Institut Le Rosey
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Institut Le Rosey

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Os russos não sabem brincar [Franz e Max]

2 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para baixo  Mensagem [Página 5 de 5]

cah

cah
Admin

Tenho, um ex-namorado que está ali na fila comprando alguma coisa e que provavelmente vai se sentar a alguns metros de nós, mas não precisa se preocupar, ele me odeia. *ela revira os olhos e começa a comer seu croissant. Simon vê Franz sentada com um carinha, toda dividindo o lanche com ele e se irrita na hora. Ele compra alguma coisa e vai falar com ela.* Olá pra vc tbm, Franz *olha seco e nem olha na cara de Max, ele era bem grande e forte.* O que vc ta fazendo aqui essa hora? Não tem aula ou coisa do tipo? *Franz revira os olhos da mesma forma que antes e continua comendo.*

milaboo

milaboo
Admin

*Max olha o garoto se aproximar todo cheio das perguntas. Ele comia e mastigava lentamente. Por mais que Simon o tivesse ignorado completamente, ele ainda o encarava como se fosse para irritar msm e se fazer ser notado. Ele sorri e olha o garoto* Garanto que ela tem capacidade de cuidar da grade dela. Perder uma ou outra aula nao vai mudar em nada...vai? Entao, só relaxa ok? *ele fala bem tranquilo*

cah

cah
Admin

[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
Eu acho que ela é capaz de responder sozinha. *olha todo puto para Max, com os braços cruzados, total ameaçador com músculos bem definidos, ele parecia um armário com quase 2 m de costas.* E... *olha de cima a baixo.* quem é vc?

milaboo

milaboo
Admin

*Max olha o garoto e deixa o resto do lanche no prato. Ele se levanta e vira mais para ele* Maxwell... e acho que hj, eu to com ela. Entao... voce pode diminuir a atitude pq nao acho que seja mto atraente. Ela nao vai gostar disso *ele fala quase sussurrando,c omo se desse uma dica para ele, como se ele fosse alguma criança. Max estava agindo todo inconsequente msm, da unica maneira que ele agia quando algo o irritava e da maneira que mais havia lhe dado problemas na ultima escola*

cah

cah
Admin

Já chega! *Franz se levanta rápido.* S, me deixa em paz! *ela fala bem séria pra Simon, o olhando brava.* Chega! *fala bem séria.* Eu não to afim de aturar vc com esse papinho. *ela segura a mao de max, o puxando* Vem comigo, nós vamos nos dar melhor longe dele.

milaboo

milaboo
Admin

*Max nao olhou Franz quando ela falou e agiu toda decidida. Mas ele segurou melhor a mao dela e deu passos para tras, mais perto dela enquanto sorriu todo ironico para Simon e deu uma rapida piscada para ele, provocando mesmo* soh vamos sair daqui *ele vira melhor para ela e começa a andar*

cah

cah
Admin

*Franz vai puxando Max toda decidida de acabar com aquilo. Ela o puxa quase até perto de umas escadas, mais longe da cantina.* vc sabe que ele não era assim antes, né? Ele virou um monte de bosta.

milaboo

milaboo
Admin

*Max a olha* Eu nao me importo com quem ele eh, Franz. mas...acho que ele nao queria estar um tanto longe de voce. ele tem todo aquele ar possessivo. To surpreso que ele nao tenha vindo atras da gente *ele ainda olha para tras, mas volta a olhar para ela* voce tah bem?

cah

cah
Admin

*ela leva as maos ao redor do pescoço dele, fica na ponta do pé e o beija.* Eu não to mais com ele, não ligo pra ele. *beija ele de novo.* Esquece ele.

milaboo

milaboo
Admin

Ele eh grande demais para ser esquecido *mas Max sorri, com ela se aproximando e o beijando* eu poderia ter dado um jeito nele *ele sorri mais e a beija com vontade* se ele te incomodar, eu dou um jeito *todo sendo protetor sem nem notar ou pensar mto. Ele gostava de Franz, ele sabia disso*

cah

cah
Admin

Não acho que vc dar um jeito nele seja uma boa, ele é campeão na corrida com arremesso de toras aqui no torneio trialpino, não seria nada legal vc indo brigar corpo a corpo com ele. *ela queria evitar isso ao máximo.* E se ele tiver realmente me incomodando, não se preocupe eu sei como me livrar dos outros. *fala mais no ouvido dele.* máfia russa.

milaboo

milaboo
Admin

*Max sente um arrepio quando ela fala tao perto, daquela forma e sobre aqquilo.Mas ele ainda sorri, como se todo aquele perigo fosse incrivel. Ele sorri e vira o rosto rapido, dando um beijo rapido tb* eu acho que deveria treinar algns lançamentos entao *todo provocando* serio, ele soh tem presença. todo mundo tem um ponto fraco, Franz

cah

cah
Admin

E no caso de Simon... *ela sorri, mexe o cabelo e olha pra si mesma de cima a baixo.* C'est moi! *(ela é russa e nao francesa! *briga consigo mesma*) Franz se aproxima de Max.* Quem sabe eu tbm não viro seu ponto fraco depois que vc ficar loucamente apaixonado por mim. *ela se aproxima da orelha dele de novo e fala sussurrando outra vez.* prometo me comportar. *morde a orelha dele, toda sexy.*

milaboo

milaboo
Admin

* Max sorri* Nao vai virar meu ponto fraco *ele fala certo daquilo, apesar de nao falar que ele nao se apaixonaria por ela. Ele nao sabia o que acontecia, mas ela era incrivel e conseguia distrair Max de toda aquela vontade de ficar preso dentro de si mesmo e era perfeito. Ele sorri e aproxima o corpo, a prensando mais contra a parede e beijando* mas caso voce vire meu ponto fraco...eh bom vc nao se afastar mto.

cah

cah
Admin

*ela sorri, ele tinha conseguido a deixar encabulada. Ela fica toda vermelha com um sorrisinho.* talvez eu não deva mesmo. *dá um selinho nele e consegue sair de seus braços.*

milaboo

milaboo
Admin

*Max sorri com o que ela diz* Bem, agora que te protegi do ex estranho, e voce provavelmente me ama e nao quer admitir *ele aproxima e dah selinho * eu nao deveria te prender das suas aulas. Pq posso lidar com ele mas nao acho que posso lidar com o seu irmao *ele ainda sorria*

cah

cah
Admin

Meu irmão não está aqui, ele está na Colombia com a namorada drugs dele, não se preocupe. *ela ri de Max.* E... bem, meu irmão pode ser bem intimidador quando quer, não acho que ele vá gostar que fizemos sexo na casa de máquinas, melhor guardarmos isso em segredo. Ele sabe ser bem ciumento. *ela sorri toda provocativa.* Posso te encontrar algum outro dia, Max? Queria sair mais vezes com vc.

milaboo

milaboo
Admin

(gente, pq nunca vi isso atualizado? to tensa)

*Max sorri. Ele havia ficado tenso com a situaçao "Dimitri". Nao era como se ele tivesse medo, ele apenas sabia que poderia reagir, discutir e ser idiota com o irmao dela se ele fosse tirar qq satisfaçao com ele, e Max nao queria Franz se afastando dele por isso. Nao ainda pelo menos. Max nem sempre sabia o que queria mas naquele momento ele nao via qq motivo para se afastar dela. Entao ele sorriu mais* Podemos sair mais vezes. Nao eh como se voce nao fosse me achar por aqui, mas...*ele aproxima dela, tira uma caneta do bolso e escreve o numero dela na parte de dentro do ante braço dela* voce tem meu numero agora e sabe onde eu durmo*sorrindo, mesmo sem a olhar pq fazia um sorriso fofo depois do numero do telefone dela*

cah

cah
Admin

Sim, eu falo com vc, Max. *ela dá um selinho nele.* Prometo que não vou sumir outra vez. *Franz sorria, seu celular começa a vibrar e ela olha o número que tava tocando.* Preciso ir, mas eu te ligo. *ela não atende, dá um beijo de tirar o fôlego nele e vai embora, pegando o celular e saindo falando algumas coisas em russo.*

- end topic -

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 5 de 5]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos