Institut Le Rosey
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Institut Le Rosey

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

You said we'll never make my parents mistakes [Sarah y Gael ~flashback~]

2 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 10 ... 17, 18, 19, 20, 21, 22  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 18 de 22]

milaboo

milaboo
Admin

*Gael sorri* eu deveria ganhar uma medalha por ser pessimo *ele suava e sorria lindamente* pq duvido que voce possa ser tao pessima quanto eu *beija de novo*

cah

cah
Admin

Eu adoro esportes, lindinho. *ela segura a mão de Gael.* Quer ir tomar alguma coisa? *sorriso bem amor*

milaboo

milaboo
Admin

*ele concorda com a cbaeça *sinto que desidratei e meu ego está ferido. Talvez...muita cerveja? *ele sorri, pq nao sabia q horas eram mas parecia ser bom tomar cerveja devido ao calor. ele vai andando com ela agora pela calçada*

cah

cah
Admin

Vc só gosta de alcool? *querendo ficar sóbria* Pq... eu não sei se to mto no clima de beber.

milaboo

milaboo
Admin

Ah, mesmo? *ele achava que era o que ela queria e ele aceitaria* eu acho que posso beber coisas sem alcool. deixar esse lado australiano de lado *ele sorri* sugestoes,?

cah

cah
Admin

Eu só acho que podemos nos divertir sem estar fora de si, não quero te fazer mal, não quero te deixar chateado, mas quero que me conheça, sóbrio.

milaboo

milaboo
Admin

Voce nao me faz mal, Sá *ele sorri* eu acho que to soando como um alcoolatra entao...nao tenho problemas em ficar sem beber e tenho certeza que voce ainda vai ser incrivel...sobria *ele sorria*

cah

cah
Admin

é sério, Gael, quero passar um dia com vc, sem alcool, sem loucura e sem sedução, pode ser? *olhando séria*

milaboo

milaboo
Admin

Sem....*ele achava que agora era aquele momento em que ela dava um friendzone nele, pq ela nao queria a parte boa de ficar perto. Mas ele sorri, pq de certa maneira ele sabia que nao deveria forçar ela a nada...e ele poderia conviver com ela sem beber* parece otimo para mim

cah

cah
Admin

Ei *ela aproxima, segura o rosto dele com as duas mãos e dá um beijo bem demorado* ainda vale isso ok?

milaboo

milaboo
Admin

*Gael sorri , lindinho para ela* entao podemos beber qualquer coisa. Aceito até leite nesse momento*ele aproxima o rosto e beija*

cah

cah
Admin

*ela sorri mto* calma, não vai ser o dia todo, ainda vou te levar pra minha casa. *pisca sexy e eles sentam num quiosque, ela pede duas águas de cocos*

milaboo

milaboo
Admin

*Gael sorri para ela mas mantem o sorriso controlado. O dia parecia diferente e interessante em varios niveis e ele gostava daquilo. Ele segue com ela, pegam as duas aguas de coco e ele olha ao redor* um dia deveriamos nadar...nadar mesmo até aquela ilha*havia uma ilha distante mas visivel. ele diz com toda aquela vontade mais infantil pq ele nunca faria tal coisa, claro*

cah

cah
Admin

*ela ri e ri mto* vc parece ter dez anos, Gael, td te anima, é divertido sair com vc.

milaboo

milaboo
Admin

*Gael a olha, ainda sorrindo e dando um bom gole na agua de coco que jah estava com ele* acho que isso foi um tipo de elogio entao...obrigado 8ele aproxima e dah um selinho nela* se isso te fizer sair mais comigo, acho que vale a pena ter dez anos entao

cah

cah
Admin

Vc me faz ser mto feliz, mesmo, me divirto a vida com vc, não qro ficar longe. *ela aproxima e dá um selinho bem own*

milaboo

milaboo
Admin

*Gael sorri mais para ela* entao nao precisa ficar longe. Deveria voltar para a escola comigo. Eu me comporto em avioes *ele sorri* Geralmente gosto da janela, entao...a janela eh minha *ele sorri mais e a beija de novo, puxando ela e grudando*

cah

cah
Admin

Não sei ainda, Gael, não me pressiona, baby *beija a bochecha dele* curte o agora, esquece o depois

milaboo

milaboo
Admin

Eu penso demais, coala. Nao pode esquecer isso *e gael vivia de pensamentos. era assim que ele funcionava. entao pensar no agora era algo que geralmente ele nao fazia..nao sem pensar em todo o depois. Ele sorri, segura a mao dela e deixa a agua de coco na outra e volta a andar* eu vou embora amanha a noite, Sá

cah

cah
Admin

O que????? *ela fica totalmente O.O* Mas ainda tem mais umas duas semanas de férias quase... awnnnn *toda bravinha com a situação* não vaaaai... por favor

milaboo

milaboo
Admin

Meus pais falaram que eu deveria ir. Tentar aproveitar e ir trabalhar com meu pai e nao ficar apenas viajando. Eu nao quero ir. Entao....eu nao quero *ele sorri com ela toda gracinha pedindo para ele ficar. Ele se vira para ela e beija*

cah

cah
Admin

*ela se afasta e ainda tava mto em choque* Gaeeeeel, fica! Por favor.

milaboo

milaboo
Admin

*Gael fica surpreso e nao consegue achar perfeito o jeito que ela agia com ele* eu...eu posso dar um jeito e ficar. Mas os meninos vao embora tb, entao...acho que ficarei sozinho*ele sorri*

cah

cah
Admin

*ela sorri mto* só fica mais uma noite, ok? Não vai assim tão rápido. *ela segura as duas mãos dele* podemos nunca mais nos ver... *fica :3*

milaboo

milaboo
Admin

*Gael fica mais._.* eu fico. eu vou....falar com meus pais mais tarde e adio a viagem. Eu fico. Mesmo *ele aperta mais as duas maos juntas*

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 18 de 22]

Ir à página : Anterior  1 ... 10 ... 17, 18, 19, 20, 21, 22  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos