Institut Le Rosey
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Institut Le Rosey

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Make it feel good when I hurt so bad [Max e Franz]

2 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 10, 11, 12, 13  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 11 de 13]

milaboo

milaboo
Admin

( UAHUAHUHUAHUAUHAUHAUHHUAHUAUHAUHAUUHAUHAUHAUHAUHUAH chorei aqui AUHAHUAHUAHUHUAHUA ela nao joga rpg UAHUUAHUHAUHAHUAUHA que doh dela auhuauhauhauha to tendo crises auhauahuahuahuahuahu)

*Max aproxima e tira o tenis antes de sentar da mesma maneira que ela, bem na frente. Soh que ele se aproxima um pouco* ela te acha, incrivel... da maneira dela, mas acha. E...acho que ela teve um ciumes rapido, mas tah passando. Entao...vai dar tudo certo. Eu deveria ter falado com ela antes e tudo teria sido mais facil

cah

cah
Admin

*ela aproxima de Max, sorrindo* Ah, então foi tudo bem. Ela me acha incrivel. *feliz com aquilo.* Acho q se eu fosse mais legal com a chattete talvez meu irmão não estivesse me ignorando agora. *chateada*

milaboo

milaboo
Admin

Chattete *ele repete, sorrindo e balançando a cabeça* nao deveria falar assim dela. Ela nao eh ruim, sabia? E...provavelmente seria mais facil para ele se manter perto de voce, nao sei. Nao deveria afastar sua familia, Franz* ele se move na cama, aproximando dela, indo para o lado e fazendo ela se deitar com ele*

cah

cah
Admin

*ela não queria se deitar, então senta no colo dele.* gosta q sou de bolso? *fingindo q ela tem 1.55 como eu *-*) Sou namorada de bolso. *sorri e muda o assunto juliette pq ela nunca ia parar de odia-la*

milaboo

milaboo
Admin

(uhauauahua 1,55 gente, que amor *o*)

Eu gosto que voce seja assim, sim *ele sorri fofamente a olhando em seu colo. Ele fazia carinho nas costas dela* e voce? gosta que eu seja extremamente alto e que voce nunca será capaz de me esconder?

cah

cah
Admin

Vc nem é tão alto... *mostra a língua.* E vc tem o sorriso mais lindo que já vi, então nada mais importa. E... *ela sorri mais safadinha* é todo grande. É isso q importa. *piscando*

milaboo

milaboo
Admin

*Max ri alto e tampa a boca pq a risada ecoa mto pelo quarto* imaginei que voce se preocupava com tamanho apenas * provoca Franz, falando mais baixo* mas voce ainda nao seria capaz de me esconder se precisasse, entao...sou mais alto que voce *dando de ombros, bem menino provocando mesmo. Ele deita melhor na cama mas a deixa em seu colo*

cah

cah
Admin

*ela fica sentada em cima dele, com a virilha colada na dele e a camisola curta tapando um pouco a visão, mas não totalmente, da calcinha dela ali.* Eu to brincando, bobo.

milaboo

milaboo
Admin

*Max olha todo o corpo de Franz e sorri* eu sei disso *ele sorri para ela e a puxa para si* soh....fica mais perto ok? *ele nao sabia nem admitir isso, mas estava jah mais todo carente depois de ficar com a irma e tentar lidar com as coisas sem sair surtando. Ele queria Franz perto e ela estar no colo dele n era o suficiente*

cah

cah
Admin

*ela deita em cima dele, ficando ali grudadinha.* q foi, Max? Ficou com mtas sdds já? *amando ele carente*

milaboo

milaboo
Admin

Nao, nao sinto saudades *ele fala aquilo mas a cabeça dele jah concordava em seguida, admitindo que sim. Ele a abraça quando ela se deita, ficando toda proxima dele* voce deveria ter ficado com a gente, nao ter se afastado por tanto tempo *mesmo que tivesse sido ele a ficar com a irma*

cah

cah
Admin

Vcs precisavam do tempo de vcs e eu sei qnd é a hora de partir. É um dom. *abraçadinha* ah... eu queria te mostrar uma coisa que eu fiz esse final de semana q fui pra casa. *sorri bonitinha* Quer ver?

milaboo

milaboo
Admin

Voce....fez algo? *ele sorria enquanto tinha certeza de que Franz era a melhor garota que ele poderia ter esbarrado pela vida, toda compreensiva e incrivel* claro que quero ver *sorrindo*

cah

cah
Admin

Não é nada demais... *mentira era mto importante pra ela.* Eu fiz uma tatuagem lá na minha casa. É uma coisa de *mafiosos* família.

milaboo

milaboo
Admin

Voce fez uma tatuagem? *Max ergue mais a cabeça, olhando para ela* mesmo? *ele sorri achando aquilo incrivel para uma garota da idade dela* me mostra *jah sentndo mais e fazendo ela mesma se sentar*

cah

cah
Admin

*ela se levanta, sentando novamente, ergue a camisola.* preparado? *ela inclina mais o corpo, mostrando um crucifixo todo trabalhado, com uns desenhos dentro e uma coroa linda de rainha em cima, ficando com a parte de cima do crucifixo dentro da coroa.* Gostou?

milaboo

milaboo
Admin

(que amor auhauha mas onde q tah msm no corpo dela? nas costelas?)

*Max se aproxima e dah aquela olhada atenta, aproximando e deixando os dedos tocarem de leve por cima. Ele ainda sentia a pele um pouco mais em relevo, onde a tinta fazia todo o contorno. Ele sorri* eh...perfeita *ele olha Franz* o que significa?

cah

cah
Admin

(na costela bem perto do peito esquerdo)

Significa que eu sou uma princesa. *ela sorri olhando ele* uma princesa da máfia. *e era bem isso mesmo.*

milaboo

milaboo
Admin

Acho que combina com voce *ele sorria, ainda passando os dedos bem de leve, deixando as costas do dedo encostarem no seio de Franz*eh algo que toda a familia faz? seus irmaozinhos tb? *ele sorri mais pq sabia q seria uma ideia estranha*

cah

cah
Admin

É uma coisa da *máfia* minha família e... de outros próximos. *máfia* Eu tenho, Dimitri tem outras tatuagens, tem uma parecida, mas não igual. E... sabe q tenho outras, ne? *achando o maior absurdo se ele nao soubesse*

milaboo

milaboo
Admin

* Max sorri* tem a dos pulsos, nao tem? *todo incerto de falar aquilo pq agora jah nao tinha mais certeza de nada (pq eu msm n lembro o q vc decidiu auhaua com a dos pehs tb? nao lembro)* Eu sinto que tenho que conhecer mais sua familia *ele fala meio brincando, pq conhecer Dimitri jah havia sido tenso o suficiente*

cah

cah
Admin

E meu corpo! *ela fala bravinha e deixa a camisola cair de volta.*

milaboo

milaboo
Admin

O que? Eu conheço...o seu corpo. Nao conheço? 8se sentindo sobre pressao e meio como se estivesse em um interrogatorio*

cah

cah
Admin

Pelo visto não. *bem bravinha. Ela mostra o pé esquerdo pra ela e tinha quatro gatinhosdesenhados na canela dela, todos gracinhas, nu. desenho com poucos traços e fofo, mas no dela cada um tinha uma cor, um maiorzinho era um loiro meio escuro, mais bravinho, um era menorzinho de todos e era bem clarinho, rajadinho, amor, um com cara de poucos amigos era marronzinho e mais escuro e outra tinha o pelo laranja, mas puxado pro loiro e tinha um jeito gracinha.*

milaboo

milaboo
Admin

Sao...quatro. Quatro gatos...coloridos *ele observava e ia falando o que via, mostrando que notava e tb percebendo que realmente nunca havia notado aquilo* Eles sao....nossa, Franz. Eles sempre estiveram ai? Eu realmente nunca...*ele para de falar mais._.por nao ter notado* sao...4... voce e seus irmaos? *ele dah um sorriso leve, pensando q ela era toda familia e faria sentido*

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 11 de 13]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 10, 11, 12, 13  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos