Institut Le Rosey
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Institut Le Rosey

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

You said we'll never make my parents mistakes [Sarah y Gael ~flashback~]

2 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 10 ... 16, 17, 18 ... 22  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 17 de 22]

milaboo

milaboo
Admin

Os dois sao? Pq imagino sua mae como voce, com essa vontade de fazer as coisas mesmo que com um certo receio. O seu pai...acho que ele deve ser extremamente ciumento e me mataria se notasse que to realmente gostando da filha dele

cah

cah
Admin

Realmente gostando? *sorri bobamente e nao responde nenhuma pergunta dele**

milaboo

milaboo
Admin

*Gael olha para ela e entende o que disse. Ele sorri, sem responder e passa o braço ao redor dos ombros dela, fazendo ela andar bem perto dele* talvez...nao sei *ele fala perto do ouvido dela*

cah

cah
Admin

Vc acabou de dizer, não vale *ela sai dos braços dele e fica bem em frente a Gael* Eu tbm gosto mto de vc. *ela inclina o corpo e dá um selinho em Gale, depois se encaixa nele e sai andando bem amorzinho.* Minha mãe é toda controladora. Ela acha que eu sou bonita demais pra saber lidar com os perigos da vida. *Sarah ri mto*

milaboo

milaboo
Admin

Voce é bonita demais *ele concorda, sorrindo idiotamente depois de ela ter sido fofa com ele e dando uma resposta incrivel* sorte sua que to do seu lado agora e posso te ajudar a tomar boas decisoes

cah

cah
Admin

*ela ri* se as boas decisões são me levar pro mal caminho, né? *ela brinca com Gael, sorrindo sempre* Quer se divertir um pouco cmg? *ela aponta um local com umas pessoas jogando volei de areia* Sabe jogar? *ela era toda esportes e amava aquilo*

milaboo

milaboo
Admin

Han....saber eu sei. Se sou bom? Meu lado artístico prefere esquecer os esportes *e era verdade. Ele lia muito , ouvia música, cinema, todo cult. Els dorri para ela e a puxa para jogar vôlei*

cah

cah
Admin

Então vou ganhar. *ela sorri toda competitiva, Sarah vai até uma das redes, fala com duas meninas que jogavam e ela aceitam emprestar a bola pra eles se divertirem, as duas saem pra tomar uma água de coco, enquanto eles jogam* Vem, G, vamos jogar!

milaboo

milaboo
Admin

* gael sorri quando ela usa do charme r encanto q tinha para conseguir as coisas. Ele vai c ela * sinto q vc vai se arreoender de dar essa idéia *sorri para ela, ficando de um dos lados da rede*

cah

cah
Admin

Só de brincadeira, G, sem contar pontos, sem estresse, ok? *ela sorria bem amor, bateu algumas vzes na bola e jogou pra ele*

(mila, vou dormir, boa noite <3)

milaboo

milaboo
Admin

( huahuahu falei a msm coisa no outro huahu amanhã respondi aqui. HhUhhhh, dono )

milaboo

milaboo
Admin

Eu nao ligo para os pontos* ele entao pega a bola e nao faz muita frescura, devolvendo para ela* nao sou a Cheval aqui *ele sorria enquanto a via do outro lado, sol brilhando totalmente em cima dela*

cah

cah
Admin

Não é pq sou Cheval que sou loucamente competitiva *mentira, ela era* chato *joga toda dando uma cortada e marcando um ponto*

milaboo

milaboo
Admin

Ei, achei que iamos apenas jogar, passar e bla..bla..bla *ele fala lentamente, faz caretinha para ela e passa a bola pq ela poderia sacar e fazer o que quisesse* pode vir , coala. To pronto para voce

cah

cah
Admin

*ela saca toda agressiva* Vc me insultou, Gaelzinho!

milaboo

milaboo
Admin

*Ele nao responde enquanto vai até a bola, usa as duas maos juntas para a pegar, jogar mais para o alto* eu nao fixz....isso!*ele levanta no ar e bate na bola para ela ir para o outro lado* quando fiz isso?

cah

cah
Admin

*ela ria, jogando, toda empolgada* qnd disse 'não sou cheval mimimi' *faz uma vozinha chata e ri*

milaboo

milaboo
Admin

Mas eu nao sou Cheval, ueh *ele ia jogando com ela em um momento de passes até que amistosos de um lado para o outro* soh...esclarecendo que voce seria mais competitiva do que eu *ele sorria*

cah

cah
Admin

Isso não é vdd! *ela taca de volta e mar, dando um gritinho toda empolgada*

milaboo

milaboo
Admin

Ah, nao? nao eh verdade? *ele via a forma dela jogar e sorria, rindo* voce eh tao perfeita que nem nota quando tá sendo uma Cheval chatinha *ele brinca com ela, sorrindo mto e passa a bola para ela, todo no centro e preparado para O jogo*

cah

cah
Admin

Ei! Eu sou perfeita como Cheval ou qualquer outra coisa! *ela ri mto, jogando empolgada, ela vai defender uma bola, cai no chão, aparece sua calcinha rosa shock*

milaboo

milaboo
Admin

*Gael olha e sorri* voce tah bem? *mas ele sorria com a visao depois de lançar a bola de volta e marcar um ponto, super nem ligando para a marcaçao, diferente dela*

cah

cah
Admin

*ela se levanta* to ótima! *ela pega a bola e joga pra ele* sua vez

milaboo

milaboo
Admin

*Ele sorri, pega e vai sacar. ele toma toda uma concentraçao e joga, que passa raspando na rede mas consegue ir para o outro lado. Gael se sentia meio pessimo naquilo*

cah

cah
Admin

*ela ri mto e eles jogam mais algumas vezes, se empolgando, sendo amor e depois cansam.* Vc é *Sarah passa pro outro lado da rede e beija* péssimo.

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 17 de 22]

Ir à página : Anterior  1 ... 10 ... 16, 17, 18 ... 22  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos