Institut Le Rosey
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Institut Le Rosey

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Make it feel good when I hurt so bad [Max e Franz]

2 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... , 11, 12, 13  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 12 de 13]

cah

cah
Admin

Sim... *ela ainda tava bem brava.* não é grande *e não era, era bem pequeno.* mas eu sei até a pinta que vc do lado esquerdo da sua perna direita que é maior que as outras, mas mesmo assim é pequena e perfeita. *dramática*

milaboo

milaboo
Admin

Franz... *Max notava que ela estava brava entao aproximou dela, ainda sentado* nao fica brava cmg assim. Eu....eu soh me perco em vc quando vc fica cmg, sem nada. Eh...dificil me concentrar em qq coisa, em pequenos detalhes e....me desculpa *ele sabia q tinha falado com ela naquilo mas realmente n a queria brava com ele, nao naquele dia*

cah

cah
Admin

*ela não conseguia brgar pq ele era perfeito, mesmo imperfeito.´Ela revira os olhos devar, se fazendo de dificil, olhando pra cima.* não to brigando com vc e... *ela dá um selinho nele.* só pq vc disse q se perdi em mim e me senti bonita e sexy. *brinca com ele e da outro selinho*

milaboo

milaboo
Admin

É só a verdade *ele sorri mais* desculpa por nao reparar. Nao foi de proposito *ele sorri de novo, aproximando e a beijando* mas vou prestar mais atençao, mesmo. *ele passa a mao pela coxa dela, fazendo carinho mas apertando de leve, sentndo o corpo de Franz e voltando a puxa-la para ele, deitando apertadinho*

cah

cah
Admin

Então presta, pq eu gosto q vc saiba os meus detalhes, pq faço questão de ir atrás de saber os seus. *exigindo mesmo pq ela não era de fazer as coisas e não ter feedback. Ela sorri mais de boa.* ó. *mostra a mão* ossos *num pulso* é a morte. *ela mostra o outro, tinha um coração com uma cora e um olho que ocupava ele quase inteiro.* esse é o meu simbolo, eu q criei. (https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/442/fraztattoo.jpg/ )

milaboo

milaboo
Admin

( claro q n rio vendo a imagem aqui huahia mas amanhã olharei ),

você que fez? *sorri mais , todo orgulhoso dela* e morde, franz? Mesmo? *faz carequinha* você eh toda mórbida*sorri junto da careta* ok, eu vou prestar mais atenção, linda. Mesmo. Nas n diz q sabe td pq vc, não sabe. E eh bom q seja assim

cah

cah
Admin

COmo assim não sei e é bom assim? *olhando daquele jeito q precisava sabe TUDO* Me conta! Me conta! Ou prefere que use meus poderes especiais? Tenho vários. *pisca*

milaboo

milaboo
Admin

(vi a tatuagem e achei amooor*o* ouwn)

*Max sorri* Franz, voce sabe tudo jah *qerendo se corrigir* entao, vamos continuar assim *aproxima dela, dando um selinho ouwn e gostosinho que se transforma em um beijo* e tah tudo bem

cah

cah
Admin

Vc gostou de saber que tenho várias tattoos? *vendo tudo por outra perspectiva, pq queria ver ele ficar mais feliz*

milaboo

milaboo
Admin

Eu gostei. Admito me sentir um tanto desatento com vc e me desculpa mesmo, Franz. Mas...elas sao incriveis. Combinam direito com voce. Um dia deixo vc me ajudar a decidir uma para fazer...ok?

cah

cah
Admin

CLaro! *ela sorri* A gnt escolhe uma bem legal e que vc se identifique. *ela sorri grande.* Maxizinho... *olha bonitinha* Vc... *sorri toda gracinha* quer viajar comigo? *seu coração dispara* Um fim de semana só. *fala corrido*

milaboo

milaboo
Admin

Viajar com vc? *ele repetia, sem nem notar que fazia isso como se fosse um idiota e precisasse absorver cada coisa que ela dizia para entao reagir e responder* quer um final de semana soh cmg? *ele sorri* claro,por q nao? *ele sorri muito mais* para onde quer ir?

cah

cah
Admin

Eu ainda não sei. *ela sorri pra ele e dá um selinho.* Olha, vc prefere ir pra um lugar bem quente ou bem frio? *ela faz carinho no cabelo dele.* Eu sou da russia e gosto do frio, mas tbm adoro o calor e poderia ficar de biquíni o dia todo pra vc. *lembra de lexy falando que seus peitos eram grandes e sorri pra ele. Olha pra ela mesma* Ou podemos ficar com mil casacos e tomando chocolate quente na lareira.

milaboo

milaboo
Admin

Eu acho que posso me virar com voce dos dois jeitos. Eu gosto de calor e acho que posso lidar com o seu frio intenso *ele sorri para ela* mas...voce de biquini *ele sorri mais, bem menino querendo ver a namorada semi nua pq era incrivel* acho que o calor vai vencer por isso e nao irei mentir *sorri mais fofamente*

cah

cah
Admin

Então vamos para *ela pensa* Vamos para St. Bart! *ela fala empolgada.* A gnt vai com o avião da minha família! *toda felizinha* Vamos? Vamos? *toda *____________*

milaboo

milaboo
Admin

Sua familia....tem um aviao? Claro, claro....por nao teriam? *ele ri de leve* St. Bart será entao. Soh eu, voce, praia, calor, voce de biquini, sem biquini *ele sorri mais e o celular dele toca. Ele fica serio no mesmo instante e o olha na cama, pq havia caido de seu bolso quando ele deitou. Era um numero desconhecido. Ele ficou olhando, ainda com Franz proxima e atendeu& alo?

Maxwell? *O pai de Dimitri pergunta pq nao tinha certeza do numero do filho. Havia uma certa diferença no horario entre os paises, mas para ele nao fazia diferença ligar naquele instante jah q estava meio alcoolizado*

*Max ouve a voz do pai e desliga, afastando o celular como se ele estivesse quente ou qq coisa*

(ai pensando eeeeeeeeeem, fazer o pai dele aparecer hohoho...ai esbarra com a sarah tb, n sei, n sei)

cah

cah
Admin

(Prévia da viagem do próximo tpc deles:
[Apenas Administradores podem visualizar imagens]

cah

cah
Admin

(agora?)
*ela fica observando a cena.* O q foi? Qm era? *olhando preocupada.*

milaboo

milaboo
Admin

(nao, nao agora. esperar o outro dia e tals. ohohoh fazer ele ...sei lah..querer ver os filhos depois da data,n sei..causar
E GENTE uhahuhuaa
a cara do max auhuhahuahuauhahuahua ela toda seduzindo de biquini auhauhuah amei. q lugar incrivel =O quase me fez querer ir para a praia auhauh)

milaboo

milaboo
Admin

Han....ninguem. Um.... ninguem *ele fala mais serio e o celular toca de novo e Max se move rapido, pega o celular e o joga na parede. Ele faz sem pensar, ficando bem irritado mesmo. Nao foi forte o suficiente para quebrar, mas ele abriu, saiu a bateria e afins e ficou no chao*

cah

cah
Admin

*Franz ficou totalmente O.O Ela olhou pra ele e sabia q era alguém que o fazia mal, ela segura as duas maos dele, entre as suas, bem menorzinhas, ela beija as mãos de Max.* Ei... *sorri pra ele* Vai ficar td bem, tá? *aproxima mais e solta uma das mãos só pra passar no rosto de Max, num carinho.* Te amo mto, meu amor.

milaboo

milaboo
Admin

*Max tinha o maxilar cerrado, deixando os olhos nas laterais bem mais em evidencia. Mas ele ia tentando relaxar enquanto ela fazia carinho no rosto dele. Max olha Franz, sem dizer nada, só notando que ela era realmente a melhor namorada que ele poderia ter. Ela estava quase o fazendo esquecer tudo aquilo...quase. Ele aproxima dela e dah um beijo que ele queria que fosse intenso...e foi. Era de tirar o folego mesmo, todo cheio de vontade, desejo. Ele queria esquecer e ele sabia como fazer isso, msm q no fundo ele entendesse q nao deveria agir assim c ela. N a usar como algo q fosse o ajudar a esquecer. Entao, o beijo continua intenso mas mais lento, enquanto ele ia se convencendo a agir menos como um idiota*

cah

cah
Admin

*Franz via ele empolgado no começo, sem entender nada e agora entendendo menos ainda com ele ali a beijando daquela maneira mais calma. Eles param o beijo e Franz, volta a segurar a mão dele.* Que foi, Max, amor, vc tá bem? *olha preocupadinha*

milaboo

milaboo
Admin

Nao *ele fala de uma vez, sincero e volta a beijar Franz, entrelaçando os dedos com ela e aproximando mais o corpo. Mas agora ele ouvia a voz do pai dele em sua mente, dizendo seu nome enquanto Max lembrava de quando era ele chamando pelo pai e pedindo para ele ficar pq ele e Jo nao tinham mais ninguem. Ele para de beijar Franz e abaixa mais a cabeça*

cah

cah
Admin

*Franz abraça Max, puxando mais ele, eles deitam bonitinhos na cama, ela fazendo carinho na cabeça de Max.* Amorzinho, não fica assim... quero te ver bem. *beija o topo da cabeça de Max. Ela nunca chamava por apelidos fofos e agora estava falando milhares toda preocupada.*

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 12 de 13]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... , 11, 12, 13  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos