Institut Le Rosey
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Institut Le Rosey

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

You said we'll never make my parents mistakes [Sarah y Gael ~flashback~]

2 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 17 ... 22  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 12 de 22]

cah

cah
Admin

Ah, eu chamo minhas amigas pra sair comigo é bem normal. Todas temos iates, lanchas, barcos... *ela se senta melhor, servindo e entregando a taça para Gael.* Pq?

milaboo

milaboo
Admin

Pq ainda acho que voce tah gastando seu tempo das ferias cmg e assim q eu for embora, vc pode escolher me odiar por roubar o seu tempo *ele pega a bebida e sorrio, pq nao achava q ele estava roubando nada. os dois estavam se divertindo, tentando algo e ele gostava de ficar perto dela. ele bebe*

cah

cah
Admin

Deixa eu viver meu amor de verão? *ela sorri zoando* eu to de boa, Gaelzinho, eu estaria na praia agora, tomando sol e fofocando com as meninas, ou em alguma festa com meninos não tão legais q sexys latinos como vc.

milaboo

milaboo
Admin

Entao voce reconhece meu lado latino incrivel. Otimo. Missao cumprida *ele leva a taça a boca e vira* entao, o que diria sobre mim para as suas amigas?

cah

cah
Admin

[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
caliente. *ela pisca pra Gael, rindo mto. Ela veste seu biquíni e o chama pra irem fora do quartinho. Em cima do barco, ainda com a taça na mão, Sarah vai até uma mesa com mtas comidas dentro de richôs pratas, abre um e tira uma ostra que estava cheia de gelo em volta, ela abre a ostra perfeitamente, espreme um limão e come. Sendo uma cena total uy*

milaboo

milaboo
Admin

*Gael sorri, tentando nao parecer muito empolgado mas por dentro ele dava piruetas* vamos entao apenas deixar que voce me convença entao. Gosto disso *ele brinca com ela e olha ao redor. Ele tava na empolgaçao entao bebeu o resto do champanhe de uma vez*

cah

cah
Admin

Convença do que? *ela vira pra ele, bebendo seu champanhe tbm, dando um gole.*

milaboo

milaboo
Admin

A ficar. Hoje, amanha, depois de amanha *ele jah estava todo convencido de que queria estar com ela. Nada daquilo mudaria, ele soh queria sentir que ela tb queria ficar e ele nao se tornar o mala de amigo que fica por perto quando deveria sumir*

cah

cah
Admin

*ela sorri pra ele e come outra ostra* vc nao sente fome? *bebendo champanhe* ostras são afrodisiacas, sabia?

milaboo

milaboo
Admin

Eu... sinto. Mas eu nao navego mto, por motivos obvios *sorri* nao sei se comer e ficar bebendo vai ser bom. Mas eu amo ostras *ele sorri e deixa ela pegar outra ostra. Ele se vira para ela, aproxima com a boca mais aberta, morde a lateral da mao dela de leve, esperando que ela o alimentasse*

cah

cah
Admin

*ela ri mto* ok, bebe passarinho *ela fala de um jeito own, mas faz td de um jeito extra sexy*

milaboo

milaboo
Admin

*Gael sorri, sem tirar os olhos dela. Ele espera ela levar a ostra ateh a boca dele e depois ele come, com calma tb, deixando a lingua passar pelos labios* foi....otimo *ele sorri para ela e aproxima, dando um selinho com pedacinhos de sal no labio*

cah

cah
Admin

*ela deixa a concha da ostra cair no chão e o beija como se não houvesse amanhã.*

milaboo

milaboo
Admin

*Gael a puxa para si, amando toda vez que ela tinha essas reaçoes impensadas. Sempre o fazia achar que ela realmente queria estar mesmo com ele. Era diferente, era incrivel. Ele sorri no beijo enquanto afasta o cabelo dela, maos pela nunca, apertando de leve do jeito mais cheio de vontade dele*

cah

cah
Admin

dificil não te beijar, né? *ela sorri parando o beijo* dificil ficar longe. *sarah pega a champanhe e bebe mais*

milaboo

milaboo
Admin

Sabe o que deveriamos fazer? Pegar essa garrafa e beber em cada canto do barco. Ele tah parado. Vamos dar uma meta ao seu capitao *ele sorri* temos....15 minutos para beber tudo e ai ele vai andar. mas...beberemos lah fora, no botezinho *que ele sabia que consistia em um material fino que qualquer tubarao cortaria* se nao terminar ha tempo, ficaremos para sempre perdidos em alto mar *impossivel,mas parecia engraçado de qq forma e ele n via qq outra coisa q ele pudesse fazer naquele momento com ela*

cah

cah
Admin

Como assim? *perdida* não entendi nada, mas topo tudo. *ela pega a garrafa que tava na metade já.* sabe q champanhe sobe mais que vodca, né?

milaboo

milaboo
Admin

Mentira *ele fala super sem acreditar mesmo* eh tao....doce e...normal. Mentira, vc soh quer me assustar *ele sorri para ela e se levanta. os dois andam ateh a parte de tras* isso *ele aponta um mini bote salva vidas que tinha ali, que era de material duro, para flutuar* sentamos aqui, deixando a corda livre e ficamos presos soh por isso, um pouco afastados. damos uns minutos para eles ligarem e sairmos navegando, mas se nao terminarmos a garrafa, navegaremos no barquinho e nao deve ser agradavel. e....isso tdo eh pq acho q vc gostaria de um desafio tb *ele sorria*

cah

cah
Admin

*como toda boa CHeval, Sarah pirava em desafios.* EU TOPOOOOOO! *ela já vai querendo subir no bote* fala pro capitão 5 minutos, não 3 minutos! *empolgada mesmo*

milaboo

milaboo
Admin

TRES MINUTOS? *ele olha a garrafa*nao tem como beber isso em 3 minutos,sarah *ele ri mas jah vai se afastando, indo para onde sabia que os funcionarios tentavam se manter jah que talvez eles mesmos nao iriam querer ver algo improprio. gael fala o tempo e nao explica nada para ninguem desaprovar. entao ele volta* vai, vai ! entra e bebe! bebeee *indo atras para entrar*

cah

cah
Admin

*ela já tava no bote e virando qnd ele chegou.*

milaboo

milaboo
Admin

*Ele sentou mais na frente dela, querendo ao maximo ignorar a agua e o bote que devido ao movimento, se afastava de leve do barco. Ele segura em uma das laterais do bote* me dah, me dah *ele pega a garrafa e começa a dar longos goles tb, sentindo o gosto gelado mas depois o gosto dificil de quem bebia mto rapidametne*

cah

cah
Admin

*ela puxa a garrafa dele* vc é mto lerdo GAEL! *vira bem mais que ele, derramando nela, super gatamolhadaverãochampanheeduçãoautraliana*

milaboo

milaboo
Admin

(hohoho)

*Gael olha o pulso mas nao havia o relogio. ele coloca a mao no calçao, sem celular* como vamos saber se realmente terminamos? eu acho melhor soh....voltar....o q acha?*vendo que ela quase terminava, a bebida caindo pelo corpo dela e ele ateh relaxa a mao que se segurava no bote, perdido no corpo dela*

cah

cah
Admin

Vc perdeu. *ela nem liga q nao estavam competindo e sorri fofa* vem... vamos voltar antes q fiquemos perdidos no alto mar sem nem champanhe.

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 12 de 22]

Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 17 ... 22  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos