pra ela.* Gosto... *fala meio tensinha, mas tenta ser amor.*

milaboo

milaboo
Admin

Ok entao *ele sorri mais pq achava que era soh tensao de boa dela* vou resolver isso para a gente * e ele tentava ser todo amor com ela. Ele entrou novamente e foi comprar. Pegou um pote, colocou sorvete de chocolate e creme para os dois, umas tres bolas, mais de chocolate e voltou* pronto*ele sente e deixa na frente dela com duas colherzinhas coloridas*

cah

cah
Admin

*ela olha aquela bomba calórica e dá um leve sorriso, mas só tinha uma coisa na sua mente, 'coma, finja que ama e depois ponha tudo pra fora.'* brigada, Gael. *ela pega uma colher de chocolate e come.*

milaboo

milaboo
Admin

*Gael sorri, tranquilo e sem pensar em mais neura alguma e pega um pouco tb, comendo* eh incrivel . Nao sei se eu nao ando comendo bem, mas acho que eh o melhor sorvete que jah comi. Mesmo *e ele parecia bem sincero.*

cah

cah
Admin

*ela o vê sorrindo e se aproxima bonitinha* acho que vc ainda não comeu ele assim. *toda ew, ela pega o sorvete poem na boca e o beija bem demorado*

milaboo

milaboo
Admin

*Gael sorri no meio do beijo, tentando mesmo nao babar nada e dar o melhor beijo que poderia para ela. Ele sente aquele geladinho até nao haver mais nada alem do beijo. Ele inclina mais o corpo para ela* eh...eh bem melhor assim*ele aproxima e beija de novo*

cah

cah
Admin

*eles se beijam mais* depois do festival de sorvete, o que acha de irmos pra minha casa?

milaboo

milaboo
Admin

Sua casa? Mesmo? *ele sorri pq aquilo era mais intimidade ainda depois do barco* vamos, vamos sim *ele pega mais sorvete, come, pega mais e dah para ela*

cah

cah
Admin

Eu moro num apê em frente a praia, é bem sussa. *não era, era uma cobertura gigante, absurda, duplex que dava vista pro mar e devia ser absurdamente cara*

milaboo

milaboo
Admin

E vamos estar sozinhos? *ele sorri mais provocativo mas fica de boa depois e ccontinua a comer. ele puxa o recipiente para perto dele, mistura chocolate e creme e come e depois deixa perto dela. Ele ainda rouba um gole do suco dela e faz careta* fica pessima a combinaçao, mesmo

cah

cah
Admin

*ela pega o suco de volta, mostrando a língua e se concentra mais nele.* Meus pais estão trabalhando, teremos empregados, mas podemos ficar no meu quarto, não? *observando*

milaboo

milaboo
Admin

Eu nao vou discutir ou te fazer mudar de ideia, coala *ele sorri mais para ela* termina o sorvete e podemos ir entao e vamos *mais empolgado(

cah

cah
Admin

*ela sorri amorzinho e toma mais uma colher* vem, vamos logo, tá? *ela se levanta e ergue a mão pra ele* mas... antes quer passear no calçadão da praia? Ia ser gostoso, não? *querendo deixr as coisas menos alcool e sexo com eles*

milaboo

milaboo
Admin

*Ele sorri para ela pq ter algo normal assim só fazia ele sentir que ela queria que ele fizesse parte e ele gostava disso. Ele segurou bem a mao dela e tirou ela da sorveteria, sentindo mais o sol e indo andar no calçadao* Nao sei por que to tentando te convencer a voltar para o instituto. É otimo morar aqui

cah

cah
Admin

*ela sorri pra ele* Ah, cansa um pouco na vdd, gosto de ficar por lá, mais longe dos meus pais. Eles são um tanto controladores, não me deixam sair mto. *ela tava sendo toda sincera com ele e era mto bom ficar por perto.*

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 16 de 22]

Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 15, 16, 17 ... 22  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos