Institut Le Rosey
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Institut Le Rosey

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Os russos não sabem brincar [Franz e Max]

2 participantes

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 5]

1Os russos não sabem brincar [Franz e Max] Empty Os russos não sabem brincar [Franz e Max] Sex Set 28, 2012 10:41 pm

cah

cah
Admin

[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
*Franz estava fugindo, ela tinha se metido em uma uma enrascada e estava se escondendo na ala masculina do Instituto. Ela acha que iam achá-la, então entra rápido no primeiro quarto que achou, era o quarto de Max. Ela entra rápido, vê ele sentado na cama, se vira pra ele* shhh *ela entra rápido pra dentro das cobertas dele.* não estou aqui. *logo batem na porta. Um inspetor abre a porta;* Vc viu alguma garota loira e *sexy* pequena por aqui? *o inspetor fica encarando max, enquanto Franz, que era linda e toda sexy, se escondia embaixo das cobertas dele, junto dele na cama, ela o olha por dentro das cobertas e dá um sorriso, como querendo dizer "não vai me dedurar.", ela era adorável e toda bonita.*

milaboo

milaboo
Admin

*Maxsorri para ela e se vira para o inspetor* Nao sei de quem tah falando, só to eu aqui e...*ele olha o monte de gente na coberta ao lado dele e faz a cara mais safada que tinha* e eu *ele faz todo aquele jeito de "sabe como eh, um homem tem que viver" para o inspetor e se levanta indo ateh ele na porta* Mas prometo que se souber de algo....eu a seguro para voce *ele falava da forma confiante que tinha. Ele deixou a mao na maçaneta, querendo encerrar aquele assunto*

cah

cah
Admin

*ela espera um tempo, pra ter ctz q o inspetor realmente se foi e sai das cobertas.* Obrigada! *ela vai até ele e dá um super abraço.* obrigada por me salvar, vc foi o meu grande salvador. *ela segura o rosto dele com as mãos e dá um beijo. Um beijo que ela sente que seria mais do que um beijo comum, um beijo que fez um "plim" em seu ouvido e a fez parar, o olhando com um sorriso no rosto.* Obrigada.

milaboo

milaboo
Admin

*Max fica totalmente perdido sem entender o que tinha acontecido. Mas o beijo o fez parar completamente, abrindo os olhos lentamente para fixar na garota loira na sua frente. Ela tinha toda uma presença que parecia ocupar o quarto todo e ele se sentiu totalmente sem açao perto dela. O que nem sempre acontecia* han...de nada...eu acho *ele sorri rapidamente* vai me dizer o por que de tudo isso? Dele vir atras de voce e ...disso?*falando do beijo, mas sem realmente especificar*

cah

cah
Admin

Eu não posso te dizer pq estou aqui, mas posso te dizer pq do beijo. *ela parecia certa do que dizia, por mais bizarro que parecesse.* eu te beijei pq vc é bonito e foi de ótima ajuda. *ela ia abrir a porta.* mas agora eu vou embora. *olha pra ele, sem saber se dizia adeus.*

milaboo

milaboo
Admin

*Max dá um passo para trás, mais perto da porta e ficando bem perto dela jah que ela tinha se aproximado da mesma* nao vai ainda *ele fala baixo devido a proximidade dos dois* Nao... fica um pouco.Eu.....*ele nao sabia o que estava fazendo e isso era a unica certeza que ele tinah* nao acho que vao parar de te procurar ainda. Se quiser esperar...eu tenho chicletes * o viciado do chiclete, que tira um pacotinho do bolso e deixa esticado para ela, todo bonitinho e achando que aquilo a convenceria a ficar*

cah

cah
Admin

*chicletes. Foi o pior argumento que ela já ouviu, mas a fez rir e a convenceu.* chicletes, é? *ela pega da mão dele.* talvez eu fique mais um pouco e masque o chiclete aqui do seu lado. *ela brinca com ele, Franz se vira pra ele, com um sorriso gostoso no rosto.*

milaboo

milaboo
Admin

*Max sorri mais e aproxima da cama* Acho que voce jah tem intimidade com ela *ele falava da cama e fez sinal para ela sentar. Ele deixou o corpo encostar na cabeceira, mantendo a tranquilidade dentro de si. Ele sabia lidar com as pessoas, as vezes ele soh escolhia nao fazer isso. Maspor enquanto seus sentimentos estavam tranquilos* eu acho que nunca te vi na escola *soando como o garoto nao novo apesar de ter chegado apenas aquele ano*

cah

cah
Admin

Eu sou a garota estranha que todos ignoram. *ela fala isso de boa, se senta ao lado dele.* Não costumo estar sob os holofotes, eu fujo, esqueceu? *brinca com ele.*

milaboo

milaboo
Admin

Eh, voce foge.E sabe correr.Eu nem pisquei e voce estava perdida ai dentro*falando das cobertas.Ele dah mais espaço para ela caso ela queira encostar as costas na cabeceira como ele fazia* nao acho que vou saber por que tah fugindo,mas se precisar se esconder em algum lugar de novo, pode voltar para cah *ele sorri mais* han...eu sou o Max *ele sorri e estende a mao, todo educado*

cah

cah
Admin

Max... *ela se encosta na cabeceira com ele.* Sou Franz. *ela encosta a cabeça no ombro de max, ficando toda proxima.* é bom saber que tenho onde me esconder.

milaboo

milaboo
Admin

*Max nao sabia lidar com toda essa proximidade rapida dela.Ele sentiu o corpo ficar mais rigido.Ela agia tao naturalmente com tudo que talvez a ideia de pedir para ela ficar fosse o maior acerto que ele tinha dado todo aquele tempo. Mas ele ficou tao nervoso que sabia que poderia começar a ser totalmente introspectivo e fazer Franz mudar de ideia quanto a ficar ali, com ele* Franz, bonito nome. Voce tem....um sotaque *ele sorri* eh forte

cah

cah
Admin

Sou Russa! *ela fala orgulhosa.* Meu nome é Franz Lyuba Zakharov. Lyuba quer dizer amor. *ela sorri bonitinha pra ele.*

milaboo

milaboo
Admin

Lyuba *ele repete lento, querendo soar como ela e como ela havia dito. Ele sorria mais* Combina com voce....é...realmente lindo *olhando os labios dela e o sorriso que se formava com a forma que ela dizia, toda orgulhosa de si mesma*

cah

cah
Admin

*cassie sorri pra Max, ela se da um beijo na bochecha dele.* não nos conhecemos pq ainda sou novinha, tenho 15 anos. *ela para, ele ja sabia coisas demais sobre ela, seu nome, sua nacionalidade, sua idade, ela devia parar de falar, ele nao tinha pq saber essas cosias, mas era gostoso ficar ali e ela ainda podia brincar com eel.*

milaboo

milaboo
Admin

(brincar com ele..que doh auau e voce disse CASSIE AUHAUHAHUA eu ri)

Tenho 16, nao eh uma diferença tao grande assim. E acho que o problema eh essa escola. Grande demais, pessoas demais, inyteraçao demais e ninguem acaba realmente se conhecendo* fato que ele ficar toda hora em cima do telhado nao facilitava que ele se aproximasse de ninguem. Juliette havia sido a unica que ele quis compartilhar aquilo masele ainda parecia away de tudo e de todos. Mas ele nao via problema nisso. Ele estava proximo demais de Franz, que ele nem entendia pq agia assim com ele e talvez aquilo nao fosse o certo*

cah

cah
Admin

Vc tem razão. Muitas pessoas, muitas relações, pouca sinceridade, pouco amor. *ela o olha agora, se aproximando mais. Talvez nao devesse brincar com max, ele era um bom menino, ele a ajudou e queria que ela ficasse ali, queria que ela se escondesse com ele.* vc se esconderia cmg? *pergunta toda proxima*

milaboo

milaboo
Admin

*Max vira mais o rosto para ela, mais para olhar do que para corresponder a toda aquela proximidade que ela queria ter * Eu.... eu to aqui com voce, nao estou? *ele sorri de leve. Ele nao sabia se deveria fazer o jogo dela. Ele nao era mais tao bom em lidar com sentimentos e poderia ser bem idiota se achasse que ela era aqilo..uma brincadeira*

cah

cah
Admin

*ela se aproxima mais dele ainda, beijando a sua boca novamente, o pegando de surpresa. Ela mesma foi pega de surpresa com a sua atitude, nao conseguiu se afastar da boca dele e agora queria beija-lo, mais e mais e aquilo era idiota, ela nao podia querer os meninos, querer aquilo estava longe de suas prioridades, mas estava rolando e era bom.*

milaboo

milaboo
Admin

*Max sentiu os labios de Franz e ficou surpreso.Ela o surpreendia todo instante e ele nao sabia lidar com aquilo.Mas ele virou mais o rosto, beijando...ateh seu corpo virar, ele deixar uma das pernas mais dobradas em cima da cama e sua mao parou no rosto e pescoço dela, beijando de forma perfeita. Uma dose entre intensidade e curiosidade*

cah

cah
Admin

*ela sentiu o melhor beijo de sua vida e parou, se afastou um pouco de max.* vc é diferente. *ela sorri de leve e o beija novamente, querendo sentir de novo.*

milaboo

milaboo
Admin

*Max quase achou que ela iria sair correndo de novo e o deixar ali.Ele nao sorri com o que ela fala mas seu coraçao batia em um ritmo diferente.Ele notou e sentiu aquilo.Voltou a beija-la mas se afastou dessa vez* o que voce tah fazendo? *mas o rosto ainda estava proximo*

cah

cah
Admin

eu to te beijando e curtindo. E vc? *ela responde rápido, sem entender pq ele estava agindo assim e nao beijando e curtindo tbm. Talvez ela nao fosse tao boa quanto ele, talvez o beijo nao estivesse sendo tao bom pra ele.*

milaboo

milaboo
Admin

Eu....*Max desiste de falar.Ele nao sabia o que dizer. Ele estava sendo todo preocupado e calculando demais as coisas quando deveria relaxar* eugosto do seu beijo *ele sorri lateralmente, se deixando admitir aquilo e a deixando saber.Ele volta a aproximar e beija, mao na cintura dela enquanto o corpo ficou mais virado em sua direçao*

cah

cah
Admin

Eu tbm gosto do seu beijo, Max, eu nao te beijaria de novo se nao tivesse gostado, nao faço coisas que eu nao gosto, vc tem que saber disso, sabendo disso vai perceber que estou aqui pq quero e se quero é pq gosto. *ela o beija de novo.* simples assim.

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 5]

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos