Institut Le Rosey
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Institut Le Rosey

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

You said we'll never make my parents mistakes [Sarah y Gael ~flashback~]

2 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 12 ... 20, 21, 22  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 21 de 22]

milaboo

milaboo
Admin

*Gael ainda tava tenso e sorriu, respirando levemente aliviado* isso eh...*ele volta a beijar mto mas ainda nao havia se movido. ele beija mais um pouco e entao volta aos movimentos, mais lentamente jah que havia entrado mas nao calmo pq ela n queria daquela maneira*

cah

cah
Admin

*ela o beijava ainda* viu, já não dói mais *ela faz um carinho na mao dele agora* agora posso aproveitar o puro prazer.

milaboo

milaboo
Admin

*Gael sorri mais* eh melhor tomar cuidado com o que deseja...pq isso aqui vai ser incrivel *ele ri de leve, brncando na pior hora e tenta manter o foco pq ainda estava nervoso...mas n durou mto pq ele começou a sentir o corpo reagir mais depois q ficou mais relaxado por entender q n a machucava&

cah

cah
Admin

*ela começa a fazer movimentos tbm e, sem desencaixar, se vira ficando por cima* minha vez. *Sarah fazia altos movimentos e peitos pulantes*

milaboo

milaboo
Admin

(uahuauauhaua ain, os peitods)

*Gael abre a boca e geme baixo quando ela muda a posiçao e fica totalmente agitada em cima dele. Ele apertou uma mao na coxa dela, seu quadril ainda com movimentos, seguindo o ritmo dela. ele tava mega concentrado em nao gemer mto e parecer o virgem, apesar de ter sido um ha alguns minutos atras*

cah

cah
Admin

*ela desce e o beija a vida, eles viram, fzem mais algumas posições e nenhum dos dois aguenta mto e chegam no ápice juntinhos.*

milaboo

milaboo
Admin

*Gael estava tao no apice da felicidad que quando ele deitou, ainda se mantendo perto dela...ele sorria, respirava rapido, sentia o corpo quente e sabia q tinha sido a melhor escolha dele estar ali c ela. Ele olha Sarah e sorri mto*

cah

cah
Admin

então... *ela sorri mto* gostou da sua primeira vez?

milaboo

milaboo
Admin

*ele concorda com a cabeça* isso eh incrivel..voce eh...serio, Sarah *todo sem conseguir se conformar com o fato de que ela era perfeita naquilo* tem certeza q vc nunca...fez?*ele sorroi, todo bobo nela*

cah

cah
Admin

*ela abre a perna e mostra o lençol com uma manchinha de sangue* tenho meu lençol como prova da minha sincera virgindade. *ela ri* Eu... *beija Gael* Faria de novo, sempre.

milaboo

milaboo
Admin

*Gael sorri* voce eh incrivel *ele procura uma das maos dela, acha e entrelaça os dedos* esperar por algo nunca valeu tanto a pena assim

cah

cah
Admin

Acho que foi tão bom, mas tão bom que... *ela o beija de forma demorada* quer fazer de novo?

milaboo

milaboo
Admin

Nao deveria perguntar isso para um garoto que tá a vida toda esperando *ele pisca, pq era um comentario bem de menino apesar de até ser bonitinho pq ele realmente nunca havia se jogado na ideia de fazer com qq uma. Apenas pq ele pensava demais e pq a namorada dele era mais tensa com isso do q ele. Gael nem sequer pensava em Mirno quando voltou a beijar Sarah*

cah

cah
Admin

Vamos só se beijar e *beijnado já, parando de falar, beijanddo mais. Eles se empolgam e fazem td de novo, todo o sexo incrível, com novas posições e bem melhor dessa vez.* Nossa... faria isso o dia todo, juro.

milaboo

milaboo
Admin

Calma...me dá 5 minutos *ele sorria, respirando rapido. Gael passou a mao no cabelo todo rebeldezinho* voce tem algum energetico ?*ele ri baixo e aperta mais ela contra seu corpo*voce eh perfeita, Sá *ele sorria bobamente*

cah

cah
Admin

Energético? *ela sorri* vou conseguir isso pra vc. *Sarah pega o vestido se veste rápido, procurando a calcinha* eu vou comprar mais camisinha tbm. Vem comigo? *ela não espera respostas, mas via que ele se trocava tbm. Os dois estavam vestidos e ela, finalmente, abre a porta, sai bem rápido, chama o elevador, apertando mil vezes o botão, Gael ao lado. O elevador finalmente abre e não está vazio.* ABE!!!!! *Sarah dá o maior dos gritinhos e um cara todo hot e sem camisa estava no elevador, sai dele com um mega sorriso e abraça, tirando do chão, erguendo todo o vestido dela, mostrando a calcinha, toda no abraço*

[Apenas Administradores podem visualizar imagens]

milaboo

milaboo
Admin

(bonitinhaaaa<3)

*Gael fica bem surpreso, com um sorriso meio perdido mas depois de tudo o que ele e Sarah haviam tido ali dentro, ve-la abraçando um outro garoto, sem camisa, que a abraçava como se ela fosse uma presença constante na vida dele o deixou, literalmente, se mordendo de ciumes. Ele mordia o labio enquanto esperava apresentaçoes*

cah

cah
Admin

Babe! Morri de saudades de vc, minha Sarinha! *ele solta do abraço.* Trouxe um presente, calma *ele tira da mochila que carregava um pacote preto de veludo e dá pra ela. Nem vendo Gael ali.*

[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
*Sarah sorri a vida e abre, era um colar de pérolas incrivelmente caro.* OMG!!! *ela estava toda *_________* *é tão, é tão...! *ela pula nele de novo o abraçando.* Mto obrigada, mesmo, mesmo. *ela vira pra Gael com um sorriso do tamanho do mundo.* G, esse é meu primo Abel. *ela vira pra Abel* Abe, esse é meu super amigo, o melhor deles, Gael.

milaboo

milaboo
Admin

*Ele via o presente, ela toda feliz. ELe ouvia ela o chamar de primo, mas aquilo parecia ainda n ser suficiente,. Ele ainda a ouviu o chamar de super amigo, o melhor...e ele sorriu de leve mais por aquilo do que por qq outra coisa. Ele aproximou mais de Sarah, mais colado nela e esticou a mao para Abel* Prazer

cah

cah
Admin

Poem em mim ABe! *ela fica de costas pra ele*

eu sabia q vc ia amar, *ia pondo o colar no pescoço dela* é tão a sua cara. Eu tava em Fiji e vi as pérolas, me fez lembrar de como vc ama joias e bem... *ele fecha o colar* pronto. *ele sorri pra Gael* Ela é linda, não?

*sarah estava ainda mais linda com o vestido azul piscina e o colar.* O qe achou? *olhando gael*

milaboo

milaboo
Admin

Totalmente perfeita *ele fala sorrindo todo amor para ela, sem nem ligar para Abe ali ouvindo aquilo ou nao. Ele n se importava com o q ele pensaria* acho q o colar eh o melhor, na verdade. vc tem bom gosto Abe *ele fala todo brincando mesmo, como se fosse intimo e ela n fosse a pessoa perfeita q ela. e quando ele fala isso, ele sorria todo in love para Sarah, sem desviar o olhar*

cah

cah
Admin

*Abe ri mto* E o que vcs iam fazer tao empolgado? *passa a mao ao redor de Sarah, abraçando de leve*

milaboo

milaboo
Admin

Iamos...comprar energetico. Eu dormi pouco, sabe como é *ele olhava os dois, querendo gritar ao mundo que iam comprar camisinha e ver se ele se afastava, mas Gael nao agiria dessa forma por Sarah.Pelo menos nao por enquanto* voce...tá sempre aqui? voces nao se veem mto?

cah

cah
Admin

Eu morei aqui com a Sarah um tempo, mas ai ela foi pro internato, eu pra faculdade, sabe como é... saudades, né, pequena? *beija a bochecha de Sarah perto demais da boca.*

milaboo

milaboo
Admin

Ooooooook *ele fala longamente e aproxima de Sarah. Ele segura a mao dela* realmente deveriamos sair e comprar uns energeticos. Vou começar a boccejar e ser uma pessima companhia *puxando ela mais para si, de leve msm*

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 21 de 22]

Ir à página : Anterior  1 ... 12 ... 20, 21, 22  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos