Institut Le Rosey
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Institut Le Rosey

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Tell me am i crazy, or is this more than a crush? [Franz e Sam]

2 participantes

Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 4]

cah

cah
Admin

[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
*Franz tava tentando ser mais calma, mas não conseguia, volta e meia ela escapava nos fins de tarde e ia pra uma boate sozinha. E esse dia ela tava lá toda uuh, linda, esquecendo o resto do mundo, dançando super, ela dançava e vários caras olhavam pra ela e ela nem tchum. Ela era a cara da riqueza, totalmente fina, com uma roupa de estilista que parecia ser feito pra ela, joias, toda impecável e bebendo a bebida mais cara do menu.*

nandamafra

nandamafra
Admin

(AH ESSA MUSICA)

*Sam sempre andava bem vestido, era daqueles ingleses riquinhos que so usavam roupas de marcas caras e feitas sob medida. Ele saiu sozinho aquele dia, queria esfriar a cabeça em algum lugar longe do colégio. E ele foi, ele bebia whiskey, pq era a bebida q fazia ele lembrar de casa e ter uma leve saudade, ele viu Franz dançando e nao encarou por muito tempo, ele virou a bebida e se aproximou esticando a mao apenas, sem dizer nada, com o olhar seduçao garoto malvado*

cah

cah
Admin

(ai eu perdi minha ação ¬¬)

*Franz o vê e reconhece, mas resolve brincar com ele, pq parecia divertido. Ela aproxima dele e se senta ao lado dele, dando um gole do uisque que ele tomava*

nandamafra

nandamafra
Admin

*Sam observou ela se sentar e bebeu mais um pouco, ele reparou no jeito que ela se vestia, andava, e fazia as coisas, e aquilo fez ele dar um sorrisinho de lado, ele nao se apresentou ou fez nada de mais só puxou o assunto* É uma balada um tanto..suja pra uma garota certinha. *ele olhou pra ela* mesmo que eu nao ache que vc seja...certinha.

cah

cah
Admin

Eu estou longe de ser certinha... *e ela estava a anos luz de ser certinha, parecia impecável, mas tinha aquele ar de 'não se metam cmg'. O sotaque russo de Franz era bem carregado, em qse todas as palavras dava pra notar q ingles nao era a sua primeira lingua e nem a segunda. Ela vira toda a a taça que bebia.*

nandamafra

nandamafra
Admin

Oh.. *ele falou igual no gif* é bom ouvir isso. garotas certinhas normalmente sao um saco. *ele fez sinal pro garçon trazer mais um do dele, e do dela. a mesma coisa, dando um sorrisinho de lado*

cah

cah
Admin

Acho que *ela olha em volta* eu não to me destacando pq sou certinha e a festa é mto suja. Acho que só não sou tão divertida assim pra essa festinha *ela ri e os drinks chegam* Quero fazer um brinde!

nandamafra

nandamafra
Admin

Nao somos legais o bastante pra essa festinha.. somos péssimos pra essa festinha. *ele pegou o copo dele* um brinde.. a que exatamente?

cah

cah
Admin

Um brinde a... *ela sorri* seu sexy sotaque! *Franz ergue a taça*

Última edição por cah em Ter Fev 05, 2013 8:22 pm, editado 1 vez(es)

nandamafra

nandamafra
Admin

Ao seu sotaque *ele deu o sorrisinho maldoso e famoso dele, igual no gif, brindou e bebeu um gole grande* vamos combinar o seguinte, garota do sotaque.. Sem nomes. Conversar com estranhos é sempre mais interessante.

cah

cah
Admin

*Sam era total gato e maior estilo bad boy que ela pirava, então não foi tão dificil aceitar.* Sem nomes! Que tal eu te dar um apelido, british boy?

nandamafra

nandamafra
Admin

seu sotaque..eu ja ouvi ele antes... *e ele pensou em dimitri, q ele vivia fazendo compras* russian.. russian girl.

cah

cah
Admin

Aw, uau, garotinho esperto. *ela brinca com ele.* russian bad girl *ela ri de Sam e se levanta, virando todo o seu champanhe, em menos de dois segundos surge um garçom.* G: Madmoiselle, aqui está *o garçom enche o copo dela* Spasibo. (obrigada em russo)

cah

cah
Admin

(to ouvindo a musica do tpc e to emo)

nandamafra

nandamafra
Admin

*ele balançou o copo pra enxerem tbm, e o garçon so ignorou a existencia dele* droga. acho que vou ter que arranjar um vestido desses pra conseguir bebida digna aqui, *ele ria*

cah

cah
Admin

mto mais que vestidos, british boy, mto mais... *ela ri toda zoando com ele, já q seriam anonimos ele nao saberia bem qm ela era. Um garçom aparece com a melhor vodca da casa* G: Eu achei que vc ia gostar, Mademoiselle. *Franz olha Sam* O que acha? Quer?

nandamafra

nandamafra
Admin

*ele abriu os braços* acho que assim eu vou precisar sair com voce mais vezes. *ele deu um sorrisinho sacana pro garçon que ignorou a existencia dele* pode deixar aí, estamos juntos. *ele passou o braço pelo ombro de Franz só pra irritar o garçon, que fez uma careta e deixou ali, dps ele tirou o braço como se nada tivesse acontecido* nao se fazem garçons como antigamente. juventude perdida. trabalhadores inuteis.

cah

cah
Admin

Eles acham q só pq sou russa e *mafiosa* ah... ficam me oferecendo vodca... que falta de criatividade. *mas já abrindo a vodca, na maior facilidade como se fizesse sempre*

nandamafra

nandamafra
Admin

*ele olhou surpreso* Pelo visto ele acertou. Mas fala serio, voces russos tomam isso de café da manha. enquanto eu bebo chá. *que nao era mentira*

cah

cah
Admin

Isso não é mentira tbm *ela ri pq fazia bastante isso no frio russo com Alek e DImitri* Vcs ingleses não sbem como se divertir. *ela ri bonitinha, conversando de boa. O Garçom inha deixado 2 copos e ela serviu ela e Sam*

nandamafra

nandamafra
Admin

Fazemos as melhores festas enquanto voces...bebem vodka. *ele pegou o copo e brindou com ela, bebendo em seguida*

cah

cah
Admin

E vc já foi numa festa russa? Uma real festa russa? Provavelmente não. *ela aproxima mais dele e bebe um golão*

nandamafra

nandamafra
Admin

Aahhn.. *ele pensava* é.. não.. toda festa que a gente fazia com tema russo acabava todo mundo bebado por causa sa vodka e falando algumas coisas que nao devem nem existir em russo. *ele ria pq era divertido* mas achei que voce era certinha.

cah

cah
Admin

*ela ri alto* acho q posso te ensinar como se divertir de forma russa, um dia. *ela bebe mais* eu já te disse q to longe de ser certinha, british boy, mesmo! *ela ri pq era mto absurdo ela ser certinha* mas se quiser achar q sou certinha...

nandamafra

nandamafra
Admin

*ele observava ele* nota-se.. o que significa? *ele bebeu do copo dele e apontou a tatuagem do pulso dela*

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 4]

Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos