Institut Le Rosey
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Institut Le Rosey

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

You said we'll never make my parents mistakes [Sarah y Gael ~flashback~]

2 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 14 ... 22  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 7 de 22]

milaboo

milaboo
Admin

*Gael estava naquele momento em que ele sentia que tinha toda uma vida a parte. Era uma vida diferente, que incluia soh ele e Sarah e de uma maneira realmente estranha...ele gostava daquilo. Ele olhava tudo ao redor enuqanto andava com ela mas sentiu o corpo refrescar quando ficaram mais na sombra. Ele pegou a taça e olhou Sarah* Que voce nao saia da escola, mas que voce sempre esteja aqui e que eu possa vir sempre te visitar....e que isso continue nao parecendo em nada errado *pq se tinha algo que ele sentia era que aquilo nao era errado, com namorada ou nao*

cah

cah
Admin

*ela brinda e bebe, depois sorri mto* se eu continuar na escola, vai ser meu amigo? *olhando ele bonitinha*

milaboo

milaboo
Admin

Prometo ser seu...amigo *ele sorri* voce nao iria simplesmente me ignorar e fingir que nunca me viu na vida? ignorar todos esses...dois dias? *sorri e dah um gole na bebida*

cah

cah
Admin

eu posso fazer isso se vc quiser *bebe mais* ou eu posso te puxar pro beco escuro e fazer isso *ela segura na mao dele, aproxima mais e beija a boca dele, o primeiro beijo deles no dia*

milaboo

milaboo
Admin

*Gael sorri no começo do beijo, mas fecha os olhos, deixa a mao com o copo mais afastada e a outra ficar na cintura dela e subir, indo para a nuca. Ele beija com vontade, o primeiro beijo desde o dia anterior. A mao dele ia da lateral do rosto dela , para a nuca, apertando, soltando e beijando*

cah

cah
Admin

*ela beija ele mais e mais, sentindo todo seu corpo reagir agora, ela coloca a taça de lado e senta no colo de Gael*

milaboo

milaboo
Admin

*Gael ficou com as maos livre e apertou o corpo de sarah contra o dele* estamso...sozinhos aqui? *ele beijava com vontade* nao tem ninguem que vai querer...navegar e...*ele volta a beijar, super na pegaçao intensa e agora totalmente sobrios*

cah

cah
Admin

*ela beija ele mais e mais* estamos com uns dois ou três empregados que não virão ver se estamos bem. *ela pisca e volta abeijar, sentindo td agora com mais intensidade, sóbria e achando q ele era um máximo*

milaboo

milaboo
Admin

Entao, se cairmos no mar e morrermos , eles nao vao saber? Isso me deixa confortavel *ele sorri para ela,brincando e sentindo o calor do corpo dela junto ao dele. A mao dele desliza pelas costas dela com mais vontade, pontas dos dedos apertando e sentindo as curvas do corpo de sarah* mas isso eh bom. soh eu...*ele aproxima e chupa o labio dela, de leve* e voce *todo provocando*

cah

cah
Admin

*ela sente o corpo inteiro dela se excitar, sentindo os pelos arrepiarem.* eu acho q vc... *ele a beijava e ela não conseguia mais falar. Sarah, aperta mais o corpo sobre o dele e beija ele com mais vontade, a respiração mais acelerada por ela estar excitada.*

milaboo

milaboo
Admin

*O corpo de Gael começava a se entregar completamente. Ela grudou o corpo no dele e ele sabia que o gaelzinho já estava sendo totalmente nao discreto. Mas ele nao se importou com isso. Ele deixou as costas ali, na parede do barco em que estava com ela e deixou a sombra ser a melhor coisa ali, longe dos olhos de todos. Ele ouve o motor ser ligado, fazendo a parede vibrar de leve mas nada daquilo o fazia parar de beijar sarah e a apertar mais contra si*

cah

cah
Admin

*ela já tava semi nua e ele tbm, não tinha mais nada de roupa q ela pudesse tirar rápido. Sarah puxa o lábio dele, com os dentes e desse beijando o pescoço dele, ela morde bem de leve, sem marcas e volta a beijar a boca de Gael.*

milaboo

milaboo
Admin

*Gael estava querendo tanto se afastar de qualquer praia, solo ou terra em que estivessem e se perder com ela rodeado de agua. O barco começa a sair, bem lentamente mas o motor vai ficando mais alto. Eh quando ele a vira e a encosta na parede, maos descem e ele a tira do chao, levantando pelas coxas dela mesmo e ficando entre as pernas dela*

cah

cah
Admin

*ela volta a sentar no colo dele, agora de costas e beijando ainda* vc desistiu da champanhe? *parando o beijo e sorrindo mto pra ele*

milaboo

milaboo
Admin

Nao, eu só...acho que tem algo me distraindo *ele estica a mao e pega a taça, dando um gole enorme e parando na metade. a cabeça dele lateja um pouco na ressaca* o que nao mata, fortalece...claro *sorri mais e dah um beijo com o gostinho basico*

cah

cah
Admin

*ela aumenta a intensidade do beijo, para um instante, vira a taça e volta a beijá-lo.* qnt mais vc bebe mais forte ficará, ditado australiano. *ela zoa e ri de si mesma.*

milaboo

milaboo
Admin

Eu acho que voces....australianos *ele fala entre o beijo* sao muito sábios *Ele para o beijo tb e vira todo o resto, tentando se acostumar com aquele leve sabor de alcool bem gelado. Ele volta a beijar Sarah e ele sente quando o barco toma amis velocidade quando o vento aumenta. Era a situaçao perfeita e tudo o que ele queria era ela, agora. Mas Gael ainda tinha toda aquela noçao de que apesar de tudo estar incrivel, ele e ela sabiam que ele tinha um relacionamento e as coisas talvez fossem mais lentas do q ele queria*

cah

cah
Admin

(e ele tbm é virgem! ele deve achar q ela ´´e td safada e putona)

*ela para de beijar um instante, bebendo mais champanhe.* Gael, *selinhho* tá td bem? *vendo ele um tanto perdido* eu exagerei ao te trazer aqui?

milaboo

milaboo
Admin

(ele eh bebe virgem ouwn*o* uaahua adoro ! ela que deve achar q ele eh mega safadinho tb ahuahua)

Nao, nao...isso, é ótimo. Eu soh....eu gosto disso. Eu realmente gosto disso *todo na sinceridade eterna* e acho que esse eh o problema. Gostar de algo que supostamente eu nem deveria estar fazendo*ele fala isso mas mantem os braços ao redor da cintura dela a impedindo de se afastar dele*

cah

cah
Admin

*ela faz a maior cara triste de todos os tempos, tenta se afastar, mas ele a segurava.* acho q é tarde demais pra voltarmos... *olhando em volta o barco andando já*

milaboo

milaboo
Admin

Voce...quer voltar? *fica mais .__. Gael geralmente dizia as coisas e nao achava que ser sincero era um problema, msm q isso geralmente acontecesse*

cah

cah
Admin

*ela olha pra ele super triste.* gael... vc não devia tá aqui, né?

milaboo

milaboo
Admin

*Gael olha Sarah, ela com a voz mais baixa e ele fica ainda com a mesma expressao ._.* Provavelmente nao *ele fala sincero* acho que.... nao deveria. Mas...*ele segura uma das maos dela, entrelaça dos dedos e ve os espaços que os dedos dela preenchiam na mao dele* eu nao sei explicar o q tah acontecendo....

cah

cah
Admin

Como assim? Vc não sabe o que tá acontecendo? *ela olha sem entender mesmo, mas olha as mãos e dá um sorrisinho leve.* Gael... Sabe o que tá acontecendo? *não o deixa responder* eu e vc. *ela aproxima de Gael e o beija de forma totalmente incrível.*

milaboo

milaboo
Admin

*Gael sente o coraçao bater mais rapido, daquela forma disparada que ele tinha certeza que soh sentia com Sarah. Ele beija, um bom tempo, aproximando mais o corpo mesmo com elaainda em seu colo* eh exatamente isso...eu e voce *ele sorri enquanto a beija mais, aperta as duas maos juntas e aproxima a mao dela, deixando em cima de um peito dele enquanto com a outra mao dela ele fez ficar mais ao redor do seu ombro, a aproximando totalmente*

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 7 de 22]

Ir à página : Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 14 ... 22  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos