Institut Le Rosey
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Institut Le Rosey

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Make it feel good when I hurt so bad [Max e Franz]

2 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 11, 12, 13

Ir para baixo  Mensagem [Página 13 de 13]

milaboo

milaboo
Admin

Eu to bem, eu...eu vou ficar bem *ele fala baixo, abraçado a ela. Max deixou a mao fazer carinho nas costas de Franz. Ele estava deitado mais abaixo dela, rosto quase nos seios de Franz* eu só..... quero que esse dia acabe.

cah

cah
Admin

Então fecha os olhos e dorme, ok? Eu to aqui. *ela nao sabia o q se passava, mas else ele nao dizia nada ela nao ia ficar perguntando pq achava q ele queria privacidade. Apesar d q ra Franz o dia tinha sido bom, começado bom com a primeira vez que ela dizia eu te amo* Eu não vou sair daqui. *beija a bochecha dele* te amo, bonitinho.

milaboo

milaboo
Admin

*Max sentia todo o peso por ela estar sendo incrivel e ele extremamente chato* Eu...*ele a olha, erguendo a cabeça* nao esquece que eu te amo, entao? pq sei que nao to sendo o melhor namorado agora *ele aproxima e dah selinho* me desculpa por isso *outro selinho com ponta do nariz encostando na dela* nao vai mais acontecer *pelo menos nao em um ano*

cah

cah
Admin

*ela sorri pra ele.* vc não precisa ser perfeito 24h por dia, amor, eu gosto de todos os seus defeitos. *ela sorri e era verdade.* Não fica assim, q acha de dormir comigo e amanhã eu te acordo com mil beijos e te faço melhorar?

milaboo

milaboo
Admin

*Max sorri* mas voce jah tah fazendo isso *ele sorri e volta a deixar o rosto baixo, ficando todo confortavel nela* eu posso ficar, entao? *ele jah fala mais baixo, sentindo o carinho dela e querendo sentir sono, apgar completamente*

cah

cah
Admin

Eu não achei que vc iria embora, claro que pode ficar, a gnt faz uma previa da nossa viagem e dorme agarradinho. *aperta ele de leve* Não fica tristinho, tá? Eu vou te levar pra um hotel à beira da areia, com a vista mais linda da ilha. *ela beija a bochecha dele.* vc não vai ter como ficar triste olhando-a.

milaboo

milaboo
Admin

Eu rio feliz, realmente to feliz c vc. Vice...já basta...sabe? *max havia aprendido a ser alguém q n precisava de muita coisa, ainda mais quando tinha alguém como ela* mas eu vou gostar dde viajar c vc. Ter vc por dias e dias só cmg

cah

cah
Admin

*Franz fica toda felizinha com ele falando aquilo.* Podemos arranjar o lugar mais isolado da ilha e ficarmos só e e vc, sempre e sempre. *beija a bochecha dele.* amorzinhoooo não fica assim, não *toda nhom falando* gosto tanto de vc... dos seus sorrisos.

milaboo

milaboo
Admin

Eu juro que passa, sempre passa. Nao é nada demais na verdade. Eu que acho que fico fazendo disso algo maior. A Jo tá bem, entao...*se focando em deixar toda aquela tensao de lado. Ele aproxima dela, dah um beijo lento* vou voltar a ser um bom namorado. Nao precisa se preocupar

cah

cah
Admin

*ela olha o relógio que tinha do lado da cama.* olha que bom, já não é mais hoje. *sorri tentando ver ele melhor.*

milaboo

milaboo
Admin

*Max olha o relogio e respira fundo* eh, nao eh mais hoje *ele sorri para ela e a puxa, ficando mais abraçado contra Franz* voce sabe que eh....incrivel, n sabe? voce sabe que tem algo acontecendo e nao tá insistindo e.... ninguem age assim

cah

cah
Admin

ah... eu só faço as coisas q acho q vc vai gostar e... tenho bom senso, não sei. Não sou nada disso. *ela beija a bochecha dele.* mas eu gosto qnd vc me abraça e me encaixa em vc.

milaboo

milaboo
Admin

Eh facil de te encaixar em mim *ele sorri mais e se deixa levantar mais na cama, deslizando o corpo para cima e a puxando para si, deixando ela mais encaixada e deitada sobre seu peito agora* minha irma me perguntou se eu te amo *ele sorri* acho q fica bem evidente se eu continuar te olhando como um idiota e falando de vc como se vc fosse a ultima garota no mundo

cah

cah
Admin

*ela sorri bobamente.* e vc disse que eu tbm só consigo babar em vc? Que eu passei de russa brava pra menina boba apaixonada que fica escrevendo seu nome no caderno... *sorrindo mais gracinha*

milaboo

milaboo
Admin

Noa, ainda to deixando ela ter toda aquela impressao incrivel de voce *ele sorri mais* aquela sensaçao de medo e respeito. E alem do mais, ela sabe que eu nao me aproximaria de alguem se eu nao achasse que valeria a pena *ele fazia carinho nas costas e nuca de Franz, bem abraçado*

cah

cah
Admin

Então vc acha que eu valho a pena? *achando mto amor aquilo* que eu sou a garota certa pra vc? *encarando fofamente*

milaboo

milaboo
Admin

*Max sorri daquela forma sem graça dele, abaixando um pouco a cabeça e sem parar de fazer carinho nela* nao eh uma duvida mais, Franz. Nao "acho" nada mais....eh certeza mesmo*ele sorri, pq parecia q nao tinha mto motivo de nao ser sincero com ela sobre aquilo qdo os dias pareciam instaveis. ele deveria aprender a falar sempre*

cah

cah
Admin

*ela sorri mais pra ele e aproxima o rosto dando um beijo cheio de amor.* Vc me faz mto feliz, Max. *ela beija de novo, um beijo mais rápido agora.*

milaboo

milaboo
Admin

*Max passa os braços ao redor dela,beijando com toda a vontade dela. Ele snetia as pernas dela proximas das proprias e esfrega de leve uma contra uma perna dela ate entrelaçar mais e grudar totalmente contra franz*

cah

cah
Admin

*ela prolonga o beijo acariciando o cabelo dele,a nuca, descendo pelas costas.*

milaboo

milaboo
Admin

(quer acelerar isso para o outro dia ou quer o momento de amor?auauhau)

*max se vira agora mais para ela, pernas entrelaçads mas deixando o joelho apoiar mais no colchao enquanto ele a beijava. uma das maos dele apertou a lateral dela com vontade*

cah

cah
Admin

(podia ser end e a gnt abre o tpc da viagem *-*)

milaboo

milaboo
Admin

(ouwn, que amor, que amoooooor *o* bora entao. se quiser abrir , mas daqui a pouco vou dormir auhahu, dando end aqui entao)

cah

cah
Admin

(eu abro amanha ou domingo pq amanha ne)

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 13 de 13]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 11, 12, 13

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos