Institut Le Rosey
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Institut Le Rosey

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Os russos não sabem brincar [Franz e Max]

2 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 4 de 5]

milaboo

milaboo
Admin

*Max sentia todo o calor do momento. Ele havia agir daquela forma,mal se contendo e ele mesmo tirou a camisa de novo, jogando de lado com a gravata que ele tirou e bagunçou seu cabelo. Ele aproximou dela e todo no fogo do momento, voltou a beijar e deixou o corpo abaixar mais para abrir a saia dela e a deixar cair, pelo chao mesmo,deslizando pela perna dela e a deixando apenas de calcinha. Ele apertou a mao contra a nuca dela, nao querendo que ela pensasse em se afastar dele de novo, pq ele nao faria isso agora*

cah

cah
Admin

*ela já ia colocando a perna em cima da mao dele de novo, sendo carregada por ele, na maior vontade da pegação do momento naquele lugar aberto e totalmente nao seguro. Ela queria ele e não ia fugir dessa vez, ia até o final. Não ia ter nada do que se arrepender. Ela leva a mao até a calça dele, abrindo o botão e o zíper.* E essa sua calça? Não sai? *ela sorria tirando o proprio sutiã.*

milaboo

milaboo
Admin

Sai,eu soh..*ele fala entre o beijo* queria te dar um pouco de trabalho *ele sorri e deixa as maos irem para a propria calça, desabotoando, descendo o ziper e deixando ela cair ateh os pehs, que ele em seguida afastou com vontade para o lado.Pronto.Ele estava apenas de cueca, ali, com ela...ela tao semi nua quanto ele, corpos encostando. Ele aproximou dela mais e deixou a mao descer das costas para o traseirinhos dela, que ele apertou com mais vontade e a puxou mais para ele*

cah

cah
Admin

Max... *ela beija ele com mta vontade* te quero *beija mais* e te quero AGORA! *ela fala com toda a ctz do mundo, passando a mao na cueca dele, acariciando tudo, sentindo que ele tbm queria.*

milaboo

milaboo
Admin

*Max nao iria dizer simplesmente "nao", ainda mais quando ele queria algo. E ele queria Franz. Nao era algo romantico, nao era algo que eles haviam calculado...estava acontecendo e ele sabia que nenhum deles queria parar. Ele tinha Franz colada a parede , ele na frente, a mao dela passando por todo seu corpo. Ele abaixou e tirou a calcinha dela, levantando e ficando com o corpo colado. Ele deixou a mao de Franz passar mais um pouco pelo little max, e entao ele abaixou a propria cueca, sem parar de beija-la um só momento. Mas ele fez o que ela queria....ele seria dela naquele instante. Max abriu as pernas de Franz com a ajuda das proprias pernas e a puxou para cima novamente em um encaixe perfeito.ELa estava sobre o quadril dele, ele a apoiava contra a parede e movia o corpo lentamente*

cah

cah
Admin

*ela tinha os dois braços no pescoço dele, pra poder se segurar tbm, enquanto estava apoiada na parede com as duas pernas no ar, ele levantava ela como se ela fosse peso pluma. Era mto gostoso e ela queria mto ficar com ele, Franz ia fazendo caras e bocas, morrendo de prazer.*

milaboo

milaboo
Admin

*Max se deixou levar por todo o momento. Algo que havia começado meio perdido, ficou em uma situaçao de dois corpos se movendo lentamente para depois acelerar completamente. Eles estavam em um ritmo intenso. Sua respiraçao era rapida e pesada. Ele mantnha o corpo dela bem proximo enquanto ele movia o corpo. Ele nem olhou mto ao redor, mas se moveu e a levou junto, apoiando o quadril dela em um desnivel de concetro ali.Era um pouco mais baixo, entao ele inclinou o corpo para nao se afastar dela, mantendo quadril com quadril. Ele tinha uma mao no concreto, na lateral do corpo de Franz e ele quase deitava sobre ela. Os dois em uma pose diagonal que fazia uma das pernas de Franz ficar mais erguida e bem encostada nele*

cah

cah
Admin

(gtn to tentando imaginar hauhahuahuahuahu)

*eles continuavam fazendo várias posições, fazendo um sexo meio selvagem, meio wild, com mto tesão, em posições diferentes e bem demorado. Os dois chegaram no seu nivel de prazer máximo juntos, liberando tudo que podiam. Franz estava sentada no chão, com as costas apoiadas na parede, Max deitado no colo dela, ela fazendo carinho no cabelo soado dele, acariciando com calma. *

milaboo

milaboo
Admin

(uaahuahuahuauhua eh dificil explicar ahuhauhauaua)

*Max tinha um sorriso sincero e bonitinho nos labios. Ele estava deitado, cabeça no colo dela e a olhava. Ele sentia os dedos de Franz em seu cabelo* isso foi....*ele nao achava palavras. Max jah havia tido algumas namoradinhas, mas nunca nada havia sido daquela forma. Depois que as coisas mudaram na vida dele, ele nao tinha se aproximado de ninguem e mto menos feito qq coisa daquele tipo. Ele deixou um mao ficar perto do proprio rosto, mas apoiada na coxa de Franz, fazendo carinho com os dedos*

cah

cah
Admin

*ela já tinha ficado com outros caras, tinha feito algumas coisas, mas seu charme russo e toda a sua intensa pegada conquistavam qualquer um.* eu não acho mais que vc seja um fraco. *sorri pra ele, pq não achava mesmo.* acho q vc sabe ser forte, mas precisa de um empurrãozinho.

milaboo

milaboo
Admin

Não funciona assim... não é simples assim, Franz *ele fala calmo, ainda sentindo a mao dele. Ele tinha odiado ser chamado de fraco, pq no fundo ele sabia que ele era. Ele sempre se deixava perder e nao controlava as situaçoes em grande parte do tempo. Mas as coisas soh aconteciam....ele nunca calculava demais quando ia começar a agir amis todo fechado* mas voce deixou simples hj....eu gostei disso...

cah

cah
Admin

Eu sempre torno as coisas mais simples, Max, vc tem que se acostumar ccom isso. *ela brinca com ele, abaixa a cabeça e dá um beijo na testa dele.*

milaboo

milaboo
Admin

Nao teria certeza disso. Voce corre, voce foge, voce fala o que pensa mesmo que isso seja cruel para quem vai ouvir *ele fazia uma cara pensativa, sorrindo de leve* nao sei se deveria me permitir aproximar de alguem assim pq voce claramente complica as coisas... as vezes *ele aproxima e beija* eu gosto disso. Me faz...parar de pensar. Eh bom

cah

cah
Admin

Eu sou espontânea, Max, eu faço e digo o que vem na minha cabeça. É diferente. *ela ainda fazia carinho.* Eu não quero ser a chata, mas acho que deveríamos colocar nossas roupas, caso alguém resolva colar aqui. *sorri*

milaboo

milaboo
Admin

[Apenas Administradores podem visualizar imagens]

*Max sorri e se senta, tirando a cabeça do colo dela. Ele voltou a ser um Max mais na dele. nao era desconfortavel ser ele mesmo perto dela. Pelo menos nao agora. No fundo, ele tinha certeza que ela nao saberia lidar com alguem como ele, jah que ela parecia bem o oposto de tudo o que ele estava sendo. Ele puxa a camisa e veste, fechando e deixando a gravata para arrumar depois* entao, o que aconteceu aqui..fica entre a gente...ou? *ele nao sabia como proceder ou se deveriam proceder com algo*

cah

cah
Admin

*ela se veste tbm, arrumando tudo meticulosamente.* Eu não sou do tipo que 'kiss and tell', mas vc q sabe, Maxzinho. *depois de estar vestida impecavelmente, ela chega até ele e dá um selinho.* Gosto de passar meu tempo com vc, vamos repetir um dia desses, o q acha?

milaboo

milaboo
Admin

*Ele sorri mais* Podemos fazer isso... voce pode nao me avisar se quiser, aparecer do nada *ele ia colocando a calça e se arrumando bonitinho* Acho que gosto dessa surpresa que tah sempre com voce, nao sei *ele dah de ombros se arrumando.Ele volta a aproximar dela, mao na cintura de Franz. Ele aperta de leve* sem sair contando entao * jah que era o que ela queria e ele nao parecia se importar em contar ou n contar*

cah

cah
Admin

Vc é sempre um amorzinho. *ela dá um selinho nele. Franz se vira pra ele dando um grande sorriso.* Topa comer alguma coisa gigante na cantina? Estou morrendo de fome e acho que meninos sempre tem fome. *segura a mão dele.* Ou vai ficar aqui sozinho olhando a vista e pensando na vida?

milaboo

milaboo
Admin

Se voce nao tivesse me deixado com uma fome absurda, eu ainda ficaria aqui. Nao tenho aulas extras hoje, entao..meu tempo tá bem livre *mesmo que elsoubesse que poderia gastar um tempo estudando alguma coisa. Mas aquele pensamento sumiu tao rapido quanto ele se moveu para segurar a mao de Franz, verificar se nao havia esquecido nada pelo chao e começar a descer as escadas com ela*

cah

cah
Admin

*ela vai descendo com ele.* Jura? Eu sempre tenho aulas extras. Eu acho que me inscrevo em muitas coisas, sempre preciso estar fazendo alguma coisa. Odeio ficar sem ter o que fazer. Devo ser hiperativa, não sei. *conversando super de boa com ele. Ele poderia ser muito bem um amigo pra ela, era fácil conversar com ele. Eles descem todas as escadas e vão pra cantina da escola.* Eu quero um milkshake de morango e um croissant 4 queijos. *ela já vai pedindo pra moça que trabalhava na cantina.* Pode colocar na conta. *os alunos que estudavam lá a mais tempo tinham contam nos lugares, era um costume.* O que vai querer, M?

milaboo

milaboo
Admin

*Ele sorri rapidamente com o jeito que ela fala seu nome, encurtando totalmente e deixando apenas uma letra. Ele olha para a garota da cantina e depois para ela* Eu aceito um refrigerante e um hamburguer. Pode colocar bastante mostarda jah dentro *ele sorri enquanto enfia a mao no bolso e pega o dinheiro, pagando* nao acho que eu consiga lidar com um milkshake agora *ele sorri para Franz. Ele estava relaxado e sabia disso. Era quase a primeira vez que ele se sentia assim, no meio do patio e de outras pessoas*

cah

cah
Admin

Ah, eu sempre aceito milshakes, eu amo coisas geladas, frio, tudo, sou russa, queridinho. *sorrindo fofa pra ele.* É gostoso ficar com vc, M. *ela pega já o seu lanche e se senta numa mesa, esperando ele se aproximar. Ela ja vai tomando seu milkshake, toda feliz por estar consumindo aquilo. Franz estava mto feliz de estar com Max ali. Ela ficou o tempo todo stalkeando ele e indo atrás dele pela escola e finalmente estava ali, comendo um lanche com ele e o vendo sorrir. Ele estava realmente querendo ficar ali ao lado dela, era fantástico.*

milaboo

milaboo
Admin

*Max sorri, jah comendo na paz da vida. Ele nao estava preocupado agora. Talvez ele estivesse realmente feliz com tudo o que havia acontecido e nao iria querer se afastar dela tao cedo.Pelo menos nao agora....ele comia e a olha de tempos em tempos, sorrindo* Eu gosto de voce...de ficar com voce *ele se corrige, pq as coisas eram rapidas entre os dois mas naquele lado ao menos ele sabia que tanto ele quanto ela seriam bem lentos. Ele nao achava que ela tinha tanta certeza do que queria assim* E eu gosto de coisas geladas tb...sinto dizer, mas... *ele sorri e leva a mao ateh o copo dela, roubando o milkshake mesmo e dando um mega gole*

cah

cah
Admin

Vai congelar o seu cérebro desse jeito, gatinho, cuidado! *brinca com ele, roubando de volta.* Não vale roubar assim! *ela começa a rir mto, se aproxima dele e dá um selinho, depois sorri toda fofinha.* Acha que vai conseguir comer um lanche tão grande agora? Vc é corajoso... *Franz via ao longe um movimento de pessoas chegando, devia ser alguma sala dispensada, alguns alunos começam a chegar na cantina. Ela vê aquele cabelo loiro clássico que ela não tinha como não reconhecer, todo forte na cantina, Simon. Simon estava ali na fila, provavelmente ia comer alguma coisa tbm, ela o observa.* Vc tem medo de ex-namorados? *pergunta pra Max, toda na inocencia*

milaboo

milaboo
Admin

Dificilmente *ele sorriu e depois mordeu o hamburguer todo na gula mesmo, mastigando rapido* Nunca lidei com ex-namorados *ele sorri e volta a comer, a olhando* Por que? Tem algum...*ele via o movimento dos alunos saindo e olha ao redor* voce tem um ex-namorado entao *ele concluiu rapidamente e a olha*

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 4 de 5]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos