Institut Le Rosey
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Institut Le Rosey

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Tell me am i crazy, or is this more than a crush? [Franz e Sam]

2 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 4]

cah

cah
Admin

*Franz era uma garota de muitas tatuagens, ela possuia uma enorme nas costas que era uma cruz com uma cora, indicando que era uma princesa da máfia, mas no pulso direito onde Sam perguntou tinham ossos desenhados e no direito o símbolo da sua família. Franz sorri ao ver que ele falava da tatuagem.* é um símbolo, significa *que eu sou uma assassina e era com essa mão que ela matava* morte. *ela mostra o outro pulso* Esse aqui é o símbolo da minha família e *ela vira de costas e, como seu cabelo estava preso era bem visível um crucifixo com uma cora em cima.* Essa aqui significa que sou uma *ela sorri com um olhar máfia* algo como uma princesa.

nandamafra

nandamafra
Admin

*Ele deu um sorriso de lado, amando aquilo* Morte..Princesa da morte..acho que vou mudar seu apelido. *ele observava bem as tatuagens* uma garota intensa.

cah

cah
Admin

*ela sorri* Não, sou a princesa da máfia. *ela sorri pra Sam e vira o copo de vodca*

nandamafra

nandamafra
Admin

Ahn...what? *ele fez uma cara de "nao entendi" * é sério isso? *todo com um sorrisinho maldoso*

cah

cah
Admin

O que vc acha? *Franz sorri com ar desafiador e enche mais o copo*

nandamafra

nandamafra
Admin

[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
Acho que combina com voce e é um tanto sexy. *ele virou o copo e se levantou e esticou a mao pra ela* vem.

cah

cah
Admin

*Franz se levanta bebendo do copo e segurando a mão dele.* Pra onde vamos?

nandamafra

nandamafra
Admin

Dançar. Voce gosta, e eu atrapalhei o seu momento. *ele a puxou pra bem perto, dando um sorrisinho de lado e dando uma leve provocada e a puxando pra pista, andando de costas*

cah

cah
Admin

*E Franz começa a dançar do jeito que dançava antes de form hipnotica até. Us dois caras comentavam atrás de Sam* CARAS: uau, Zakahrov... tão linda e tão intocável... *leve tensos*

nandamafra

nandamafra
Admin

(LINDA. PERFEITA. VEM CÁ.)

*Sam olhou exatamente com a cara do gif pros caras que comentaram e se aproximou de Franz, na boa, sem ser abusivo, mas marcando um certo território, com a mao na cintura dela, dançando no ritmo dela, e com um olhar nela, todo viajando,mas sem perder a pose*

cah

cah
Admin

*ela dá uma risada toda amor igual no gif e aproxima mais dele, naquela pegada de beija ou não beija, mas não beija*

nandamafra

nandamafra
Admin

*Ele ficou todo tentado a beija-la, mas nao o fez, ficou naquele beija ou nao beija também, deixando os outros caras na inveja, mas segurando a cintura dela com mais vontade, e um pouco mais de força, pq tinha bebido de mais e ficava mais..violento nas coisas*

cah

cah
Admin

*ela sentiu a pegada de Sam e olhou bem pra ele e fez e falou igual no gif*

cah

cah
Admin

([Apenas Administradores podem visualizar imagens])

nandamafra

nandamafra
Admin

*Ele fez a cara do gif e aproximou totalmente, puxando ela com força pra colar o corpo no dele e a beijou,sem nem precisar pensar*

cah

cah
Admin

*Olhares O.O na paleteia, mas ela o beija cheia de vontade, pq tava pra lá de bebada já, depois Franz se solta de Sam e pega mais vodca, virando*

nandamafra

nandamafra
Admin

*Ele observa a atitude dela de sair, toda independente e foda-se pra existencia dele, e aquilo faz ele sorrir, ele olha pros lados e ve alguem comentando* que que foi? *ele fala pra um cara q praticamente olhava sam querendo bater nele, ele so ri todo nem aí pra nada e se joga no sofazinho que ele estava sentado antes, mas faz sinal pra ela se aproximar*

cah

cah
Admin

*Franz senta ao lado dele* Gostei de dançar com vc, British Boy, achei bem divertido. *bebendo, toda de boa*

nandamafra

nandamafra
Admin

Qual é a daqueles caras? *ele colocou as maos atrás do proprio pescoço olhando os caras ainda falando qq coisa e olhando pra ele*

cah

cah
Admin

São hm... *analisando* uns babacas q tem medo de mim e inveja de vc, ou será medo de vc e inveja de mim?

nandamafra

nandamafra
Admin

Levando em conta que você é...intocavel.*ele riu, pq tinha sido a palavra que eles tinham usado* i dont fucking care. *com todo o sotaque ingles dele* é só um bando de velho safado.

cah

cah
Admin

*ela ri alto* Intocável? Pq? *sem acreditar mto no q ele falava*

nandamafra

nandamafra
Admin

Eles que falaram isso. Eu só ouvi.. Intocavel. *ele fazia piada daquilo, ainda olhando os caras e balançando a cabeça* é assim sempre que voce sai?

cah

cah
Admin

Ah, qnd sabem qm eu sou as pessoas me dão coisas, são solicitas e morrem de medo. Mas eu to acostumada, é um medo com sabor de respeito.

nandamafra

nandamafra
Admin

*ele olhou pra ela* Eu sei o que voce é.. Zakhrov. E isso nao me faz ter medo de voce. *ele deu um sorrisinho de lado* isso é totalmente ..*ele so deu um sorrisinho safado, muito foda-se pro mundo*

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos