Institut Le Rosey
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Institut Le Rosey

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Os russos não sabem brincar [Franz e Max]

2 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 5]

milaboo

milaboo
Admin

*Max* Eu gosto da forma como voce pensa e fala.Eh...estranha *ele sorri mais, sem saber mesmo como elogiar ou fazer parecer que estava realmente gostando daquilo. Pq ele estava, ele soh estava mais nervoso e um tanto curioso com tudo aquilo* Entao, isso quer dizer que voce escolheu meu quarto propositalmente *ele provoca* pode admitir se eh algum tipo de stalker, nao vou fazer nada

cah

cah
Admin

[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
*ela começa a rir alto.* acho que vc ta se achando mto, Max lindo, eu não tenho tempo pra te stalkear, eu sou uma menina mto ocupada. Ah, *ela se levanta.* se eu fosse vc, tomaria cuidado, não sairia contando que vc e eu ficamos juntos. *ela faz toda uma voz de suspense* Pode ser perigoso. *ela olha pra ele, ele era lindo e ela tava gostando de ficar com ele. Ela nunca gostava de ficar com os garotos, gostava de brincar com eles, não levava nenhum a sério, eram todos idiotas e viviam babando por ela, não tinha pq ela se aproximar deles de verdade, gostar deles, ela não queria se envolver. Max era uma gracinha e tinha ajudado ele. Ela gostava daquilo, gostava de qm a ajudava, gostava do jeito dele e gostava do beijo dele, acima de tudo.*

milaboo

milaboo
Admin

*Max sorri* Acho que posso lidar com "perigoso". Nao eh como se eu tivesse mta coisa a perder, e alem do mais..*ele se move pela cama para se levantar, vai ateh a porta e enfia a cabeça para fora, olhando para os lados* nao sei se voce eh tao inesquecivel assim, pq nao tem mais ninguem aqui atras de voce *ele sorria com aquilo. Ele nao entendia ela em nada e aquilo o intrigava. Ele tinha mais contato com sua irma, mas ainda nao sabia lidar sempre com garotas*

cah

cah
Admin

*ela olha pra fora da porta.* talvez ainda eu já esteja a salvo e deva ir embora... *provocando msmo. Querendo que ele pedisse pra ela ficar.*

milaboo

milaboo
Admin

Talvez voce deva ir *ele meio que saio do caminho da porta mesmo. Ele tinha o tom normal, que nao daria espaço para ela tentar interpretar e analisar se ele dizia a verdade ou nao. Mas ele segurava a porta, com espaço para ela sair* foi bom te conhecer...Franz *como se tentasse lembrar o nome dela*

cah

cah
Admin

*ela olha Max, a pouco ele tinha falado pra ela ficar, estava elogiando ela e agora ele pedia pra ela sair. Não dava pra entender mesmo. Talvez meninos fossem todos assim, estranhos. Ela respira fundo, contrariada, olha pra ele toda bravinha.* não digo o mesmo. *ela passa por ele, pisando forte, bem criança brava mesmo, mimada.*

milaboo

milaboo
Admin

*Max sorri quando ela age assim e se move rapidamente, segurando a mao de Franz e a puxando para ele antes que ela possa sair mto do quarto. Ele a beija, puxando em um abraço, cheio de vontade.Ele faz isso por um tempo, maos na cintura dela apertando o tecido da roupa de Franz ateh ele parar daquela forma meio surpresa, a olhando*

cah

cah
Admin

*ela fica totalmente sem reação. Foi tão inesperado que ela nem soube como reagir. Ela entra no quarto, fechando a porta com tudo atrás dela, puxa Max e o joga na cama, pulando em cima dele, o beijando com mta vontade, sem conseguir dizer nada. Beijando*

milaboo

milaboo
Admin

*Max sabia que sua atitude havia sido impensada, mesmo que no fundo ele nao quisesse admitir que nao queria deixar ela ir. Pelo menos nao ainda. Ele deixou ela ficar opor cima, a beijando. Suas maos nao a tocavam. max tinha todo aquele problema de intimidade, e mesmo que a beijasse e a tivesse logo ali....algo nele ainda nao queria se aproximar. Mas isso durou pouco..suas maos encostaram de leve nas pernas dela, beijando sem parar*

cah

cah
Admin

*Franz para de beijar um instante e abre um sorriso pra ele.* está tudo bem? *ela se deita mais do lado dele agora, se comportando mais.* tem algum problema? To te atrapalhando? *ela começa a fazer várias perguntas, percebendo que estava bem insegura e aquilo era idiota, nao era de ficar insegura.* Max, eu... *ela se levanta, sai da cama, abre a porta, fecha com tudo e sai correndo, indo pra longe de lá.*

(faz sua ação, depois eu vou passar o tempo, uma nova cena entre eles, tenho td planejado)

milaboo

milaboo
Admin

(ain gente, que fofa ela.nao sei pq, mas fofa hehe)

*Max se senta na cama. ELa tinha perguntado, ela tinha notado algo. Franz ahvia falado tao rapido e saido tao rapido de perto dele que ele nem teve tempo de reagir. Ele se sentou na cama, achando aquilo tudo tao anormal, tao diferente, que seu labio sorriu de leve mesmo que por dentro ele estivesse completamente nervoso*

(se jogaaa cah)

cah

cah
Admin

*franz descobriu varias informações sobre max, estava louca por ele, não conseguia mais tirar da cabeça o menino que a ajudou e q ficou td fofo com era, pedindo pra ficar. Franz começou a stalkear max, ver q aulas ele tinha, qm dividia quarto com ele, conversou com a irmã dele, descobriu a ele tinha perdido a mae, descobriu q ele era de lá mesmo, varias coisas com seus contatos da máfia e sua falta do q fazer. Por mais que esteja matriculada em diversas aulas e sempre ser aluna nota A, Franz deixou essas coisas de lado para descobrir sobre max. Ela o seguiu um dia,era td pequenininha e cabia em qualquer esconderijo, tendo como rob preferido se esconder e espionar, ela começou a segui-lo. Depois de ver q ele entrou numa escada de emergência e nunca mais surgiu, Franz subiu atras dele, queria mto saberão q ele fazia lá tanto tempo, tds os dias. Ela subiu e chegou no telhado, vendo ele parado, sentado na beirada, observando a vista. Ela foi andando quase sem fazer barulho, mas resolveu que queria mto falar com ele. Deu uma cocada na garganta, só pra se mostrar presente e ficou parada o olhando com um sorrisinho.*

milaboo

milaboo
Admin

(uhahuauha stalker mode onde. amei<3)

*Max estava no lugar dele, como sempre. Ele sabia que as veszes as pessoas poderiam subir ali, ou subir em qq telhado da escola. Mas quando ele ouviu o barulho atras dele aquilo o deixou surpreso. Ele deixou as maos segurarem e abeirada e quando a ideia de ter alguem ali com ele jah o começava a irritar, ele viu que era Franz. Ele nao sorriu, mesmo que ela sorrisse. Ele se virou, ficando de costas para a vista e de frente para ela* O que tah fazendo aqui, Franz? *jah fazia um tempo que ele nao a via ou sabai dela. Desde o dia no quarto, quando ela tinha saido correndo...ele nao entendia por que ela estava ali agora*

cah

cah
Admin

*ela sentiu ele todo arisco, sério, tenso, talvez ter subido ou se mostrado presente não tenha sido a melhor ideia de todas.* eu sempre veio aqui, *mentira* pra relaxar... *ela inventou alguma coisa rápido* e vc, o que faz auqi? *tentando nao deixar o clima pior do que já estava.*

milaboo

milaboo
Admin

Voce vem aqui? quando? *ele pergunta curioso agora* eu realmente...nao te vi aqui.Eu sempre to aqui.... para relaxar, eu acho *ele sorri de leve, todo de lua e mudando de sentimentos rapidamente. Ele se vira, ficando meio de lado para ver a vista e poder olhar para ela* voce nao me parece ser alguem que gosta de relaxar, Franz *ele se vira completamente agora, na pose em que ela o havia achado com espaço para ela se sentar com ele se ela quisesse*

cah

cah
Admin

Eu venho as vezes, não tenho vindo muito esse ano *mais mentiras* mas ano passado eu vinha bastante, vc ainda não estudava aqui. *revelando que sabia algumas coisas sobre ele, ela se aproxima aos poucos, meio receosa, ele estava todo arisco e ela estava se sentindo péssima com aquilo.*

milaboo

milaboo
Admin

*Max olha para ela se aproximando e tira a mao da lateral, para dar mais espaço para ela se aproximar* Eh, bem...acho que eu roubei o seu lugar entao. Nao posso pedir desculpas por isso pq gosto daqui e nao acho que vou parar de vir *ele dah um sorriso leve para ela e olha para baixo* achei que voce gostava de estar no meio das pessoas, Franz

cah

cah
Admin

eu fujo delas, esqueceu? *ela se aproxima mais se sentando ao lado dele, morrendo de medo de ficar ali nas alturas, mas querendo ter algo em comum com ele.*

milaboo

milaboo
Admin

Ah, eh *ele sorri mais* e como anda isso para voce? acho qe voce deveria se inscrever nas aulas de atletismo, ganhar pontos correndo. Voce faz isso bem. Eu vi...quando voce correu de mim e nunca mais deu noticias *ele fala ainda com um sorriso leve, pq ele nao deveria ter ficado tao neurotico quanto ficou por ela ter ido embora. Ele ainda focava mais na visao toda lah embaixo, com pessoas minusculas* o que te fez falar cmg agora e nao virar e sair correndo de novo?

cah

cah
Admin

eu nao sei... por um momento eu pensei em sair correndo de vc de novo... vc estava sendo bastante rispido comigo. *ela se aproxima bem dele, estava com medo de cair* achei q estava bravo

milaboo

milaboo
Admin

Nao, eu....*ele a olha rapidamente e volta a olhar para baixo. Ela estava mais perto e ele sentia isso, o calor do corpo dela. Ele a viu um tanto tensa e pensou que era mais por causa dele mesmo* eu nao sou todo sorrisos sempre. Me desculpa. Nao eh mto pessoal, soh eh dificil..aproximar. Soh isso

cah

cah
Admin

*ele era um menino todo sério. fazendo anotações mentais em sua cabeça.* Não precisa pedir desculpas... Eu fui rispida tbm, saindo correndo daquele jeito, deixando vc no meio de um *ela sorri* beijo incrivel. *ela era bem bonitinha, toda sorrindo pra ele, se aproximando bem, com medo de cair*

milaboo

milaboo
Admin

*Max sorri para ela* se fosse tao incrivel, voce teria ficado *ele a ve proxima e deixa a mao parar pro cima da dela. Ele sentia ela mais tensa, mao um tanto rigida. Ele analisa um pouco e a olha curioso* tah tudo bem com vc?

cah

cah
Admin

*ela o olha, não queria parecer tensa, então entrelaça os dedos com os dele e sorri pra ele.* vc me perdoa por ter fugido de vc? *o olha toda próxima*

milaboo

milaboo
Admin

*Max sorri para ele. Ele sente os dedos entrelaçando e a ouve pedir descuulpas, coisa que ele achou que nao a ouviria dizer* ei, nao se preocupa com isso. Voce poderia nao ter demorado tanto para falar cmg, soh isso *ele volta a olhar para a frente, como se falar sobre aquelas coisas fosse normal, mas ele estava bem nervoso*

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 5]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos