Institut Le Rosey
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Institut Le Rosey

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Tell me am i crazy, or is this more than a crush? [Franz e Sam]

2 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 4]

cah

cah
Admin

Então vc sabe o meu nome já? Isso não vale, pq *aproxima mais dele* vc. ainda. não. disse. o seu. *ela era bem sedutora, sem parecer tão na cara, com certa classe. Franz bebe mais vodca, ali proxima ainda**

nandamafra

nandamafra
Admin

Claro que sei. Todos falam.. *ele olhou ao redor* eu ouvi. *ele olhava pra ela sendo toda sedutora e sorriu* Louvianna. E voce nao precisa saber meu nome, como eu nao sei o seu.

cah

cah
Admin

*ela sorri* então será assim? Seremos misteriosos?

nandamafra

nandamafra
Admin

Mas esse era o plano desde o inicio! *ele ria e bebeu mais* quer coisa melhor do que sair. *ele puxou ela com vontade, todo na violencia* e nao saber o nome das pessoas?

cah

cah
Admin

*ela fica ali proxima* acho q vc é *aproxima mais* louco *boca quase beijando* mas nao é pra mim. *se solta dele, encostando no encosto e bebendo vodca*

nandamafra

nandamafra
Admin

É mesmo? Por que? *ele falou sem se ofender, ou se mover, so tinha o sorriso de lado dele*

cah

cah
Admin

Pq vc é mto... *o olha de cima a baixo*

nandamafra

nandamafra
Admin

*ele riu* muito o que? vai. eu nao vou me ofender. *ele ajeitou o cabelo, todo atento a ela*

cah

cah
Admin

Vc é mto bom moço pra mim, to precisando de coisas mais desafiadoras, mais intensas... vc é mto mamão com açucar.

nandamafra

nandamafra
Admin

*ele riu alto* bom moço. Ta bom. *ele chegou perto, provocando8 vai ficar sem seu bom moço entao, zakhrov. *ele se afastou e pegou a garrafa de vodka, andando todo foda-se pra tudo*

cah

cah
Admin

*Franz ri alto e vai até o bar. Ela já tinha bebido bem mais do que deveria e resolve que quer ir embora. (quero eles se encontrando na rua)*

nandamafra

nandamafra
Admin

*Sam levava a garrafa na mao e saiu da balada, pq tinha cansado de lá e queria outros ares, ele bebeu o que faltava pra acabar a garrafa e jogou longe, quebrando e chamando atençao de uns caras que passavam por ali que resolveram mexer com ele, ele ignorou, ate que um cismou em querer levar a jaqueta dele, por parecer ser cara, Sam começou a ficar irritado até bater em todos, todos mesmo e o segurança da balada ter que segurar ele, todo descontrolado*

cah

cah
Admin

*Franz viu a cena e se aproximou, olhando de longe, encostada numa limosine e vendo Sam causar. Os caras vazam e ela faz o maior olhar de 'te quero'.*

nandamafra

nandamafra
Admin

*Sam se solta do segurança sem muita dificuldade e levanta as maos, rindo pra ele* relaxa cara. relaxa. *ele ria e andava de costas ate olhar franz de cima a baixo e nao pensar duas vezes antes de encostar nela contra a limousine, todo na força e a beijando*

cah

cah
Admin

*ela o beija de volta, mas não prolonga mto.* quer brincar cmg, british boy?

nandamafra

nandamafra
Admin

*Ele nao se afastou, deixando ela presa contra o carro, ele arqueou a sobrancelha direita e deu um sorrisinho maldoso em resposta*

cah

cah
Admin

*Franz o empurra e abre a porta da limo, entrando e se sentando em um banco, servindo uma dose de vodca. Era aquelas limosines ultra rycas e cheias de coisa* então, o q vc sabe fazer de divertido? *o olhando, com cara de desafiadora*

nandamafra

nandamafra
Admin

*ele entrou e olhou um pouco ao redor* sexo. *ele falou na boa e se ajeitou no banco, todo de boa*

cah

cah
Admin

*ela faz uma caretinha.* Não vou fazer sexo com vc, sou mais divertida que isso e já te disse que vc não serve pra mim.

nandamafra

nandamafra
Admin

Okay, o que vc faz pra se divertir? Bebe vodka e anda de limousine enquanto todos beijam seus pés. Isso nao é diversão.

cah

cah
Admin

Não, que sem graça, eu gosto de procurar por confusão, não é divertido se meter em confusão? *ela dá uma risada sádica*

nandamafra

nandamafra
Admin

*ele sorriu sozinho e virou o rosto pra ela* isso é diversão..muita...diversão. *ele tinha um sorriso meio maniaco*

cah

cah
Admin

*ela vira o copo.* vem cmg! *ela abre a porta da limosine.*

nandamafra

nandamafra
Admin

*Ele a seguiu sem nem precisar pensar* onde vamos ?

cah

cah
Admin

Agora que vc já sabe quem eu sou e que sou uma princesa da máfia, posso te levar pra se divertir comigo. Vc me disse que gosta de diversão e disse que é um bad boy, quero que vc prove pra mim. *Ela tira da bolsa uma arma bem invocada e bate na porta com o cano*

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos