Institut Le Rosey
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Institut Le Rosey

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

You said we'll never make my parents mistakes [Sarah y Gael ~flashback~]

2 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 15 ... 22  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 9 de 22]

milaboo

milaboo
Admin

Eu nao....*gael sabia que era um territorio pessimo a andar* eu posso ter feito com mais pessoas *ele sorri, meio inseguro* depende do que voce quer ouvir para n se afastar de mim *e ele tenta brincar agora*

cah

cah
Admin

[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
Me fala a vdd! *olha mais séria pra ele.*

milaboo

milaboo
Admin

*Gael engole meio em seco, com todo seu ego masculino* nao, nao teve ninguem antes. Entao...eh...acho q isso me faz ser...eh *ele fica todo blasé pq aquilo nao daria o minimo de confiança nele e com certeza Sarah n iria querer ficar perto de um garoto que sabia ser incrivel conversando e agindo, mas q n hvia achado alguem q quisesse estar c ele daquela forma e ele msm soubesse esperar, msm n querendo mais*

cah

cah
Admin

Ei... *ela acha aquilo a melhor das noticias, a confirmação de que ele era diferente dos outros.* eu tbm nunca fiz com ngm. Sou como vc. *ela aproxima mais de Gael.*

milaboo

milaboo
Admin

*Gael fica mais surpreso com ela se aproximando* entao, isso eh...bom? voce...nao quer alguem por perto que....tenha feito e saiba o que faz e seja....como todos os outros? *pq elas geralmente queriam isso*

cah

cah
Admin

Eu quero algm q seja assim como vc é. *ela aproxima mais dele, leva a mão pro rosto de Gael, acaricia e depois beija*

milaboo

milaboo
Admin

*Gael sente o coraçao disparar quando ela fala aquilo, faz carinho e o beija. Seu corpo estava um pouco mais de lado mas ele virou completamente para ela quando ela o beijou, mas ele ainda nao saiu fazendo mil coisas. Sua mao ficou na barriga dela mas o toque era mais suave*

cah

cah
Admin

Gael... um dia *ela beija ele de novo* perde a sua virgindade cmg?

milaboo

milaboo
Admin

(ouuwwn <3)

*Gael ouvia e parecia nao ser verdade. Sarah era perfeita demais e tdo parecia um sonho incrivel* pq...um dia? *ele deicxa claro que poderia fazer aquilo hj ou qdo ela bem quisesse. Ele fala comos labios encostando nos dela*

cah

cah
Admin

Pq hj... *ela só conseguia ser sincera e era bizarro* eu tenho medo. *ela beija ele* A gnt pode tentar fazer outras coisas, todos esses dias até vc tirar o meu medo me fazendo pirar de prazer. *beija GAel*

milaboo

milaboo
Admin

*Gael sorri. Ela era sincera e ele gostava disso. Na verdade, era uma das coisas que ele mais gostava nas pessoas e que Mimi geralmente era com ele* eu posso te fazer perder o medo. ainda mais se voce me deixar ficar o tempo todo com vc *ele aproxima e a beija,m enquanto sente que o barquinho (ahua) continuava andando* e voce sabe....eu nao consigo ficar perto de vc assim *ele fala sussurrando, labios proximos* e nao sentir....que te quero.entao ..*ele tb era sincero mas rolou no chao para longe dela, se levantou e ficou perto da beirada* quer nadar?*sorrindo*

cah

cah
Admin

[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
*ela sorri mto e se levanta, procurando o biquíni, ela veste o biquíni* vou flar pra pararem! *ela sai correndo toda animada, pq Gael a fazia se sentir assim (ouvindo make me feel do CObra Starship e mto entrando na vibe hahahaha) Ela corre e volta animadinha o barco já parava. Ela não pensa duas vezes, sai correndo, linda e mergulha perfeitamente.*

milaboo

milaboo
Admin

(ouuwwn sarah sua gracinhaaa! minha gracinha eternaa ahuahuahuahuahau adoro a musica <3 se joga, cah ahuahua)

*Gael sorri,mais apoiado na lateral do barco. Ele a ve mergulhas e tira o celular do bolso, deixa tudo de canto e corre tb, pulando logo ao lado mas de maneira que espirrou agua para todos os lados. A agua estava completamente gelada e ele teve que nadar mais para voltar a emergir. Ele sorri ao ve-la perto e nada para ela, aproximando e beijando do nada mesmo, todo molhado*

cah

cah
Admin

*ela beija ele tb toda molhada e com a água molhada e delícia, Sarah mergulha e sia da água com o cabelo, jogando pra trás, toda linda*

milaboo

milaboo
Admin

*Gael ainda fica nadando ali perto* mas jah vai sair? nao gosta da agua gelada? *mas ele ia se aproximando do barco pq tinha um certo receio do mar profundo ali, pq pensava em tubaroes na mesma hora*

cah

cah
Admin

Lógico que não vou sair. *ela mergulha mais, nadando, amando água, toda empolgada*

milaboo

milaboo
Admin

*Gael fica mais perto do barco, segurando parte da escada para subir de volta. Ele olha a agua abaixo e soh ve agua, agua e agua, conseguindo ainda ver o proprio corpo e ateh o de Sarah mais ao longe. Mas ele tinha todo aquele nervoso interno do inesperado mesmo mas tentou ficar relaxado e a olhar. Ele sorri para ela* nao deveria ficar tao afastada assim ok?

cah

cah
Admin

*ela ri mto e volta nadando até ele.* então, minha lhama tem medo do mar? *aproximando de Gael* medo do que? De alguma coisa... *aproxima mais por baixo e emerge, subindo e mordendo a perna dele de leve* te morda?

milaboo

milaboo
Admin

*Gael tentou ficar o mais imovel possivel jah que sabia que seria ela a tocar nele. Ele dah um sorriso meio nervoso* nao eh medo...eh quase uma certeza. Qualquer coisa...gigante e com dentes pode aparecer e querer fazer um lanchinho. Eu .... eu geralmente me viro com o mar...perto da praia e....agora eh soh, muito muito...profundo..nao acha? *ele tentava soar todo seguro como se o medo fosse algo razoavel. Ele puxa Sarah mais para ele , ainda se segurando no barco*

cah

cah
Admin

*ela ri mto dele.* medo de mar, Gael? Que coisa boba... *ela beija a bochecha dele.* Não precisa ter medo. Quer ver? *ela pula mais e nada mais longe dele.* vem cá! *chama Gael, vê a cara de quem não queria ir e resolve tirar o sutiã.* vem! *ela balança o sutiã com o peito dentro do mar e ele não vendo nda* se vc vir eu tiro o resto. *pisca*

milaboo

milaboo
Admin

Eu nao tenho medo do mar em si, Sá...eh soh...tubaroes e...ondas gigantes e um buraco negro marinho, eu nao sei...*ele a via tirar tudo e sorri. Ele ainda se segurava, mas ela disse que tiraria o resto e ele sorriu mais. Ele soltou a mao aos poucos mas assim que se sentiu novamente mais solto na agua, ele respirou fundo e nadou ateh ela, todo com aquela tensao basica dentro dele mas indo ateh ela* isso eh cruel da sua parte, ok? *ele para na frente dela, bem proximo, penas se encostando*

(gael apenas representando todo meu medinho do desconhecido do mar uahua adoro)

cah

cah
Admin

*ela ri mto de Gael.* COmo vc é lindinho. *Sarah aproxima é dá um selinho.* EU tiro td, tiro no seco, prefere? *sorrindo de boa pra ele* vem... Vamos subir no barco, ok? *ela beija a bochecha dele e veste o biquíni de volta*

milaboo

milaboo
Admin

*Gael gostava da temperatura da agua e sabia que tentaria ficar mais se ela quisesse. Mas ela sugeriu sair e ele nao via por que recusar o conforto e parar de sentir aquele receio. Ele sorri para ela e a faz nadar com ele. Ele deixa Sarah subir primeiro e vai logo em seguida* nao tenho medo. e se contar isso para alguem, serei obrigado a te eliminar *sorrindo*

cah

cah
Admin

Vc pode ter medo, coisa linda. *sorri virando pra ele enquanto subia, deixando a água pingar e ele vendo a bunda dela *

milaboo

milaboo
Admin

*Gael deixa o olhar descer, encarando e sorrindo* acho que podemos...entrar e sair da agua ateh eu perder o medo...o q acha? *ele diz isso mais pq poderia ficar olhando para ela daquela forma, eternamente*

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 9 de 22]

Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 15 ... 22  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos